~Loony- - Clan Akatsuki

Loony-
.why
Nome: Aylla • アイラ • 아이라 • 艾拉 • Loony • Chibi-chan • Sayuri
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pirai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 17 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Hiatus? '-'


Postado



Oe~ '-'

Eu estava num conflito interno muito sinistro para conseguir escrever esse jornal e resolver parcialmente minha vida aqui no site. O título do Jornal já diz tudo, né? '-'

Bem, a única coisa que eu tenho a dizer é: eu sinto muito.

Estou com alguns problemas na minha vida pessoal que são bem sérios e exigem de verdade toda a minha atenção. Além disso eu tenho estado muito cansada. Exausta mesmo, de não conseguir deitar e manter os olhos abertos. Tudo dói e, de verdade, eu não estou muito bem (fisicamente e emocionalmente). Por isso, eu vou entrar numa espécie de hiatus.

Gostaria de pedir mil desculpas às pessoas que me pediram styles, mas eu não estou conseguindo editar nadinha. Não sai nada bonito e eu fico frustrada. Uma coisa que eu adorava fazer de repente se tornou extremamente exaustiva e, de verdade, eu prefiro não entregar um pedido do que entregar um style de merda.

Sobre "O Colecionador de Borboletas": Eu vou excluir a fic semana que vem, me desculpem. Não sei se vou reposta-la futuramente (na verdade, não sei de nada sobre o meu futuro '-'), então quem quiser saber sobre o final da fanfic (o que diabos aconteceu com o Yuu no passado, o que seria aquela "viagem no tempo" e porque a fic tem esse nome), me mande uma Mensagem Privada e eu conto tudinho.

Minha única rede social que pretendo manter ativa é o meu Instagram, então... quem quiser saber o que está acontecendo com a minha vidinha durante essa pausa aqui no Spirit, aparece por lá >//<

Ainda vou aparecer por aqui de vez em quando para ler algumas fanfics e talvez (mas só talvez mesmo) postar alguma coisa.

Enfim... só tenho mesmo que pedir desculpas '-'

Até quando der~

:3

Escutando: BTS (방탄소년단) – DEAD LEAVES (고엽)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...