~SargentBlue

SargentBlue
Just a Normal Girl
Nome: Ahn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

X-men: The Final War


Postado



Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise
-Blackbird, The Beatles.


♦Nome:♦
Sebastian Käufer
×Significado:×
Sebastian vem do grego e significa venerado.
Käufer é um sobrenome alemão e significa comerciante.
xApelido:x
Bastian

♦Codinome:♦
Feuer (Fogo em alemão)

♦Idade:♦
19 anos
×Data de nascimento:×
17 de dezembro de 1995

♦Gênero:♦
Masculino

♦Aparência:♦




×Descrição:×
Bastian tem cabelos médios e negros, seus olhos tem uma coloração castanha extremamente escura, por vezes confundida com preto. Seus cabelos nunca estão arrumados, ele tenta o deixar mais bagunçado possível para combinar com sua própria personalidade bagunceira. Ele tem 1.85 de altura e sua pele clara é a única característica que herdou do seu pai alemão, Bash não tem um físico malhado, ele odeia exercícios, mas ainda sim é forte.
×Photoplayer:×
Ben Barnes.


♦Personalidade:♦

A primeira característica que você nota em Sebastian é o fato de que ele sempre estar observando tudo ao seu redor, dificilmente se aproximará de alguém sem antes avalia-las dos pés à cabeça, para aqueles que não o conhecem isso passa a impressão de um traço de personalidade fútil, mas a verdade é que Bastian não gosta de gastar seu precioso tempo com pessoas que não valha a pena.
Amante da liberdade e da aventura, é comum ele fugir sem avisar para procurar um pouco de diversão que o mundo tem a oferecer, apesar de ser novo já viajou muito por todo o país e todos adoram escutar as histórias de suas aventuras malucas, mesmo que a maioria seja exagerada. Entusiasmo é o que não falta no rapaz, sempre é o primeiro a se candidatar para a execução de ideias possivelmente suicidas.
Bom humor é o que não falta nele, sempre anda por aí com um sorriso brincalhão e tem uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. Uma das coisas que Sebastian mais gosta de fazer é conversar, ele consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e a humanidade ter evoluido tanto até chegar ao ponto de terem poderes até coisas mais triviais como o tempo, ele sempre terá um assunto. Está sempre cercado de amigos e consegue fazer novas amizades facilmente, muitos pessoas o considera uma das pessoas mais simpáticas, sendo assim um rapaz encantador.
É considerado muito inteligente, sua inteligência se estende além de assuntos escolares, tendo um pouco de domínio em diversos assuntos por mais idiotas que pareçam. Bastian é impulsivo, gosta de agir antes de pensar, o que o faz se meter em muitas confusões antes de sequer perceber. Seu otimismo é gigante, acredita que tudo tem um lado positivo, mesmo que ele não se mostre de primeira, por isso é considerado um idealista bobo.
Käufer é muito sincero, ele não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que leva ele a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber. Boa sorte em tentar irritá-lo, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto dele.
Quando o assunto não envolve casos de vida ou morte, Sebastian pode ser um pouco irresponsável, é muito comum ver ele se atrasando ou se esquecendo de alguma coisa, tornando isso seu maior defeito. Outra caracteristica marcante dele é sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar as pequenas coisas ao se preocupar com grandes coisas.
Quando se trata de sua aparência, Sebastian é vaidoso e perfeccionista, pode ter acabado de sair de um treino ou do chuveiro, você nunca conseguirá ver uma diferença em suas roupas bem passadas e seus fios de cabelos arrumados.
Ele também tem alguns traços de personalidade que ele culpa de seus “genes políticos”, como o seu grande ego que as vezes nem ele percebe ou a sua lábia que pode convencer qualquer um a fazer o que ele quer com poucos comandos.

♦Habilidades:♦
Fluente em Inglês e Alemão.
Faixa azul em judô
É bom em vários esportes, principalmente aqueles que envolvem lógica e estratégia.

♦Desabilidades/fraquezas:♦
Estar próximo da água o deixa naturalmente fraco e quando submerso seus poderes não funcionam.

♦Qualidades:♦
Engraçado
Sincero
Otimista
Ambicioso
Inteligente

♦Defeitos:♦
Teimoso
Impulsivo
Distraído
Orgulhoso

♦Poder:♦
Pirocinese e mimetismo vulcânico

♦Nacionalidade e onde esta atualmente:♦
Alemão/ Está atualmente nos Estados Unidos

♦É membro dá:♦
(x) Irmandade de mutante
() X-men

♦Porque esta na irmandade/X-men?:♦
Primeiramente se aliou à irmandade para procurar a sua mãe, mas fez verdadeiros amigos lá dentro e concorda com alguns pontos da ideologia da irmandade, o que fez ele permanecer lá.

♦História:♦
Sebastian nasceu em Wernigerode, uma pequena cidade da Alemanha, filho do prefeito com uma estrangeira americana.
Seu pai sempre foi um homem rigoroso do tipo que obrigava seus filhos a irem a igreja todo domingo e abominar tudo que era diferente, incluindo os mutantes, mas isso não significava que eles eram um modelo de família. As verdadeiras mudanças começaram quando Sebastian completou cinco anos, seu pai já não parecia um exemplo de homem e chegava sempre tarde e bêbado, sua mãe vivia chorando por todos os cantos da casa, Sebastian era ensinado a ser um monstro pelo seu pai e sua mãe tentava desconstruir tudo que o homem tinha colocado na cabeça do garoto, essa foi a sua rotina durante os dois anos seguintes.
Quando ele completou 7 anos finalmente começou a entender o que estava acontecendo, sua mãe era uma mutante e seu pai a abominava por isso, mas não queria manchar sua reputação, então eles agiam como uma família feliz, mas nos bastidores sua mãe apanhava de seu pai. Foi também nesse ano que sua mãe deu um chega e fugiu para os Estados Unidos, se aliando a irmandade mutante, deixando Bastian na mão de seu terrível pai.
Quando tinha 10 anos a pirocinese começou a se manifestar sutilmente, abaixando as chamas da lareira, não se queimando ao chegar próximo do fogo ou até controlando as chamas de um palito de fosforo. Mas apenas um ano mais tarde que o seu verdadeiro eu veio a tona, tudo começou com uma brincadeira de mau gosto feita por garotos idiotas de sua classe, eles o trancaram em um pequeno porão de uma casa abandonada, o lugar era escuro e a única coisa que deram para Bash foi um isqueiro, mal sabiam ele que o lugar estava cheio de produtos inflamáveis e assim que ele acendeu uma explosão aconteceu. Mas ele não morreu e, apesar de seu corpo está em chamas, ele não se queimou, na verdade ele podia controla-las. Ele percebeu no mesmo instante o que ele era e decidiu aproveitar esse incêndio para forjar sua morte e fugir.
Apesar da pouca idade ele conseguiu chegar até Berlim, onde ficou sobre a tutela do estado até completar 18 anos. A partir daí ele decidiu que encontraria a sua mãe, conseguiu alguns contatos que avisaram que ela ainda era membro da irmandade mutante, sem pensar duas vezes Sebastian se juntou a irmandade mutante na esperança de encontrá-la, aos 19 anos foi realocado para os Estados Unidos e, conversando com os mais antigos da irmandade descobriu que sua mãe sumido misteriosamente e ninguém sabia o seu paradeiro.

♦Família:♦
Nome: Aiden Käufer
Idade:52 anos
Personalidade: Aiden não é um cara legal como todos da cidade acredita ser, ele não cumprimenta as pessoas por boa vontade e sim para aumentar sua popularidade, é frio e arrogante, não enxerga nada além que si próprio, o tornando um homem solitário.
Relação: Os dois nunca se deram bem e a fuga da mãe foi o estopim para não existir relação entre os dois, Sebastian costuma dizer que eles mantinham um acordo silencioso de conviver na mesma casa, sem interferir na vida do outro.
Christoph Waltz

Nome: Eleanor Sinclair.
Idade: 44 anos
Personalidade: Uma das várias coisas que os dois partilham é a semelhança na personalidade, assim como Bastian, Eleanor era muito cativadora, bem-humorada e gostava de falar muito, mas diferente de seu filho, ela era muito centrada nas coisas que faz e é um pouco pessimista.
Relação: Eles eram bem próximos quando ela ainda morava com ele e até hoje ele não entende o porquê dela ter deixado ele para trás.
Elizabeth Hurley


♦Manias:♦
Apesar de ser fluente em inglês as vezes ele troca algumas palavras para o alemão sem que perceba.

♦Frase que define seu personagem:♦
Desde que eu descobrir esse fogo, ele está lentamente me dissolvendo.

♦Música favorita: ♦



Sonhos/pesadelos:♦
Descobrir o paradeiro de sua mãe/ Voltar a se encontrar com seu pai.

♦Hobbies:♦
Cozinhar e escrever poemas.

♦Gostos:♦
Apesar de sua personalidade inquieta, Sebastian gosta muito de ler, por isso sabe de vários fatos inúteis que ninguém mais parece se importar, tem uma paixão por animais, selvagens ou não, gosta de lugares com barulhos, ama a chuva apesar de ser contraditório por conta de seus poderes, gosta muito de música, principalmente Beatles, ama escrever poesias em alemão, cozinhar, observar as estrelas, brincar com chamas, praticar lutas e jogar vôlei e comidas picantes.

♦Desgostos:♦

Pessoas caretas, lugares muito calmos, sujeira (mesmo que microscópica), lugares apertados, chocolate branco, dias muitos quentes.

♦Medos/traumas/fobias:♦
Nunca encontrar a sua mãe.
Lugares apertados.
Altura.
Peixes.

♦Segredo:♦
---

Amigos e inimigos:♦
---

♦Quer par? Se sim descrava:♦
Sim.
Sebastian não tem um tipo específico.

♦Como pensa/trata a irmandade:♦
Antes de se aliar a eles, Sebastian acreditava que as ideias deles eram loucas, mas com o passar do tempo lá dentro, ele encontrou uma nova família e um ideal por qual lutar.

♦O que acha do governo?:♦
Acha que o governo é injusto para os mutantes e que os mutantes, por ser uma raça superior, deveria assumir o governo ou ter uma parte do governo dedicada a eles que realmente funcionasse.

♦Como trata os humanos?:♦
Sebastian os ignora a maior parte do tempo.

♦Como pensa/trata os X-men:♦
Acha interessante o modo de vida deles, mas não tem pretensão de se juntar a eles.

♦Mataria mutantes ou humanos?:♦
Se fosse extremamente necessário, sim.

♦como trata os amigos:♦
Se tem uma coisa no mundo que ele leva a sério é seus amigos, Bastian é muito leal àqueles que ele considera seus amigos e varia de tudo ao seu alcance para protege-los, mesmo se seja necessário ele abrir mão de seu bem estar. Ele é como Atlas, carregando o mundo em suas costas e fica muito chateado quando eles rejeitam sua ajuda. Além disso é o palhaço da turma, sempre está tentando fazer todos sorrirem.

♦como trata os inimigos:♦
Bastian acredita que seus inimigos não mereçam suas palavras, por isso raramente você verá ele enfrentando os inimigos ou até mesmo falando com eles.

♦como trata o par:♦
Bastian é extremamente fofo, tentaria agradar de qualquer forma o seu par, faria de tudo para arrancar um sorriso e seria aquele que também pode confiar seus maiores segredos. Mas também não é do tipo grudento que seguiria a namorada para todo os lugares, ele sabe que ela também precisa de espaço.

♦Roupas casuais:♦

♦Roupa formal:♦

♦Festa a fantasia:♦

♦Uniforme de combate:♦
Sem o capacete.


♦Orientação Sexual:♦
Heterossexual

♦Sabe que sera uma guerra e ele pode morrer?:♦
Sim
♦Sabe que eu posso alterar algumas coisas?:♦
Sim
♦Algo mais?:♦
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...