~SargentBlue

SargentBlue
Just a Normal Girl
Nome: Ahn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Young Gods


Postado


ωнσ ωσυł∂ yσυ łıѵє ƒσя?
ωнσ ωσυł∂ yσυ ∂ıє ƒσя?
αη∂ ωσυł∂ yσυ єѵєя kıłł?



Do you feel like a Young God?

♠Ficha para semideus.♠

♠Nome Completo:
Hayden Osbourne
♠Apelido:
Hayden não gosta de apelidos.
♠Idade:
18 anos.
♠Nacionalidade:
Liverpool, Merseyside, Inglaterra, Reino Unido.
♠Sexo:
Masculino.
♠Orientação Sexual:
Hétero.
♠Aparência:


♠Descrição:
Hayden tem cabelos castanhos claros, quase loiros e olhos azuis também claros. Seus cabelos estão sempre bagunçados, mas isso é proposital. Ele é alto, com 1.86 de altura e tem uma pele clara que impossibilita seu bronzeamento, Hayden não tem um corpo tão musculoso, mas seus músculos são definidos graças as atividades físicas praticada no acampamento.
♠Progenitor Divino:
Dionísio
♠Família Mortal:
Allistair Osbourne- Padrasto- 50 anos.

Hayden sempre se deu bem com o seu padrasto e mal acreditou quando contaram que Allistair não era o seu verdadeiro pai. O homem trata o garoto como se fosse o seu filho e sempre que Hayden está em casa, na Inglaterra, eles saem para fazerem atividades de pai e filhos juntos.
Dominique Osbourne- Mãe- 49 anos.

Dominique não gosta que seu filho vá para o Acampamento, por isso sempre eles discutem sobre o assunto. Apesar disso eles tem uma boa relação de mãe e filho, assim como a mãe, HAyden gosta de cozinhar, por isso semore tebtan receitas novas quando estão em casa.
♠Personalidade:
A primeira característica que você nota em Hayden é o fato de que ele sempre estar observando tudo ao seu redor, dificilmente se aproximará de alguém sem antes avalia-las dos pés à cabeça, para aqueles que não o conhecem isso passa a impressão de um traço de personalidade fútil, mas a verdade é que Hayden sabe como a vida de um meio sangue pode ser perigosa e acostumou-se a desconfiar de tudo e todos.
Amante da liberdade e da aventura, é comum ele fugir do acampamento para procurar um pouco de diversão que o mundo mortal tem a oferecer, apesar de ser novo já viajou muito por todo o país e todos adoram escutar as histórias de suas aventuras malucas, mesmo que a maioria seja exagerada. Entusiasmo é o que não falta no garoto, sempre é o primeiro a se candidatar para missões possivelmente suicidas, porém dificilmente é escolhido.
Bom humor é o que não falta nele, sempre anda por aí com um sorriso brincalhão e tem uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. Uma das coisas que Hayden mais gosta de fazer é conversar, ele consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e ser habitados por tantos deuses de mitologias diferentes até coisas mais triviais como o tempo, ele sempre terá um assunto. Está sempre cercado de amigos e consegue fazer novas amizades facilmente, muitos semideuses o considera uma das pessoas mais simpáticas do acampamento, sendo assim um garoto encantador.
É considerado muito inteligente, apesar que geralmente não usa sua inteligência. Hayden gosta de agir antes de pensar, o que o faz se meter em muitas confusões antes de sequer perceber. Seu otimismo é gigante, acredita que tudo tem um lado positivo, mesmo que ele não se mostre de primeira, por isso é considerado um idealista bobo.
Hayden é muito sincero, ele não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que leva ele a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber. Boa sorte em tentar irritá-lo, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto dele.
Crawford é um pouco irresponsável, é muito comum ver ele se atrasando ou se esquecendo de alguma coisa, tornando isso seu maior defeito. Outra caracteristica marcante dele é sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar as pequenas coisas ao se preocupar com grandes coisas.
Quando se trata de sua aparência, Hayden se torna vaidoso e perfeccionista, pode ter acabado de sair de um treino ou do chuveiro, você nunca conseguirá ver uma diferença em suas roupas bem passadas e seus fios de cabelos arrumados.
Ele também tem alguns traços de personalidade que ele culpa de seus “genes políticos”, como o seu grande ego que as vezes nem ele percebe ou a sua lábia que pode convencer qualquer um a fazer o que ele quer com um único comando.

♠História:
Quando jovem, Dominique costumava ter muitas aventuras de uma noite só, vinda de uma família rica da Inglaterra, frequentava as melhores festas do mundo. Foi em uma dessas que ela conheceu Dionísio, sua aparência não lembrava o Sr.D em nenhum aspecto, estava mais jovem e magro, mas ainda mantinha seu rosto angelical, o que logo chamou a atenção de Dominique. Eles ficaram no dia daquela festa, ela não se lembra de muita coisa só que no dia seguinte estava no seu quarto de hotel, sozinha. Sua vida prosseguiu normal até que depois de três meses descobriu que estava grávida de Hayden. Foi nessa época também que ela conheceu Allistair, futuro parlamentar, que logo virou seu melhor amigo, quando Hayden nasceu Allistair e Dominique se casaram e o homem assumiu a paternidade de Hayden.
Hayden cresceu em Liverpool, cidade de sua mãe, dividia seu tempo entre brincar e ir para festas políticas que Allistair, como parlamentar inglês frequentava. Quando Hayden completou 10 anos seus pais deram uma viagem para Nova York como presente de aniversário e foi aí que a vida dele começou a mudar, ele estava voltando de uma das praias próximas a Long Island, quando seu carro capotou. Milagrosamente, Hayden escapou com poucos arranhões, ele subiu uma das montanhas próximas, para pedir ajuda e a poucos metros viu um homem rechonchudo tomando uma Diet Coke, ele pediu ajuda, mas o homem só disse “Você está atrasado.” Revoltado ele começou a gritar com o homem estranho, que disse logo em seguida 7 palavras que mudaram sua vida “Isso é jeito de tratar seu pai?
Ele desmaiou logo em seguida e só acordou no outro dia, um dos campistas foi designado para o acompanha-lo e Hayden ficou ali o resto do verão. Desde então todo verão ele volta para o acampamento.

♠A quanto tempo está no acampamento:
Ele está há 8 verões.
♠Par:
Sim.
♠Relação com o Par:
Hayden é extremamente fofo, tentaria agradar de qualquer forma o seu par, faria de tudo para arrancar um sorriso e seria aquele que também pode confiar seus maiores segredos. Mas também não é do tipo grudento que seguiria a namorada para todo os lugares, ele sabe que ela também precisa de espaço.
♠Relação com os Amigos:
Se tem uma coisa no mundo que ele leva a sério é seus amigos, Haydené muito leal àqueles que ele considera seus amigos e varia de tudo ao seu alcance para protege-los, mesmo se seja necessário ele abrir mão de seu bem estar. Ele é como Atlas, carregando o mundo em suas costas e fica muito chateado quando eles rejeitam sua ajuda. Além disso é o palhaço da turma, sempre está tentando fazer todos sorrirem.

♠Relação com os Irmãos:
Não existem outros filhos de Dionísio no acampamento.
♠Gostos:

Pode até não parecer mas Hayden gosta muito de ler, talvez por isso consiga ler tão bem as pessoas, tem uma paixão por todos os animais que já existiu, gosta de lugares barulhentos, gosta de chuva , do cheiro da grama molhada, gosta de música, escrever qualquer coisa,cozinhar,observar as estrelas, praticar lutas e jogar futebol, jogar vôlei, falar em português, comer comidas picantes.
♠Desgostos:
Pessoas caretas, lugares muito calmos, sujeira (mesmo que microscópica), lugares apertados, chocolate branco, dias muitos quentes.
♠Qualidades/Defeitos:
* Qualidades:.
Prestativo
Engraçado
Sincero
* Defeitos:.
Teimoso
Irresponsável
Distraído

♠Habilidades Físicas/Mentais:

Ele pode falar alemão, português e italiano fluente.
Foi escoteiro quando criança, então sabe sobreviver na mata.
Sabe lutar muito bem com espadas
Ele é ágil

♠Poderes:
Alcoolismo Benéfico
Induzir Animação
Aroma Cativante
Controle das Vinhas
Cântico da Ressaca

♠Medos:
Altura, Escuro, Palhaços e Peixes.
♠Por que se candidatou para cuidar de um dos jovens deuses:
Seu pai gentilmente indicou que ele se candidatasse pois acredita que Hayden tem que demonstrar que tem muita responsabilidade se quiser assumir missões maiores.
♠Seu jovem deus:
♠Relação com o mesmo:
Hayden conhece a personalidade dos Jovens Deuses, sabe o quanto eles querem se sentir superior, ele também sabe que eles não tem poderes de deuses, só semideuses, por isso primeiro irá perturbar o juizo do seu deus e depois de algum tempo ele começará a desenvolver uma amizade, então passará a trata-lo como amigo.
♠Algo mais:
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...