~weaslut

weaslut
Nome: ℒ. ≁ luna (´。• ᵕ •。`) ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❁ FALLING LOVE; FICHA (2) ❁


Postado



F A L L I N G L O V E
ficha (2);





nome completo
Clarisse May Ayers

apelido
Claire

idadedata signo
2004/09Virgem

sexualidade
Bissexual

casta trabalho
TrêsFutura escritora

província
Sota

aparência e descrição



Robusta porém deslumbrante, Claire é excepcionalmente esguia e fina, medindo em torno de 1,75 e pesando apenas 57kg. Possui olhos particularmente grandes de uma cor puxada para o verde, com um anel castanho claro em volta da pupila e um de tom mais escuro na borda externa da íris. A pele translúcida é salpicada com sardas e pintas claríssimas, facilmente escondidas com uma ou duas camadas de maquiagem. Claire tem o cabelo espesso tão negro quanto a noite, cortado na altura do busto e curvado nas pontas. As sobrancelhas são compridas e grossas, seguindo a linha do nariz pequeno e delicado como o de um querubim, juntamente a boca saborosa de tom naturalmente rosado.



Em termos físicos, Claire não chama muito a atenção. Tem pernas relativamente grossas e seios pequenos, seus braços são longos e finos e apresentam veias saltantes; a cintura é curvada porém não muito, mas ela gostava desse jeito. Claire tem uma voz rouca, anasalada e naturalmente zombeteira, entretanto, não deixava de ser agradável de se ouvir. É belíssima de uma maneira não convencional e totalmente inesperada.



personalidade




Claire é, na maior parte do tempo, amoral, impulsiva e irresponsável. Tem uma personalidade sábia e crítica, geralmente é descrita como sendo exageradamente irritante (além de facilmente irritável), despreocupada, arrogante e antipática. Poucos a toleram por mais de dez minutos de conversa. Alguns outros traços seus são que Claire é sádica e extremamente cínica. Se mostra ser alguém atraente e obscuramente sedutora. É uma indivídua vaga e seca, não gosta de manter relações que não a favoreçam de algum modo; a única pessoa que sente o mais remoto afeto é sua irmã, Astra, de resto, ninguém a interessa o suficiente.
Fria e calculista, não tem medo de usar o que tem para conquistar o que deseja, não tem quase nada de valor sentimental. Quando não consegue o que procura, se torna uma pessoa agressiva e intimidadora, o Diabo por si só. Age de maneira desdenhosa para qualquer coisa que envolva emoções, para Claire, é muito mais fácil suprimir os sentimentos e guardá-los no fundo da memória para evitar o sofrimento, o que ela não percebe é que se recluir desse jeito não a impede apenas de alcançar a tristeza, mas também de algum dia encontrar sua verdadeira felicidade.




Em termos de romance, Claire é um completo desastre. Só teve um namorado ao longo dos seus vinte anos de vida e se arrepende profundamente de ter uma vez adentrado naquela relação, era pura estupidez de colegial que terminou em traição e revolta. Chega a agir desengonçada quando perto de alguém que talvez nutra sentimentos a mais, fica desastrada e bobalhona, quase irreconhecível. Entretanto, isso não acontece com frequência, a última vez foi quando tinha dezoito anos e acabou em igualmente tragédia. Seu companheiro ideal seria alguém forte, amável, determinado e sábio. Não é tão confiante e determinada quanto aparenta, por isso reclusa todos através da frieza, se deixar alguém atravessar essa barreira, vão ter a capacidade de manipulá-la da maneira que quiserem, ela estará total e completamente vulnerável.
É uma pessoa altruísta, inovadora e elegante, nunca perde a pose nem a chance de se destacar. Odeia quando facilmente desviam sua atenção dela para outra coisa leviana, quando mantem um diálogo em que o assunto se voltou a ela, não demonstre desdém a não ser que queira ver uma Claire muito furiosa. Sabe ouvir sem interromper, porém tem a tendência de dar péssimos conselhos, portanto, se for chorar no seu colo com problemas nas costas, não espere mais do que um abraço e um desejo de boa sorte. Tem uma personalidade muito irônica, fazendo comentários que facilmente desconcertam aos demais por tanta honestidade e grosseria em uma única sentença.



família


Astra (Asty) Elladora Ayers





☾ idade ⇸ 22 ‹ parentesco ⇸ irmã › trabalho ⇸ futura advogada ☽

relação

Astra e Claire são provavelmente as únicas a suportarem uma a outra durante vinte e quatro horas. Igualmente insuportáveis, as duas brigam com frequência, entretanto, não tardam a fazerem as pazes. São mais parecidas do que aparentam (psicologicamente, é claro). Astra é a única pessoa por quem Claire faria de tudo para ver feliz, a única pessoa que sabe da sua verdadeira identidade, a única pessoa em quem ela confia de olhos fechados.

Dorothea Ayers





☾ idade ⇸ 47 ‹ parentesco ⇸ mãe › trabalho ⇸ cineasta ☽

relação

Dorothea é extremamente ausente na vida de ambas as filhas, o que causou um leve descuidado no crescimento da menina e uma consequente raiva por parte de Claire por ter uma mãe que prefere drogas e bebidas à família. Nunca está em casa e há muito as filhas deixaram de sentir falta.

Gale Ayers


(imagem retratando a idade que ele tinha quando faleceu)



☾ idade ⇸ 27 (quando morreu) ‹ parentesco ⇸ pai › trabalho ⇸ professor ☽

relação
Gale morreu durante um atentado na escola em que lecionava quando Claire ainda era recém-nascida. Astra disse que ele era um homem maravilhoso e que as amava muito, Claire tenta manter isso em mente todos os dias.

❦ história ↴
Claire nasceu e foi criada em Sota, Illéa.
Seis meses após o seu nascimento, seu pai, Gale, foi esfaqueado por um sujeito chamado Russell Hosterman, durante um atentado realizado no colégio onde ele lecionava na área de Literatura. Crescer com uma mãe negligente, e sem uma figura paterna tornou Claire uma pessoa amargurada e descrente no amor verdadeiro. Se não fosse pela sua irmã, Astra, Claire não sabe o que seria dela mesma hoje em dia.
Na escola, nunca se incomodou em formar laços de amizade, priorizando seus estudos e desinteressada em uma vida social. Na faculdade não está sendo diferente, visto que é uma das mais concursadas faculdades estaduais de Illéa, praticamente ninguém se interessa em fazer amigos e realmente só foca em um futuro bem-sucedido.
Teve apenas um namorado em vinte anos, um que não chegou a causar tanto impacto em sua vida. Ela gostava de Cooper, tinha expectativas (mesmo que mínimas) quanto os dois; e então ele a traiu com Portia Rivera, e isso foi apenas mais uma desculpa para terminar com tudo e despedaçar suas pequenas ilusões. Se interessou por outros garotos no decorrer dos primeiros anos de faculdade, mas sabia que se chegasse a se aproximar mais de qualquer um deles, acabaria por se decepcionar mais uma vez, e Claire estava farta de desapontamentos.



gostos
⋆ praias
⋆ café
⋆ álcool
⋆ sagas de livros
⋆ qualquer objeto cintilante
⋆ ruivos
⋆ areia
⋆ hienas
⋆ narizes pequenos

desgostos
⋆ legumes
⋆ salto alto
⋆ borboletas
⋆ terra
⋆ lugares vazios
⋆ dentes sujos
⋆ peixe
⋆ filmes de comédia

qualidades
⋆ sábia
⋆ bem humorada
⋆ mente aberta
⋆ benevolente

defeitos
⋆ arrogante
⋆ egoísta
⋆ sem-educação
⋆ honesta até demais

manias
↬ bagunçar a franja de alguém

✧ hobbies ✧
↬ tocar piano

✧ medos ✧
↬ borboletas

O P I N I Õ E S ∦ P E R G U N T A S

➽ O que ela pensa sobre a Seleção?
R: Estúpida e equivocada, apenas uma maneira de distrair o povo do fato de que Illéa está afundando.

➽ O que ela pensa sobre o príncipe?
R: Um líder nato, elegante e esbelto; porém, mimado e um tanto quanto arrogante (pelo o menos é como ela o vê em frente às câmeras).

➽ O que ela pensa sobre o governo da Família Real?
R: Concorda com a maioria das coisas que os governantes ditam, além de apoiar a monarquia como regime, desse modo, não tem muito do que reclamar.

➽ Como reagiria em um ataque rebelde?
R: Permitiria-se que surtasse por alguns segundos e xingasse algumas vezes. Acima de tudo, tentaria seguir o que os guardas lhe direcionassem a fazer e aconselhar o maior número de pessoas que pudesse a fazer o mesmo.

➽ Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?
R: Claire não apenas iria propor mudanças para acabar com a penúria do país, assim como criaria mais abrigos para animais em regiões onde o índice de pobreza é maior.

➽ Está pelo príncipe ou pela coroa?
R: Está porque sua irmã lhe influenciou a preencher a ficha de inscrição enquanto estava levemente alterada.

➽ Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?
R: Não se se sentisse apegada ao príncipe, caso nada entre os dois se mostrasse romântico, Claire não hesitaria em se envolver com alguém por quem se sentisse fortemente atraída.

RELAÇÕES

➽ Com as outras Selecionadas:
R: Como é antipática por natureza, Claire não tomaria a iniciativa de se tornar amiga de qualquer uma delas. Caso se interessasse por uma ou duas selecionadas, aceitaria um diálogo amistoso se elas se dispusessem a dar o primeiro passo.

➽ Com o príncipe:
R: A relação entre os dois é a base das farpas e provocações; Claire pensou que ridicularizar o príncipe engomadinho seria uma tarefa fácil, mas quando percebe que ele sabe ser tão caçoísta quanto ela, Claire passa a sentir certa afeição pelo príncipe, vendo que ele não é qualquer um. Logo, à partir das farpas, vem a intimidade, e não muito tempo depois, uma certa insegurança da parte de Claire, quando a mesma nota que Alex já cruzou a tão sólida doma que a protegia de se envolver, e que agora não há saída.

➽ Com o rei e a rainha:
R: Claire tem mútuo respeito pelos ditadores do seu país, mas não chega a ter um contato muito próximo com nenhum dos dois.

➽ Com a princesa:
R: Claire a admira, embora nunca fosse admitir isso em voz alta (talvez ela venha a ser uma das garotas com quem Claire aceita fazer amizade).

➽ Com Caster:
R: Deixo essa com você, visto que é opcional.

【É virgem?】
R: Não.

【Tentaria ter relações com o príncipe?】
R: Apenas caso se sentisse confortável quanto a isso e o sentimento fosse recíproco.

【Como age nos encontros? → desde como seria o primeiro, até quando ela já estiver mais a vontade com o príncipe】
R: A princípio, Claire é fechada e só lhe responde de maneira curta e sarcástica, não faz a mínima ideia do porque de ele a manter ali, entretanto, não se opõe a isso. Assim que as respostas são respondidas de maneira igualmente afiada, Alex desperta nela um certo interesse. Depois de um tempo na mesma situação, Claire começa a relaxar mais ao redor do príncipe, e se permite rir de vez em quando. Até que as risadas e os sorrisos bestas se tornam incontroláveis, e Claire se vê exatamente onde ela nunca pensou estar.

【Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?】
R: Como uma ambientalista e defensora dos animais, Claire abordaria esses temas na maior parte do discurso, vindo a falar da indigência do país e o que pode ser feito para eliminá-la apenas no final do projeto. Ela também traria tópicos como a eliminação das castas (uma das soluções para dar fim a pobreza).

【Local preferido no castelo】
R: Jardins

➻ playlist da personagem com o príncipe ↴
⋆ Heartlines ⋆ Broods
⋆ Gravity ⋆ Timeflies
⋆ Starving ⋆ Hailee Steinfield
⋆ Habits Of My Heart ⋆ Jaymes Young
⋆ Hold On We're Going Home ⋆ Pia Mia (cover)

➺ Sabe que pode não ser Selecionada?
R: Sim

➺ Sabe que pode ser eliminada?
R: Sim

➺ Como a personagem lidaria com isso?
R: Se fosse logo no começo, quando ainda não se sentisse próxima a Alex, pura indiferença. Se já estivesse envolvida com ele, ficaria devastada (nunca deixaria alguém ver seu desapontamento, claro).

➺ Sabe que pode não ser a Escolhida?
R: Sim.

➺ Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?
R: Retomaria sua faculdade de jornalismo, e assim que a finalizasse, viajaria pelo mundo e iniciaria seus projetos de escrita sobre a diversidade cultural e ambiental.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...