~Livitye - Clan Impossibile

Livitye
Princesinha do Jin
Nome: Line
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Botelhos, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 25 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

♡Our Evil Sin - Interativa♡ ☆(My Ficha)☆


Postado

♡Our Evil Sin - Interativa♡ ☆(My Ficha)☆

Mostrar Spoiler:
“A vida é sacrifício
Fechar os olhos e se entregar
No inicio é difícil, mas vai se acostumar
O sofá é um péssimo vício, vai te acomodar
Eu prefiro um precipício para me ensinar a voar”

"Nosso pecado diabólico"
>> Ficha <<

Nome completo
Karina Alyce Wonderland Amaterasu

Karina ❥ Significa "pura", "carinhosa", "casta" ou "amável".
O nome Karina é uma variante de Catarina, nome de origem grega, que significa "pura". É um nome bastante comum na Polônia, na Alemanha e na Rússia.

Alyce ❥ Derivado de Alice que significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”.
O nome Alice tem origem nas versões francesas Adaliz, Alesia, Aliz, utilizadas como diminutivo de Adelaide, nome originado no germânico. O nome foi popularizado por volta do século XII na França e na Inglaterra.

Wonderland é o sobrenome de sua família adotiva, e significa País das Maravilhas.

O nome Amaterasu é derivado de Amateru que significa "que brilha no céu."

Apelidos

Karin
Kari
Rina
Ka
Aly
Lychy

Idade
16 Anos

Etnia
Mestiça: Meio Japonesa e Meio Coreana

Data de Nascimento
Faz aniversário em 19 de Setembro, e é do signo de Virgem, e do signo chinês Boi.
Nasceu no ano de 1999.

História
Karina sempre foi uma garota muito meiga e charmosa, o que fez ela ser facilmente adotada quando foi mandada a um orfanato renomado de uma cidade aos arredores se Tóquio. Um casal de médicos foi até o orfanato e procuravam uma menina diferente das demais, especial, e acharam que Kari era um bom exemplo.
Os cabelos negros encaracolados a fizeram ser disputada por vários casais, que esperaram que ela completasse no mínimo dois anos para que ela pudesse escolher.
Um casal diferente dos demais, engraçado, divertido, amoroso, a chamou atenção, e a atenção dos diretores do lugar, porque vinham da familia Wonderland, muito conhecida por ali e aqui.
Uma jovem mulher de cabelos azuis e um jovem garoto de cabelos verdes escolheram-na. E ela os escolheu.

Match, 1st - 14 Years Ealier
Naquela noite, pelo que sempre me contam, eu fui adotada, levada para Okinawa e criada por Marie e Edward, meus pais adotivos. Já tentei de diversas maneiras encontrar meus pais biológicos, mas em vão.
Talvez devesse desistir. Nada adianta.

Karina nunca foi muito responsável, mas sempre foi muito inteligente, mas era curiosa e nada ingênua. Quando estava com 6 anos, quando entrou no Shogakko, ela era bem rebelde, e estava sempre a aprontar. E por causa disso ela estava sempre apta a trocar de escolas. Até porque ela não era uma boa menina, e era bem mimada pelos pais.

Aos treze anos, ela começou a levar os estudos mais a sério, mas vez ou outra ela ainda fazia travessuras, especialmente nas férias do final do ano letivo, que ela denominava Memoriais. Seu maior memorial foi o de 16 anos, pouco antes de coisas acontecerem.
Este memorial é denominado o Memorial de Arthur Groove. Em homenagem a seu falecido noivo, que a trouxe muita felicidade. E o que ela aprontou? Simples. Comprou armas de tinta e fez bombas de fedor. As bombas instalou nos dutos de ventilação e atirou com as armas nas provas com boa notas, deixando somente a sua, e atirou nas bombas pelo duto principal. A escola se tornou um verdadeiro auê, uma enorme bagunça, e como ela estava “doente”, saiu ilesa.

Mas o que ninguém sabia era da morte de Arthur, um humano que sempre admirou a garota, e ela fazia o mesmo. Karina resolveu se aproximar no dia em que formaram uma dupla para a escola. Os dois se beijaram, Karina se apaixonou, Arthur se apaixonou, então se tornaram noivos, mas poucas semanas depois ele supostamente foi espancado e mutilado por bandidos, e a menina que saiu inocente, tinha toda a culpa daquilo.
Afinal, sua própria noiva uma vampira recém criada aos dezesseis anos.

Talvez seu melhor momento foi quando completou 7 anos, o melhor e o pior. Naquele dia ela recebera a notícia de que iria conhecer diversos garotos, como se eles fossem seus amigos, o que realmente se tornou possível,todos se tornaram seus melhores amigos. Sim, Karin só tinha amigos homens naquela época.
A parte ruim, foi que, ao final da festa, ela escolheu um menino para dançar com ela, e um chamado Lucas a chamou atenção, e ele se viu encantado, e ela também. Foi quando seus pais decidiram que eles se casariam quando ambos completassem 18 anos, porque haviam se apaixonado.
Ironicamente, os dois não se apaixonaram, não aceitaram e por três anos não se viram. Mas para evitar algo que ela não queria, Kari contratou um Assassino de Aluguel que o matou dolorosamente.

Mas seus pais ficaram aptos a um novo relacionamento para a filha. Mas deixaram ela escolher, infelizmente não deu tão certo assim
Uma pena o noivo ter morrido 2 anos antes de se casarem.

Karina começou a ter amigas quando completou 14, porque até antes disso, só tinha amigos homens. Tudo começou com uma briga escolar porque supostamente seu noivo havia traído-a. Uma mentira criada pelas “poderosas”, que a odiavam por ela ser mais do que elas e ter tudo o que elas queriam. Foi quando elas jogaram a culpa sobre Alyce Boulevard Shimizu, que era novata.
As duas criaram um briga, que durou minutos, porque foram separadas. Poderiam ter se matado se não tivessem impedido. Foi então que começaram a rir e se tornaram amigas, e quem pagou, foram as verdadeiras culpadas, que eram em 8 e apanharam, todas, de 2.

June, 12st
Talvez as coisas tenham saído do controle depois que viemos para cá, como tem acontecido em minha vida depois do que aconteceu comigo e do que fiz com você. Acho que você não morreu, mas parece que você não recebe nem responde minhas cartas.
Eu me tornei diferente por você, para você, e você se foi. Arthur você ainda me pagará caro. Porque eu realmente me apaixonei, mas você não me protegeu contra aquilo, e por isso te matei, por isso tive que fugir.
E agora um cara quer me proteger, e mais uma vez confio em você, deixo ou não, Art?

Personalidade
Muito otimista e alegre, você procura ver o lado bom das coisas. Tem uma alegria contagiante e está sempre de bem com a vida. Não deixa se abater por nada.
Não mede esforços para realizar seus sonhos e objetivos. Luta com muita garra e disposição para conseguir alcançar todas as coisas boas que a vida pode trazer,como saúde, amigos, felicidade e prosperidade. Muito amiga e companheira, prefere ouvir a opinião dos mais próximos antes de tomar alguma decisão importante.
É muito sociável e gosta de estar sempre com os amigos e familiares, mas não dispensa momentos de privacidade com a pessoa amada.
A liberdade e alegria de viver são características marcantes de sua personalidade. Não gosta nem um pouco de se sentir presa. Para Karina, a sensação de liberdade no trabalho com os amigos, com a família e, principalmente, na vida amorosa, é importante para um relacionamento harmônico e feliz.
A calma e o bom senso estão sempre presentes em sua vida. Para Kari, quase não tem tempo ruim, procura estar sempre de bem com a vida. Confia muito em sua capacidade de superar os obstáculos, principalmente no trabalho e no setor financeiro. É muito observadora, fica atenta a tudo o que acontece ao seu redor, mas prefere não revelar a ninguém seus segredos mais íntimos.
Karin é muito corajosa e cheia de vida. Enfrenta todas as situações com a maior disposição e força de vontade. Ka não se deixa abater por nada, luta sempre pelos seus sonhos.
Alyce tem um mistério que fascina e encanta a todos. É difícil adivinhar seus desejos e sonhos mais íntimos.
Aly é muito ligada a coisas materiais, é charmosa e elegante. A segurança e o conforto são fundamentais, por isso tem forte tendência a gostar de coisas luxuosas e caras.
É um pouco teimosa e segue sempre sua intuição. É muito curiosa. Seu maior desejo é encontrar uma pessoa inteligente e culta que acompanhe sua sede de sabedoria.
Tímida e discreta, fica inibida quando comentam algo sobre sua vida pessoal.
Luta sempre por um mundo mais justo e belo, que não tenha desigualdades e sofrimentos. Por outro lado, sua fragilidade, às vezes, atrapalha esse sonho, pois ela pode acabar impedindo que você batalhe por seus objetivos e desejos.
Romântica e sensível, você quer um grande amor para viver ao seu lado o resto de seus dias.
É muito reservada, não gosta que ninguém interfira e dê palpites em assuntos que só dizem respeito a você. Mesmo que apresentem soluções positivas para seus problemas, você prefere resolvê-los à sua maneira.
É sarcástica, e doa a quem doer, sempre tem uma resposta mal criada na ponta da língua. É mimada e está sempre a criticar coisas que não atinjam a média exata para seu gosto.
Não tem muita educação quando não quer (mas quando quer é uma dama), principalmente quando está de TPM, de mau humor e/ou sono, fuja quando isso acontecer pois seu sarcasmo vem em dobro, sua má educação em triplo e suas respostas em quíntuplo.

Aparência











Par?
Sakamaki Reiji

Relação com as outras personagens
Karina está sempre tentando fazer novas amizades, mas sempre depende dos outros. Ela observa as pessoas para ver se são dignos de sua amizade, e ela está sempre procurando aspectos em comum e em diferença para escolher as pessoas como suas amigas.
As garotas lhe trazem um ar interessante e misterioso, como se elas tivessem uma ligação com ela, mas nem sempre elas se combinam e sempre discutem por Karina ser muito mimada. Por ela não gostar de ser contrariada ela emburra e dificilmente ela quem pedirá desculpas.

Gosta?
Lobos
Calor
Água
Banho
Chá
Café
Chocolate
Ficar Sozinha
Livros
Bibliotecas
Chuva
Barulho
Música
Trovões
Luz
Lua
Eletrônicos
Jogos
Xadrez (Jogo)
Cozinhar
Tocar

Desgosta?
Felinos
Escuro
Frio
Neve
Gelados
Sorvete
Colheres
Preguiça
Insetos
Natureza
Cães
Dançar
Cantar
Lâmpadas
Ser contrariada

Passatempo
Desenhar
Colorir
Tocar Violão/Flauta/Piano
Ler
Escrever
Cantar

Algum Vício?
Chocolate
Nesquike
Nutella
Café
Livros

Tem algum Medo/Fobia/Trauma?
Pregos (Trauma)
Lava (Medo)
Vulcões (Trauma)
Choques (Medo)
Sangue (Hematofobia)
Morte (Medo)
Perder mais alguém (Medo)
Sobrenatural (Medo)

Dom
Ela sente os sentimentos das pessoas no ar (se treinar pode saber de quem é o sentimento)

Está ciente de que sua personagem estará em minhas mãos?
Sim

Hentai?
Claro

Algo á mais para acrescentar?
Tem alguma mania?
Andar descalça
Sair na chuva
Brincar com facas e agulhas
Escreve cartas em um fichário gigante, contando tudo a Arthur, seu falecido noivo

Relação com o par
Reiji e Karina não se dão muito bem, a começar pelo fato dela ficar confusa com o termo Noiva de Sacrifício, porque ela só tem Arthur como noivo. Kari odeia Reiji por ele ser muito inteligente, sempre se comparando a inteligência dele, como se o conhecimento do mais velho fosse muito além do seu. (O que não é mentira ;D).
Reiji a trata como comida, ela não representa nada a ele, já que humanos são insignificantes e em certo ponto irritantes. Normalmente, a ignora e só a percebe quando está com sede.
Karina só aprecia sua inteligência e sempre comenta que vampiros são seres desprezíveis e que não merecem atenção. Ela diz que ele não ama e ninguém nunca o amou nem nunca amará porque ele não merece ser amado. Normalmente ela sempre o xinga quando a aborrece, e ele sempre se nega a receber os xingamentos comentando sobre a má educação dela.
Karina e Reiji são ao mesmo tempo que parecidos, totalmente opostos. Mas, como diz o ditado “Os opostos se atraem”.
Daí você pergunta: E se ela descobrisse que está apaixonada?
Ela se fecharia, porque ela estaria traindo Arthur, Karina não quer se sentir traída, nem trair, mas quando ela percebe que está apaixonada ela fica dividida, sua consciência briga entre ela mesma, sendo que 50℅ briga para que ela se entregue, e os outros 50℅ para que ela lute contra.
Karina percebe, porém, que esta paixão não é platônica, ou monótona. Provavelmente, ficaria feliz perto dele, o que a faria rir de si mesma.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...