Hogwars Para Sempre


Postado

Parte 1 - Básico
Once Upon a Time
Nome:
Thiago Morgnstar

Idade:

15 anos
Apelido
:
thi

Aniversário:


14 de setembro

Gênero:
Masculino

Sexualidade:
Bissexual

Aparência: (Foto, descrição e Photoplayer)

O jovem por toda a sua pouca vida foi dotado de grande beleza.Uma verdadeira obra prima, muitos diriam, sendo capaz de chamar atenção por onde passa. Seus olhos num lindo tom de castanho que exalam consigo um grande poder de encantamento, uma vez encarando-o, se torna impossível não encantar-se.

As madeixas castanhas e curtas de Thiago encontram-se em um corte médio e belo que ele usa em um topete que normalmente puxa para o lado.

Sua pele é clara, mas não chega a ser branco, bronzeando-se facilmente. Uma das coisas que mais chamam atenção em sua aparência é sem dúvida as suas sobrancelhas grossas e arqueadas e expressivas, além de seus lábios naturalmente rosados e carnudos


:[/i]

Personalidade:
A palavra inocência não consta no seu dicionário. Tem a aptidão de conseguir seduzir qualquer pessoa apenas com uma piscadela e um sorriso de lado.

É um cara travesso e completamente imperativo, sendo muita das vezes um verdadeiro anarquista. Seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes e ele faz de tudo para defender seus ideais até o fim, mesmo sabendo que está errado. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ele está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria. Ele é muito impulsivo, sempre age de cabeça quente, o que faz com que ele se torne irresponsável.

Tudo nele remete a confusão e brincadeiras, sendo um cara muito esportivo – em todos os significados possíveis já que ele é atleta radical ,gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Adrenalina é quase seu sobrenome.

Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ele simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade.

Thiago, por mais que se mostre um cara durão, amante do perigo e sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos e algo inacreditável.

História:
Thiago vem de uma família muito tradicional no mundo bruxo, sua família rica e todos puro sangue, desde pequeno o menino sempre foi educado para manter a tradição da família e nunca sujar o sangue da mesma, mas o menino sempre foi rebelde e nunca ligava muito para essa tradição, que ele achava ultrapassada, o que gerava muitos brigas com seu pai. Quando foi para Hogwarts e foi selecionado para Sonserina foi uma alegria para seus pais.
Em Hogwarts Thiago começo a descobrir que gostava de meninos o que ele fez questão de negar esses sentimentos para ele mesmo, e para sociedade para manter as aparências, mas acada dia fica mas difícil.

Gosta:
Doces, Festa, Quadribol, Dormir, natureza, musica, ler, assistir filme, conversar ,frio,

Não Gosta:

chuva, calor, preconceito, acordar cedo, Grifinoria, comidas amargas , provas. palhaços, ficar sozinho no escuro

Segredo:
ele é Bissexual, tem medo de palhaços e escuro.

Medo/Fobia/Trauma:
Medo: de seu pai descobrir sua sexualidade, palhaço e escuro.

Fobia palhaços

Par ?:
sim. sim
Joga Quadribol ?, se sim em qual posição ?:

Sim, Batedor

Matéria Favorita:
Defesa contra as artes das trevas e Herbologia

Matéria Odiada:
Astronomia.

Casa de Hogwarts:
Sonserina

Parte 2 - Perguntas

1- Está ciente de que eu escolherei os pares ?:
sim estou ciente
2- Está ciente que seu personagem está em minhas mãos assim que enviar a ficha ?, portanto posso fazer o que quiser com ele ?:
sim

3- Vai se comprometer em comentar o máximo de capítulos que puder ?:
sim, sempre que puder

4- Seu personagem tem alguma habilidade especial ?, por exemplo, canta, toca violão...etc ?:

ele toca violão e piano

Parte 3 - Especiais Com Imagens

Roupas

Casual:


Formal:


Pijama:


Banho:


[i]Algo Mais ?

ele tem uma gato: se chama Fera

Jogando:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...