Ficha - Heiresses of the Elements


Postado

Mostrar Spoiler:
“A vida é sacrifício
Fechar os olhos e se entregar
No inicio é difícil, mas vai se acostumar
O sofá é um péssimo vício, vai te acomodar
Eu prefiro um precipício para me ensinar a voar”
>> Ficha <<

Nome completo
Karina Alyce Wonderland Amaterasu

Karina ❥ Significa "pura", "carinhosa", "casta" ou "amável".
O nome Karina é uma variante de Catarina, nome de origem grega, que significa "pura". É um nome bastante comum na Polônia, na Alemanha e na Rússia.

Alyce ❥ Derivado de Alice que significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”.
O nome Alice tem origem nas versões francesas Adaliz, Alesia, Aliz, utilizadas como diminutivo de Adelaide, nome originado no germânico. O nome foi popularizado por volta do século XII na França e na Inglaterra.

Wonderland é o sobrenome de sua família adotiva, e significa País das Maravilhas.

O nome Amaterasu é derivado de Amateru que significa "que brilha no céu."

Apelido
Karin
Kari
Rina
Ka
Aly
Lychy

Todos acompanhados por “-chan/-san/-ssi”.

Idade
16 Anos
Faz aniversário em 19 de Setembro, e é do signo de Virgem, e do signo chinês Boi.
Nasceu no ano de 1999.

Elemento
Terra

Aparência










Representado por quem?
Celestia Ludenberg, Dangan Ronpa

Personalidade
Muito otimista e alegre, Karina procura ver o lado bom das coisas. Tem uma alegria contagiante e está sempre de bem com a vida. Não deixa se abater por nada.
Não mede esforços para realizar seus sonhos e objetivos. Luta com muita garra e disposição para conseguir alcançar todas as coisas boas que a vida pode trazer,como saúde, amigos, felicidade e prosperidade. Muito amiga e companheira, prefere ouvir a opinião dos mais próximos antes de tomar alguma decisão importante.
É muito sociável e gosta de estar sempre com os amigos e familiares, mas não dispensa momentos de privacidade com a pessoa amada.
A liberdade e alegria de viver são características marcantes de sua personalidade. Não gosta nem um pouco de se sentir presa. Para Karina, a sensação de liberdade no trabalho com os amigos, com a família e, principalmente, na vida amorosa, é importante para um relacionamento harmônico e feliz.
A calma e o bom senso estão sempre presentes em sua vida. Para Kari, quase não tem tempo ruim, procura estar sempre de bem com a vida. Confia muito em sua capacidade de superar os obstáculos, principalmente no trabalho e no setor financeiro. É muito observadora, fica atenta a tudo o que acontece ao seu redor, mas prefere não revelar a ninguém seus segredos mais íntimos.
Karin é muito corajosa e cheia de vida. Enfrenta todas as situações com a maior disposição e força de vontade. Ka não se deixa abater por nada, luta sempre pelos seus sonhos.
Alyce tem um mistério que fascina e encanta a todos. É difícil adivinhar seus desejos e sonhos mais íntimos.
Aly é muito ligada a coisas materiais, é charmosa e elegante. A segurança e o conforto são fundamentais, por isso tem forte tendência a gostar de coisas luxuosas e caras.
É um pouco teimosa e segue sempre sua intuição. É muito curiosa. Seu maior desejo é encontrar uma pessoa inteligente e culta que acompanhe sua sede de sabedoria.
Tímida e discreta, fica inibida quando comentam algo sobre sua vida pessoal.
Luta sempre por um mundo mais justo e belo, que não tenha desigualdades e sofrimentos. Por outro lado, sua fragilidade, às vezes, atrapalha esse sonho, pois ela pode acabar impedindo que ela batalhe por seus objetivos e desejos.
Romântica e sensível, Karina quer um grande amor para viver ao seu lado o resto de seus dias.
É muito reservada, não gosta que ninguém interfira e dê palpites em assuntos que só dizem respeito a si mesma. Mesmo que apresentem soluções positivas para seus problemas, prefere resolvê-los à sua maneira.
É sarcástica, e doa a quem doer, sempre tem uma resposta mal criada na ponta da língua. É mimada e está sempre a criticar coisas que não atinjam a média exata para seu gosto.
Não tem muita educação quando não quer (mas quando quer é uma dama), principalmente quando está de TPM, de mau humor e/ou sono, fuja quando isso acontecer pois seu sarcasmo vem em dobro, sua má educação em triplo e suas respostas em quíntuplo.

Poderes
Consegue sentir tudo que toca diretamente à terra, ou algo que contenha a terra em seus componentes, em um raio máximo de meio quilômetro (500 metros). (Poder pode ser aprimorado quando bem treinado)
E também pode causar leves tremores quando está com as emoções extremamente conturbadas.

Nacionalidade
Nasceu em Busan, Coreia do Sul, e viveu lá até seus 4 anos. Tempo no qual aprendeu o básico do japonês e se mudou para Nara, no Japão.

Qual a cidade que vive?
Recentemente se mudou para Okinawa, Japão

História
Karina veio de uma família pobre, que a séculos trabalhava para uma grande família de boa linhagem e nobre. Essa família dava boa educação, boa alimentação e muito conforto para os filhos da família da menina, em troca de que os mais velhos servissem sem quaisquer exceções, a família.
Porém, aquela grande família sentiu algo diferente pela pequena Karina, que naquela época era apenas um bebê. O filho mais novo dos nobres se chamava Kim SeokJin, e tinha 4 anos, e o pequeno se afeiçoara tanto a menina quando ela nasceu que pediu aos pais um presente que gerou discórdia, e dividiu até mesmo a família. O menino simplesmente queria a bebê para si.

Com muito esforço ele conseguiu, mas com o tempo foi passando e ele perdendo o interesse na criança, mandou levá-la de volta aos pais quando Karina completou 4 anos. Mas a família Shimizu, sua família biológica não aceitou-a, e a mandou para um orfanato. Lá ela permaneceu até seus 10 anos, com boa educação e bons amigos. Naquela época, ela se chamava Li.
Quando estava prestes a completar 11 anos, ela foi adotada, pouco antes de ser mandada para um outro orfanato, e então ganhou seu atual nome.

Ela abandonou muitos amigos naquela época, abandonou até mesmo seu melhor amigo, que mesmo que ela fosse sempre vistá-lo, acabou sendo adotado e ido para uma cidade distante. E dele ela nunca mais ouviu falar.
Muitos de seus amigos não foram adotados nunca, e alguns ela via na rua, mas sem poder fazer nada para ajudá-los.

Ela conheceu amigos, abandonou outros, brigou com diversos, e teve uma infância e adolescência conturbados com diversos lapsos de brigas e discussões mesmo ainda sendo bem pequena. E mesmo assim sempre se tornava difícil fazer novas amizades. Foi quando conheceu Lucas, um garoto de cabelos albinos que foi seu porto seguro quando nem mesmo seus pais a entendiam. E ele a ajudou e a entendeu em tudo. Mas nada nunca passou de amizade para Lucas e Karina.

Quando completou doze anos conheceu Amélia Walker, uma estrangeira que chegara recentemente ali com a mãe, uma japonesa, e que não conseguia formar laços de amizades com as crianças de sua idade. Sua primeira amiga foi Karina, que sentiu pena e se aproximou para fazê-la sofrer, o que realmente fez.
Quando descobriu que Amélia gostava do mesmo menino que ela mesma, Karina ficou transtornada e achando que Amy poderia roubar seu Crush, o beijou na frente dela. Mas o Crush acabou indo atrás da menina e a consolando.
Mas ela tinha justificativas, no ano anterior acabou perdendo uma amizade por causa de um garoto, e novamente aquilo aconteceu.

Foi quando Karina percebeu que não queria amar ninguém, mesmo que seus novos pais quisessem que ela se casasse com algum garoto rico e que sustentasse um bom futuro para a filha. Mas as vezes nem tudo dá certo.

Layla e Ryuk Amaterasu, seus pais adotivos quase a forçaram a se casar quando completou quinze anos, foi a última vez que ela deu chance ao amor e acabou se apaixonando. Os dois se amavam e foi a única vez em que ela se viu disposta a seguir o plano dos pais.
Infelizmente, seu noivo morreu na noite antes do casamento.

Karina nunca aceitou a morte de Arthur, seu noivo, e acabava sempre por lhe contar as coisas por meio de cartas, mesmo que ela nunca as fosse mandar, nem receber respostas, ela faz as cartas com data e coloca em um envelope, armazenando-as em um baú, que contem diversas desde o dia em que ela recebeu a notícia.

Karina nasceu com Hemofilia, mas isso só foi descoberto aos seus cinco anos, quando teve de ir para o hospital por uma emergência, por causa de um sangramento nasal que durou muito tempo, o qual a fez perder sangue demais e ter insuficiência. Ela toma remédios até hoje, e se ficar sem eles por apenas um dia pode ter sangramentos internos e externos ao mesmo tempo, que podem matá-la por falta de sangue.

Gosta
Dançar
Cantar
Tocar Flauta/Piano
Uvas Verdes
Morangos
Chocolate
Leite Condensado
Lua Cheia
Estrelas
Nuvens e suas firmas diversificadas
Lobos e Cães
Felinos, exceto gatos
Lâmpadas brancas
Luzes brancas
Velas e Castiçais
Lustres
Vintage
Coisas antigas
Sobrenatural
Mistérios
Desafios
Escuro
Bebidas Alcoólicas

Não gosta
Sucos
Água excessivamente gelada
Vinho
Santos
Igreja
Shoujo
Harém
Coisas Superficias
Chá
Café
Pão de Queijo
Ervilha
Gatos
Pássaros
Piscinas/Mar
Modernidade
Passado
Clima quente e/ou seco
Lírios Brancos

Odeia
Milho
Molho Branco
Açaí
Abacaxi
Amendoim
Coisas Azedas

Medos
Lava
Choques
Morte
Perder mais alguém
Sobrenatural

Traumas
Pregos
Vulcões

Fobias
Hematofobia
Claustrofobia
Tripofobia

Doença?
Hemofilia

Par
Ayato Sakamaki

Família
Mãe Biológica // Aya Sayuri Kim // ?? Anos // Aparência e Personalidade Desconhecidas // Viva

Pai Biológico // Akira Shimizu // ?? Anos // Aparência e Personalidade Desconhecidos // Vivo mas em coma

Pai Adotivo // Ryuk Amaterasu // 32 Anos // Vivo // Médico

Personalidade
Ryuk foi um garoto perturbado na adolescência, mas é dele que Karina herdou todas as suas qualidades. Sua inteligência, seu carinho, seu amor. Mas como nada é perfeito, seu defeito principal e mais notável é a vingança, que sempre se torna aparente quando alguém mexe com ele ou com qualquer um de sua família.

Mãe Adotiva // Layla Amaterasu // 30 anos // Viva // Engenheira Civil

Personalidade
Layla é uma mulher cheia de defeitos, talvez mais do que todas as suas qualidades. Ela é desconfiada de tudo, e é bem difícil de confiar em alguém, e não é muito seguro confiar nela em tudo, pois pode espalhar isso para quem quiser ouvir. Mas ainda é também muito sensível e raivosa, qualquer coisa pode fazê-la chorar, ou então atacar a fonte de tal coisa.
Mas entre suas principais qualidades é amorosa e carinhosa com aqueles com os quais se importa. As vezes é tímida e muito educada e inteligente.

Musica que a define
Ela só quer paz - Projota


Literalmente porque Karina somente quer a Paz, sempre quer Paz para si e para todos a sua volta.

Foco, Força e Fé - Projota


Porque são seus principais fundamentos. Ela precisa do foco para conseguir atingir o objetivo, precisa da força porque senão jamais sobreviverá e precisa da fé para ter algo em que acreditar, para crer em algo que ela sabe que não vai acontecer, mas que ela quer.

Chandelier - Sia


Apenas porque ela representa a música, ela segue o lustre, um caminho que ela mesma criou para si, e se balança como ela.

Frase e palavra que a define
“Hoje eu vou lutar antes que tudo desmorone, e não vou desistir até que meu objetivo se complete”

Música que define sua relação com o par
I Need U - BTS


Porque de alguma maneira, ambos sempre precisarão do outro de alguma forma, Karina se sente sozinha, e sendo propriedade de Ayato agora ela quase não está sozinha por causa dele e por causa das garotas que conseguiu a amizade por causa dele.

Hold Me Tight - BTS


Porque a relação é representada pela música, desde o som até a letra.

Dark - Luke Sintal-Singh


Porque a relação dos dois é como se estivessem no escuro, qualquer coisa é inesperada, qualquer sentimento vem por instinto e com o tempo, sem nenhum controle por parte dos dois.

--------------|Roupas|--------------

Casual
Vestido Vitoriano + Sapato Salto Alto + Tiara + Anel. Detalhes Brancos e Prateados


(É o que mais usa em casa)
Vestido branco tomara que caia com renda branca que cobre totalmente a saia e que é quase imperceptível, e uma renda preta com detalhes floridos que cobre uma parte de cima e quase metade da saia.


Saltos brancos de salto médio com detalhes de brilhantes mais próximo ao calcanhar.


Anel valioso de pedra azul, que no caso é um diamante azulado que tem como metal ouro branco e ainda decorado com pedrinhas não valiosas.


Tiara com brilhantes ao redor de um diamante azul no centro. São raras as ocasiões em que a usa.

Vestido Simples + Sapatilhas


Vestido quase inteiramente negro, de pano leve na saia e rendado em cima, sendo que o tecido a baixo da renda é leve mas não transparente, na cor pérola.


Sapatilha preta simples com detalhe de correntes douradas.

Shorts Curtos e Camiseta Leve + Chinelos + Colar


Short jeans curto de cós alto com três botões em um azul claro que atinge até a metade das coxas e blusa larguinha com desenhos diversos com uma das mangas de lado.


Rasteira de cor marrom clara, com correias brancas de detalhes perolados.


Colar comprido com corrente em mola com pingente de formato diferente em cristal azulado.

Saia Curta Rodada + Top + Sandálias + Anel + Pulseiras


Saia branca e curta com babados e elástico. Possui dois panos, ambos de textura leve e fina, mas a diferença entre eles é que somente o superior é transparente.


Cropped preto curto com renda também preta. A renda parece ser florida, mas ela tem aspectos de galhos e folhas.


Sandália gladiadora preta sem muitos detalhes. Embora para Karina ela pareça ter asas de fadas ligadas ao meio, onde tem as amarras para prender a sandália.


É um anel dourado, feito totalmente de ouro puro, e decorado com brilhantes ouro e uma pérola.


Pulseiras peroladas com exceção de uma que possui brilhantes. São quatro pulseiras que podem ser usadas separadas ou não, antes costumavam ser dez, embora as outras seis estejam guardadas em um baú, e de lá só sairão quando Kari entregar as outras para suas verdadeiras amigas.
Das de pérolas maiores, são seis. Das de pérolas pequenas são três, e a de brilhantes é única, auê é única que nunca dará a ninguém, apenas ao seu maior amor.

Calça Jeans + Blusa de Mangas Compridas + Jaqueta de Couro Preta + Botas de Cano Curto + Luvas


Calça jeans azul escura com detalhes amarelos e com partes mais claros. Embora jeans tem uma sensação modeladora, feita de elástico, como uma legging, e também de cós alto.


Blusa branca de mangas compridas, mas que deixa os ombros a mostra. Tem um tecido fino e embora tenha as mangas longas não é recomendada a usar no frio sem um casaco ou qualquer outro tipo de blusa.


Jaqueta de couro preto com diversos detalhes triangulares. É fechada a zíper, com apenas um botão junto a gola. Suas mangas são justas e a blusa parece ter sido feita sob medida para Karina.


Bota de couro marrom muito bem lustrada, com salto de pouco mais de três centímetros, e com cadarços marrons escuros. Na região do calcanhar e pouco acima dele, o tecido é diferente e mais escuro, com detalhe de ser listrado.


Luvas de couro preto, com diversas aberturas e sem dedos, para fixá-la porém, é necessário abotoar o botão.

(Coloquei tudo em roupas reais porque eu não consigo encontrar esse estilo para ela em anime com tudo isso. Os conjuntos podem sofrer modificações se for sua escolha)

Para sair
Saia Rodada + Blusa de Mangas Longas + Bota de Cano Alto + Brincos + Pulseira


Saia curta, pouco acima da metade da coxa sem detalhe algum, sem nada demais, na cor preta.


Blusa com mangas longas na cor branca com dois tecidos, o primeiro forma uma regata e é fino e suave, o segundo cobre o primeiro, sendo uma renda que também forma as mangas.


São botas de cano alto de couro preto, sem zíper, sendo que é justa, mas se ajusta as pernas. Possui salto fino de cinco centímetros, além de cadarços na parte de trás como um mero enfeite.


Brincos longos, banhados em ouro branco, com diversas pedrinhas em sua extensão que não seja a corrente, além de pedras azuladas em ambas as pontas.


Pulseira em banho de ouro, com fecho em linha reta, com diversos compartimentos entre as miçangas rosas. Os únicos pingentes são: una carta, uma Torre Eiffel, duas estrelas e uma flor, além de alguns pingentes com pedrinhas.

Vestido Vitoriano + Saltos altos + Brincos + Anel + Colar


Vestido preto que deixa os ombros a mostra, com babados que o contornam totalmente na cor branca. Possui uma saia avantajada em todas as direções e com um laço pouco abaixo do peito.

[Img]http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1cm1PIFXXXXXAXXXXq6xXFXXXk/Moda-de-veludo-preto-fosco-de-salto-alto-sapatos-único-Sapatos-de-salto-grosso-.jpg[/img]
Salto alto na cor preta de veludo com a sola na cor amarela, com alça e fecho lateral com uma pontinha para enfiar em um buraquinho que sirva em seu pé.


Brincos de pedras transparentes e reluzentes, com contorno em ouro puro.


Anel de ouro com diversas pedras em volta do diamante principal, em um vão que circunda todo o anel.


Colar de prata com uma pedra azul como pingente.

Short + Blusa + Sandálias


Short jeans azul escuro com bolsos atrás, sem botões ou zíperes. Ele atinge pouco acima da metade da coxa.


Camisa com diversos botões, com estampa diferente. Normalmente ela coloca a parte da frente por dentro do short, e deixa a barra de trás solta.


Sandálias de salto alto quadrado e na cor marrom com correias pretas. Normalmente ela costuma trocar por sapatilhas confortáveis, mas quando é algo especial não ousa fazer pequenos sacrifícios.

Short + Blusa de Mangas Longas + Colete de Couro + Botas de Cano curto + Colar + Brincos


É um short soltinho, que atinge a metade da coxa, porém com movimentos bruscos Karina pode acabar fazê-lo subir além da conta. Ele é tricolor, o cós é branco, o centro um azul claro e a barra azul escuro. Possui diversos rasgos em ambos os lados que dá um charme a mais. Além de algumas pedrinhas no lugar que era para ser um bolso, além do botão ser dourado.


Blusa azul marinho com mangas longas sem detalhe algum, nada de interessante. Possui os lados como em uma aba que faz curvas diversas.


Colete de couro preto com bolsos com fecho em zíper, e fechado ao centro com botões. Possui também uma gola em vê, dobrada, e uma referência a um cinto na altura dos quadris.


Um par de botas de veludo pretas com cano curto e salto alto. O bico é de forma quadrada e se adapta bem ao seu pé. Ela pode ganhar um tamanho maior ao desdobrar a parte de cima (Dobrada na imagem), daí devesse puxar o zíper para fixar o tamanho. Não possui muitos detalhes.


O colar possui uma espécie de mola na parte de trás do pescoço, próximo a nuca. Mas as laterais são correntes com pedrinhas rosas entre os buracos. O pingente simula uma galáxia, como se fosse o céu colorido. Ele acende e pode ficar azulada ou mais roxeado dependendo da luminosidade.


Brincos folheados a prata com diversas pedrinhas brilhantes ao redor das pedras azuis, que na verdade são cristais azuis.

Calça Jeans + Regata + Moletom + Tênis All Star + Anel + Pulseira + Brincos


Calça jeans com cintura alta na cor azul escura. Possui o tecido justo, o que pode causar um tempo a mais para colocá-la, mas nada impossível. Possui bolsos atrás de tamanho médio e cinco botões.


Regata simples na cor branca, mas com o desenho da Branca de Neve prestes a beijar um patinho, só que a garota possui diversas tatuagens, diferente da original. A regata possui alças finas e é mais larga.


Moletom escolar ao estilo americano, como de filmes, para futebol americano. Ele possui duas cores, preto e branco, sendo que a letra W Lara não desaparecer entre o restante da blusa, acaba tendo o contorno em branco. As mangas são brancas com as pontas listradas. Possui diversos botões e atinge até a metade da coxa. Possui ainda bolsos e capuz.


All Star branco no estilo converse. Possui a sola lateral com listras em azul e vermelho. Ele é totalmente branco, até mesmo os cadarços. E ainda possui um circulo com uma estrela azul dentro dele.


O anel é sem preciosidade alguma, mas possui uma beleza única. Possui a uma forma diferente que corcunda uma pedra oval azul, com diversas pedrinhas em volta.

[Img]http://27.media.tumblr.com/tumblr_leq2n8a1EZ1qd7gh6o1_400.jpg[/img[
A pulseira já é um pouco diferente por causa do fecho, e acompanha algumas pingentes. Todos eles vieram com ela, mas podem ser trocados caso o dono deseje. Possui em uma das extremidades uma chave e ao lado contrário um cadeado, seguindo para o meio, há duas flores, e depois novamente uma chave e um cadeado, circundando um coração.


É um brinco que é usado somente de um lado. Ele é folheado a ouro e possui três corrente que interligam a argola com a rosa branca, tudo fazendo parte do mesmo brinco. No caso do outro lado, que não terá o mesmo brinco, seria um brinco bem simples e pequeno.

(Qualquer conjunto acima pode sofrer modificações minhas e suas)

Pijama
Vestido e Pantufas






(Roupão Branco, para acaso for sair do quarto de pijama no meio da noite. Caso saia só de manhã, coloca outra roupa)

Short e Regata + Pantufas

[Img]http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1dZFwIXXXXXXLXFXXq6xXFXXXE/Verão-sexy-pijamas-agasalho-de-algodão-sleepwear-conjunto-de-roupa-roupas-pijama-feminino.jpg[/img]




(Mesmo caso acima)

(Vale lembrar que Karina não dorme com nada por baixo só pijama)

Festa
Vestido + Sapatilhas + Brincos


Vestido gótico tomara que caia na cor vermelha. Possui alguns detalhes em preto também. Com espartilho atrás e detalhes das amarras na frente na cor preta. Possui saia avantajada e bem construída, além de babados e renda bem fina vermelha.


Sapatilhas totalmente vermelhas por fora, exceto a sola, que tem a cor preta. Possui palmilha com bolhas muito macias que facilitam andar grandes distancias ou ficar em pé por longos períodos. O único detalhe visível de longe é um laço médio na porte superior frontal. Mas também é possível sentir uma textura aveludada por ali.


Brinco folheado a ouro com diversas pedrinhas na forma de asas de anjos. O brinco é pequeno, diferente da maioria de seus brincos que são compridos.

Saia + Cropped + Saltos + Colar + Anel


Saia vermelha escura com botões dourados apenas de enfeite, já que ela deve ser colocada pelos pés. Ela atinge até metade das coxas quando utilizada em seu lugar correto, já que é de cintura alta. Mas podendo ser usada nos quadris também, pode chegar até um pouco acima dos joelhos.


Cropped cinza no estilo ciganinha com franjas. Graças as franjas ele atinge até os quadris, mas o corte é até a cintura. As mangas são bem curtas.


Salto preto e branco com estampa diversificada. Possui fecho em correia e salto alto no estilo agulha de tamanho 10cm. O bico é quadrado como a maioria de seus saltos.


Colar de corrente fina, folheado a prata, seu pingente compõem uma parte da corrente e são diversas flores na cor lilás, que contrasta perfeitamente com o prateado do restante do colar.


É um anel só que ocupa três dedos ao mesmo tempo. Não possui nenhum metal precioso em sua composição, mas é estiloso. O primeiro dedo é um chapéu, o segundo é um óculos com olhinhos, e o terceiro e ultimo dedo, um bigode grosso. Juntos dão a impressão de um disfarce clássico.

Calça Jeans + Regata + Moletom + Botas cano curto + Brincos


Calça jeans preta de cintura alta com três botões. Tem estilo justo, mas não é tao justa dependendo da opinião de cada um.


Regata preta bem larguinha com decote visível e alças bem finas. Possui um corte mais aberto debaixo dos bracos e possui babados rendados.


Moletom rosa da Hollister com o numero 22 estampado bem grande no centro do moletom. A cor não é tão escura e a blusa ainda possui bolsos e capuz.


Botas de cano curto vermelha com cadarços marrons claros. O salto não é tão alto, por volta de cinco centímetros, e com fivelas ao lado apenas para enfeitar. O bico também é quadrado.


Brinco de ouro com um laço muito bem definido e fofo entre as pedras de esmeraldas.

Casamento
Vestido


Vestido longo e branco com saia avantajada que toca o chão. Não possui espartilho, porém as manhas longas são feitas inteiramente de rendas, o que não é renda formaria um vestido tomara que caia. Ainda há também rendas diferente por cima da saia que deixam o vestido um pouco mais dramático.

Saltos


Saltos altos brancos com apliques de flores que deixam a textura bem mais diferente que as demais, e bem bagunçada. O salto possui 5 cm apenas, para não cansar muito os pés enquanto estiver usando o vestido.

Tiara


Tiara feita inteiramente de prata e com diversos detalhes que simulam folhas e flores feitos com diamantes.

Luvas


As luvas são mais puxadas para o cinza, com diversos detalhes prateados e floridos, os dedos não são cobertos, há apenas uma ligação ao dedo do meio, mas ainda assim não o cobre.

Buquê


O buquê é feito inteiramente de rosas na cor azul escura, as quais foram cortadas bem rente as pétalas pintadas para evitar o máximo de espinhos. Os maiores foram cortados e os menores embrulhados em um laço azul marinho. Há ainda ramos artificiais com brilhantes e algo que referenciaria flores brancas.

Aliança


Folheada a prata com uma pedra de diamante no centro cercada de outras diversas pedrinhas de diamantes que enfeitam o anel. Todas as pedras mudam de cor dependendo da cor que as cerca, por exemplo das roupas.

Relação com as outras personagens
Karina está sempre tentando fazer novas amizades, mas sempre depende dos outros. Ela observa as pessoas para ver se são dignos de sua amizade, e ela está sempre procurando aspectos em comum e em diferença para escolher as pessoas como suas amigas.
As garotas lhe trazem um ar interessante e misterioso, como se elas tivessem uma ligação com ela, mas nem sempre elas se combinam e sempre discutem por Karina ser muito mimada. Por ela não gostar de ser contrariada ela emburra e dificilmente ela quem pedirá desculpas.

Relação com os Sakamakis

Sakamaki Shu
Shu e Karina quase não conversam pelo simples fato da menina não ter o porque conversar com ele e ele nem se esforçar para conversar com ela. Digamos que eles sejam neutros um ao outro, não se gostam, muito menos se desgastam. Ela gosta de pensar que ele é apé as um vampiro a menos para se preocupar, então se sente aliviada de não ter que se comunicar com ele.

Sakamaki Reiji
Digamos que Reiji aprecia sua educação, mas ela detesta ele. Karina chega a detestá-lo pelo simples fato do jeito que ele é. Tao certinho e mandão que chega a ser insuportável, e embora odeie-o, acata as ordens dele quando são direcionadas a ela, mas o faz de mau gosto.

Sakamaki Kanato
Kanato e ela são os que mais se dão bem pelo fato dela apreciar o Teddy e ter consciência o bastante para não contrariar o garoto. Ele já gosta dela porque ela faz tudo para ele, o mimando mais ainda. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Mas com o tempo Karina vai se apegando a ele de um jeito que o trata como um irmãozinho.

Sakamaki Laito
Karina odeia Laito, de tal maneira que seu ódio por Reiji fica no chinelo quando o assunto é Laito. Ele está sempre a provocando, aproveitando que ela gosta de entrar em suas brincadeiras para confrontá-lo. Mas como sempre ela sai perdendo, ficando sempre com vergonha porque ele acaba descobrindo seu pontos fracos com o tempo.
Nas vale lembrar que é a única coisa que não gosta nele, já que gosta de conversar com ele por ele ser sem vergonha e responder perguntas intimas para ela.

Sakamaki Subaru
Por ele ser esquentadinho desperta um interesse diferente nela por ele, ela quer saber o que o fez assim, e por que ele é tão estressado com o mundo. Embora já tenha observado ele calmo em algumas vezes na mansão se pergunta porque é daquele jeito.
Subaru parece nunca notar sua presença e eles acabam criando um tipo estranho de interesse não correspondido. Mas ela acaba se encantando e tentando se aproximar depois.


Relação com o Par
Karina no começo odeia Ayato por ele as vezes saber coisas dela que ela jamais imaginaria, mas sempre acaba caindo noa truques dele porque se vê enfeitiçada por ele desde o início.
Ayato por vezes se vê comprometido a tê-la só para si, mal sabendo que já a tem na palma da mão, porque ela acataria qualquer ordem sua mesmo sabendo das consequências de aceitá-la, porém ela não quer isso e acaba estando sempre longe dele.
Karina porém vai sentindo como se devesse pertencer a ele, como se ela devesse se deixar levar e se tornar submissa. Mas Kari aprende que não pode e sua mente se divide entre se entregar e lutar contra. E embora 99,9℅ diga que não, ela aceita e acaba se apaixonando pelo ruivo, precisando dele e de se submeter a ele.
Karina depois de um tempo passa a amá-lo querendo ele para si assim como já é dele e muitas vezes acaba se machucando, então quando percebe que está se machucando à toa ela põe Ayato a prova e quando vê que não pode tê-lo por ele ser quem é ela se torna depressiva e muitas vezes tenta se matar, até que ele aceite ela ou até que Karina morra.

Relação com KarlHeinz
Karina não o odeia, mas também não é sua fã, é como sua relação com Shu, só que mais explorada e intensa. Karl a traz um medo, como um preságio ou uma lembrança ruim, o que a faz se submeter a ele, assim como é submissa a Ayato, muitas vezes sendo apenas uma peça de xadrez para ele.

Relação com Amigos
Alyce Boulevard Shimizu // 16 Anos // Estudante


Personalidade
Alyce é um tipo de garota dinâmica, criativa e que gosta de resolver problemas.
Hiperativa, Alyce é respeitado pelos outros pela sua capacidade de se adaptar e muitas vezes solucionar situações difíceis. Se há um jeito de resolver, com certeza ela resolverá!
Embora pareça bom por fora, muitas vezes pode esconder uma personalidade manipuladora e oportunista, que se aproveita dos outros. Não costuma ser muito econômica, gastando o que tem em épocas em que seria melhor poupar.

Relação
Embora sua personalidade poderia fazer delas inimigas mortais, Karina é muito inocente e ingenua quando o assunto são seus amigos e os defende por tudo, mesmo que por vezes eles estejam o mais errado possíveis. E Alice foi a primeira garota a se tornar sua amiga, então é muito querida por ela. E embora a maioria de seus amigos não goste dela, Kari não se importa e está sempre a defendendo.

Layla Amália Walker // 19 Anos // Estudante de Medicina // Operadora de Caixa


Personalidade
Amante da paz, Layla é forte de forma física e espiritual. No entanto, não a provoque, pois ela se zanga com facilidade (pavio curto).
Layla é uma garota bem conservadora. Em geral tem poucos e bons amigos, não se preocupa em ser popular, e sim em cultivar os amigos que já tem.
Ela não é muito criativa e nem gosta de ideias muito modernas. No entanto, se dá bem nos negócios devido à sua persistência, trabalho duro e honestidade.

Relação
Seria sua melhor amiga, se este cargo já não tivesse dono, mas se dão super bem por serem bem persistentes em relação a suas amizades e a seus objetivos. Ambas prezam muito a amizade uma da outra por super combinarem, mas quase sempre surgem briguinhas porque uma provoca e a outra revida.

Lucas Kim // 18 Anos // Estudante // Atendedor de Loja


Personalidade
Lucas é forte, agressivo e corajoso. Embora algumas vezes passem por cima e destruam os fracos, em geral ele protege os mais fracos.
Devido à sua determinação de aço, não desiste até que consiga o que quer ou então que não tenha mais jeito. É um tipo de garoto considerado bem masculino.
Ele gosta muito de fazer bons aliados que tenham interesses parecidos para conseguir a vitória juntos. É leal e jamais vai trair um aliado, a não ser que ele dê um bom motivo.

Relação
São melhores amigos pelo fato de terem se conhecido quando bem pequenos quando Karina precisava de amigos e ninguém queria ser seu amigo. Lucas a protegeu dos perigos naquela vez e desde sempre nunca a abandona por medo dela se machucar. Eles se apegaram um ao outro de maneira muito rápida, sendo que não conseguem ficar muito tempo longe um do outro por vontade própria. Por este motivo é extremamente difícil brigarem por motivos simples ou bobos.

Castiel Ferrari // 19 Anos // Estudante de Engenharia Civil // Secretário


Personalidade
Castiel é um garoto simples, que gosta das coisas boas da vida e que não tem muita ambição.
É também muito realista (nem otimista e nem pessimista) e não gosta de liderar, deixando esta tarefa para pessoas mais agressivas, tais como Lucas.
Ele tem uma grande habilidade para detectar a falsidade. O principal foco de sua vida é o pessoal e não o profissional. Em geral é tímido.

Relação
Em geral eles se dão bem porque Karina foi sua primeira amiga. No caso Castiel está sempre a protegendo por causa disso e ela faz de tudo para vê-lo feliz e sorrindo. Kari acha que ele devia sorrir mais, pelo menos com os amigos, e esquecer um pouco a timidez, mas respeita as decisões dele quando sabe que não adianta forçá-lo.

Edgar Ferraz // 23 Anos // Engenheiro Mecânico


Personalidade
Edgar é considerado um tipo de garoto poderoso, tem muita energia, é cheio de vida e também líder natural. Ele gosta de ter sempre a razão (mesmo quando está errado).
Forte e decidido, em geral age primeiro e depois pensa, o que muitas vezes pode levar a erros bobos e decisões enganadas.
Devido ao fato de ser altamente confiante, muitas vezes se torna arrogante. No entanto, para seus amigos, Edgar é altamente confiável.

Relação
Edgar e Karina se deram bem desde a primeira vez que se conheceram e desde aquela vez, quando alguém se mostrou gentil com ele e paciente pela primeira vez ele nutre uma paixão secreta pela garota sem ela saber. Mas isso não interfere na grande amizade que criaram com o tempo, os dois confiam plenamente um no outro e estão sempre rindo das piadas que cada um faz.

Henry Augusts Jung // 15 Anos // Estudante
[img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/8/85/Natsu_diferenciação.PNG/revision/latest?cb=20151102171915&path-prefix=pt-br[/img]

Personalidade
Henry é admirado por sua inteligência, mas não se engane! Em geral é uma pessoa passional, orgulhosa e às vezes vingativa.
Pelo fato de ser passional, gosta muito de se exibir, parecendo sempre ser melhor do que realmente é.
Ele muitas vezes faz jogo duplo e raramente não se aproxima das pessoas por interesse. O tipo de de garoto que é, é considerado o mais sedutor.

Relação
Eles são amigos, mas estão quase sempre distantes e a brigar um com o outro. Mas aquela sedução barata que ele tentou no início despertou a perversão nela, o que fez os dois se aproximarem.
Ele havia se aproximado por interesse em conseguir uma namorada fácil e bonita, como ele definiu Karina no começo, mas depois reformulou como difícil e linda. Os dois costumam ser bem pervertidos um com o outro, sempre se provocando.

Relação com os Inimigos
Yukino Aguria // 18 Anos // Estudante Repetente


Personalidade
Assim como Castiel, o Yukino também tem poucas ambições. No entanto, tem como características ser muito popular, esperta e bem-humorada.
Adora falar, mesmo quando não entende do assunto, e em geral gosta bastante também de ouvir. É um tipo de amiga bem leal e esforçada.
Como característica negativa, Yukino é dependente e não é difícil que se sinta solitária, sempre necessita do convívio social. Adora também dar conselhos (embora alguns sejam furados).

Relação
Não há um bom motivo para elas serem inimigas, apenas são talvez por causa da irmã de Yukino. Karina porém acha que daria uma boa amiga para Yukino, e elas seriam muito unidas, mas infelizmente elas não podem porque se prendem a relação que mantem com Sorano.

Sorano Aguria // 17 Anos // Estudante


Personalidade
Sorano é muito persistente e forte. Essas características fazem com que seja também muito perseverante, por outro lado, impedem que ela veja que está errada algumas vezes.
Em geral, não procura julgar os outros e também não gosta de ser julgado, principalmente quando adota comportamentos mais modernos.
Tem também muita sensibilidade, por isso é comum que seja vista como um tipo de artista. Como defeitos temos que é perfeccionista e muitas vezes pode também ser tímido.

Relação
Karina tem bons motivos para não gostar nem um pouco de Sorano. Elas dariam boas amigas por conta de suas personalidade, porém, a albina acabou por fazer coisas erradas intimidando Karina quando esta fez sua opinião sobre suas roupas, acabou que ambas acabaram em tapas e chutes e puxões de cabelos, em que Kari saiu vitoriosa por ter mais garra nesta questão. Desde então se odeiam.

Sayuri Sasa // 17 Anos // Estudante Repetente


Personalidade
Sayuri é um tipo de garota de muita habilidade e com enorme capacidade de adaptação. Podemos dizer que é capaz de cumprir qualquer tarefa.
Observadora, no entanto, ela prefere muito mais a teoria que a prática, sendo em geral bastante tímida e com poucos e bons amigos.
Tem uma forte tendência para Ciências Exatas, principalmente áreas que envolvam projetos, números e problemas complexos.

Relação
Elas já foram amigas, mas após uma traição acabaram por brigar. Tudo isso quando tinham apenas onze aninhos. Sayuri e Karina andavam sempre juntas e sabiam tudo sobre a outra, tanto que quando Karina se declarou para Rafael, seu primeiro amor, acabou por descobrir que Sayuri havia dito coisas erradas a ele, e as duas saíram no tapa. Sayuri acabou ficando com vários arranhões por todo o corpo, enquanto Kari tinha a pele vermelha de tapas.

Maya Sanseng // 16 Anos // Estudante


Personalidade
Maya gosta de cumprir suas tarefas sempre com muita responsabilidade e também gosta muito de briga, sempre desafiando e provocando seus adversários.
Como um grande provocador, ela muitas vezes se passa por uma pessoa arrogante e orgulhosa, mas para seu amigos ela é sempre humilde e prestativa.
Embora seja de um modo geral trabalhadora, gosta de luxo e também vive deixando de lado as pessoas mais tímidas do seu círculo social.

Relação
Não se dão bem de maneira alguma, tanto pelo jeito de cada uma de ser, quanto pela personalidade que Maya passa para os outros que não se relacionam bem com ela, e então Kari não tem interesse em descobrir sobre os outros lados dela, e acabam por isso, sempre brigando.

Luiza Aragão // 23 Anos // Veterinária


Personalidade
É o tipo de garota mais protetora e leal aos seus amigos. Isso é bom, no entanto, também é ruim, pois muitas vezes esquece de cuidar de si mesmo.
Sempre na defensiva, Luiza é também ótima julgadora e odeia cometer injustiças, principalmente na vida pessoal.
Na vida profissional, também é muito responsável e leva muito a sério seus projetos. Por outro lado, não é lá muito criativa, o que as vezes a deixa num beco sem saída, com problemas complexos.

Relação
Acabam por não se dar bem por causa de Luiza sempre julgar os outros, e que mesmo que não goste de cometer injustiças quase sempre o faz, e isso irrita e muito, à Karina, que acaba se estressando muito por causa que ela acaba sempre arranjando problemas com seus amigos.

Victor Ximenes // 24 Anos // Médico


Personalidade
Victor é visto como uma pessoa de muito bom gosto e que dá ótimos toques finais nos projetos.
Possui muita força e persistência para o trabalho. No entanto, não gosta muito de rotina e sempre está trocando de emprego ou então buscando fazer algo diferente.
A combinação de bom gosto e força faz com que Victor seja admirado pelos outros. Porém, ele não gosta muito de opinar, prefere mais observar. Isso muitas vezes o faz passar por individualista.

Relação
Só há um motivo para eles se odiarem, o motivo de ele ter começado com isso por causa de uma briga que ele teve com Lucas, melhor amigo de Karina. E embora ela tenha tentado se aproximar algumas vezes, o rancor que Victor guardou fez com que se tornassem, não exatamente inimigos, mas desconhecidos.

Qual a reação da sua personagem quando...
- Percebe que estava sendo perseguida
Ela leva seu perseguidor até um local sem saída e deserto, onde só vão ter os dois, mas acaba que ela acaba caindo numa armadilha, porque estava assustada e com medo, e por causa disso acabou não pensando que para onde levou-os poderia favorecê-lo.

[b][u]- Está com ciúmes

Se sente traída por si mesma, porque há tempos ela jurou jamais amar alguém novamente e ela só sente ciúmes de alguém quando realmente o ama. Mas é por causa disso que ela acaba se machucando, pois ela acha que aquele amor ainda pode ser correspondido, mas percebe que isso talvez nunca vai acontecer.

- Percebe que está apaixonada
Já é um passo para o amor. Ela realmente não percebe, apenas acha que é uma atração passageira que vai passar, mas só percebe que não passou quando começa a sentir ciúmes.

- Fica submetida a ordens de um vampiro
Ela não se importa em ser submissa, já que isso não é surpresa para ela. Ela somente estranha estar se entregando tão rápido, acatando as ordens de seres que ela sabe que jamais vai poder confiar, tao rápido.
Karina apenas estranha no começo, mas com o tempo passa a apreciar acatar as ordens dos vampiros.

Pets
Luane // 2 anos // Akita Inu Adulto (cão)


Personalidade
Luane é dócil e leal, mas costuma se tornar violenta quando perto de estranhos sem sua dona, ou quando sente que a dona está em perigo ou quando está ameaçada.
Gosta de brincar de correr atrás de coisas rápidas, como uma luz em movimento.

Permite Hentai?
Sim

Sabe que agora seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?
Sim

Favoritou?
Sim

Algo á mais para acrescentar?
Tem alguma mania?
Andar descalça
Sair na chuva
Brincar com facas e agulhas
Escreve cartas em um fichário gigante, contando tudo a Arthur, seu falecido noivo

Escutando: Fly - Got7, All in - Monista X, Save Me - BTS
Assistindo: Agente 86
Comendo: Doce
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...