~chemicalena

chemicalena
;colored blue
Nome: ✿他媽 100%feminista. heudrey✿julena❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Varzea Grande, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 17 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

5 facts + spo


Postado

5 facts + spo

Olá! Tudo bem com vocês?
Então, a @weakness me indicou para participar deste jogo da @virtue (você pode saber mais sobre essa ideia genial aqui), e a fanfic escolhida foi Benevolência. A fanfic ainda está no primeiro capítulo, então me esforçarei para não entregar o enredo todo, que é uma luta diária.

FACTS

1. Ambos, Ashton e Calum, têm uma doença, e isto está claro. Porém, Ashton ainda não tem noção do que pode ser o que lhe dá tanto medo de certas coisas que não irei revelar, no entanto, Calum já tem uma noção do que é que lhe impede de ser uma aluno "normal".

2. Quando criança, Ashton teve uma experiência horrível que fez com que a doença fosse desenvolvida. Para ele, é uma batalha todos os dias.

3. Mali — a irmã linda maravilhosa do Calum — está na fanfiction. Ela será — e sempre foi —, basicamente, a melhor amiga dele. Saíra de casa porque não podia mais aturar o pai, que é não é um dos melhores do mundo, e Calum mal pode esperar para fazer o mesmo.

4. Ashton é um aspirante a pintor. Sempre foi meu sonho fazer um personagem pintor, socorro.

5. Calum ainda está no primeiro ano do Ensino médio, e Ashton, no terceiro ano. Mas eles têm a mesma idade.

SPOILER

Fechou os olhos, esfregando-os com as mãos trêmulas, mas assim que o fez mais uma cena veio à tona. Jack!, ele lembrava-se de ter gritado tão alto que a garganta doeu, e o próximo grito parecia estar rasgando-a. Mãe!, por que ele lembrava-se disto tão claramente? Não é como se fosse tão novo na época. Tinha seus doze anos, não era uma criança mais. Porém, leu na internet que, algumas vezes, certos acontecimentos eram totalmente esquecidos quando muito traumático, e bom, por que ele não se esqueceu daquilo? Daquela terrível noite chuvosa? Tem certeza de que fora muito mais que traumática.


Bom, acho que é isso. Eu realmente não sabia o que dizer, tudo o que se passava pela minha cabeça parecia ser um spoiler gigante, então, é... Vou indicar a dona do meu coração @atomicaudrey, com sua fanfic Austrália, a incrível @Soulist, com Round e a maravilhosa @pinkcashton com Painting Flowers.

Tchau. :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...