Ficha


Postado

Nome: Guilherme jauregui

Apelido: Gui

Idade: 16


O jovem por toda a sua pouca vida foi dotado de grande beleza.Uma verdadeira obra prima, muitos diriam, sendo capaz de chamar atenção por onde passa. Seus olhos num lindo tom de castanho que exalam consigo um grande poder de encantamento, uma vez encarando-o, se torna impossível não encantar-se.

As madeixas castanhas e curtas de Guilherme encontram-se em um corte médio e belo que ele usa em um topete.

Sua pele é clara, mas não chega a ser branco, bronzeando-se facilmente. Uma das coisas que mais chamam atenção em sua aparência é sem dúvida as suas sobrancelhas grossas e arqueadas e expressivas, além de seus lábios naturalmente rosados e carnudos. Possui várias tatuagens que só complementam seu visual dando mais charme .

Tem um belo físico . Seu abdome é definido e seus braços contém alguns músculos, porém nada exagerado, tendo 1,8o de altura, e 75kg de massa corporal

Roupa:
camisa vermelha com detalhe de flores do nirvana que fica um pouco folgada nele, calça jeans rasgada que fica justa, e um vans branco

Sexo: Masculino (homossexual)

personalidade:
Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever Eduardo ,essa palavra seria "intensidade". Gui é aquele cara que faz tudo com tremenda paixão e felicidade, sendo essa uma marca pessoal dele.

Ele é aquele cara que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, ele coloca uma de suas mãos na nuca na pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase.

A palavra inocência não consta no seu dicionário. Tem a aptidão de conseguir seduzir qualquer pessoa apenas com uma piscadela e um sorriso de lado.

É um cara travesso e completamente imperativo, sendo muita das vezes um verdadeiro anarquista. Seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes e ele faz de tudo para defender seus ideais até o fim, mesmo sabendo que está errado. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ele está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria. Ele é muito impulsivo, sempre age de cabeça quente, o que faz com que ele se torne irresponsável.

Tudo nele remete a confusão e brincadeiras, sendo um cara muito esportivo – em todos os significados possíveis já que ele é atleta radical ,gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Adrenalina é quase seu sobrenome.

Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ele simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade.

Guilherme, por mais que se mostre um cara durão, amante do perigo e sarcástico, é muito altruísta. sempre faria tudo para proteger seus amigos , e seria capaz de dar vida para salvar as pessoas que ama,e muito fiel a seus amigos, e esta sempre disposto a ajudar.



História do personagem: Ele morava com seus pais em um casa, quando souberam da noticia que tinha zumbis pela cidade ele estava na escola, os professores proibiram os alunos de ir para casa pois seria perigoso, porem ele e um amigo conseguiram escapar por uma janela do segundo andar.

Quando chegou em sua casa não encontro ninguém em casa, mas tudo estava no mesmo lugres e as roupas de seus pais estavam no armário, indicando que não haviam fugido. ele resolveu esperar um tempo por seus pais, assim que passo meia hora ele desistiu de esperá-los e foi atras do seu amigo como combinaram.

Como chegou na cidade da história: a pós ele seu amigo e família do amigo tentarem viver escondido no corpo de bombeiro da cidade, eles viram que não podiam mas ficar na cidade, e pegaram o carro e saíram atras de um novo lugar chegando numa nova cidade.

Oq gosta: , ler, séries, filmes, escutar música, cantar, , frio, chuva , praticar esporte, doces, cozinhar, natureza.

Oq não gosta: Falsidade, mentira,calor, preconceito , ser mandado

Tem medo: Escuro e lugares fechado palhaço

Manias: passar a mão no cabelo e coçar a nuca quando esta nervoso

Arma: duas espadas, que ele usa juntas para lutar, ele tem muitas habilidades para lutar com elas pois fazia artes marciais com as mesmas


Vai querer namoro ou algum par: Sim e sim, ele é homossexual

Trabalha melhor em grupo ou sozinha: Em grupo, porem ele não gosta de ser mandado

A melhor técnica de matar vários zumbis juntos é: usar um lanchas chamas, pois ele fez isso uma vez e teve otimo resultado.

Observações ou algo mais: ele é virgem

Você sabe que desdr a hora que eu leio e aceito o seu personagem eu posso fazer o que quiser com ele?: Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...