Ficha para fanfic "I Know What You Did Last Summer (Interativa)"


Postado

Ficha para fanfic "I Know What You Did Last Summer (Interativa)"

- Nome: Ariella Finger

- Idade: 17 para fazer 18

- Personalidade: Ariella é uma garota gentil, artistica, sonhadora, compreensiva, sincera e quer paz além de tudo. É sensível, ela não sabe lidar quando a criticam e odeia horarios. Ela é paciente e persistente, quando ela quer consegue manipular as pessoas á seu favor, pois fala muito e acaba fazendo a pessoa ser convencer.

Aparenta ser frágil, mas por dentro é uma fortaleza. Sabe no seu íntimo que o caminho mais fácil nem sempre é o melhor, e que as pessoas são responsáveis por seus atos e pelo seu destino. Portanto exerça sua generosidade sem exigir algo em troca: assim você alcança a verdadeira recompensa. É o que ela costuma dizer.

- Aparência:

http://66.media.tumblr.com/d043a5d8b487c9a0782a208cb20ce788/tumblr_ny1cheqntJ1ukuehco1_500.png

Ariella tem longos cabelos loiros ondulados até um pouco  abaixo do meio das costas, olhos azuis claros e grandes, boca pequena e carnuda, bochechas salientes e rosadas, tem uma covinha no lado direito, tem 1,59 de altura, e o corpo mediano.

- Orientação Sexual: Hetero

- Historia: Ariella nasceu em uma familia rica e com muitos bens materiais, são donos de hotéis, uma fazenda, são pessoas de negocios, mas Lucy e Ian não são os pais do ano, Ariella desde que nasceu não teve presença dos pais, cresceu com uma babá, que fez tudo por ela, a alimentou, a levou a escola e a tomar sorvete, o que a garota amava, ajudou nos estudos e a amava, Lídia a babá, amava Ariella, ela adorava a garota e odiava como Sr. e Sra. Finger a tratava, como se fosse uma garota qualquer.
A garota ate pensou que poderia aguentar tudo isso por causa de Lídia, mas quando fez 11 anos, ela desceu as escadas e viu a Lídia com malas na mão indo embora, ela perguntou para Eliza o que estava acontecendo e ela simplesmente falou: “Lídia não precisa mais cuidar de você, agora você pode fazer as coisas sozinha, sem ajuda de ninguem , agora vá para seu quarto e prepare o jantar.” Antes de se virar para ir embora Lídia sussurrou um breve “desculpa, querida.” E desde então Ariella passa por tudo sozinha, pois para as pessoas de fora ela tem uma familia perfeita, evita falar de seus pais para que não descubram sobre a verdadeira vida que tem dentro de casa.

- Família:
●Mãe: Lucy, 38 anos, empresária.
●Pai: Ian, 40 anos, empresário.

- Relação com a família:
Péssima, os pais nunca foram presente na vida da garota, dão de tudo que ela quer, exatamente tudo mesmo, isso para que ela não fique atrás deles, para eles se deram tudo e nem material que ela querer assim não precisa dar atenção, amor e coisas do tipo. Quando Ariella tenta falar com eles, eles apenas dizem que estão ocupados e que não tem tempo para ela.

- Segredos: Vou mandar por MP, é que por aqui quebraria o mistério da fic pois qualquer  poesia ler antes mesmo da história ser lançada :)

- Gosta:
▪Dançar.
▪Cantar
▪Escrever
▪Tocar violão
▪Batata frita

- Não gosta:
▪Gente falsa e metida
▪Acordar cedo
▪De ser deixada para trás
▪Injustiça

- Medos/Traumas/Fobias:
▪Medo que seus pais nunca repare nela, por pior que tudo seja, Ariella ainda tem esperanças que seus pais melhorem a relação com ela.
▪ Insetos voadores.
▪Palhaços

- Algo à mais?:
☆Curiosidades☆
▪Tem mania de morder o lábio inferior enquanto pensa e de mecher no cabelo quando está nervosa.
▪Ela sabe tocar violão.
▪Sua cor favorita é rosa.
▪Seu número da sorte é o 13
▪Sua série favorita é The Vampire Diaries


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...