FICHA


Postado

Ficha:

Nome Completo: Anastasia Huston Strange

Apelido (opcional):
Anya

Aparência (pode ser só o nome de um ator ou atriz que preferir): Zooey Deschanel

Idade (maior de 18):
21

História de Vida; Anya nasceu em Londres, sua mae tinha acabado de voltar de uma viagem a Russia e por isso escolheu esse nome para ela, e para seu irmão, Ivan. Nunca conheceram seu pai mas desde pequenos mostravam que eram diferentes. Anya possuía inteligência muito superior a qualquer pessoa e conseguia viajar para o plano astral enquanto dormia. Não tinha muitos amigos na escola mas isso não a incomodava. Viajava muito com a mae e conheceu diversos lugares. Aos 18 foi para a faculdade e sua mae foi morar na Alemanha com seu novo namorado. Ivan começou a trabalhar como medico em um hospital de Londres e Anya foi chamada para trabalhar como consultora com o MI6( serviço de inteligência britânica), embora não fosse em tempo integral, Anya trabalhava como detetive prestando ajuda á diversos serviços da gra-bretanha e a quem viesse a procurar com algo interessante. A Scotland Yard foi quem a indicou para a Shield, já que ela tinha os ajudado muito, mas a Shields o descobriu seus poderes quando ela foi atacada por um demônio no hospital em que seu irmão trabalha.

Personalidade (podem usar só adjetivos se quiserem): Anya não é nada modesta e sabe o quão inteligente é. Ela acaba sendo engraçada mesmo não querendo e esta sempre insultando todos, mas não de proposito , so porque as pessoas não são “inteligentes como ela”. É muito fácil odia-la mas a maioria das pessoas parece não conseguir isso e acaba admirando-a. Sabe manipular as pessoas para conseguir o que ela quer, fingindo gostar de alguém, etc e sabe tudo sobre a vida de todo mundo so de olhar para a pessoa. Anya considera alguns conhecimentos como sem sentido, ela so precisa saber o que a interessa, por exemplo nao precisa ter conhecimento sobre astronomia, porem nos assuntos que ela domina nao ha ninguem que consiga vencê-la.Ela fala muito rápido quando explica alguma coisa e sempre consegue todos os fatos.Ela não entende os sentimentos(!) e seu irmão, as vezes, precisa alerta-la para que não fale alguma coisa que magoe. Adora fazer metáforas e fica entediada o tempo todo acaba se metendo em todo tipo de situação so para sair do tedio, Anya sempre acha que esta certa, pois geralmente esta. Ela ama ser o centro das atenções e é muito espontânea e quando esta animada com algo não para por nada. Ela não tem vergonha de nada e não pensa nas consequências(por exemplo, já perseguiu pessoas no meio de ruas movimentadas, sem se importar se poderia ser atropelada), faz tudo para provar que esta certa.

Família: Mae- Lucy Huston
Irmao- Ivan Strange(embora seu irmão possua poderes, ele não trabalha com a Shield)
Pai- Stephen Strange

Quer que o personagem tenha um romance durante a história?: Não

Comidas que mais gosta: Massa Chinesa, Tacos e batata frita

Comidas que mais odeia: Carne, Pizza e Cachorro quente.

Coisas que gosta de fazer: De resolver seus casos(geralmente assassinatos ou qualquer um que a tire do tedio),ler, chá e viajar pelo mundo astral.

Coisas que não gosta de fazer:
Dormir, trabalhar em “coisas inúteis” e ajudar seu irmão no Hospital( Anya geralmente ficava com ele em sua sala no hospital, mas ela conseguia saber tao bem sobre a vida dos pacientes de Ivan ou se eles estavam mentindo alguma coisa que Ivan precisava pedir para ela sair do hospital)

Série, livro ou (e) filme favorito(s): Serie: House, Livro: Assassinato no Expresso do Oriente e Filme: Senhor dos aneis

Estilo de roupa casual:





Poderes ou habilidades, ou os dois: Consegue viajar no plano astral, consegue invocar os mortos(necromante) e consegue manipular energia radioativa. Habilidade:Consegue ler uma pessoa so olhando pra ela

Armas (opcional): Nao

Já aliado da S.H.I.E.L.D. ou nem sabia que existia?:
Trabalhou com a SHIELD antes mas não era aliada.

Nome de herói que irá usar quando entrar para a ONV: Stralia

(X)Hétero

Traje de super herói (se tiver conta no Polyvore pode montar lá se quiser.):
Uma versão feminina do uniforme do Doutor Estranho.

Permite que eu o mate? (não tem nada haver com aquele negócio de não comentar nem nada, é só porque uma boa história sempre tem bons e maus momentos, então...):
Se for muito necessário, sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...