Ficha para a Fanfic Hope (Yaoi - Interativa)


Postado

Ficha para a Fanfic Hope (Yaoi - Interativa)


Jungkook
Mostrar Spoiler: “A vida é sacrificio, fechar os olhos e se entregar
No ínicio é díficil, mas vai se acostumar
O sofá é um péssimo vício, vai te acomodar
Eu prefiro um precipício pra me ensinar a voar"

Ficha

Nome
Hyeong Min-hyeok (Sobrenome Primeiro)
Hangul: 형민혁
Hanja: 邢敏赫

Idade
17 Anos
Nasceu em 25 de Novembro de 1998

Aparência

L.Joe - Teen Top











Personalidade
Min é do tipo bad boy, mas que sabe se controlar. Ele é daqueles que seguem os amigos e por isso se encaixa naquele perfil que professor odeia, que pai cansa de por de castigo. Mas graças a essa fama e a pequenos detalhes, Min-hyeok faz jus a essa personalidade, sendo bagunceiro, impulsivo.
Porém é daqueles que sofre as consequências por seus atos, daqueles que tentam se controlar, mas tem a carne fraca para aguentar a tentação.

Mas, como o bom menino que um dia foi, é inteligente, de mente culta. Responsável, criativo, daqueles que a gente chama de nerd, mas quando chega trabalho se junta ao primeiro que vê. Ele ainda é um bom esportista, por isso possui um corpo forte e bonito, mas também é daqueles obcecados por um corpo em ótima forma e daqueles que está sempre a fazer exercícios.

Mas, também é o tipo cara casca dura por fora e por dentro manteiga derretida. É sensível, romântico, amoroso, carinhoso, leal. Mas como toda pessoa assim, tende a ser bem ingênuo na hora de escolher suas amizades, quase sempre confiando nas pessoas erradas.

É sonhador, daquele tipo que não desiste dos sonhos e faz de tudo para alcançá-los, daqueles que vê o lado positivo de tudo, mas que sabe enxergar os lados negativos também. É daqueles garotos aptos a conhecer tudo, daqueles que está sempre disposto, daqueles que gostam de tudo e não reclamam.

Ele não gosta de mentir, mas quase sempre o faz para esconder coisas que são só suas e que nem todos precisam saber. É perfeccionista, mas não daqueles simples, e sim daqueles eu tem TOC, e está sempre a arrumar tudo.

É chorão, sensível a qualquer sentimento, por isso tende a tentar de controlar e até a guardar os sentimentos somente para si, sem exceção a ninguém.

Min faz o tipo garoto que esconde segredos e é misterioso a todos, mas não tem medo e muitas coisas e sabe esconder este lado para não ser excluído.

É explosivo, e sempre que fica com raiva a dica é ficar longe, pois costuma atacar tudo a sua volta, tudo que tenha contato com ele.

Tem também, má fama de pegador e é aquele garoto que pega todas, que todas e todos querem, mas que em vez de não querer ninguém se apaixona fácil.

É emotivo, e tem dificuldades em esconder este lado, pois poderia sofrer bullying por isso. Mas também não tem eco e se mostrar quando faz o que quer, como dançar, compor, cantar.

É dedicado e muito bom no que faz, mas quase sempre as coisas nunca parecem estar boas para si, parece que sempre falta algo e sempre fica com medo daquilo não ser aceito.

Quase sempre acha que está certo, e dificilmente é contrariado ou muda de opinião, porque é muito teimoso.

Tem um espírito livre e decidido, e confiante em si mesmo, por isso, qualquer um que se aproxime pode saber que ele é gay, mas não gostariam de zoar ele por causa disso.

História
Min veio de uma família muito rica, mas embora muitos pensem, ele não foi mimado pelo dinheiro ou pelo luxo. Min-hyeok sempre foi uma menino adorável, que sua mãe e pai amaram desde o momento que descobriram que ele era um menino, porque assim, não precisavam se preocupar com uma garota no poder.

Min fora criado desde pequeno para assumir a empresa de seu pai, presidente da filial da Samsung em Seul. Mas, o pequeno menino não queria aquilo, ele sempre sonhara em usar sua voz, que todos diziam ser bela como o canto dos pássaros, para cantar aqueles que apreciasse sua música.

Com 5 anos ele fora mandado para a França para estudar lá, permanecendo em um internato por cinco anos. E depois indo para um outro internato na Inglaterra, permanecendo lá por três anos.

Voltando a Coreia do Sul já com treze anos, ele foi estudar em unas das melhores escolas da cidade, mas estava sempre a mudar de escolas porque os meninos grandes ameaçavam-no e as vezes até batiam nele, apenas por ele ser o mais rico.
Então para se defender se tornou mais forte, e com isso também protegia os pequenos.

Min nunca teve interesses em garotas, sempre ficava de olho nos garotos, vendo-os jogar, quando fazia trabalhos de ciência sobre o corpo humano, ou vendo-os jogar escondido.

Nunca foi lá de ter amigas, e a primeira pessoa que descobriu sua preferência foi sua irmã mais velha, que o ajudou a esconder isso para não voltar a sofrer na escola.

Ele odeia seu pai, por ele ser daquele tipo controlador que não aceita filhos rebeldes. E por isso o garoto sempre apanha do pai para defender suas irmãs e também defender seus direitos. E adora provocar o mais velho, sendo que se tornou rebelde pouco depois de aprender a se defender, somente para provocá-lo.

Posição social na escola
Popular, nas boy: principal.
Nerd, excluído: se não fosse popular.

Gosta
Piano
Violino
Violão
Música
Dança
Vinho Tinto Suave
Lobos
Jogos
Animes
Alimento
Chocolate
Leite
Queijo
Pão de Queijo
Gatos
Aventuras
Matar Aula
Mostrar pros professores que pode fazer o que quiser e ganhar boas notas

Não gosta
Cães
Traidores
Terror e Suspense
Escuro
Calcas Justas
Sol Quente
Água excessivamente gelada
Ver a Lua Cheia
Estrelas
Luzes Amarelas
Vermelho

Porque entrou no grupo?
Porque se sentia melhor cantando, porque lá outras pessoas cantariam com ele e ninguém o julgaria

Família
Pai // Hyeong Seo-jun // 37 Anos // Médico

Os dois não se dão bem, porque seu pai está sempre tentando monopolizar sua família e Min-hyeok não aceita. Por causa disso e também de sua rebeldia na escola, resultante disto mesmo, o garoto sofre constantes agressões, mas não pode contrariá-lo após isso porque seu pai pode colocá-lo para fora e ele não teria para onde ir.

Mãe // Hwang Seo-hyeon // 35 Anos // Arquiteta

Seo-hyeon ama seu filho, mas a partir do momento em que ela tem que se arriscar para poder defendê-lo, ela já desiste. Seu filho, porém, acha isso uma covardia grande e prefere abandonar a própria mãe antes de voltar atrás contra seu pai.

Irmã // Hyeong Yun-seo // 21 Anos // Estudante de Matemática (Licenciatura) // Também trabalha em uma Loja de Sapatos

Os dois se dão super bem por terem os mesmos ideais, sonhos que pretendem conquistar um ajudando o outro e por se defenderem e concordarem com o que fazem dentro de casa. Mesmo sendo mais novo Min sempre protege sua irmã.

Irmã // Hyeong Seo-yeon // 6 Anos // Estudante do Ensino Fundamental

Os dois tem mais uma relação de pai e filha do que de irmãos, porque seu irmão sempre a protege do mundo, e tenta educá-la e cuidar dela para que não se machuque. É ele quem ensina ela, em vez dos próprios pais.

Par
J-Hope

Algo mais?
Sim.
Ele é o Une do Relacionamento


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...