FICHAS NY


Postado

NY <3
FICHA ANYA

Nome completo: Anastasya Ivanovna Górki

Apelido: Anya

Idade: 25

Aparência: Emilia Clarke







Descrição da aparência: Anya tem cabelo castanho claro e olhos azuis. Ela tem “cara de bebe e mede 1,65, em comparação com outras pessoas ela geralmente é bem pequeninha, e varias vezes a confundem com alguém mais novo.É magra, mas tem tudo na medida certa, um corpo muito bonito. Ela e o irmão são muito parecidos.

Personalidade: Anya é muito engraçada e esta sempre rindo e uma ótima observadora, sempre descobre coisas sobre os outros e sabe mentir para se safar ou ganhar alguma coisa muito bem( claro que so mente bem quando ela quer, fora isso sempre fala “EU??? Claro que naoo” mas sabem q ela esta brincando)É muito inteligente e faz as pessoas fazerem o que ela quer.Por ser muito inteligente, ela é arrogante. Os as pessoas gostam muito dela ou não, já que ela é muito animada alguns acham que ela é falsa ou idiota.Adora fazer metáforas, Anya sempre acha que esta certa, Ela ama ser o centro das atenções, e nunca consegue disfarçar quando não gosta de alguma coisa ou alguém e geralmente fica com cara de “é serio isso?. Ela é uma das pessoas mais espontâneas do mundo e quando fica animada ninguém consegue acalma-la. Ela sempre se mete nas coisas(por exemplo quando algum casal esta conversando, ela seria capaz de chegar e falar “e ai, vcs não vao se pegar?”) e nunca fica seria, sempre faz todo mundo rir, ela é muito irônica. Ela é o tipo de pessoa que não tem vergonha ou que se incomoda com o que os outros pensam e fala tudo na cara. As vezes magoando. Ela sempre precisa fazer alguma coisa, pode dormir muito tarde e acordar muito cedo que vai continuar disposta.Anya quase nunca chora na vida real, mas chora muito em filmes,Quando tem um objetivo faz qualquer coisa por ele. Seu irmao as vezes a chamam de Genia do Mal, já que Anya é muito boa com vinganças e o modo que ela encara as coisas, sempre racional, levaram seus amigos a inventarem esse apelido. Sempre faz piada (sarcástica ou não) com quase tudo, ate quando ela acorda de um desmaio, ou passa por alguma coisa parecida.

É virgem? Nao

História: Nascida na Rússia, em Moscou, Filha de um medico muito famoso e de uma escritora, Anya foi criada no mundo das artes, desde pequena tocava piano e dançava, mas enquanto crescia desenvolveu um amor único por ballet.Como seus pais trabalhavam muito, Anya e Charles não tinham muito contato com eles.Com 14 anos, sua casa pegou fogo(dai vem seu trauma) e seus pais se mudaram para a Inglaterra, mas Anya e Charles ficaram na Russia estudando com os tios, com 18 anos Charles foi estudar em NYC na Columbia, e Anya( que na época estudava matematica e dançava como bailarina do corpo de baile do Bolshoi) foi junto com o irmão, pois recebeu oportunidade com o New York City Ballet. Ela terminou sua faculdade de matemática (que fazia na Russia) na mesma universidade do irmão pois seus pais pediram que ela fizesse alguma outra faculdade, mas depois disso se dedicou completamente ao Ballet. E virou Solista doo NYCB. Ela tinha passado 6 meses estudando de novo na Russia e voltou agora.

Sexualidade: Heterossexual

Par? Sim, Se quiser eu faço um

Família: Pai- Ivan Ilicth Górki – Medico- Anya herdou a peronsalidade dele, entao ambos são quase iguais- Ele e Anya sempre se deram bem, embora ele ficasse muito fora a trabalho, sempre que podia saia com a filha. http://richestcelebrities.org/wp-content/uploads/2014/08/Hugh-Laurie-Net-Worth.jpg" class="imagemResponsiva" alt="" />
Mae- Katharine Pretovna Górki- Escritora- http://images1.fanpop.com/images/image_uploads/Cuddy-dr-lisa-cuddy-1044862_515_360.jpg" class="imagemResponsiva" alt="" /> Anya ficava mais com o pai, enquanto o irmão ficava com a mae, mas mesmo assim, sempre que podia conversava com a mae, pois adorava ler os livros dela.
Tio- Kevin Ilitch Górki- Professor de Politica na Universidade de Moscou-
Tia- Maria Wilson Górki- Advogada-
Os tios amam Anya e o Erik, eles estão sempre conversando por telefone, e são o porto seguro dos dois.

O que faz da vida? É Bailarina(solista) do NYCB

Defeitos: É muito bagunceira(embora odeie bagunça)sempre deixa suas sapatilhas pela casa(!!) , é PESSIMA em conselhos e odeia lavar suas roupas.

Qualidades: Sempre anima os lugares que vai, é muito inteligente e ama cozinhar.

Gosta: Tocar piano ,comida chinesa, problemas matemáticos, maratona de filmes ou series, dançar, beber Vodka(ela consegue beber muito sem ficar bêbada, russos feelings) e criar planos pra qualquer coisa.

Não gosta: Tempestades, Dormir cedo, e de peixe.

Hobbies: Ler, Palavras cruzadas(seus tios a mandam da russia) e matemática.

Manias: Esta sempre dançando pela casa( não ballet) e cantando(ela canta muito bem, mas canta “mal” para ser mais engraçado), acordar o irmão cantando,ficar batucando os dedos como se estivesse tocando piano, mexer no cabelo Chamar as pessoas de Queridoo

Medos/Fobias/Traumas: Tempestades e fogo

Tem alguma doença ou deficiência? Qual? Ela desmaia se fica muito tempo sem comer doce, entao sempre leva alguma bala junto.

Gosta de balada, bebidas, drogas, acordar cedo? Não usa drogas, mas adora baladas e bebida e adora acordar cedo(odeia “desperdiçar’ tempo dormindo)

Como interage com os vizinhos? Se da bem com os vizinhos mais jovens, os mais velhos geralmente se mete em confusão e seu irmão tem que ajudar.

Como interage com o par? Se ela tiver, eu completo, porque depende.

Como interage com o irmão?(Adicionei pq sim ahshsahd) Eles não poderiam ser mais unidos, contam tudo um para o outro e sempre se protegem, geralmente completam as frases do outro. Fazem muita coisa juntos. A Anya esta sempre pulando em cima dele e eles estão sempre rindo, claro que ele é mais responsável que a Anya.

Defina sua personagem em uma palavra: Engraçada

Está ciente de que sua personagem pertencerá a mim e eu poderei fazer o que quiser com ele? YES

Está ciente de que sua personagem pode morrer? AI que trágico, mas sim

Algo a mais? Ela fica tentando fazer o Erik e o Charles ficarem juntos.Ela ate tem um moletom com nome deles e um coração(ela tinha feito para o Charles, mas obviamente ele não quis). E ela tem um ritual que precisa ir assistir ao “fantasma da opera” a cada 2 meses, já que é o musical favorito dela.



FICHA CHARLES

Nome completo:Charles Ivanovitch Górki

Apelido: Charles/ Charlie( sua irmã o chama assim)

Idade: 25(ele age como irmão mais velho da Anya, pois nasceu 20 minutos antes)

Aparência: James McAvoy








Descrição da aparência: Tem os Olhos azuis e o cabelo castanho, usa ele em um meio termo entre os ombros e muito curto, assim como a irma , podem o confundir com alguém mais novo, geralmente não usa barba, tem 1, 70 de altura, e não tem muitos músculos.

Personalidade: Charles é muito simpático, não tem como alguém não gostar dele, é muito responsável, Odeia ver alguém triste, nao consegue mentir(sua irma sempre o salva nisso). É muito fofo, e não percebe isso. Dos casos amorosos que já teve, acabou todos por causa da irma, que sempre dava um jeito de termina-los. Sempre esta rindo mas sabe o momento de ficar serio.Fica triste com dificuldade e sempre ve o melhor nas pessoas, sendo ingênuo. Ele é sempre educado,e nunca fala mal de ninguém, sua irma vive irritada com ele por ele não reclamar. É muito inteligente e risonho. Adora dar aula. Tambem não se importa com o que os outros pensam. Odeia falsidade, e defende com tudo os amigos.é muito otimista.É espontâneo que nem a irma. Tanto ele como a Anya não sabem disfarçar quando não gostam de alguma coisa.

É virgem? Sim

História: Nasceu na Rússia, e ao contrario de Anya, foi para as áreas biológicas. Se descobriu homossexual, depois de seu primeiro beijo com uma colega de escola, a primeira pessoa que ele contou foi Anya, que fez um escandolo na rua, gritando que já sabia. Depois disso, se dedicou aos estudos, e sempre que tinha um namorado, Anya desaprovava. Aos 18 foi aceito em varias universidades dos EUA e na Inglaterra, mas Anya o importunou tanto para irem pra NYC, que ele acabou escolhendo a Columbia.

Sexualidade: Homossexual

Par? Sim, o Erik

Tem algum veículo? Não, ele e a Anya sempre usam o metro

O que faz da vida? É Professor de Medicina , e genética na universidade, e faz mestrado la também.

Defeitos: Odeia cozinhar e arrumar a casa, so faz quando não podem chamar a empregada.

Qualidades: Não se importa de lavar as roupas, desde que a irma cozinhe e lave a louça.

Gosta: Pintura, livrarias, e cantar.

Não gosta: Patricinhas, ir mal em provas.

Hobbies: Correr de manha cedo, tocar piano, e ele faz aula de pintura duas vezes na semana.

Manias: Ficar vermelho quando fica com vergonha, ler quando quer esquecer alguma coisa, e fica mexendo nos dedos quando esta ansioso.

Medos/Fobias/Traumas: Altura e de perder a irma.

Tem alguma doença ou deficiência? Qual? Nao

Gosta de balada, bebidas, drogas, acordar cedo? Igual a Anya

Como interage com os vizinhos? Se da bem com todos, todos gostam dele.

Como interage com o par?(depois que eles ficarem juntos) Charles é muito querido com seu par, e sempre procurar ajuda-lo e agrada-lo.

Como interage com as meninas do Apart? Já que Anya é muito amiga da Nath(podem ser melhores amigas) e eles moram na frente dela, Charles se da muito bem com as meninas.

Defina seu personagem em uma palavra: Carinhoso/ Inteligenet ( não consegui escolher)

Algo a mais? O erik e ele não vao começar sendo um casal, na verdade, ele nega gostar do Erik.



FICHA ERIK

Nome completo: Erik Karts Muller

Apelido: Erik

Idade: 29

Aparência: Michael Fassbender








Descrição da aparência: Erik tem cabelo ruivo/ castanho e olhos verdes, tem 1, 90 de altura e é forte. Tem o maxilar quadrado, usa a barba rala.

Personalidade: Erik é bem explosivo, as vezes autoritário. Bastante rude com quem ele não conhece, e não vai com a cara. Sabe muito bem conquistar alguém,Não é muito de sorrir(entao se ele sorrir pra você, considere-se sortudo). Depois de ganhar sua confiança, Erik vira um amigo muito legal e brincalhao meio rude e não gosta de ser confrontado pelos sentimentos. Tem espirito de liderança e é bem competitivo. É respeitado por todos.Ele odeia que duvidem dele. Com Charles, ele é muito querido.

É virgem? Não

História: Nascido em NYC,filho de um alemão, ele passou grande parte da infância viajando entre Berlim e NY, mas aos 8 anos o avião que ele e seus pais estavam sofreu um acidente e somente ele sobreviveu. Se mudou para Berlim morar com os avós e começou a estudar para assumir o posto do avó. Ficou muito mal depois do acidente e ficou com poucos amigos, mas aos pouco foi aprendendo a lidar. Com 20 anos resolveu ir para NY.

Sexualidade: Bissexual(mas prefere homens)

Par? Sim, O Charles

Tem algum veículo? Sim, um carro e uma moto

Família: Pai e Mae- Ambos morreram em um acidente de avião, quando ele tinha 9 anos.
Roger Muller e Anne Karts-


Avô- Hanz Muller- 70 anos- CEO da sua empresa petrolífera Mulller Enterprise na Alemanha- Aparencia-

Avó- Marrie Muller- 65 anos- Ex atriz
Ambos os avós são muito calmos e sábios, sempre ajudando Erik, no que ele precisar.

O que faz da vida? É CEO da empresa do avô nos EUA/ É formado em Direito

Defeitos: Muito irritado e bagunceiro.

Qualidades: Adora cozinhar e tocar violao

Gosta: adora esporte, viajar de moto e coisas radicais.

Não gosta: Chuva e aviões

Hobbies: Se exercitar na Academia.

Manias: passar a mao no cabelo

Medos/Fobias/Traumas: Aviao

Gosta de balada, bebidas, drogas, acordar cedo? Adora balada e bebidas, não usa drogas geralmente, so fuma.

Como interage com os vizinhos? Erik não conversa com os vizinhos, com execao as meninas e a Anya e Charles

Como interage com o par? (depois que ficarem juntos) Erik não polpara esforços para ver Charles feliz, mesmo acabando sendo meio rude as vezes sem querer. Mas sera muito ciumento(MUITOOOO) e preocupado.

Como interage com as meninas do Apart? Depois de a conhece-las melhor, Erik vai ser muito simpático com elas.

Defina seu personagem em uma palavra:Sério

Algo a mais? Ele vai morar no mesmo prédio da Nath(e do Charles e Anya) ou no da frente./


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...