~cupofcoffee

cupofcoffee
Silence and mistery
Nome: Alice freitas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Imperatriz, Maranhão, Brasil
Aniversário: 27 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Diário De Uma Garota aos 14


Postado

Bom, boa noite.
Eu bem sei que ninguém vai ler esta porcaria, mas mesmo assim eu preciso. Pra entender vou explicar um pouco: Eu tenho 14 anos e moro com meus avós, cujos chamo de pai e mãe, a minha mãe biológica mora na casa ao lado e enfim.. Meu "pai-avô" tem relacionamentos fora do casamento, ele é adúltero, resumindo ele trai a minha "mãe-avó", e eu desde o quatro anos moro com eles, então é perceptível que eles se amam apesar de tudo, mas eu simplesmente estou farta de veê-la sofrer. É cansativo chegar todos os dias da escola e vê-lo deitado em uma rede com um celular enquanto minha mãe-avó (a chamo de mãe mesmi) está quase que ao seu lado e ele sem nenhum pudor atende e/ou liga para as outras descaradamente, ou então quando ambos estão deitados na cama e ela assiste enquanto ele troca mensagens com a "RAPARIGA" , eu estou sinceramente CANSADA, de ver minha mãe sempre sofrer, e não poder fazer nada, me sinto uma inútil ao ouvi-la me dizer as coisas que ele "apronta" e não poder chegar nele e dizer porque sei que só vai fazer ela sofrer. No fundo eu sei que eles se amam. Mas eu não sei o que fazer mais. É uma puta falta de sorte, e o pior ainda é que minha "melhor amiga" nem mora mais aqui. Sinceramente? Quero ir embora para bem longe desse lugar com minhas mães e meus tios e meu irmão e sei lá, conhecer gente nova, pessoas boas, e me livrar deste bando de hipócritas com quem vivo e convivo. Claro com exceção de algumas pessoas que eu gosto.
Mesmo sabendo que expondo minha vida aqui eu estou sujeita a qualquer coisa, isso é um risco que tenho que correr. Fazer o que, é a vida.
E se por um milagre você está lendo isso, apenas siga essa frase: "a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional" Bom, eu sei que ela existe, acho que saída linha de raciocínio. Mas enfim, Boa noite. Meu nome é Alice.

Escutando: Secrets - One Republic
Lendo: A palavra "lendo"
Assistindo: TV ta desligada ;/
Jogando: agr nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...