~SargentBlue

SargentBlue
Just a Normal Girl
Nome: Ahn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

I Must Not Tell Lies- Fichas


Postado


Or yet wise old Ravenclaw,
If you've a ready mind,
Where those of wit and learning,
Will always find their kind


► Nome e Sobrenome:
Noah Kingston.
Noah é um nome hebreu e significa descanso.
Kingston é um sobrenome inglês e é a junção das palavras 'rei' e 'cidade'.

► Apelido:
Seus amigos mais próximos o chamam de King, referência a seu sobrenome.
► Idade/data:
No início do ano letivo ele terá 15 anos, mas ainda completará 16.
12 de dezembro de 2000.

► Gênero/Raça:
Masculino/Bruxo.
► Tipo de Sangue:
Mestiço.
► Aparência:




► História:
Noah nasceu em Glasgow na Escócia e viveu lá até os seus 10 anos, quando sua família se mudou para Londres, na Inglaterra.
Herdeiro da família Kingston, uma das famílias trouxas mais prestigiadas e ricas de todo o Reino Unido, Noah cresceu cercado de todo o luxo que os Kingston poderiam oferecer. Ele é filho de Allistair Kingston, ex- primeiro ministro da Escócia, apesar de ser trouxa Allistair sempre esteve em contato com os bruxos, por questões políticas. Quando era apenas um estagiário, trabalhando na sede do governo, ele conheceu Florence, mãe de Noah, que na verdade era uma bruxa.
Florence e Allistair se apaixonaram e apesar das diferenças, depois de alguns anos se casaram. Quando Allistair se tornou o primeiro ministro escocês, Noah nasceu tornando o primogênito da família Kingston, o mandato de seu pai durou 4 anos e ao fim do mesmo, eles saíram de Glasgow para uma cidade interiorana onde eles mantinham uma fazenda.
Noah teve uma infância feliz junto dos seus irmãos, sem ter ideia de que sua mãe era bruxa e eles tinham herdado esse dom.
Coisas estranhas sempre aconteceram com os irmãos, como um dia em que uma cobra perseguia Enzo, o seu irmão mais novo e a cobra de repente foi arremessada para longe sem que ninguém tocasse nela ou então no dia que Noah se irritou com Owen, seu outro irmão, e ele acabou o arremessando para o outro lado da sala.
Quando Noah completou 10 anos, Florence achou que estava na hora deles saberem a verdade e então contou sobre o mundo bruxo e que talvez eles pudessem ser bruxos. Noah ficou animado com a ideia e começou a estudar tudo que podia sobre o Castelo de Hogwarts.
Foi nessa época também que Allistair precisou ir morar na Inglaterra e levou toda a sua família com ele, um ano depois Noah recebeu sua carta, sendo seguido pelos seus irmãos.

► Personalidade:
A primeira característica que você nota em Noah é o fato de que ele sempre estar observando tudo ao seu redor, dificilmente se aproximará de alguém sem antes avalia-las dos pés à cabeça, para aqueles que não o conhecem isso passa a impressão de um traço de personalidade fútil, mas a verdade é que Noah não gosta de gastar seu precioso tempo com pessoas que não valha a pena.
Amante da liberdade e da aventura, é comum ele fugir do dormitório para procurar um pouco de diversão que o castelo de Hogwarts tem a oferecer, apesar de ser novo já viajou muito por todo o país e todos adoram escutar as histórias de suas aventuras malucas, mesmo que a maioria seja exagerada. Entusiasmo é o que não falta no garoto, sempre é o primeiro a se candidatar para a execução de ideias possivelmente suicidas.
Bom humor é o que não falta nele, sempre anda por aí com um sorriso brincalhão e tem uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. Uma das coisas que Noah mais gosta de fazer é conversar, ele consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e ser habitados por tantas raças mágicas diferentes até coisas mais triviais como o tempo, ele sempre terá um assunto. Está sempre cercado de amigos e consegue fazer novas amizades facilmente, muitos alunos o considera uma das pessoas mais simpáticas do castelo, sendo assim um garoto encantador.
É considerado muito inteligente, afinal ele foi para Corvinal, sua inteligência se estende além de assuntos escolares, tendo um pouco de domínio em diversos assuntos. O que o diferencia da maioria dos corvinos é que ele é impulsivo, Noah gosta de agir antes de pensar, o que o faz se meter em muitas confusões antes de sequer perceber. Seu otimismo é gigante, acredita que tudo tem um lado positivo, mesmo que ele não se mostre de primeira, por isso é considerado um idealista bobo.
Noah é muito sincero, ele não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que leva ele a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber. Boa sorte em tentar irritá-lo, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto dele.
Quando o assunto não é sobre as aulas e compromissos escolares, King pode ser um pouco irresponsável, é muito comum ver ele se atrasando ou se esquecendo de alguma coisa, tornando isso seu maior defeito. Outra caracteristica marcante dele é sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar as pequenas coisas ao se preocupar com grandes coisas.
Quando se trata de sua aparência, Noah se torna vaidoso e perfeccionista, pode ter acabado de sair de um treino ou do chuveiro, você nunca conseguirá ver uma diferença em suas roupas bem passadas e seus fios de cabelos arrumados.
Ele também tem alguns traços de personalidade que ele culpa de seus “genes políticos”, como o seu grande ego que as vezes nem ele percebe ou a sua lábia que pode convencer qualquer um a fazer o que ele quer com um único comando.

► Família:
Allistair Kingston,47 anos,pai, político, trouxa.

Relação: Apesar de atualmente eles só se verem durante as férias, Allistair e Noah mantém uma ótima relação. Noah vê no pai um exemplo de homem a seguir, quando estão na cidade de Londres juntos, eles sempre mantém programas legais, como ir ao cinema ou ao parque jogar de bola com os irmãos.
Florence Osbourne Kinsgton, 45 anos, mãe, medibruxa, bruxa.

Relação: Florence é uma das pessoas favoritas de Hayden no mundo todo, eles mantém uma ótima relação, apesar de hoje eles não se veem com frequência. Não tem um dia em que eles não envie corujas um para o outro. As poucas brigas que têm é geralmente por Florence ainda ser muito cauteloso em relação ao filho.
Owen Kingston, 17 anos, irmão mais velho, estudante da Lufa-Lufa, bruxo.

Relação: Os irmãos são de casas diferentes isso contribui para uma rivalidade que eles alimentam desde que eram apenas crianças e para completar ambos são goleiros de seus respectivos times de quadribol, então geralmente não se falam quando estão na escola e se tratam com indiferença quando estão em casa.
Enzo Kingston, 11 anos, irmão mais novo, futuro estudante da Corvinal, bruxo

Relação: Noah ama o seu irmão mais do que qualquer pessoa, ele é seu pequeno confidente, sempre tenta arranjar um tempo para ao menos dizer oi a ele. Foi Noah quem ensinou a Enzo tudo que ele sabe sobre Hogwarts, eles tem uma relação muito forte.
► Orientação sexual:
Heterossexual
► Quer par?
Sim
► Relação com o par:
Noah é um rapaz extremamente fofo, tentaria agradar de qualquer forma o seu par, faria de tudo para arrancar um sorriso e seria aquele que também pode confiar seus maiores segredos. Mas também não é do tipo grudento que seguiria a namorada para todo os lugares, ele sabe que ela também precisa de espaço.
► Casa de Hogwarts:

► Ano letivo:
6º Ano
► Matérias que se dá bem:
Poções, Feitiços, Transfiguração, Estudo dos Trouxas, Runas Antigas, Astronomia e História da Magia.
► Matérias que vai mal:
Herbologia, Defesa Contra Artes das Trevas. (Ele também não se dava bem em Trato das Criaturas Mágicas e Aritmancia, mas após os N.O.M.S elas foram eliminadas da sua grade.)
► Matéria favorita:
Poções.
► Matéria que menos gosta:
Herbologia
► Gostos/Desgostos:
Apesar de sua personalidade inquieta, Noah gosta muito de ler, por isso sabe de vários fatos inúteis que ninguém mais parece se importar, tem uma paixão por animais, do mundo bruxo ou não, gosta de lugares com barulhos, ama a chuva, gosta muito de música, principalmente Beatles, assistir séries/ filmes de ficção cientifica, entre suas favoritas estão Stranger Things e Star Wars, ama escrever poesias em Escocês, cozinhar, observar as estrelas, brincar com crianças e com sua varinha, praticar lutas e comidas picantes.
Noah não gosta de lugares apertados, sujeira (mesmo que microscópica), doces em geral, dias muitos quentes, ficar desocupado, bebidas alcoólicas, músicas pops comerciais, praia.[/i]
► Qualidades/Defeitos
Defeitos:
Teimoso
Impulsivo
Distraído
Orgulhoso
Qualidades:
Engraçado
Sincero
Otimista
Ambicioso
Inteligente

► Medos/Fobias:
Morrer jovem, ser expulso de Hogwarts, perder sua família, Escuro, Palhaços e Peixes.
► Manias/hobbies:
Morder o lábio inferior quando tá nervoso.
Revirar os olhos quando o aborrecem.

► Música tema do personagem:

► Segredo:
Por enquanto ele não tem nenhum, mas se algo surgir eu te envio.
► Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?
Sim, senhor.
► Varinha:
Corda de Coração de Dragão, 19 cm, Ipê, Maleável

► Patrono:
Águia.

► Animal de Estimação:
Um gatinho da raça Munchkin chamado Buddy (camarada em inglês).

► Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Sim, ele é goleiro.
► Algo a mais?
Nada por enquanto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...