~weaslut

weaslut
Nome: ℒ. ≁ luna (´。• ᵕ •。`) ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

✺ BECOMING HUMAN; FICHA ✺


Postado


B E C O M I N G H U M A N
ficha;





✺ nome completo ➢
Celeste Faye Vann Seymour

✺ idade ➢
19

✺ apelido ➢
Elle ou Ellie



✺ aparência ➢



Celeste é dona de uma beleza típica angelical. Tem o cabelo volumoso, de cor castanha, cortado pouco abaixo dos ombros e de textura macia e lisa. Seus olhos são afiados e de cor dourada, e os fios das suas sobrancelhas são levemente mais escuros do que os do seu cabelo. A pele é nívea e manchada por pintas fracas, principalmente nos braços; dificilmente consegue ter a pele bronzeada quando fica sob o mar. Tem a altura mediana de 1,65 e pesa pouco mais de 50kg.



Celeste é considerada uma das maiores beldades marinhas; cada traço seu parece ter sido minuciosamente realizado até que fosse considerada pura perfeição e enfim, ser colocada no mundo. Cada canto por onde passa, deixa um suspiro para trás, não há ninguém que negue a graciosidade da menina, nem ela mesma.





(gifs)





➻ photoplayer
Emma Watson

✺✺✺

➻ história

Como primogênita, Celeste nasceu com a responsabilidade dos mares repousada em suas costas, fato que a tornou uma moça aplicada e sensata. O oceano é o seu lar, a sua posse mais preciosa, sua maior paixão. A machuca ver que nos dias atuais, ele é tão adulterado pelos humanos.
Celeste nunca teve o mais remoto interesse na raça humana, a mera visão que tinha deles é a de que são seres displicentes que não tem o mínimo respeito com a sua casa. Ficou extremamente enfadada quando soube que ela e suas irmãs teriam de abandonar os mares por tempo indeterminado; não gostava da ideia de agir como humana tanto quanto não gostava de ser mantida afastada do oceano.
Celeste sente um imenso dever quanto se trata do bem-estar das irmãs mais novas; trata de mimá-las sempre que possível, porém não de maneira descontrolada ao ponto de acharem que tudo vem à elas de mãos beijadas. Está sempre empregando razão na cabeça das mais arteiras, e lhes aconselhando quanto ao que fazer em situações de dúvida, visto que entre elas, Celeste é a mais íntegra.

➻ personalidade

Calma e centrada, Celeste é uma das pessoas mais altruístas e determinadas já vistas. Entre as irmãs, é muitas vezes considerada a voz da razão. Tem uma personalidade sarcástica, aproveitando-se de momentos incômodos para suavizar o ambiente com o seu bom humor cativante. Celeste é compassiva, bondosa, atenciosa e prestativa. Intensa e misteriosa, a garota prefere manter os seus problemas pessoais longe da fuça dos enxeridos, e mantém a paciência ao solucionar uma situação como essas, beneficiando não apenas a ela, como também os outros envolvidos. Traços sábios e analíticos fazem com que Celeste seja a mais engenhosa do quinteto. Aprecia que respeitem seu espaço pessoal e lhe deem a devida privacidade que merece; tendo dificuldade em expor demais sobre si mesma, principalmente quando o assunto é sentimentos.
É aterrada, centrada e muito madura para a sua idade. Não suporta infantilidades dramáticas, independente do sujeito que as pratica. Celeste é ferozmente leal e protetora quando se trata daqueles que mais ama, é difícil romper a sua aura pacífica e quieta, mas basta encostar um dedo não consentido em uma das suas irmãs que você terá a visão do Inferno. É um indivíduo altamente curioso e interessado, sua atenção a coisas vãs é facilmente captada caso uma boa história há de ser contada. Competência e capacidade são elementos cruciais a se objetivar quando se trata de Elle.
Celeste é extremamente competitiva e orgulhosa, não suporta uma batalha perdida, muito menos ter seus conceitos julgados. Pode ser um tanto egoísta quando se trata dos seus pertences mais preciosos; sendo muito conservativa, Celeste não gosta de se livrar de qualquer artefato que seja. Teima com qualquer um que discorde veemente do que ela considera icônico, embora respeite as opiniões alheias, fica pasma quando alguém lhe diz absurdos sobre algo que defende.
Uma civil que se adapta a qualquer ambiente que for, capaz de transformar até as situações mais tensas em uma grande piada, e conquistando a confiança de muitos em uma única batida cardíaca. É conhecida por ser bem amigável e por ter as melhores das intenções, fascinando quem quer que seja com apenas um sorriso sincero.

✺ seu estilo humano (roupas) ➢













Celeste se veste da maneira que se sente mais confortável; um estilo delicado e leve, nunca forçado ou que transmita muita informação. A garota gosta do que é modesto e doce, nada chamativo e ainda assim belo.

✺ o que pensa dos humanos ➢
Celeste não simpatiza muito com essa espécie, visto que eles são os causadores do seu abandono ao mar. Pelo pouco que ouviu, considera suas culturas e manias um tanto estranhas, mas em alguns aspectos, os acha semelhantes aos das sereias. Agora que ela e as irmãs irão habitar as suas terras, Celeste sente um leve resquício de curiosidade, além de um leve medo de não ser aceita em sua sociedade (que ela suspeita ser crítica e seletiva).

✺ orientação sexual ➢
heterossexual

✺ deseja par? relação com o seu par ➢
Sim.
Celeste é uma pessoa politicamente correta e responsável, seu par estagnaria toda essa rigidez dentro de si e a levaria a fazer coisas que ela nunca considerou fazer (tudo dentro da lei, é claro). Como já dito antes, Celeste não sabe lidar bem com o que sente, portanto, na maior parte do tempo, não admitira a si mesma exatamente o que estava enfrentando, embora tudo já estivesse bem claro em sua mente. Porém, uma vez que entregue a relação, Celeste não voltará atrás, confiará e amará o seu par independente do que vier a acontecer. Se dedicará a relação e ao seu par, buscando curtir o máximo que pode ao seu lado. Pode ser extremamente provocativa quando se trata de relações amorosas, e se quiser irritá-la de qualquer maneira basta fazê-la sentir ciúmes, não será difícil e a transformará em uma fera.
As coisas que preza em um namoro são: confiança, fidelidade, amor, carinho, inovações e forte demonstração de interesse.

✺ uma frase que defina seu personagem ➢

❝Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.❞

✺ medos e manias ➢

medos ↴
de dizer "eu te amo"
de falhar com alguém
de insetos grandes

manias ↴
trançar o cabelo repetidamente
estralar os dedos quando nervosa

✺ favoritou a fanfic? ➢
Sim.

✺ algo a mais? ➢
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...