~AlineUZH

AlineUZH
Nome: AlineUzumakiH
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 23
Cadastro:

Meu retorno do Limbo


Postado

Meu retorno do Limbo

OLÁ MEUS LINDINHOS E MINHAS LINDINHAS!
No primeiro jornal que posto aqui vamos tratar de uma questão um tanto complexa: pra onde foi Aline? Onde ela está vivendo? Como? Tudo isso você talvez não veja no Globo Repórter, mas vai ler aqui hoje.

Bom, brincadeiras a parte, eu acho que todos que acompanham minhas fanfics merecem no mínimo uma explicação, aliás, acho que vocês merecem mais capítulos mesmo, mas como não tô com nenhum pronto há mil anos, vou ter que dar a vocês explicações.
Como eu já tinha explicado algumas vezes, eu estudo período integral numa escola que não só passa o conteúdo normal do ensino médio, como também conteúdo técnico administrativo, então eu tenho que ter aulas como Contabilidade, Logística, Marketing, etc.... E as coisas não andam nada fácil.
Vocês puderam perceber que minha mais recente história, I Hate Myself For Loving You, foi postada até quase o fim e então eu fui acometida por um bloqueio criativo intenso. Sério, eu tive um bloqueio criativo estrondoso que não deixava eu concluir o capítulo 8.
Depois da minha constante luta pra escrever esse capítulo por semanas, minhas aulas começaram. E no começo eu realmente pensei que eu ia conseguir estudar numa boa e ter tempo pra escrever, eu até estava tendo progresso com IHMFLY e outras histórias, mas de repente começaram os trabalhos. Fizemos um enorme trabalho o ano todo, nível TCC, que não me deixava em paz em nenhum fim de semana, quando não era isso tinham as provas. Até nas férias eu estava fazendo trabalho! Sem contar a carga horária da escola que já é pesada eu ainda sou obrigada a fazer estágio por causa do diploma técnico. Somado a tudo isso, também tive minha preparação para testar meus conhecimentos em vestibulares, mesmo só me formando na escola ano que vem, comecei a praticar esse ano afinal quero entrar numa boa faculdade e mais alguns probleminhas familiares, ficou impossível escrever.
Agora o ano já está acabando, eu estou na minha última semana de provas e deveria estar estudando pra prova de Contabilidade e Logística de manhã e não escrevendo esse jornal haha, mas eu realmente acho que todos vocês mereciam essa explicação.
Assim que essa semana acabar, eu vou acertar o que falta pra concluir o capítulo 8 e postá-lo na primeira semana de dezembro. Quero adiantar bem IHMFLY nas férias e ano que vem começar a postar histórias novas, tanto NaruSaku (meu casal favorito), quanto originais e de outros temas. Eu realmente aprecio todos que acompanharam essa fic, que comentaram, que ainda mantinham esperanças que eu voltasse a postar e pedir a vocês que não desistam de mim ainda! Eu quero muito e vou voltar a postar e conto com o apoio de todos vocês.
Obrigada pela atenção e beijokas❤

Vejo vocês na próxima postagem, que eu espero que seja um capítulo da fic.
Au Revoir

Escutando: Sorry - Beyoncé
Lendo: Logo mais lerei o livro de Contabilidade T.T

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...