~SargentBlue

SargentBlue
Just a Normal Girl
Nome: Ahn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Sweet Life


Postado


Matthew Daddario as Allistair William Kingston



Frase
A vida é uma viagem curta, aproveite.
Nome:
Allistair William Kingston
Apelido:
Will
Idade/mês/ano em que nasceu:
19 anos, nasceu dia 18 de dezembro de 1996.
Signo:
Sagitário.
Orientação sexual:
Hétero
Nacionalidade:
Nasceu em Edimburgo, Escócia, mas veio morar no Brasil com 15 anos.
Aparência:


Will é um rapaz alto, tem 1.87 de altura e tem um porte atletico graças as várias atividades físicas que faz.
Tem uma pele muito clara que impossibilita o bronzeamento, sempre o deixando vermelho, tem olhos verdes claros e um cabelo tão negros quanto Turmalina que estão sempre jogados para baixo, usa sempre uma barba rala. É um grande fã de Star Wars, por isso carrega uma tattoo em homenagem a saga.
Tattoos:
Braço direito:

Braço esquerdo:

Pulso Direito:

Famoso(a) que o representa:
Matthew Daddario
Personalidade:
A primeira coisa que chama a atenção em Will é o fato dele ser um observador nato, nunca se aproxima de alguém sem antes avalia-las dos pés a cabeça, para muitos deixa a impressão que isso é um traço de uma personalidade fútil, como muitos o rotulam, mas a verdade é que Will não gosta de desperdiçar seu tempo com pessoas que não são interessantes.
Bom humor é o que não falta nele, sempre anda com um sorriso divertido no rosto e tem uma piada na ponta da língua para qualquer situação, seja elas sérias ou descontraídas, falar é como um hobby para ele e também é o seu favorito, sempre está cercado de amigos e consegue fazer novos facilmente, sendo assim uma pessoa muito cativadora, é considerado inteligente, apesar de não ser iguais ao eruditos, seus assuntos podem variar de coisas banais até o verdadeiro sentido da vida. Tem um otimismo grande até demais, acredita do lado positivo de tudo, por isso muitos o julgam como bobo, é sincero até demais, muitas vezes ferindo as pessoas a sua volta sem nem perceber, é um cara muito tranquilo e não se estressa facilmente.
Will é um pouco irresponsável, é comum ver ele esquecer algo ou chegar atrasado, tornando isso seu maior defeito, também é muito exagerado e vive fazendo tempestade em copo d’água chegando a irritar os outros, outra característica marcante é a sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar uma caminhada do que correr.
Quando se trata de sua aparência ele é muito vaidoso e perfeccionista, pode ter acabado de sair do trabalho, mas você nunca o verá desarrumado ou com um fio de cabelo fora do lugar.

História:
Allistair nasceu em Edimburgo, capital da Escócia.
Teve uma infância complicada, ele é fruto de uma ‘barriga de aluguel’ e sempre fora considerado uma aberração pelas outras crianças. Seus dois pais tentavam ser presentes, mas como um era um dos médicos mais requisitados de Edimburgo e o outro precisava fazer viagem constantes para o Brasil era complicado dar atenção para o garoto, sobrou então para a irmã mais velha do garoto o ajudar com o bullying e fazer o papel de única família presente. Durante quase toda sua infância as coisas funcionaram desse jeito, quando começou a entrar na fase da adolescência é que Allistair começou ‘a maior mentira de sua vida’, cansado de ser considerado uma aberração exigiu que seus pais o colocassem em um colégio interno no Brasil deles e lá inventou que era filho de um casal que ele, até então, considerava ser o normal (resumindo: hetéro) e renegando a verdadeira família, lá ele conquistou a fama de boêmio e preguiçoso, até os 16 anos ele não mantinha contato com os pais. Mas então uma tragédia aconteceu, alguns bêbados espancaram um de seus pais até a morte durante uma visita ao interior de São Paulo, esse acontecimento fez Allistair refletir sobre a relação que mantinha com seus pais e é claro o homossexualismo deles. Depois disso ele deixou o preconceito de lado e começou a aceitar sua família do jeito que ela é, seu outro pai veio morar no Brasil, terminou o último ano escolar e decidiu seguir os passo de seu pai como médico, ele preferiu entrar em uma faculdade particular e esta no seu 3° ano de medicina.

Estuda ou trabalha?
Estuda medicina.
Qual o seu sonho?
Ascender na carreira médica e formar uma família.
Qual a sua banda preferida?
Ele adora The Beatles.
Gosta:
Pode até não parecer mas Allistair gosta muito de ler, talvez por isso consiga ler tão bem as pessoas, tem uma paixão por todos os animais que já existiu, gosta de lugares barulhentos, gosta de chuva , do cheiro da grama molhada, gosta de música, escrever qualquer coisa,cozinhar,observar as estrelas, praticar lutas e jogar futebol, jogar vôlei, falar em português, comer comidas picantes.
Desgosta:
Pessoas caretas, lugares muito calmos, sujeira (mesmo que microscópica), lugares apertados, chocolate branco, dias muitos quentes.
Medos/fobias:
Altura, Escuro, Palhaços e Peixes.
Possui alguma doença? Se sim qual e quais são as consequências que ela traz para si:
Não.
Vícios:
Ele fuma cigarro, mas não em grande quantidade.
Segredos:
As vezes ele rouba coisas pelo simples prazer de roubar e quando está apaixonado manda cartas anônimas para a garota.
Roupas:

- Dia-a-dia:

- Sair:

- Balada:

- Festas:

- Eventos:

- Pijama:


Família: (aparência (com descrição) – foto – relacionamento – e profissão)
Cedric Kingston, Pai, Cirurgião.
Cedric é uma das pessoas favoritas de Alec no mundo todo, eles mantém uma ótima relação, apesar de hoje em dia ele viver mais tempo fora. Não tem um dia em que eles não se falem por mensagens de texto. As poucas brigas que têm é geralmente por Cedric ainda ser muito cauteloso em relação ao filho.

Eleanor Kingston, Irmã, Jornalista.
Will e Eleanor passam muito tempo sem se ver, pois Eleanor mora na Inglaterra, mas o tempo que tem juntos eles conseguem aproveitar, seja indo até o parque jogar bola ou ficar em casa cozinhando.

Par e relação com o mesmo: (escolha seus pares entre vocês mesmo ou querem eu escolha?)
Disponível. Will é extremamente fofo, tentaria agradar de qualquer forma o seu par, faria de tudo para arrancar um sorriso e seria aquele que também pode confiar seus maiores segredos. Mas também não é do tipo grudento que seguiria a namorada para todo os lugares, ele sabe que ela também precisa de espaço.
Vai querer dar uns “pegas” em alguém antes de ficar com uma pessoa especifica?
Claro. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Vai querer cenas de sexo?
( ͡° ͜ʖ ͡°) Yep
Possui algum fetiche? Qual?
Noops
Zona erógena:
Pescoço.
A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Sim
Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Ok.
Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
Tudo bem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...