~perrieeelee

perrieeelee
The Selection <3
Nome: Duda Maximoff
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

♡♡ FICHA ♡♡


Postado

♡♡ FICHA ♡♡

HEY LITTLE MUFFIM! Aqui está minha ficha, espero que goste ♡

Para adolescentes entre 12 a 17 anos: 17 anos.

Nome e Sobrenome:

– Perrie Louise Edwards


Nome de "guerra":

– Magic

Apelidos:

– Pezz, alguns amigas a chamam de "bruxinha", mas brincando

Lugar onde nasceu:

– Londres, Inglaterra (ela é britânica)

Família:

– Ela é filha da famosa Feiticeira Escarlate, a mais importante Vingadora de todas as formações, e do Androide Visão. Visão não tem parentescos conhecidos, já sua mãe tem seu pai, Magneto, e seu irmão gêmeo, Pietro ou Mercúrio .


Aparência:









https://youtu.be/JSwCiDYkGm8
(É apenas uns segundos, e como da para ver aqui. Um dos seus passatempos tbm é cantar)






Poderes:

– Assim como já disse, Perrie é uma Feiticeira, então ela tem o ensinamento da magia, no nível omega ensinados pelo um dos tutores de sua mãe, Doutor Estranho.

Quando está estressada, ou triste, ela também perde um pouco o controle, fazendo a Magia "fluir dela", o que é ruim.

(Seus poderes são assim, iguais a da feiticeira:

















– Quando criança, Perrie apenas era uma telepata, tendo quase todas habilidades de telepatia (acho que todas contam como uma mesma, pois todas são telepatia, certo?), sendo ler mentes, manipulação mental, a criação de ilusões falsas (em outras mentes), fazendo talvez a pessoa viver algo que não aconteceu, apenas dentro de sua mente. E a manipulação de memórias. Assim pode fazer quem for fazer o que ela bem entender, ou deixa-lá louca com alucinações. Sua mente tbm é impenetrável, nada pode lê-la, ou controla-lá...

Mesmo que ela já seja telepata desde sempre, ainda tem problemas com as vozes em seu ouvido, de vez em quando ela perde um pouco equilíbrio (o controle), e acaba ouvindo os pensamentos de todos a sua volta.

– Seus poderes foram para níveis mais catastróficos quando descobriu-se capaz de controlar a Energia do Caos (uma das fontes mais poderosas de energia), uma fonte de poder que ela pode usar para Manipulação de toda Realidade, ou seja, ela pode alterar toda a realidade cósmica com poucas palavras e realizar o que desejar:
Assim como sua mãe fez na Dinastia M, que com apenas 3 palavras: "No More Mutants", ela tirou os poderes de 98% dos mutantes de todo o planeta.

Assim como com a Magia, ela tem controle, mas quando está com raiva ela perde um pouco, assim podendo acontecer qualquer bobagem que ela pensar.

Personalidade:

– Perrie é uma pessoa bem tranquila e está sempre alegrando o ambiente com suas palhaçadas, ela é super brincalhona, faz careta do nada, e em momentos tensos sempre solta sempre uma piadinha, se estiver ao lado dela, provavelmente vai estar sorrindo. Mas se ela precisar ser séria e adulta, é a melhor para isso! Para ser seu amigo, é mais complicado, ela é mais fechada com sentimentos, e nunca fala ou demostra tanto eles, é claro que com seus amigos ela é bem "solta"... Perrie não é nada tímida e sempre tem o prazer de responder quem seja. É bem inteligente, gosta muito de estudar e sempre tem a resposta do que quer. É muito boa para conselhos, mas nunca se escuta, o que ela devia fazer, por fazer muitas besteiras e ser completamente dura consigo mesma, as pessoas sempre falam para ela pegar mais leve com ela, mas ela nunca dá ouvidos. Quase nunca está de mal humor, mas quando está, fica quieta no seu canto. Ela tem um lado implicante, mas isso depende com quem, é como uma implicância de irmão, na brincadeira. Ela gosta de ajudar as pessoas, mas ela tbm gosta de ser um pouco "intimidadora" ás vezes. Ela é muito sincera, de verdade

Tem algum animal de estimação?

Ainda não, mas ela ama muito mesmo animais.


História:

– Ela teve uma vida completamente normal, á não ser pelo fato de que ela foi adotada, mas de um forma meio estranha; Foi deixada na porta de seus pais adotivos no meio de uma noite, sem absolutamente nada, então ela não sabe de onde veio, ou quando nasceu. Então comemora seu aniversário no dia que foi deixada na porta de seus país, 22-02. Ela descobriu dos seus poderes bem cedo. Ela não contou a ngm por um tempo, até que decidiu mostrar a sua mãe, que na verdade, ao contrário de todas as suas expectativas, ficou encantada com seu poder, e quis fazer de tudo para ajuda-la com aquilo. Ela só foi aprimorando mais, e virou uma mutante de nível omega, é claro que ela não conseguiu sozinha, foi treinada por um outro mutante bastante poderoso, que ela não sabe como, a descobriu, o Doutor Estranho. Ela foi descoberta por seus filha de dois Vingadores, e assim foi levada aos Novos Vingadores, porém, ela nem sabia sobre os seus pais, só soube quando isso ocorreu, descobriu tudo sobre eles, e descobriu que seu avó era o Magneto (que é pai da Feiticeira), um dos maiores vilões. E também que seu tio e o Mercúrio (irmão da Feiticeira), que sempre foi um grande exemplo para ela. Por enquanto, decidiu ficar mais longe, até pq, eles á abandonaram na porta de desconhecidos no meio de uma noite, ela podia estar morta!


Medos:

Altura, dá até uma tremedeira de medo.
Não gosta de escuro
Tem medo de ficar sozinha, perder as pessoas quem ela mais ama.

Par romântico:

– Sim! ^^

Habilidades:

– Ela tbm teve ensinamento de combate corpo a corpo, então ela luta bem. Porém, em alguma batalha, ela provavelmente irá preferir usar a magia, pois vai ferir seus inimigos bem mais rápido.

Armas que usa:

– Ela usa muito bem o arco e flecha, e tem costume de levar um nas costas, tem vários tipos de flechas tbm.


Qual será a sua relação com os seus pais?

– Ela não os conhece.

Qual será a sua relação com os seus colegas de equipe ?

– Boa. De vez em quando dá uns surtos, mas ela é a que anima ali, então é boa.

E a sua relação com os seus irmãos?

– Na sua família adotiva, ela não tinha irmãos. Mas agora que ela descobre que tem, tenta se aproximar o máximo o possível.


Algo mais?

– Ela toca ama tocar piano.

– Seu cor preferida é azul.

– Prefere apenas Perrie Edwards

– Sua coisa favorita em si mesma são seus olhos e as covinhas que formam em suas bochechas quando sorri:






– Nunca se apaixonou.

– Ela ama mudar seu cabelo, mas naturalmente é loira:








Entre outros...

– Ela também gosta de desenhar

– Como já disse, ela é bem louquinha, se quiser ver esse vídeo para conhece-la um pouco melhor: https://youtu.be/-6nDb0JVQvs , é bem curtinho e pode começar no 0:22. (Ignora a cara dela á toda momento, é so careta e palhaçada KSKS, essa música tbm define ela. É da One Direction)


– Se precisar de imagens em links:

http://i3.cdnds.net/16/01/618x767/perrie-edwards-blonde-hair-extensions.jpg

http://66.media.tumblr.com/052203c5fa9ca525619c766d2990b79a/tumblr_inline_mjr7useqsh1qz4rgp.gif

http://33.media.tumblr.com/de6e90952794d8feb7a38939ad827923/tumblr_inline_mtc44uiPQ71r9xm5s.jpg

https://40.media.tumblr.com/80674839952a832299ed11307644a45a/tumblr_o2hpdjfVEv1ub1ehxo1_500.jpg

http://keyassets-p2.timeincuk.net/wp/prod/wp-content/uploads/sites/48/2016/05/perrie-edwards-pool3_0-1.jpg

https://media.giphy.com/media/A7L7ssnW0UEHS/giphy.gif


Espero ser aceita, obrigada, e desculpa pela quantidade de links e tals, é para ficar bem completa! ^^







♡ XOXO ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...