FICHA STRANGE


Postado

FICHA
✗ Nome Completo ✗

Anastasya Ivanova Strange
✗ Apelido (OPCIONAL) ✗
Anya
✗ Idade (17 a 23 anos) ✗
20
✗ Família ✗
Stephen Strange-Pai-

Iva Zakharova-Mae-

✗ Personalidade ✗
Anya é muito engraçada e esta sempre rindo e uma ótima observadora, sempre descobre coisas sobre os outros e sabe mentir para se safar ou ganhar alguma coisa muito bem.Esta sempre de bom humor, e as pessoas adoram ficar perto dela.É muito inteligente faz as pessoas fazerem o que ela quer. Odeia perder. Adora fazer metáforas, Anya sempre acha que esta certa, Ela ama ser o centro das atenções, e nunca consegue disfarçar quando não gosta de alguma coisa ou alguém e geralmente fica com cara de “é serio isso?. Adora conversar.Ela é uma das pessoas mais espontâneas do mundo e quando fica animada ninguém consegue acalma-la. Quando tem um objetivo faz qualquer coisa por ele. Seus amigos as vezes a chamam de Gênia do Mal, já que Anya é muito boa com vinganças e o modo que ela encara as coisas, sempre racional, levaram seus amigos a inventarem esse apelido.Tem a personalidade forte e é muito sabia e perspicaz.. Consegue ler uma pessoa como ninguém. Ela é o tipo de pessoa que não tem vergonha .Ela sempre precisa fazer alguma coisa, pode dormir muito tarde e acordar muito cedo que vai continuar disposta.
✗ Aparência e famoso usado ✗
(Zooey Deschanel) Anya tem cabelo preto ondulado e olhos azuis ,usa franja, tem duas mexas brancas no cabelo do lado, por genética. Ela tem “cara de bebe” e mede 1,65, e varias vezes a confundem com alguém mais novo. É magra, mas tem tudo na medida certa, um corpo muito bonito. Por conta do corpo pequeno é muito ágil e sabe exatamente como usar sua força.








✗ Poderes e habilidades ✗
Poderes: Principais Ilusionismo e manipulação da realidade Secundarios-Super Inteligencia Super Agilidade, criação de escudos de força e Levitacao( de si e de objetos)
✗ Roupas ✗
Casual -






Pijama -




Banho -

Uniforme - ( Versao feminina da roupa do Strange)
Treinamento -




Formal -









✗ Nacionalidade ✗
Hungara

✗ História ✗
Nasceu em Budapeste, na Hungria, de um relacionamento rápido que sua mae teve com Stephen. Aos 5 anos, se mudou para a Russia, em Moscou. Não sabia do pai ate que seus poderes se manifestaram e sua mae teve que contar. A primeira vez que eles se manifestaram foi na escola,ela tinha 9 anos, Anya estava na aula de historia e suas mãos começaram a tremer, e de repende toda sua sala estava levitando. Seu pai, ao descobrir disso, mandou para Moscou livros de magia, que são a base de Anya. Ela passou 5 anos morando e aprendendo com o pai, dos 12 aos 17, mas voltou para a Russia. Foi capturada voltando de uma apresentação do seu ballet, primeiro os agentes a levaram para uma parte secreta do metro, mas ela fugiu deles. Depois, enquanto corria pelo metro, ela foi realmente capturada por agentes do alto escalão, que usaram pulseiras nela que não permitiram que fizesse magia.
✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? (OPCIONAL) ✗
Se fosse eu, eu não deixava
✗ Sexualidade ✗
Heterossexual
✗ Quer par? ✗
Sim
✗ Se sim, quem? ✗
Bucky



✗ Sua relação com a equipe ✗
Embora esteja sempre brincando com a equipe e zoando com a cara deles. Se dao bem e Anya sempre coloca todos pra cima.
✗ Algo a mais?
Ela também fala muito russo quando pode e sempre usa expressões de la.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...