Teoria NaruHina e SasuSaku em Naruto: The Last Movie


Postado

Teoria NaruHina e SasuSaku em Naruto: The Last Movie

Imagino que muitos devem ter lido o final do mangá Naruto, não é mesmo?

Nele vemos alguns dos casais que muitos desejavam que terminassem juntos, entre eles NaruHina e SasuSaku. No entanto não foi explicada muita coisa de como eles ficam finalmente juntos.

Após assistir ao trailer de Naruto: The Last Movie, fiquei pensando em algumas coisas e acabei bolando uma teoria NaruHina e SasuSaku do que acredito que pode acontecer no filme.

Pode até parecer absurdo ou pouco provável para alguns que lerem, mas penso que pode ter sentido. Vou deixar a conclusão para vocês, após conferirem a teoria.

Vamos lá?

NaruHina



Bem como todos sabem o trailer do filme nos trouxe várias indicações de que no final Naruto ficará com Hinata.

No entanto também mostra que somente após dois anos desde a luta entre Naruto e Sasuke, nosso querido protagonista se dará conta de seus sentimentos por Hinata.

O que me levou a relacionar este fato com os sentimentos do Uzumaki por Sakura e também com seu novo corte de cabelo.

Como assim?

Muita gente chegou a falar sobre o cabelo curto do Naruto no filme Naruto: The Last Movie, alguns elogiando outros criticando, ou simplesmente estranhando o novo visual do nosso querido protagonista.

E pensando sobre isso me veio à mente uma teoria sobre a razão de Naruto estar usando um corte tão curto.

Bem, como todos sabem, os fãs narusakus insistem em falar que Naruto ainda ama a Sakura e que ele nunca volta atrás com sua palavra e, portanto não desistiria dela de uma hora para outra sem que houvesse uma forte razão.

Isso de fato pode ser verdade e agora que Sasuke voltou a si, Naruto enfim tem sua promessa cumprida para com ela, pois de certa forma o trouxe de volta e está livre para declarar seu amor.



Ele chegou a declarar seus sentimentos pela Haruno no episódio 235 de Naruto Shippuden a Shizuka, e ainda ressaltou que não poderia se declarar a Sakura enquanto não fosse capaz de cumprir sua promessa de trazer Sasuke de volta.

Então na hipótese do Naruto ainda gostar dela, ele se declararia nesse momento, quem sabe até no último capítulo do mangá mostre isso ou simplesmente fique implícito em Naruto: The Last Movie.

No entanto como todos sabemos que Sakura sempre esteve apaixonada por Sasuke, ela seria sincera com Naruto e falaria seus verdadeiros sentimentos, o que em minha opinião seria recebido pelo loiro sem nenhuma surpresa, já que ele sabe muito bem como ela se sente em relação ao Uchiha.

Mas como Naruto é persistente por natureza e nunca desiste sem ao menos tentar, é bem possível que ele se declare a ela.


Isso também explicaria as palavras de Naruto para seu pai ao se despedir. Ele disse que ainda não entendia bem as garotas e apesar do que sua mãe disse de que ele encontrasse uma garota como ela, ele não sabia bem se poderia chegar a isso, mas estava dando o seu melhor.

Então acredito que nessa parte ele se refira a Sakura, pois em personalidade ela é bem parecida com a Kushina, mas que Naruto já não tinha certeza se iria conquistar seu coração, pois bem sabe que ela é apaixonada por Sasuke, mas que ainda estava tentando.

Teve uma leitora que agora não me recordo quem é, que chegou a comentar que seria bom Naruto se declarar a Sakura e ouvir de seus próprios lábios que ela ama o Sasuke, somente assim ele poderia se libertar desse amor unilateral e deixar-se apaixonar por Hinata.


E em minha opinião seria legal a Sakura ser verdadeira com o Naruto já que na última vez que falaram sobre isso, ela fez uma declaração de amor falsa a ele.

Acho até que essa resposta apesar de entristecê-lo um pouco o deixaria satisfeito, pois assim Sakura não estaria mais mentindo para si mesma.

E isso não seria uma perda para o Naruto ou a indicação de que nem todos os seus sonhos podem ser concretizados, ou algo do tipo como muitos fãs do casal NaruSaku dizem, pois muitos acham que seria uma tremenda derrota e crueldade do Kishimoto colocar um final em que Naruto não consiga conquistar Sakura.

No entanto muitos se esquecem de que os sentimentos acontecem simplesmente, eles não dependem da vontade de alguém. Ninguém pode mandar nos sentimentos do outro.

E Naruto se dar conta de que Sakura não vai gostar dele, seria como uma libertação desse amor platônico e com certeza ele entenderia como já disse que deseja ver Sakura feliz, mesmo que não seja com ele.

Mas o que o cabelo curto de Naruto tem a ver com isso?

Já vou chegar lá, hehe... é que vi em alguns mangá shoujo que um costume bem comum no Japão, não sei se é agora, é fazer um corte de cabelo após uma declaração rejeitada, indicando uma repaginada na vida da pessoa.

Então minha teoria é que Naruto teria cortado o cabelo por ter sido rejeitado por Sakura. Talvez alguém tenha sugerido que ele fizesse isso ou por si mesmo tomou essa decisão, não sei, mas é uma hipótese.

E Naruto ser rejeitado por Sakura explicaria o trailer do filme que indica que somente após dois anos, Naruto teria se dado conta de seus sentimentos por Hinata.

Quem sabe nesse período os dois não tenham oportunidade para se aproximarem mais e assim ter uma maior convivência, o que fez o Uzumaki, enfim se dar conta da importância de Hinata em sua vida e que ela é a garota ideal pra ele.

Pois mesmo no trailer o mostra falando que antes era sozinho, mas agora tem amigos e descobriu o que ele deve proteger. Acredito que ele se refira ao amor que sente por Hinata.

Assim ninguém poderia dizer que os sentimentos dele mudaram de repente, sendo aos poucos, à medida que Hinata foi tomando cada vez mais importância na vida do louro. O que acho que seria perfeito, pois algumas vezes os sentimentos mudam aos poucos, conforme conhecemos melhor uma pessoa.



O que também explica a hipótese da Sakura apoiar a Hinata a dar um cachecol ao Naruto, pois ela sabe que a Hyuuga o ama verdadeiramente e quer que seu amigo seja feliz.

E com a Hinata sabemos que Naruto seria realmente feliz, afinal ela sempre o amou verdadeiramente, nunca impondo seu amor, mas sempre o demonstrando quando o garoto precisava, através de palavras encorajadoras e até mesmo arriscando sua vida.



Hinata foi quem mais acreditou em Naruto e nunca duvidou de sua capacidade, enquanto ele, mesmo sem gostar dela romanticamente também sempre a apoiou e valorizou.



Seriam um casal extremamente fofo, que sempre ajudariam um ao outro e se apoiariam na vida, formando uma bela família, a qual Naruto sempre sonhou.

Vi um comentário de Kishimoto de que ele vai ser pai e gostaria de ver uma cena de Naruto sendo pai também. Acho que foi por isso que muitos pensavam que a Hinata estaria grávida no filme.

Mas quem sabe no final do filme, mostre isso, ou até mesmo na nova era que tanto falam que vai ter de Naruto. Seria bem legal.

SasuSaku



Bem, quanto a Sasuke e Sakura é um pouco mais complicado, já que não foi mostrada nenhuma indicação que eles vão ficar juntos.

Mas uma cena que me deixou animada foi a do trailer que mostra Sasuke pensando em proteger Konoha, já que Naruto não estava lá. Isso mostra como o Uchiha que antes só pensava em vingança e loucuras, mudou.

Sasuke sempre teve bons sentimentos, caso contrário não salvaria Naruto e Sakura e mesmo Karin, em diferentes ocasiões no Naruto Clássico, foi os traumas da morte de seus pais e a traição de Itachi que o enlouqueceram, unindo-se ao sistema de guerra entre as vilas, que o fizeram achar que poderia acabar com tudo a seu próprio modo.

Mas felizmente Naruto ficou ao seu lado e deu-lhe uma lição (literalmente Sasuke precisou mesmo de uma surra para acordar kkkkk ou pelo menos ouvir finalmente o que Naruto tinha a dizer, hehe).

Tudo indica que durante esses dois anos Sasuke se manteve afastado de Konoha, tornando-se um andarilho solitário. Imagino que esse tempo tenha servido para ele refletir sobre muitas coisas, inclusive seus sentimentos.

E só dele decidir proteger Konoha já mostra que tanto a conversa de Naruto como seu tempo sozinho serviram para que ele caísse totalmente em si.

Talvez agora que ele ajude a vila, todos vejam que o Uchiha realmente mudou e o aceitem de volta, sem mágoas e rancores.

E com sua volta, talvez ele e Sakura voltem a se aproximar.

Pois acredito que os sentimentos dela não tenham mudado.

E Sasuke, agora, tornando-se uma pessoa melhor estaria finalmente preparado para abrir seu coração para o amor. Já que durante toda a história só pensou em ódio e amargura, fechando seu coração a sete chaves.

Mas penso que ele não se esqueceu da garota de cabelos róseos que tanto o apoiou durante Naruto Clássico e sempre demonstrou seus sentimentos por ele com humildade, sem impô-los, apenas esperando o momento que ele pudesse retribuí-los.

Quem sabe ele também não se dê conta de seus sentimentos por Sakura durante esses dois anos de afastamento?

E assim enfim possa retribuir da forma que ela merece.

Ao meu ver seria um bom final para os dois, pois não vejo uma garota que compreenda melhor Sasuke do que Sakura.



Ela sempre quis seu bem e sua felicidade, amou-o de forma verdadeira, mesmo quando ele tornou-se insano, as outras garotas, inclusive a Karin, sempre deram maior importância à aparência e habilidades de Sasuke e mesmo esse sendo o motivo inicial de Sakura, posteriormente ela mostrou que seu amor foi muito mais grandioso do que isso.

E Sasuke com certeza notou isso, mas na época não poderia retribuir seu amor, se para ele não havia sentido em alguém amá-lo. Então primeiro ele teria que se encontrar e refletir sobre suas ações para então se libertar de tudo o que o impedia de ser feliz.



E assim Sakura também seria feliz como ela merece, após ter sofrido tanto com este amor complicado.

Conclusão

Bem essas são minhas teorias baseadas no que vi no mangá e trailer do filme Naruto, mostrando o quanto Hinata e Sakura foram pacientes kkkkkkkk e também que o amor das duas de fato é forte e verdadeiro e enfim conseguiram tocar o coração de seus amados.

Pois acredito que um dos focos de Kishimoto em Naruto, além de mostrar a história de perseverança de nosso querido protagonista, seja também mostrar a história dos dois amigos que tiveram passados similares, mas que cada um seguiu um caminho diferente e acabaram se afastando para enfim se reencontrarem e unirem-se pela amizade, dando fim a uma guerra sem fim que se iniciou através da rixa entre dois irmãos.

E acrescentando a minha teoria, que Naruto e Sasuke foram amados por duas garotas valorosas que sempre os estiveram esperando, sendo as únicas que conseguiram compreender inteiramente seus corações e amá-los de forma pura e verdadeira.

Acredito que se fosse assim agradaria tanto os fãs da Sakura como os da Hinata, pois as duas personagens seriam beneficiadas, assim como Sasuke e Naruto, além de ser um belo final, em minha opinião.

E vocês o que acham dessa teoria?

Concordam? Discordam?

Tem alguma outra? Ou algo a acrescentar?

Fiquem à vontade para comentar^^


Fiquem à vontade para comentar^^

Vejam mais em Teoria NaruHina e SasuSaku [/color]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...