~chemicalena

chemicalena
;colored blue
Nome: ✿他媽 100%feminista. heudrey✿julena❥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Varzea Grande, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 17 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

衙✿happyjulena;;day!


Postado



頹衙you ❛are a ✿rose in the field;; where the wolves¡! walk))~
don't worry. i got you<, baby;☹
#happyjulenaday!
@hongdae


Ai, mobem. Eu nem sei por onde começar. Só sei que eu sou terrível com essas coisas — já avisando de antemão —, mas que eu vou tentar o meu melhor.
Que tal começar pelo dia dezoito de outubro de 2015? Foi um dos melhores momentos que já tive nesse site. Após ter lido tua oneshot, senti uma afeição tão grande sem nem te conhecer, que tinha de falar contigo. Meu comentário, então, foi uma forma de chegar ao seu coração de uma maneira mais sutil — contando quem eu sou, como sou, e o quão parecida com você sou. Mas não me era suficiente: sentia uma urgência de falar contigo, de realmente falar com você. De conhecer cada canto da sua mente e te fazer me conhecer também porque não tinha tudo de mim naquele comentário, não tinha tudo o que eu queria te dizer. O engraçado é que, até hoje, ainda não me expressei do jeito que queria. Tu ainda não sabes o quão apaixonada eu sou por aquela história, não sabes metade do que senti lendo.
No entanto, minha timidez é tanta que sem o empurrinho da Melinda, me dizendo o quão fofa você é, eu nunca teria te mandado aquela solicitação e de propósito ter falado da tua fic na tl pra chamar tua atenção — me lembro disso agora, ao reler esse começo da nossa história e desenterrar essa coisa toda pra lhe deixar aqui.
Citação:
~hongdae19/10/2015 20:24 @intensify oi é vc que escreve hospice autografa minha bunda

(...)

~hongdae19/10/2015 20:25 @intensify eu adoro a sua fic, obg por escrever ela

~chemicalena19/10/2015 20:25 @weakness af o q vc disse fez meu dia melhor obg

Sabe, Hospice foi uma parte muito importante da minha vida — conheci muita gente através dessa história e apertei laços já existentes com algumas outras. E apesar dela não ter sido a maneira da qual nos conhecemos, lembro da felicidade que senti aquele dia até hoje porque você disse gostar dela: ler que você, uma pessoa que admirei tanto aquele tempo mesmo que dois dias sabendo da existência, e que agora, um ano depois, continuo admirando, gosta da minha história foi extremamente incrível. Porque eu amava Hospice, amava amar ela e amava as pessoas amando-a. E amar você agora, amando essa história, é tudo muito amor demais. Talvez eu não goste mais de Hospice como gostei naquele tempo, mas com toda a certeza do mundo, posso dizer que amo você cada dia mais e que sempre que tu me elogia é como se eu tivesse ganhado na loteria — mas talvez eu tenha, afinal. Ganhado na loteria da vida: uma pessoa como você não é de se encontrar em qualquer esquina.


the worl))d is ugly¸.•, 假but you’re beautiful to ☇me¸¸.*

Mas sinceramente? Nunca achei que você fosse realmente dar alguma atenção para mim: achei que fôssemos nos falar ali, eu diria o quanto amei tua oneshot, e por ali ficaria. Tu parecia muito out of my league — ah, as minhas dificuldades em achar termos em português… — e que eu não sustentaria uma amizade com alguém tão talentosa e incrível. Por mais que às vezes queiramos coisas ou pessoas, elas simplesmente não são para nós. E nem mesmo esse começo de conversa inusitado — e extremamente meloso, devo acrescentar — me fez mudar minha mente. Mas fico muito feliz em ter estado errada: agora eu te levo pro resto da vida.
Citação:
~hongdae19/10/2015 20:28 @intensify ai que amor vc meu deus

~chemicalena19/10/2015 20:29 @weakness af me abraça adoro quando as pessoas falam assim cmg

~hongdae19/10/2015 20:29 @intensify abraço nossa que fofa vc eu to urrando

E após isso, logo você saía. Com mais umas trocas de elogios melosos, nós nos despedimos com um espero falar com você logo. E bom, nos falamos. Não posso me lembrar agora sobre o que e com que frequência — só lembro-me que um dia eu entrava lá já procurando por ti. E bom, nada mudou. É essa mesma exata coisa até hoje, com um amor maior, eu diria. Cada vez maior.
Começamos a compartilhar tudo de nós e não lentamente. Foi tudo bem rápido, na minha opinião, mas nada do que eu me arrependa. Muito pelo contrário: se eu voltasse no tempo, faria tudo dessa exata maneira. Talvez até diria que te amo na minha primeira menção pra ti, mesmo que o medo de te assustar fosse grande. É só que é muita coisa aqui, sabe? Muito sentimento que mal cabe em mim; sou pequena demais pra essa imensidão de coisas que tu me faz sentir.
Sabe, mobem, tu é uma das pessoas que eu mais quero bem nesse mundo. A pessoa pela qual eu morreria, mas que ando fazendo uma coisa muito mais difícil: viver. Eu estaria totalmente perdida se não fosse você. Tu me dá um propósito, alguém com quem conversar quando chego exausta do colégio, cansada da rotina e de todas aquelas pessoas rudes. Me dá algo com que sonhar: meus dezoito anos e uma escapada no meio da noite para ir te ver. E até mesmo os planos mais impossíveis me fazem querer ficar por aqui, porque nem tudo é realmente impossível, certo?
Amo, também, o quanto tu faz eu esquecer o mundo à minha volta. Nos falamos com tanta frequência que eu esqueço tudo o que faço e dou atenção somente à ti; e neste exato momento, estou tendo que te dar um vácuo de alguns minutos para te escrever um jornal. Parece que meu mundo gira em torno de você, huh? Bom, não duvido nada. E também não estou reclamando: você é uma pessoa tão incrível e me faz tão bem.


y❀u're gonna¡! be the on;;e that saves« ¿me≈

Tanta coisa pra te dizer mas sem ideia nenhuma de como fazer. Tudo que eu escrevo sempre acabo apagando — a verdade é que é difícil dizer qualquer coisa pra ti que não envolva muitos pontos de interrogação ou exclamação e tudo em caps. E hoje eu não posso fazer isso, hoje é nOSSO ANIVERSÁRIO DE UM ANO PELO AMOR D DEUS. Tenho que ter um português estilo redação de enem e dizer umas coisas bonitinhas e melosas sem escândalo (os dedos até coçam pra colocar um zilhão de ponto de exclamação!!!!!!!!!).
Mas, de qualquer maneira, vou terminando por aqui mesmo com tanto pra dizer e nem 10% dito. Só quero agradecer, viu? Por tudo, por me amar e sempre estar comigo todos os dias. Feliz um ano de julena, mobem. Que por ti e por ti apenas, venham muitos outros anos para essa amizade.


OPPA SARANGHAE!!!!!!!! HAPPY JULENA DAY EU T AMO MTMTMTMTMT


ps: vc eh mt sesual eu t amo!!!!!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...