~AlineWhero

AlineWhero
Nome: Aline Santos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 24
Cadastro:

TAG: VIDA NO MUNDO DE HARRY POTTER


Postado

TAG: VIDA NO MUNDO DE HARRY POTTER

Tá, já que a @VioletaFirebolt me desafiou, vou fazer, mas só por você viu irmã?

1- Que tipo de varinha seria a sua? Qual madeira e núcleo teria?
Minha varinha seria de Mogno e o núcleo de Pelo de Unicórnio, 21cm e maleável.

2- Que poção mais gostaria de tomar?
Pode parecer estranho, mas tenho vontade de tomar uma Poção Polissuco, pra me transformar em outra pessoa. Agora, em quem eu me transformaria, é segredo... Hahahaha

3- Que feitiço seria sua marca registrada?
Provavelmente Abaffiato, porque AMO musica e AMO cantar bem alto e acabo incomodando todo mundo.

4- Gato, coruja ou sapo? Como seria seu bicho de estimação na escola?
Apesar de amar corujas, meu bichinho seria um gato.

5- Jogaria quadribol? Se sim, em que posição?
De jeito nenhum. Já não me dou bem com esportes que tenham apenas uma bola, imagina um que tenha três. =/

6- Que comida e bebida gostaria de experimentar sempre no mundo mágico?
O empadão da Sra Weasley. *_*

7- Se pudesse ser amigo inseparável de um personagem de Harry Potter, qual seria?
Hermione Granger e Gina Weasley (dos livros, claro). Íamos ser um trio inseparável.

8- Se pudesse escolher um dos personagens para namorar ou casar, qual escolheria? Por que?
Ah gente, o Rony né? Sempre tive uma coisa por ele...

9- Que emprego iria querer no mundo mágico?
Acho que ia querer trabalhar com música. Ia formar uma banda tipo As Esquisitonas. Hahahaha

10- Qual seria sua casa de Hogwarts?
Lufa-Lufa XD

11- Qual seria sua matéria favorita em Hogwarts, com a qual mais teria afinidade?
Runas Antigas e Feitiços.

12- Gostaria de ser famoso no mundo mágico? Se sim, por qual feito?
Se eu fosse música, acho que gostaria de ser famosa sim.

13- Qual seria sua criatura mágica preferida?
Fenix. Teria umas três.

14- Teria um elfo doméstico? Por quê?
Sim, porque sou muito preguiçosa. =D Mas seria tudo certinho de acordo com a lei, e se ele quisesse ser livre, seria e receberia um salário como deve ser.

15- Que personagem que só foi citado nos livros ou filmes você gostaria de conhecer?
Sempre quis ver o Ludo Bagman, porque pareceu ser um homem bem divertido. Além disso, ele conseguiu enganar os gêmeos né? Então, por aí a gente já vê que ele é da zoeira.

16- Em Hogwarts, seria um aluno comportado, popular ou encrenqueiro?
Comportada. Não sou muito de quebrar regras, só quando não tem jeito mesmo.

17- Se pudesse inventar uma magia, qual seria?
Uma magia pra convocar as melhores comidas do mundo #gorda

18- Se pudesse participar do Torneio Tribruxo, você entraria?
Não, porque ia perder com certeza. Não tenho nenhuma habilidade esportiva, então nem me arriscaria.

19- Que outra escola de magia você gostaria de conhecer?
A do Brasil, claro e seria legal conhecer uma escola Asiática também -_-

20- Quantos filhos gostaria de ter? Iria querer que todos nascessem bruxos ou trouxas?
Gostaria de ter dois e gostaria que fossem bruxos, mas se não fossem, não teria problema nenhum!

21- Iria querer ter algum poder em especial? Se sim, qual?
Sim... ser legilimente.

22- Se pudesse ter uma das três Relíquias da Morte, qual você escolheria?
A Capa da Invisibilidade, com certeza.

23- Caso tivesse a chance de mudar alguma coisa na sociedade bruxa, o que mudaria?
Se pudesse, gostaria que os bruxos fossem autorizados a conviver e se revelar para os trouxas. Quem sabe poderíamos viver todos juntos e em paz.

24- Caso, em última instância e em legítima defesa, fosse preciso usar uma das três Maldições Imperdoáveis em alguém que já cometeu um crime, qual você usaria?
Eu faria de tudo para não usar nenhuma, mas se fosse extremamente necessário, usaria a Imperius que eu acho a menos nociva.

25- Se pudesse usar o vira-tempo, em que momento da saga você voltaria? E o que você tentaria mudar?
Eu voltaria pra quando o Harry se interessa pela Cho, e faria a Hermione dar uma surra nele por isso, porque ô romancezinho chato esse. Poderia ter pulado logo pra Gina. E quando o Rony beija a Lilá, também faria o Harry ou a Gina dar um tapa na cara do Rony por isso... (Que violência né? Hahahaha)

Bom, é isso... Essas são minhas humildes respostas.

Foi mais difícil do que eu pensei, viu @VioletaFirebolt ? Muitas questões pra pensar...hahahaha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...