Ficha


Postado

Nome e Sobrenome:
Henry Smith

Apelido:
não tem

Idade/data
15 anos trinta de agosto

Gênero/Raça:
Bruxo

Tipo de Sangue:
Mestiço

Aparência:


O jovem por toda a sua pouca vida foi dotado de grande beleza.Uma verdadeira obra prima, muitos diriam, sendo capaz de chamar atenção por onde passa. Seus olhos num lindo tom de castanho que exalam consigo um grande poder de encantamento, uma vez encarando-o, se torna impossível não encantar-se.



As madeixas castanhas e curtas de Eduardo encontram-se em um corte médio e belo que ele usa em um topete que normalmente puxa para o lado .



Sua pele é clara, mas não chega a ser branco, bronzeando-se facilmente. Uma das coisas que mais chamam atenção em sua aparência é sem dúvida as suas sobrancelhas grossas e arqueadas e expressivas, além de seus lábios naturalmente rosados e carnudos.


Tem um belo físico . Seu abdome é definido e seus braços contém alguns músculos, porém nada exagerado, tendo 1,8o de altura, e 75kg de massa corporal. O jovem é de fato belo, uma verdadeira obra prima feita pela mãe natureza.



•Photoplayer : Justin Bieber

História:
Henry nunca conheceu os pais, devido seu pai ter morrido num acidente, devido ter executado mal uma poção errada, acabou fazendo pegar fogo no seu estúdio, seu pai quando ele ainda tinha oito meses, depois da morte de seu pai sua mãe decidiu entregar o pequeno Henry para seus avós, que eram uma família bem conceituada no mundo Bruxo.

uma das desculpas de sua mãe para abandonar o filho, era que não conseguiria cuidar do menino sozinho pois não recebia tão bem, e que conviver com tudo isso de magia era muito para sua cabeça, e que a ela queria refazer sua vida longe de tudo isso.

seus avós cuidaram muito bem do menino, sempre foram bem presentes na sua vida e lhe deram muito amor carinho
e compreensão, sempre contavam para o menino como seu pai era um brilhante bruxo e que dominava a arte da poçoes , mas o assunto sobre sua mãe sempre foi proibido nunca mostram uma foto dela, para o menino era como se ela não existisse.

Personalidade:
Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever Henry ,essa palavra seria "intensidade".Henry é aquele cara que faz tudo com tremenda paixão e felicidade, sendo essa uma marca pessoal dele.

Ele é aquele cara que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, ele coloca uma de suas mãos na nuca na pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase.

A palavra inocência não consta no seu dicionário. Tem a aptidão de conseguir seduzir qualquer mulher apenas com uma piscadela e um sorriso de lado.

É um cara travesso e completamente imperativo, sendo muita das vezes um verdadeiro anarquista. Seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes e ele faz de tudo para defender seus ideais até o fim, mesmo sabendo que está errado. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ele está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria. Ele é muito impulsivo, sempre age de cabeça quente, o que faz com que ele se torne irresponsável.

Tudo nele remete a confusão e brincadeiras, sendo um cara muito esportivo – em todos os significados possíveis já que ele é atleta radical ,gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Adrenalina é quase seu sobrenome.

Com e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ele simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade.

por mais que se mostre um cara durão, amante do perigo , é muito altruísta. Sua devoção e lealdade pelos amigos que chega a ser quase doentia. ele também e um cara bem carinhoso com seus amigos, e gostar sempre de estar com eles.

Família:


Avó : Adriana Smith
ela é muito apegada ao neto esta sempre cuidando do mesmo, porem é um pouco rígida na educação do menino, pois quer que ele no futuro se torne um homem correto

Idade : 52 anos

Profissão: dona do profeta diário

Avô: Justin Smith
ele são tipo melhores amigos falam sobre tudo, ele mima muito seu neto dando tudo que ele quer.

Idade: 53 anos

Profissão : treinador do time Abutres de Vratsa


Orientação sexual:
Heterossexual

Quer par?
sim

Relação com o par:
ele sera companheiro e fiel, estará sempre do lado da pessoa nos bons e mal momentos, sera muito divertido
e romântico as vezes

Casa de Hogwarts:

Lufa Lufa

Ano letivo:
5 ano

Matérias que se dá bem:

poções e feitiços

Matérias que vai mal:
Herbologia e trato das criaturas magicas e historia da magia

Matéria favorita:
poções e Defesa contra as Artes das Trevas

Matéria que menos gosta:
herbologia e historia da magia

Gostos/Desgostos:

Gosto: ouvir musica, estar com os amigos, namorar, nadar, fazer arte, comer, chuva, e frio. jogar Quadribol

Desgosto: acordar cedo, insetos, calor, provas, mentira e falsidade , pessoas que falam alto


Qualidades/Defeitos
Qualidade: é muito fiel ao seus amigos, é muito sincero com as pessoas.

Defeito: costuma fazer as coisas de cabeça quente

Medos/Fobias:
Medo: insetos e sapo

Fobia: de insetos

Manias/hobbies:

Música tema do personagem:
Bon Jovi - It's My Life

Segredo: ok


Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?

ok


Varinha:
Vinte e seis centímetros, rígida e grossa, feita de Bétula e núcleo de corda de coração de dragão.
Patrono:

seu patrono é um cavalo

Animal de Estimação:

ele tem um gato chamado Thor

Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?

batedor

Algo a mais?
não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...