~PrincessOrgana

PrincessOrgana
Han shot first
Nome: Ahn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Victoria's Secret: Segunda Geração


Postado

ss

I look around me
But all I seem to see
Its people going nowhere

| Ficha ⊰ Fotógrafo|
Nome Completo:
Bernhard “Bernd” Heinrich Krauss.
Bernhard é um nome de origem germânica e significa forte como urso.
Heinrich tem origem germânica e significa governante da casa.
Krauss é um sobrenome alemão significa encaracolado.

Idade:
24 anos
Aparência:
Adam Gallagher
Bernd tem cabelos médios, que geralmente estão penteados para trás, com uma coloração loura escura. Seus olhos são azuis escuros, por vezes até confundido com um tom tempestuoso de cinza. Ele tem 1.90 de altura, característica de sua família, tem uma bastante clara que nunca fica bronzeada e fica vermelha facilmente.

Photos


Gifs


Personalidade:
A primeira característica que você nota em Bernd é o fato de que ele sempre estar observando tudo ao seu redor, dificilmente se aproximará de alguém sem antes avalia-las dos pés à cabeça, para aqueles que não o conhecem isso passa a impressão de um traço de personalidade fútil, mas a verdade é que Bernd não gosta de gastar seu precioso tempo com pessoas que não valha a pena.
Amante da liberdade e da aventura, é comum ele viajar sem avisar para procurar um pouco de diversão que o mundo tem a oferecer, apesar de ser novo já viajou muito por vários países e todos seus amigos adoram escutar as histórias de suas aventuras malucas, mesmo que a maioria seja exagerada. Entusiasmo é o que não falta no rapaz, sempre é o primeiro a se candidatar para a execução de ideias possivelmente malucas.
Bom humor é o que não falta nele, sempre anda por aí com um sorriso brincalhão e tem uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. Uma das coisas que Bernd mais gosta de fazer é conversar, ele consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e a humanidade ter chegado até os dias de hoje até coisas mais triviais como o tempo, ele sempre terá um assunto. Está sempre cercado de amigos e consegue fazer novas amizades facilmente, apesar disso gosta de manter seu círculo de amizade reduzido, muitas pessoas o considera uma das pessoas mais simpáticas, sendo assim um rapaz encantador.
É considerado muito inteligente, sua inteligência se estende além de assuntos escolares, tendo um pouco de domínio em diversos assuntos por mais idiotas que pareçam. Bernd é impulsivo, gosta de agir antes de pensar, o que o faz se meter em muitas confusões antes de sequer perceber, mas também é daí que surge suas melhores ideias. Seu otimismo é gigante, acredita que tudo tem um lado positivo, mesmo que ele não se mostre de primeira, por isso é considerado um idealista bobo.
Krauss é muito sincero, ele não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que leva ele a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber. Boa sorte em tentar irritá-lo, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto dele.
Heinrich é muito responsável e sabe organizar seus horários e a sua vida, também sabe como se comportar em determinados lugares, nunca usaria do seu humor em frente de uma autoridade, por exemplo. Outra característica marcante dele é sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar as pequenas coisas ao se preocupar com grandes coisas.
Quando se trata de sua aparência, Bernd é vaidoso e perfeccionista, pode ter acabado de sair da academia ou do chuveiro, você nunca conseguirá ver uma diferença em suas roupas bem passadas e seus fios de cabelos arrumados.
Ele também tem alguns traços de personalidade que ele culpa de seus “genes”, como o seu grande ego, que as vezes nem ele percebe, ou a sua lábia que pode convencer qualquer um a fazer o que ele quer com poucos comandos.

História:
Bernhard nasceu e cresceu na cidade de Hanover na Alemanha. Filho único em uma família de classe média alta, Bernd teve uma infância tranquila, mas um pouco solitária, seus pais nunca tinham muito tempo para o garoto e as crianças da rua eram muito esnobe, o que cansava o pequeno Bernd, que logo parou de brincar com elas.
A fotografia foi uma de suas primeiras paixões, tudo começou como um hobby quando ele ainda era criança, gostava de passear acompanhado de suas babás para tirar fotos da cidade ou até mesmo de objetos de casa, logo isso se tornou seu maior sonho, enquanto as outras crianças queriam ser os modelos da foto, Bernd queria ser aquele que tirava elas.
Sua paixão criou frutos e, aos 17 anos, Bernd foi aceito na New York Film Academy no curso de Fotografia. Krauss sempre foi um dos melhores de sua turma e isso chamou atenção de Terry Richardson, que o contratou como assistente quando e também foi o seu mentor durante os 3 anos que esteve na NYFA.
Aos 20 anos, com o seu diploma e uma carta de recomendação do Richardson, Bernd rodou todo o Estados Unidos trabalhando para pequenas revistas, mas logo partiu para marcas maiores, chegando a trabalhar com a Calvin Klein e a Armani.
Com apenas 23 anos, seu nome já era bastante falado no meio da moda e foi aí que ele decidiu se arriscar e voltar a morar na Europa, desta vez em Londres.

Por qual motivo em si se inscreveu para ser um fotógrafo/assistente da seleção de modelos?
Bernd estava a quase um ano em Londres sem trabalhar, pois estava tirando umas “férias” do mundo da moda, mas isso já estava começando a aborrecê-lo, então ele viu na Victoria’s Secret uma chance de voltar à ativa no melhor estilo.
Cargo?
Fotógrafo.
Tem algum tipo de medo?
Ele tem medo de um dia ter que parar de fotografar.
Alguma espécie de trauma?
Abandono familiar.
Algum tipo de mania?
Apesar de ser fluente em inglês, quando está nervoso ou estressado ele começa a trocar algumas frases para o alemão
Possui algum tipo de vicio?
[i]Não.

Defeitos e Qualidades:
Defeitos:
Teimoso
Impulsivo
Distraído
Orgulhoso

Qualidades:
Engraçado
Sincero
Otimista
Ambicioso

Orientação Sexual?
Heterossexual
Alguma curiosidade em especial sobre o personagem?
Sobre a sua família: Bernd não fala sobre Andreas e Eleanor Krauss, seus pais, frequentemente, a razão disso é porque eles dois sempre acharam que o garoto era mais um problema a ser resolvido, dê uma babá e um cartão e adeus problema, então assim que foi aceito em NYFA ele saiu de casa e perdeu todo o contato com os dois.
Sobre a vida amorosa: Bernd sempre foi focado nos seus estudos e logo depois no seu trabalho, então ele nunca chegou a namorar sério, só casos de one-night-stand.

Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?
Bernd preza pelo seu trabalho, ele é tudo que ele tem, mas ele se envolveria com alguém se estivesse realmente apaixonado.
Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Krauss é tudo, menos antissocial 
Hobbies:
Cozinhar, quando foi morar sozinho no EUA ele teve que aprender e hoje isso se tornou uma de suas paixões.

Tenis, ele começou a praticar a pouco tempo e ainda é um pouco ruim, mas Bernd gosta do esporte.

Desenhar, quando tem tempo livre e não quer sair de casa é isso que ele faz.

Gostos/Desgostos:
Gostos:
Apesar de sua personalidade inquieta, Bernd gosta muito de ler, por isso sabe de vários fatos inúteis que ninguém mais parece se importar, tem uma paixão por animais, selvagens ou não, gosta de lugares com barulhos, ama a chuva, gosta muito de música, principalmente Beatles, assistir séries/ filmes de ficção cientifica, entre suas favoritas estão Stranger Things e Star Wars, ama escrever poesias em alemão, cozinhar, observar as estrelas, brincar com crianças, praticar lutas e comidas picantes.
Desgostos:
Lugares apertados, sujeira (mesmo que microscópica), doces em geral, dias muitos quentes, ficar desocupado, bebidas alcoólicas, músicas pops comerciais, praia.
Um estereótipo?
Apesar de sua fama, muitos ainda o consideram um mal fotógrafo e dizem que o único motivo dele ser famoso é porque foi aprendiz de um fotógrafo famoso.
Uma música que define a personagem de certa forma?
Blackbird- The Beatles

Uma música que define amorosamente a personagem?
Photograph-Ed Sheeran

Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Yep.
Está ciente de a partir de agora teu personagem me pertence?
Sim
Algo a mais?
Por enquanto nada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...