Ficha para fanfic "School Dreams (Interativa)"


Postado

Ficha para fanfic "School Dreams (Interativa)"

EU SOU POPULAR (UM POUCO NERD)

Nome: Kimberly Jones.

Apelido: Kim.

Idade:15

Sexualidade: Hetero

Sexo: Feminino

Aparecia: (Sabrina Carpenter)
longos cabelos loiros ondulados até um pouco  abaixo do meio das costas, olhos azuis claros e grandes, boca pequena e carnuda, bochechas salientes e rosadas, tem uma covinha no lado direito, tem 1,59 de altura, e o corpo mediano.

Personalidade: Kim é uma garota gentil, artistica, sonhadora, compreensiva, sincera e quer paz além de tudo. É sensível, ela não sabe lidar quando a criticam e odeia horarios. Ela é paciente e persistente, quando ela quer consegue manipular as pessoas á seu favor, pois fala muito e acaba fazendo a pessoa ser convencer. 

Aparenta ser frágil, mas por dentro é uma fortaleza. Sabe no seu íntimo que o caminho mais fácil nem sempre é o melhor, e que as pessoas são responsáveis por seus atos e pelo seu destino. Portanto exerça sua generosidade sem exigir algo em troca: assim você alcança a verdadeira recompensa. É o que ela costuma dizer.

Signo: Peixes

Sonhos:
● Que seus pais comecem a ser mais carinhosos com ela
● Viajar o mundo

História: Kim nasceu em uma familia rica e com muitos bens materiais, são donos de hotéis, uma fazenda, são pessoas de negocios, mas Nathan e Eliza não são os pais do ano, Kim desde que nasceu não teve presença dos pais, cresceu com uma babá, que fez tudo por ela, a alimentou, a levou a escola e a tomar sorvete, o que a garota amava, ajudou nos estudos e a amava, Lídia a babá, amava Kim, ela adorava a garota e odiava com o Sr. e Sra. Jones a tratava, como se fosse uma garota qualquer. 

A garota ate pensou que poderia aguentar tudo isso por causa de Lídia, mas quando fez 11 anos, ela desceu as escadas e viu a Lídia com malas na mão indo embora, ela perguntou para Eliza o que estava acontecendo e ela simplesmente falou: “Lídia não precisa mais cuidar de você, agora você pode fazer as coisas sozinha, sem ajuda de ninguem , agora vá para seu quarto e prepare o jantar.” Antes de se virar para ir embora Lídia sussurrou um breve “desculpa, querida.”

E isso foi prejudicando Kim mais e mais, na escola ela começou a ir mal nas provas, depois e um tempo a garota superou a partida da babá e voltou a ser dedicada no colégio, mas a relação como os pais continuava. Até que agora no primeiro ano do ensino médio por ser expulsa do colégio anterior por quebrar o carro de um professor os pais a mandaram para esse internato.

Veterana ou novata: Novata

Familia:
●Mãe: Eliza (intérprete: Holly Marie Combs) http://fullhdpictures.com/wp-content/uploads/2016/05/Holly-Marie-Combs-Pictures.jpg

●Pai: Nathan (intérprete: Chad Lowe) http://images.buddytv.com/chad-lowe-photos/btv/1/800004156/1/434/593/0.jpg

●Relação com os dois: Péssima, os pais nunca foram presente na vida da garota, dão de tudo que ela quer, exatamente tudo mesmo, isso para que ela não fique atrás deles, para eles se derem tudo de bem material que ela querer assim não precisa dar atenção, amor e coisas do tipo. Quando Kim tenta falar com eles, eles apenas dizem que estão ocupados e que não tem tempo para ela e suas bobeiras.

Manias:
● Morder o lábio inferior quando está pensando
● mexer no cabelo quando está nervosa ou anciosa

Medo: 
▪Medo que seus pais nunca repare nela, por pior que tudo seja, Kim ainda tem esperanças que seus pais melhorem a relação com ela. 
▪ Insetos voadores. 
▪Palhaços 

Vícios:
●Ficar no celular

Gosto:
●Escrever tudo que pensa e sente.
●Desenhar
●De toucas.
●Chocolate quente, isso de alguma forma a acalma. 
●Flores, a aparência delas é delicada e isso atrai Kim.
●tocar violão

Desgosto:
●Gente falsa e metida 
●Acordar cedo 
●De ser deixada para trás 
●Injustiça 
●Que apressem ela para fazer algo.

Par: sim (x) não ()

Relação com os professores e funcionarios: Ela é bem educada com todos, sempre cumprimenta os funcionários quado os vêem e as vezes fica conversando com alguns. Com os professores ela também tem uma relação amigável, não é puxa saco, mas ama conversar, sugar o que os professores possa ensinar ela, e por ter essa sede de conhevimento, sempre é uma das alunas que levanta o braço para responder alguma pergunta, ou ela mesma fazer a pergunta.

Relação com amigos :Ela os protege a qualquer custo, é dificil conquistar a confiança de Kim, mas quando ela é conquistada à garota tenta ser a melhor amiga que pode, vai até o fim para defender eles. Vive fazendo brincadeiras, dando.conselhos e coisas do tipo.

Relação inimigos: Com Kim, seus inimigos não tem vez, se eles não entraram no caminho dela, ela finge que eles nem existem, mas se mexerem com ela, ela mostra mesmo as garras e que não tem medo de ninguém.

Relação com par: Com carinho, mas dando espaço para respirar, não gosta de nada muito grudento, mas é sempre bom ter uma surpresa romantica as vezes, gosta de ser surpreendida e também de surpreender. Cumplicidade e confiança são essenciais.

Matéria favorita: Português.

Por que esta indo pro internado?
No ano anterior um professor de Kim acusou ela injustamente de ter roubado uma prova que havia sumido, mas como não foi ela que roubou a prova e mesmo assim recebeu uma advertência, a garota com raiva riscou e com um taco de golfe quebrou o carro do tal professor, assim sendoexpulsa desse colégio. Com isso seus pais a mandou para o internato, queriam a filha longe, e achou que assim faria ela "virar gente" como eles mesmo falaram para ela quando a deixou no internato: "esperamos que aqui você vire gente Kimberly"

Pode sair do internado?
Só no fim de semana

Vai querer sexo e hentai ?
Sim

Esta em que ano ?
Primeiro


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...