~AllyHeenie

AllyHeenie
Sad Sunset, Colorful Sunny
Nome: Kwon Sun Hee (권선희) | Ally | Heenie | Sweet
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha Perfect Blend


Postado

Ficha Perfect Blend

Fazer parte de algo especial, nos torna especiais

— Nome completo: Kang Yeon Joo/ Alice Kang/ Nomura Sayuri/ Lu YangMi

— Idade (17 a 20): 21 ocidente/ 22 oriente

— Apelido/ Nome artístico:
Apelidos: Minnie, Sookie, Bunny, Cupid / Nome artístico: Yan

— Nacionalidade: Coreana-Inglesa

— Aparência (foto + descrição)
Galeria de fotos: http://www.asianfanfics.com/story/view/922613/23/vivid-an-ulzzang-gallery-gallery
Ela é alta em comparação á outras garotas coreanas e seus amigos, seu corpo é bem desenvolvido, principalmente suas curvas, seus seios e bumbum são de tamanhos medianos, nem muito grandes, nem muito pequenos. Seu rosto é no famoso formato "V", dando uma certa fofura á ela, seus olhos são o resultado de sua dupla nacionalidade americana/coreana fazendo com que eles sejam grandes e um pouco puxados.
— Gifs do seu personagem:
Desculpe não encontrei gifs dela ;-;
— Photoplayer: Gam Dain (Ulzzang)

— História:
Em um lindo dia dos namorados de 1995, um casal e seus dois filhos estavam passando um tempo juntos, o casal se beijava e comemorava a terceira filha que estava para nascer, e as crianças faziam caretas e achavam nojento o contato dos pais. Mas de repente, a pequena pessoinha nomeada Alice decidiu que estava na hora e sair. E assim a família foi para o hospital, aonde às 16:00 nasceu a pequena Alice.
Quando pequena morava em Londres, junto com a mãe, o pai e os irmãos. Sua mãe é uma mulher muito culta e adorava ler e escrever, ela pegou essa habilidade da mãe e vivia anotando palavras em seu caderno até que elas formavam frases. Seu pai era professor de artes em uma escola de Londres, e em seu tempo livre, professor de seus filhos. Ele tentou sempre ensina-los que a arte não é apenas algo produzido pelo entretenimento, e sim uma arte com sentimento. Quando ela tinha quatro anos sua irmã mais nova Elisa nasceu, e como as duas eram as mais novas se apegaram muito e eram muito próximas. Na escola nunca foi de muitos amigos e os poucos que tinha eram meninos, as meninas não se aproximavam muito por que ela era o "alvo" de uma das garotas da sala, que implicava com ela não importa aonde, seja zombando do seu óculos, ou até mesmo sua altura. Foram cinco longos anos até que aquela garota fosse embora, e quando ela foi embora, percebeu que não era só ela que sofria com aquilo, então ela decidiu que ela não deixaria aquelas outras pessoas sofrerem aquilo na tristeza e desde então tenta fazer o dia das pessoas mais feliz, mesmo que seja com um pequeno gesto, como uma conversa ou um simples "Bom dia". Com seis anos mudou-se para o Japão, graças a uma promoção que sua mãe ganhara da editora do jornal em que trabalhava. Nas férias em que ia ao sítio da avó materna que era casada com um japonês, à escutava contar histórias sobre o Japão, debaixo da árvore de Sakura o que segundo a Avó, trazia boa sorte. Os avós japoneses a haviam apelidado de Sayu, vindo do nome Sayuri, que significa pequeno lírio, os lírios tem várias cores e cada uma delas representa algo, assim como a personalidade da garota era única e especial, as histórias também dizem que lírios pode reaproximar pessoas, e que a pequeno lírio manteria a família e a sua história unidas ,na casa também aprendera a tocar violão.
Aos oito conheceu seus dois melhores amigos Louise uma aluna estrangeira da França, e Mathew um aluno da Austrália, assim que chegaram ela percebeu suas caras de “meu Deus, é muito olhinho puxado em um lugar só”, então como era boa em inglês, resolveu ajuda-los, em questão de duas semanas, parecia que os três se conheciam à anos. Sua mãe um dia mostrou a ela um vídeo de música, mas não era qualquer música, era uma música de linguagem esquisita, e logo após sua mãe lhe explicou que era música coreana, mais conhecida como k-pop, o assunto de seu próximo artigo, ela ficara encantada, pois era uma coisa diferente do que ela via no Japão, e tinha um sentimento tão animador que ela decidiu fazer parte disto também. Aos 10 anos novamente ela e a família se mudaram para, dessa vez à China, aonde ela aprendeu o mandarim e começou a se interessar pelas danças chinesas, seus irmãos também. Ela então ouviu dizer que teriam audições para empresas de entretenimento mas ela ainda não tinha idade o suficiente. Então, aos 11 anos, mudou-se para a Coréia pois os irmãos ganharam um intercâmbio, já que haviam passado em audições para empresas de entretenimento, ela e seus irmãos ficaram sobre o cuidado de uma adorável senhora coreana, Jung Yoona, que cuidava deles como seus filhos, já que ela já possuía, sua filha, Jung YooA . Ao chegar lá a dificuldade de fazer amigos parecia imensa sem contar a quantidade de pessoas que a discriminavam por não ser "pura" como eles, sua única amiga era YooA, tudo que ela queria era terminar tudo isso logo. Ela já tinha 13 anos, quando, em um momento que fugindo das garotas que implicavam com ela, viu um cartaz dizendo sobre audições para empresas de entretenimento. Ela era boa em rap e dança, já no vocal não era nada de tão incrível assim, logo reuniu sua coragem e decidiu fazer o tal teste. Na apresentação estava nervosa. Como ela era boa em raps rápidos cantou a parte do Suga em Cypher, ou pelo menos tentou, depois dançou a coreografia de Eleteic Shock do f(x) , as coreografias eram seu ponto forte então ela poderia dizer que estava garantida pelo menos ali. Na hora de cantar, mostrou uma de suas musicas favoritas Payphone do Maroon5.
Uma semana depois os resultados saíram e a JYP havia ficado interessada nela.
Ela treinou durante 2 anos na YG, conhecendo até alguns traines que agora debutaram no IKON, principalmente B.I, e JinHwan, e Black Pink. Mas ela havia sido dispensada da empresa, mas para não desperdiçar seus anos de treinamento ela fora indicada por olheiros da YG, para entrar para a JYP Ent. Então tentou entrar para a JYP Ent. que que depois de elogios havia se interessado nela. Eles disseram para lhe mostrar seu melhor, então ela apresentou Ma Boy da sub-unit do Sistar, já que não tem vergonha de apresentar coreografias sexys, mas ainda assim é tímida e inocente, então foi apelidada pelas mais novas de Sexy Innocent Unnie. Muitas vezes ouviu "você não pode dançar coreografias masculinas você é muito delicada" ou "você com essa carinha é uma rapper, não da nem para acreditar" sem contar os muitos outros treinees que tinham um certo preconceito por ela não ser coreana. Mas a cada dia ela se esforçou mais determinada a mostrar que você não pode rotular alguém pela sua aparência. Quando soube que estariam recrutando traines para o novo grupo da empresa, começou a treinar, para ficar cada vez melhor e tornar-se uma traine notável. Ela se tornou popular por seu canal de covers, e sua participação em 2015 do Unpretty Rapstar Vol. 2, onde fez amizade com vários artistas, como Chanyeol, Jessi e Cheetah, a vencedora do programa. Em um dia a Manager veio e lhe disse que ela havia sido escolhida como uma das traines para o novo grupo, ela não acreditou, finalmente todo seu esforço valeria a pena, e ela iria mostrar o seu melhor para os fãs, e qualquer um que duvidasse do potencial do grupo.


— Personalidade:
Na primeira vista ela pode parecer tímida e fechada, mas depois que a conhece percebe que é uma garota elétrica, animada e agitada, sempre trazendo a felicidade para as pessoas a sua volta e trazendo sorrisos. Ela perde a paciência muito fácil e com coisas pequenas, como perder uma fase no vídeo game. Ela é bem emotiva quando se trata da família e chora quando lembra dos pais, e amigos que ficaram na Inglaterra. Se sente mal quando vê alguém sendo julgado. Costuma ser muito afetiva com pessoas mais novas, ela sempre tem muito respeito com as pessoas mais velhas.
Na frente dos fãs ela é tímida e fofa, sempre muito atenciosa pois admira muito o carinho deles, por isso quando elogiam seu trabalho, ela sempre agradece pois é gratificante ver que seu trabalho está valendo a pena. Ela não é alguém que sabe esconder sentimentos, quando gosta de alguém fica bem explícito e principalmente quando não gosta, ou se sente incomodada com alguém, ela se afasta e nem olha no rosto da pessoa.
Ela embora seja feliz e sempre tentando manter as pessoas felizes, também tem um lado frio e triste, que ela não faz questão de mostrar para os fãs que as amam, mas sim para pessoas que maltratam quem ela ama, ou se acham superiores. Ela costuma dizer com todos os shows, fanmeetings e programas de variedade, as pessoas pensam que conhecem os idols, mas na verdade eles só conhecem a superfície, mostrada pela empresa e pelos show. Os fãs a conhecem sorrindo e sendo alegre, mas não a conhecem chorando quando tem uma crise de depressão.
Ela tem um ótimo senso de humor, ela ri até mesmo com as piores piadas, e está sempre fazendo palhaçadas para animar as pessoas a sua volta.
— Orientação Sexual:
Heterossexual
— Gostos e Desgostos:
O quê gosta:
1- Pessoas sinceras
2- coisas fofas
3-Literatura
4-Dança
5-Flores
6-Compor e produzir músicas
7-abraços
8-Culinária
9-Tocar violão
10-Cuidar dos mais novos
11-Sua coleção de Converse High
12-Kimchi

O quê não gosta:
1-Pessoas arrogantes
2-Pessoas mentirosas
3-Girl groups com vozes irritantes
4-Músicas com temas superficiais (como dinheiro, ter mulheres, drogas, etc)
5- Quem não respeita os outros
6-Que maltratem seus parentes, amigos e integrantes do grupo

— Manias e medos:
Manias: Bufar e cerrar os punhos quando está com raiva
Ficar corada quando pensa demais
Morder o lábio inferior quando fica tímida ou envergonhada
Enrolar o cabelo quando está perto da pessoa que gosta
Medos:
Medo de errar
Medo de decepcionar as pessoas
Medo de não ser boa o bastante para debutar
Fobia: fobia de palhaços

— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:
Sim, Wonwoo do Seventeen, Namorado
— Qual é a sua relação com os fãs?
Na frente dos fãs ela é tímida e fofa, sempre muito atenciosa pois admira muito o carinho deles, por isso quando elogiam seu trabalho, ela sempre agradece pois é gratificante ver que seu trabalho está valendo a pena. Ela não é alguém que sabe esconder sentimentos, quando gosta de alguém fica bem explícito e principalmente quando não gosta, ou se sente incomodada com alguém, ela se afasta e nem olha no rosto da pessoa
— Habilidades: (Compor, dançar, etc.)
Canto

Rap

Dança

Compor

Tocar violão

Ela também pode ser considerada um membro flyer como o Mark do GOT7, já que fez ginástica olímpica por 9 anos, assim também tendo uma grande flexibilidade.
— Fluente em quais línguas?
Coreano: fluente, Japonês fluente, chinês intermediário, inglês fluente, português avançado
— Como encara a mídia?
Tenta não dar muita atenção para comentários maldosos, e quando fazem perguntas polêmicas ela dá respostas curtas e básicas
— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
Tem medo que os outros integrantes não gostem dela, mas encara isso como algo divertido pois poderá interagir com pessoas diferentes, que vieram de lugares diferentes e tem seus próprios modos de pensar e opiniões.
— Sua relação com os integrantes?
Tenta de dar bem com todas e costuma ser bem agitada e divertida mas não gosta de ser escandalosa para não chamarem a sua atenção. Mas quando gosta de uma unnie, ela fica sendo fofa com ela ou agarrando em seu braço, pode ser grudenta as vezes, ainda mais se tiver algum dongsaeng por perto, já que ela possui uma irmã mais nova ela geralmente cuida muito dos mais novos.

— Curiosidades sobre a mesma:
Hábitos :
Cozinhar para alguma integrante quando ela está triste
Proteger as outras integrantes principalmente a maknae
Acordar cedo
Compor suas musicas dentro do closet
Quando acorda abraça a primeira pessoas que encontra
Acordar as outras de manhã

Costumes:
Ser chata quando está sonolenta
Ouvir músicas de acordo com seu humor, se está triste, ouve músicas triste.
Não desiste até conseguir

Hobbies:
Tocar violão
Ler
Assistir séries
Compor
Dançar a primeira musica aleatória de sua playlist
Cozinhar
Dormir
Cuidar das meninas
Curiosidades:
1- É o membro flyer do grupo( como o Mark do Got7)
2- Fala quatro linguas diferentes
3- Fez ginástica olímpica por 9 anos
4- Se sente atraída por meninos altos com vozes graves
5- Sabe tocar violão e piano
6- Foi traine da JYP por 2 anos
7- É próxima da Momo do Twice e do Hoshi do Seventeen
8- Tem irmãos traines
9- Compõe suas músicas dentro do closet
10- anda com fones de ouvido mesmo sem estar escutando música
11- Não gosta que mexam no violão dela
12- Já morou nos Estados Unidos, no Japão e na China, antes de morar na Coréia
13- Se somado seu tempo como traine no total é de seis anos
14-Gosta de juntar casais e ajudá-los a ficarem juntos
15- Já apareceu em Mv's do Monsta X, Seventeen, BTOB, ASTRO e em Without You do NCT U
16-É atriz

Segredos:
1- Tem depressão controlada
2- Tem fobia de palhaços
3- Tem medo que as fãs não gostem dela
4- Não se da bem com o Jay Park, por ele já ter namorado sua irmã, porém ele a machucou muito, mas no fundo além de ódio ela também tem um pouco de medo dele.
5- Shippa sua irmã e o Joshua do Seventeen por serem amigos próximos e da mesma empresa.( desculpa ele é o bias da minha irmã, eu precisava desse comentário)
6-Tem uma queda( lê-se penhasco) pelo Wonwoo do Seventeen
Favoritos (Cor, número, música, filme, serie, livro, personagem, objeto, estação etc…):
Cores: Azul, roxo e verde
Número: 8
Músicas: Mayday-GOT7/Airplane-IKON/Fronting/Adore U/ No flex zone- Seventeen
Filmes: Jogos Vorazes/ As Vantagens de ser invisível/ Deadpool
Séries: The Walking dead, Breaking Bad, Flash, Arrow
Animes: Ouran High School Host Club, Naruto e Death Note
Quadrinhos: The Walking Dead e Deadpool
Mangá: Ouran High School Host Club
Heróis: "Deadpool"(mesmo sendo mais conhecido como anti-herói) , Viúva Negra, Capitão America e Flash
Vilões: Coringa e Arlequina
Livros: As vantagens de ser invisível/Percy Jackson/The maze runner
Objetos: Violão, Caderno de músicas, tênis.
Estações: Inverno e Primavera
Dia: Dias chuvosos mas que depois aparecem arco-íris
Artistas: Ailee e Zico
— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim, e espero que goste dela
— Favoritou a fanfic?
SIm
— Algo a mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...