~AllieSweet

AllieSweet
Blurry Illuminati
Nome: Allie
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Outras informações inúteis e UTEIS.


Postado

Outras informações inúteis e UTEIS.

Olá pessoal! Nunca escrevi um jornal e não faço a mínima ideia para que serve, é apenas para dizer como as coisas estão ou notícias das histórias e atualizações? Enfim vou fazer ambos.

Uma das coisas que aprendi sobre mim é que se eu trabalhar sobre pressão eu simplesmente acabo por desistir do que comecei e nunca mais pegar naquilo, até pensar sobre o feito acaba virando uma espécie de tabu. Então que fique bem claro que eu não irei cumprir com metas de postagens e essas coisas, mesmo que eu fale "ah vai sair domingo" isso não necessariamente irá acontecer.

E essa é uma das razões as quais estou procurando um coautor, estou tendo sérios problemas em continuar as histórias que começo depois de um certo ponto, e o pior é que normalmente é na melhor parte, em que a ação e a razão da historia ser feita acontece. Não me perguntem o porque disso, foi algum bloqueio que surgiu nesse ano. Então caso tenha se identificado com meu estilo de escrita e narrativa, mande uma mensagem caso queira colaborar e ser um coautor!

Criei uma filosofia de nunca postar uma história caso eu não a tenha terminado, exatamente por essa ansiedade e pressão que eu acabo colocando em mim mesma para termina-la o quanto antes possível. Fiz um erro de postar Lost In The Woods sem a ter reescrito totalmente, mas prometo que isso não se repetira. Agora estou acabando por lutar comigo mesma para escrever o segundo capítulo, então caso você leitor, que está vendo isso saiba que caso ele saia meio merda será concertado num futuro distante.

Caso tenha lido até aqui, saiba que é uma pessoa muito querida <3
Hugs.

Escutando: Running With The Wolves -AURORA
Lendo: A Matter of Life and Death -The Snipster
Assistindo: Infinite Train (pela 5 vez)
Comendo: Provavelmente miojo.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...