~wildsassybabe

wildsassybabe
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Cadastro:

Sim, eu tô viva!


Postado

Eu não sei nem como começar a me desculpar com vocês, de verdade! 2015 tem sido um ano muito dificil, com muitas responsabilidades e pressão, eu acabei não sabendo lidar com tudo isso e abandonei todas as coisas que eu mais gostava.
Não quero falar muito sobre isso porque não quero ser mais chata do que já tenho sido, mas em resumo: eu tava/tô na merda mesmo. ENEM, ultimo ano, depressão, problemas com a familia, os amigos e comigo mesma... Enfim, muita coisa mesmo.
Eu passei esses ultimos meses estudando que nem uma condenada, sem fazer mais nada, isso só piorou tudo (pelo menos consegui boas notas na escola).
Mas ontem eu decidi que não vou mais viver assim, no automático. Apenas existindo, ao invés de vivendo.
Parte disso é voltar a escrever, eu já tinha desistido de terminar Minha Tortura mas como isso seria muita injustiça e idiotice da minha parte, eu resolvi que vou terminar ela, SIM!
Não prometo que vou postar com frequência, mas eu vou fazer o melhor que eu puder!
Minha escrita provavelmente mudou um pouco desde a ultima vez que eu escrevi, mas vou tentar manter um bom nivel.
Recentemente surgiu a oportunidade de publicar um livro! Sim, UM LIVRO DE VERDADE! E é maravilhoso saber que alguém confia tanto no meu talento a ponto de me apoiar em algo tão grande.
Não posso dar detalhes sobre o possivel livro ainda, porque não tenho muita coisa planejada, mas espero o apoio de vocês nisso! Assim que tiver alguma novidade sobre isso pretendo mante-las informadas.
Obrigada por todo o apoio e a compreenção nesses três anos em que eu compartilho as minhas histórias aqui. Vocês são incriveis, de verdade!
Espero que ainda não tenham desistido de mim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...