~SargentBlue

SargentBlue
Just a Normal Girl
Nome: Ahn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha:Glee Fanfics


Postado

This is New Direction

This place is just not for me
I say it all the time
My friends they just ignore me tell me never mind
Waiting all your life on a slumville sunrise


♐ Nome Completo:
Bernd Heinrich Krauß.
Bernd é um nome de origem germânica e significa forte como urso.
Heinrich tem origem germânica e significa governante da casa.
Krauß é um sobrenome alemão significa encaracolado.

♐ Apelido:
Seu primeiro nome já é um apelido para Bernhard, então ele não tem apelidos oficiais.
♐Como rivais costumam o chamar?
Muttersöhnchen significa filhinho da mamãe em alemão. Esse apelido surgiu por causa de uma coisa que aconteceu no primeiro ano de Bernd na McKinley, ele tinha 15 anos e algum popular jogou raspadinha na cara dele, ele chorou e no outro fez a mãe ir até a McKinley, sendo zoado por todos por causa desse episódio.
♐ Idade:
17 anos.
Nascido no dia 17 de dezembro, sendo assim do signo Sargitário.
♐ Loser ou Popular?
Popular entre os Loser :P
♐ Aparência:
Adam Gallagher

Bernd tem cabelos médios, que geralmente estão penteados de uma forma que cobre toda a sua testa, com uma coloração castanha e poucas mechas claras, como se raios de sol tivessem banhado sua cabeça. Seus olhos são azuis escuros, por vezes até confundido com um tom tempestuoso de cinza. Ele tem 1.90 de altura, característica de sua família, tem uma bastante clara que nunca fica bronzeada e fica vermelha facilmente.
♐Sexualidade:
Heterossexual
♐Personalidade:
A primeira característica que você nota em Bernd é o fato de que ele sempre estar observando tudo ao seu redor, dificilmente se aproximará de alguém sem antes avalia-las dos pés à cabeça, para aqueles que não o conhecem isso passa a impressão de um traço de personalidade fútil, mas a verdade é que Bernd não gosta de gastar seu precioso tempo com pessoas que não valha a pena.
Amante da liberdade e da aventura, é comum ele fugir sem avisar para procurar um pouco de diversão que o mundo tem a oferecer, apesar de ser novo já viajou muito por todo o país e todos seus amigos adoram escutar as histórias de suas aventuras malucas, mesmo que a maioria seja exagerada. Entusiasmo é o que não falta no rapaz, sempre é o primeiro a se candidatar para a execução de ideias possivelmente suicidas.
Bom humor é o que não falta nele, sempre anda por aí com um sorriso brincalhão e tem uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. Uma das coisas que Bernd mais gosta de fazer é conversar, ele consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e a humanidade ter chegado até os dias de hoje até coisas mais triviais como o tempo, ele sempre terá um assunto. Está sempre cercado de amigos e consegue fazer novas amizades facilmente, apesar disso nunca alcançou a popularidade, já que gosta de manter seu circulo de amizade reduzido, muitos pessoas o considera uma das pessoas mais simpáticas, sendo assim um rapaz encantador.
É considerado muito inteligente, sua inteligência se estende além de assuntos escolares, tendo um pouco de domínio em diversos assuntos por mais idiotas que pareçam. Bernd é impulsivo, gosta de agir antes de pensar, o que o faz se meter em muitas confusões antes de sequer perceber. Seu otimismo é gigante, acredita que tudo tem um lado positivo, mesmo que ele não se mostre de primeira, por isso é considerado um idealista bobo.
Krauß é muito sincero, ele não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que leva ele a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber. Boa sorte em tentar irritá-lo, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto dele.
Heinrich é muito responsável e sabe organizar seus horários e a sua vida, também sabe como se comportar em determinados lugares, nunca usaria do seu humor em frente de uma autoridade, por exemplo. Outra caracteristica marcante dele é sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar as pequenas coisas ao se preocupar com grandes coisas.
Quando se trata de sua aparência, Bernd é vaidoso e perfeccionista, pode ter acabado de sair de uma aula de ed física ou do chuveiro, você nunca conseguirá ver uma diferença em suas roupas bem passadas e seus fios de cabelos arrumados.
Ele também tem alguns traços de personalidade que ele culpa de seus “genes”, como o seu grande ego, que as vezes nem ele percebe, ou a sua lábia que pode convencer qualquer um a fazer o que ele quer com poucos comandos.

♐História:
Bernd nasceu em Dortmund, na Alemanha, mas sua família se mudou para Berlim quando ele tinha apenas 6 meses, então ele nunca chegou a conhecer Dortmund de verdade.
Filho mais novo de Andreas Krauß, advogado de uma multinacional, desde de muito novo aprendeu que seu pai mantinha um ritmo frenético e que toda família devia acompanha-lo. Quando completou 10 anos, seu pai precisou ser transferido para a sede da empresa em Londres, e, por consequência, toda a sua família também teve que ir junto, foi na Inglaterra que Bernd aprendeu a falar em inglês, motivo de seu sotaque ser britânico. Foi na Inglaterra também que ele se apaixonou pelo rock inglês e é claro os Beatles, seus maiores idolos de todos os tempos. Apesar de ter pais bastante ocupados, eles foram presentes na criação dos filhos e por isso Bernd se considera sortudo.
A família Krauß ficou durante 5 anos na Inglaterra, após esse tempo foi a vez de sua mãe precisar se mudar por conta de uma oportunidade de emprego na University of Northwestern Ohio como professora de estatistica, Andreas pediu transferência para uma filial em Columbus, Ohio e foi assim que a família foi parar no fim do mundo que Lima representa.
Mesmo que seus pais tivessem condição suficiente para colocar Bernd em algum colégio particular, eles eram a favor de uma educação igualitária para todos, sem falar que o McKinley era bem mais perto de casa, por isso, Bernd foi parar em um colégio público norte-americano.

♐Família:
Andreas Krauß, 50 anos, advogado.

Relação: Andreas passa muito pouco tempo em casa, já que trabalha em Columbus,mas os dois são ótimos amigos, muito da personalidade de Bernd foi herdada do pai. Quando o seu pai está em casa, eles sempre buscam fazer alguma atividade juntos, por mais que seja assistir futebol americano, esporte que Bernd odeia.
Eleanor Krauß, 48 anos, professora.

Relação: Apesar de ser uma mulher muito rígida com os filhos, Eleanor tem orgulho da pessoa que Bernd é, mesmo que não demonstre isso. Ele nunca sabe realmente como agir com os filhos, até hoje se sente perdida e Bernd entende isso, portanto, tenta procurar ajudar sua mãe com essa coisa toda na relação mãe e filho.
Viktor Krauß, 25 anos, jornalista.

Relação: Viktor é a pessoa favorita de Bernd, pelo fato deles terem uma personalidade muito parecida. Eles mantém uma ótima relação de irmãos, apesar de hoje em dia ele viver em Nova York, eles sempre mantém contato por mensagens ou skype, todo fim de semana Viktor tenta voltar em Lima para ficar com a família.

♐Gostos:
Apesar de sua personalidade inquieta, Bernd gosta muito de ler, por isso sabe de vários fatos inúteis que ninguém mais parece se importar, tem uma paixão por animais, selvagens ou não, gosta de lugares com barulhos, ama a chuva, gosta muito de música, principalmente Beatles, tocar violão e piano, ama escrever poesias em alemão, cozinhar, observar as estrelas, brincar com crianças, praticar lutas, fotografia e comidas picantes.
♐Desgostos:
Lugares apertados, sujeira (mesmo que microscópica), doces em geral, dias muitos quentes, ficar desocupado, bebidas alcoolicas, músicas pops comerciais, praia, futebol americano e Lima.
Defeitos:
Teimoso
Impulsivo
Distraído

Qualidades:
Engraçado
Sincero
Otimista
Leal
Idealista

♐Segredos:
Bernd é um livro aberto, ele não gosta de segredos.
♐Manias:
Batucar a mesa quando está entediado e falar em alemão, sem perceber, quando está nervoso.
♐Medos/Fobias:
Perder sua família, Escuro, Palhaços e Peixes
♐Bebe?
( ) Sim (x) Não
♐Fuma?
( ) Sim (x) Não
♐Usa algum tipo de droga?
(x) Não ( ) Sim
– Se sim, qual?
--
♐Par romântico?
( ) Não (x) Sim
♐Estilo de música que curte:
Indie, Folk e Rock Inglês.
♐Estilo de roupas:
➤Casual:

➤Formal:

➤Festas:

➤Praia:
Ele não gosta de nadar na praia, então nunca vai com calções de banho.

➤Pijama:

➤Outros:

♐Relacionamentos:
➤Amigos:
Se tem uma coisa no mundo que ele leva a sério é seus amigos, Bernd é muito leal àqueles que ele considera seus amigos e varia de tudo ao seu alcance para protege-los, mesmo se seja necessário ele abrir mão de seu bem estar. Ele é como Atlas, carregando o mundo em suas costas e fica muito chateado quando eles rejeitam sua ajuda. Além disso é o palhaço da turma, sempre está tentando fazer todos sorrirem.
➤Inimigos:
Bernd acredita que seus inimigos não mereçam suas palavras, por isso raramente você verá ele enfrentando os inimigos ou até mesmo falando com eles.
➤Par:
Bernd é um rapaz extremamente fofo, tentaria agradar de qualquer forma o seu par, faria de tudo para arrancar um sorriso e seria aquele que também pode confiar seus maiores segredos. Mas também não é do tipo grudento que seguiria a namorada para todo os lugares, ele sabe que ela também precisa de espaço.
➤Diretora Sylvester:
Bernd gosta de tratar seus superiores com muito respeito, apesar de sua definição de respeito ser bem distorcida, já que está sempre falando mal ou fazendo brincadeiras de mal gosto pelas costas da diretora, que nunca imagina que a culpa é dele, um anjinho e único aluno que sabe o quanto respeito ela merece.
♐Músicas:
➤Música da audição pro Glee:
Foster The People - Pumped up Kicks

➤1ª Música tema do personagem:
Twenty One Pilots- Stressed Out

➤2ª Música tema do personagem:
The Beatles- While My Guitar Gently Weeps

➤3ª Música tema do personagem:
With a Little Help from my Friends- Across the universe version

➤Outras:
Blue Eyes- Cary Brothers

The Killers - Mr. Brightside

Use Somebody- Kings of Leon

Oasis-Wonderwall

Arcade Fire- The Suburbs

Jake Bugg - Love, Hope And Misery

Jake Bugg - A Song About Love

Jake Bugg- Broken

➤Música para Casal:
Mirrors - Justin Timberlake (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover)

Peter Bjorn And John - Young Folks

Goo Goo Dolls Ft Avril Lavigne - Iris

Photograph - Ed Sheeran (Boyce Avenue feat. Bea Miller acoustic cover)

♐Voz:
Jake Bugg
♐Grupos que vai pertencer:
(x) Coral ( ) Lideres de torcida ( ) Futebol Americano (x) Teatro ( ) Natação (x) Jornal ( ) Dança ( ) Banda da Escola
♐Grupo social:
( ) Atleta ( ) Mean Girl ( ) Líder de torcida ( ) Nerd (x)Invisível
♐Algo mais?
Noops


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...