~SargentBlue

SargentBlue
Just a Normal Girl
Nome: Ahn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

The Purge- Ficha


Postado


Todo cidadão de bem é a favor do expurgo



Nome completo:
Sebastian Von Käufer.
Idade:
26 anos.
Sexualidade:
Heterossexual.
Aparência:




Bastian tem cabelos médios e negros, seus olhos tem uma coloração castanha extremamente escura, por vezes confundida com preto. Seus cabelos nunca estão arrumados, ele tenta o deixar mais bagunçado possível para combinar com sua própria personalidade bagunceira. Ele tem 1.85 de altura e sua pele clara é a única característica que herdou do seu pai alemão, Bastian não tem um físico malhado, ele odeia exercícios, mas ainda sim é forte.
Photoplayer:
Ben Barnes.
Personalidade:
A primeira característica que você nota em Sebastian é o fato de que ele sempre estar observando tudo ao seu redor, dificilmente se aproximará de alguém sem antes avalia-las dos pés à cabeça, para aqueles que não o conhecem isso passa a impressão de um traço de personalidade fútil, mas a verdade é que Bastian não gosta de gastar seu precioso tempo com pessoas que não valha a pena.
Amante da liberdade e da aventura, é comum ele fugir sem avisar para procurar um pouco de diversão que o mundo tem a oferecer, apesar de ser novo já viajou muito por todo o país e todos adoram escutar as histórias de suas aventuras malucas, mesmo que a maioria seja exagerada. Entusiasmo é o que não falta no rapaz, sempre é o primeiro a se candidatar para a execução de ideias possivelmente suicidas.
Bom humor é o que não falta nele, sempre anda por aí com um sorriso brincalhão e tem uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. Uma das coisas que Sebastian mais gosta de fazer é conversar, ele consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e a humanidade ter chegado até o expurgo até coisas mais triviais como o tempo, ele sempre terá um assunto. Está sempre cercado de amigos e consegue fazer novas amizades facilmente, muitos pessoas o considera uma das pessoas mais simpáticas, sendo assim um rapaz encantador.
É considerado muito inteligente, sua inteligência se estende além de assuntos escolares, tendo um pouco de domínio em diversos assuntos por mais idiotas que pareçam. Bastian é impulsivo, gosta de agir antes de pensar, o que o faz se meter em muitas confusões antes de sequer perceber. Seu otimismo é gigante, acredita que tudo tem um lado positivo, mesmo que ele não se mostre de primeira, por isso é considerado um idealista bobo.
Käufer é muito sincero, ele não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que leva ele a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber. Boa sorte em tentar irritá-lo, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto dele.
Sebastian é muito responsável e sabe organizar seus horários e a sua vida, também sabe como se comportar em determinados lugares, nunca usaria do seu humor em um tribunal, por exemplo. Outra caracteristica marcante dele é sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar as pequenas coisas ao se preocupar com grandes coisas.
Quando se trata de sua aparência, Sebastian é vaidoso e perfeccionista, pode ter acabado de sair de um treino ou do chuveiro, você nunca conseguirá ver uma diferença em suas roupas bem passadas e seus fios de cabelos arrumados.
Ele também tem alguns traços de personalidade que ele culpa de seus “genes políticos”, como o seu grande ego que as vezes nem ele percebe ou a sua lábia que pode convencer qualquer um a fazer o que ele quer com poucos comandos.

O que faz da vida?
Sebastian é formado em direito, com especialização em direito internacional. Portanto é um dos advogados de uma multinacional.
Como é sua vida o resto do ano?
Apesar da pouca idade, Bastian é um homem resolvido no quesito profissional e financeiro. Seu trabalho exige que ele viaje muito, então está sempre em algum país ou outra cidade resolvendo pendências da empresa, quando não está trabalhando ele está com os amigos, frequentando pubs ou apenas na casa de um ou outro. Bastian mora nos Estados Unidos sozinho, já que sua família é alemã e a sua rotina também impossibilita que ele os visite com frequência.
Classe social:
Bastian ganha bastante dinheiro e geralmente não tem com que gastar, sendo assim da classe média-alta.
É contra ou a favor do expurgo? Por que?
É contra. Há alguns anos quando estava no ano de sua formatura, os veteranos combinaram de participar de um expurgo, era como se fosse a prova final antes de se formar, Bastian foi induzido a participar e esse dia não acabou bem, durante a madrugada seus colegas de classe estavam todos bêbados e ocorreu um desentendimento entre eles. Seus amigos acabaram o deixando sozinho em um bairro perigoso e ele foi espancado, só sobreviveu pois se fingiu de morto. Até hoje, no dia do expurgo, Bastian sofre de ataques de pânico.
Par:
Autora escolhe (x)
Não, obrigado ( )

Muito sexo?
Vou deixar isso com você autora.
Família:

Aiden Von Käufer, 52 anos, pai, vivo.
Relação: Aiden tem muito orgulho do filho e do que ele se tornou, apesar das poucas semelhanças na personalidade, já que Aiden ainda é um homem conservador e sério demais, eles conseguem se dar bem quando estão juntos, sempre procurando fazer atividades de pai e filho.


Eleanor Käufer, 50 anos, mãe, morta.
Relação:Eleanor era a pessoa favorita de Bastian em todo o mundo, quando ela era viva se comunicavam todos os dias por via skype ou até mesmo mensagens, Bastian sofreu demais com a sua morte prematura por causa de um tumor.

Gosta:
Apesar de sua personalidade inquieta, Sebastian gosta muito de ler, por isso sabe de vários fatos inúteis que ninguém mais parece se importar, tem uma paixão por animais, selvagens ou não, gosta de lugares com barulhos, ama a chuva, gosta muito de música, principalmente Beatles, ama escrever poesias em alemão, cozinhar, observar as estrelas, brincar com crianças, praticar lutas e jogar vôlei e comidas picantes.
Não gosta:
Lugares apertados, sujeira (mesmo que microscópica), doces em geral, dias muitos quentes, ficar desocupado e bebidas alcoolicas.
Armas:
Bastian é contra as armas, mas carrega um soco inglês com faca canivete para defesa pessoal.

Algo mais?
Não.
Ciente de que seu personagem pode ser morto?
Sim, por mais que isso parta meu coração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...