~perrieeelee

perrieeelee
The Selection <3
Nome: Duda Maximoff
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

♡♡ FICHA ♡♡


Postado

♡♡ FICHA ♡♡

HEY LITTLE MUFFIM! Aqui está minha ficha, espero que goste ♡
Qualquer coisa é só falar.
Ps: Sou a @PerrieMix ^^
Já lhe peço desculpas pelo links complementares, sei que é chato mas queria algo bem completo :(
lfktdof (a palavra chave)

✔️Nome:

Perrie Louise Edwards

✔️Idade:

19

✔️Apelido:

Pezz, os amiguinhos á chamam de bruxinha, mas só de brincadeira.

✔️Codinome:

Magic (Pequeno plágio de Esquadrão Suicida)

✔️Aparência:









✔️Personalidade:

Perrie é uma pessoa bem tranquila e está sempre alegrando o ambiente com suas palhaçadas, ela é super brincalhona, faz careta do nada, dança sem nenhum motivo, e em momentos tensos sempre solta sempre uma piadinha. Mas se ela precisar ser séria e adulta, é a melhor para isso! Para ser seu amigo, é mais complicado, ela é mais fechada com sentimentos, e nunca fala ou demostra tanto eles, é claro que com seus amigos ela abraça, beija, dança... Mas até chegar ao posto de "amigo", ela provavelmente vai ser mais fechada. Perrie não é nada tímida e sempre tem o prazer de responder quem seja. É muito inteligente, passa boa parte estudando, e sempre tem a resposta do que quer. É muito boa para conselhos, mas nunca se escuta, o que ela devia fazer, por fazer muitas besteiras e ser completamente dura consigo mesma, as pessoas sempre falam para ela pegar mais leve com ela, mas ela nunca dá ouvidos. Quase nunca está de mal humor, mas quando está, fica quieta no seu canto. Ela tem um lado implicante, mas isso depende com quem, é como uma implicância de irmão, na brincadeira. Ela tem o estilo de gostar dos Bad guys (bad boys, bad girls). Mas nunca pensou em ser uma vilã, ou tem pensamentos maldosos, eles apenas a fascina.


✔️Sexualidade:

Heterossexual.


✔️Filha de:

Witch Scarlet sz


✔️História:

Ela teve uma vida completamente normal, á não ser pelo fato de que ela foi adotada, mas de um forma meio estranha; Foi deixada na porta de seus pais adotivos no meio de uma noite, sem absolutamente nada, então ela não sabe de onde veio, ou quando nasceu. Então comemora seu aniversário no dia que foi deixada na porta de seus país, 22-02. Ela descobriu dos seus poderes bem cedo, aos 9 anos. Ela não contou a ngm por um tempo, até que decidiu mostrar a sua mãe, que na verdade, ao contrário de todas as suas expectativas, ficou encantada, e quis fazer de tudo para ajuda-la com aquilo. Ela só foi aprimorando mais, e em 10 anos virou uma mutante de nível omega, é claro que ela não conseguiu sozinha, foi treinada por outros mutantes bastante poderosos. Muitos tentaram influencia-la assim que perceberam a o nível do seu poder, mas ela era mais esperta. Ela foi descoberta pela SHIELD, e assim eles á levaram aos Vingadores. Hoje é uma nova vingadora, mesmo sendo bem nova, quase ngm reconhece o nível dos seus poderes por não conhecê-la bem ainda. Quando houve a Dinastia M, Perrie descobriu sobre sua mãe, Wanda, seu tio, Pietro e seu avó, Magneto. Ficou um pouco conturbada com tudo, e resolveu ficar longe deles. Feiticeira sabe que os poderes de Perrie são igualados aos seus.


✔️Gosta:

Seu principal passatempo fora de tudo isso, é cantar. Mas é apenas para sua diversão; Então ela gosta muito.
Sua voz:
https://youtu.be/SDdpv9d4MRs
2:10 - 2:50 / 3:50 - 4:22
(É ela mesma no vídeo)

Tem uma fixação com as estrelas, gosta de observa-las a noite. Isso começou quando ela lia um livro e descobriu que olhar as estrelas e como olhar o passado, pois o brilho dela está viajando em km luz, ou seja, demorou aproximadamente 50 anos (dependendo) para aquela luz chegar aos olhos da Terra, então é como olhar o passado na visão dela.

Ama os animais, pois os preferem aos humanos.

Gosta de desenhar quase tudo de estranho ou interessante que vê. Ela diz que "é para guardar na memória".

Se ela está triste, nervosa ou estressada, ela toca piano, ou ouve alguém tocar. Lhe acalma quase por completo pois lembra sua mãe, que na sua infância era professora de piano.

✔️Não gosta:

Odeia grosserias.

Não que ela não goste, mas acha meio chato uma pessoa perfeitinha demais.

Tem habilidade de voar, mas não á usa tanto pois não gosta.

Á única coisa que ela provavelmente odeia e não come é banana e pudim, diz ela, que tem uma textura diferente e ela odeia isso.

✔️Qualidades:

Pensa muito em todas á sua volta, é uma ótima amiga e super animadora.


✔️Defeitos:

Esquece de si mesma, de vez em quando é meio mandona (...)


✔ Heroína ou vilã?

Heroína.

✔️Curiosidades:

Ela nunca teve um namoro sério, pois descobriu seus poderes muito cedo e acha de certa forma arriscado.

Tem uma tatuagem, uma pequena Lua na mão direita.

Ela não bebe nada com álcool.

Não tem nenhum medo da morte, ela lida como se fosse outra estágio, da vida.

✔️Habilidades:

Desde que entrou nos Vingadores, Perrie teve vários Tutores o que fez com que ela desenvolvesse habilidades para combate corpo a corpo e estratégias para luta.

✔️Poderes:

(Seus poderes são idênticos aos da Feiticeira, base de copia e cola da Wikipédia)

É uma Mutante Bruxa, possuindo tanto o Gene X, como talento para Magia. Inicialmente seus poderes eram a manipulação de probabilidades, podendo criar eventos surreais, que não tinham muitas chances de acontecer sozinhos. Ela é capaz de desviar objetos e ataques, criar combustão instantânea ou enferrujar metais, além de outros eventos improváveis, além de dominar as habilidades de outros personagens.

Mais tarde, seus poderes evoluíram para níveis catastróficos, quando se demostrou capaz para controlar a Energia do Caos (uma das formas mais poderosas de energia) e através da sua magia, que ela usava para controlar tal poder, se tornou a Magia do Caos: Uma fonte de poder que ela pode usar para alterar toda a realidade. Assim como sua mãe fez na Dinastia M.

Ela é tão poderosa que é capaz de ressuscitar os mortos, como já fez; Pode apagar seres da existência ou criar seres a partir do nada; além de sua mãe já ter sido capaz de roubar pedaços da alma de Mephisto, o lorde supremo do submundo. O que ela pode "repetir" com facilidade.

Durante o evento da Cruzada de Inocência, foi dito que seu poder é de acontecimentos infinitos e inimagináveis, tanto que Dr. Destino (ou Dr. Doom) cobiçou ter o poder dela.

Além de tais poderes, ela também possui ensinamentos da Magia do nível Ômega avançado ensinados por Dr. Estanho na sua infância, sendo capaz de voar, teleportar, gerar campos de força, canalizar sua energia e provocar explosões, controlar mentes de várias pessoas, tendo também a habilidade de Clarividência, criar seres sobrenaturais entre várias outras habilidades, dando-lhe um leque de poderes inimagináveis aos seus feitiços. Mais recentemente passou a ter a capacidade de manipular mentes e também telecinese molecular, persuasão, consegue moldar a Magia do Caos de acordo com os conformes necessários para ataque e proteção.

E assim ao lado de sua mãe, ela é o Nexo do Universo original da Marvel (Universo 616. http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre-a-feiticeira-escarlate.html/10 , curiosidade 1) , no qual todo o mesmo está ligado a ela. Também tem a capacidade de usufruir de telepatia, entre outros poderes psíquicos. É considerada uma mutante nível ômega.

Além disso, sua mãe já derrotou um dos vilões mais poderosos, Doutor Destino. (Em Vingadores: A Cruzada das Crianças #9)

E em "Vingadores vs X-Men" (não sei qual edição), sua mãe junto a Jean Grey (se não me engano) e se livram da Força Fênix.

E como já citado ela pode facilmente repetir os atos de sua mãe.

✔️Armas: Apenas suas habilidades e poderes.

✔️Objeto Importante: Perrie não tem nenhum apego com nada.

✔️Par:

(X) Sim () Não

() Eu escolho () Autor escolhe
(X) Personagem do Autor

✔️Como trata:


Família - É bem carinhosa, e realmente faria de TUDO para protege-los. Ultimamente ela está afastada, por medo de que alguém tente usa-los contra ela.

Amigos - É a pessoa mais retardada (de uma forma positiva) do mundo e se enturma com facilidade, ama seus amigos como irmãos, também gosta de protege-los.

Par - "Seu idiota! ", " Dá para parar?", "Que tal fazermos assim? Eu faço favor de não falar com vc, e vc não fala cmg. ", "Não me toca -ar de brincadeira, mas com a expressão séria - "
O resto fica em suas mãos ♡

Heróis - Ela acha que são um time, mas por ser nova e essas coisas, os acha uns deuses, quase seus ídolos (like Peter Parker). Mas nunca se curva a nenhum, na verdade finge que nada está acontecendo e que ela nem os conhece.

Vilões - Ela é movida muito pela razão, ela até tenta falar com eles de primeira, os tentar entende-los antes de uma guerra. Mas se nada dá certo... Já sabem.


✔️Sonhos:

Ela sonha coisas completamente estranhas e engraçadas. Mas nenhum que seja realmente possível. Ela nunca deixa de sonhar, por mais estranhos que sejam seus sonhos. Por enquanto quer apenas continuar sua vida assim.

✔️Segredos:

Nenhum. _Apenas esconde sobre sua família, não acha legal ser neta de um vilão como o Magneto_

✔️Medos:

Tem medo de ficar sozinha na vida. Sempre pensa nisso.
Tem medo de altura, por isso não gosta da habilidade de voar.
De vez em quando, sente um pouco de medo dela mesma, pois ela não sabe até onde "isso" vai.

✔️Traumas: A altura. Seu pai adotivo era piloto de avião e morreu por uma falha técnica


✔️ Pontos Fracos: Ela não tem um específico... Não que ela saiba



✔️Roupas:

Casual:

https://instagram.com/p/BAz5QvvBTvF/

https://instagram.com/p/BA2Ty7whTo2/


https://instagram.com/p/_1_ZKRBTsL/


https://instagram.com/p/-4Y9mThTgf/

https://instagram.com/p/-nOCfHhTkO/

https://instagram.com/p/-aX3tuhTq1/

Festa:

https://instagram.com/p/BH2gr8zgAF_/

https://instagram.com/p/9T0Cz1BTqH/

https://instagram.com/p/4S6xwjBTtB/

https://instagram.com/p/313EyCBTh_/


Gala

http://media3.popsugar-assets.com/files/2011/01/03/1/498/4981322/5656fde6bf7ff51b_olivia/i/Olivia-Wilde-Chocolate-Marchesa-Ballgown-gets-our-vote-what-about-yours.jpg

http://67.media.tumblr.com/9fe2bff511efcd92384daaaf6ef45922/tumblr_inline_o7wwyyus5W1t43be2_400.jpg



Atlética: (ela não é o tipo atlética para aquelas roupas, o máximo que usa é isso)

https://instagram.com/p/BAHtzKBhTjH/

https://instagram.com/p/8O6GikBTuQ/

https://instagram.com/p/8JMSY_hTpd/

https://instagram.com/p/94_Y77hTvm/

Uniforme Escolar

(Eu fiquei confusa no que séria escolar, então pois roupas mais "normais", e essa como se fosse mais "treino" ^^ )

https://instagram.com/p/BCi8djsBThH/

https://instagram.com/p/9KfgpKBTnf/

http://assets0.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/026/939/content_pic.jpg (sem o armamento, apenas o macacão)


Uniforme de Combat

http://www.maximumpop.co.uk/wp-content/uploads/2016/07/Little-Mix-.jpg

(Ela se veste assim pois quase nunca luta corpo a corpo, usa mais a magia dela. Mas é claro que quase sempre tem o corpo a corpo, então ele é preparada para isso tbm. )

✔️Algo mais?

A coisa prefirida dela em si mesma, é os olhos (isso é uma curiosidade né...ksksks)




Se precisar de imagens em links:

http://33.media.tumblr.com/de6e90952794d8feb7a38939ad827923/tumblr_inline_mtc44uiPQ71r9xm5s.jpg
http://i3.cdnds.net/16/01/618x767/perrie-edwards-blonde-hair-extensions.jpg


✔️Animal de Estimação -

✔️Nome: Edwiges (ela nomeou assim pois achou parecida com a coruja do Harry Potter)

✔️Idade: Faz 3 anos que está com ela.

✔️Raça: Coruja-Das-neves

✔️Espécie: Coruja

✔️Aparência:




✔️Personalidade: É muito carinhosa com a Perrie, mas quando alguém estranho aparece já fica em ponta guarda. Por Perrie ser sua dona, ela fica sempre a protegendo, do seu lado.


✔️Gosta: Lugares frios, voar (o que Perrie sempre deixa ela fazer) ...


✔️Não gosta: Lugares pequenos e quentes, entra em literalmente desespero, de quase ngm.

✔️Fala?

{} Sim {x} Não
{} Sim, por Telepatia


✔️Poderes: Tem poderes de proteção, especialmente "serve" para que ela aja como uma guardiã de Perrie desde o momento que ela a comprou.



espero ser aceita!





XOXO ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...