~Alodis

Alodis
Ø Hello, fofa! ø
Nome: Aredhel Souza.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coxim, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para a fanfic Hope.


Postado

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso...
-Butterfly.


Nome completo:
Andy Viewlly Park.
Nome Artístico:
Annie [Êni].
Idade:
Vinte anos.
Data de Nascimento:
25.12.1995 - Capricórnio.
Aparência:
Andy tem o rosto em forma de quadrado, sua testa é larga naturalmente, mas com o passar do tempo foi colocado a franja que a deu uma aparência mais mocinha e disfarçou sua testa, a maçã do rosto é alta e larga além de estar sempre rosada, dando a impressão de um leve sorriso travesso em seu rosto, oque contradiz com seus olhos pequenos e apertados, que dão a mais leve impressão de descrença ou uma pessoa pensativa. Seus olhos são em um tom entre zul e verde, constantemente associados a confiaça e isso está corretíssimo a respeito da mulher. Suas sobrancelhas são levemente inclinadas para baixo, dando um ar travesso ao rosto de Andy. O nariz é de um tamanho e forma normal de sua família, sendo pequeno e redondinho, já seus lábios são carnudos e meio largos, de forma que quando Andy faz bico ou "imita um peixe" seus lábios fazem a forma certeira de um coração rosado. Seus cabelos são médios, batendo acima dos peitos, ruivos e lisos, com um corte reto e com sua franja lateral, que geralmente é inclinada para a direita.
Andy tem um corpo mediano com 1,60 de altura e é atlética, está sempre praticando esportes como basquete ou vôlei, suas curvas são estreitas, oque faz com que atraia olhares por onde passa, oque, em partes, a deixa meio acanhada e corada, tem uma massa corporal boa, porém esta abaixo do peso ideal por praticar muitos esportes, trabahar no rumo da dança e comer bem pouco mesmo assim. Sua postura é ereta, fortalecendo ainda mais a ideia de confiança, já as roupas é algo meio discreto, algo que todos usam e que facilite sua mistura no meio das pessoas, pois definitivamente, ser o centro não favorece a timidez passageira que se apossa dentre de Andy. E algo que é bem detalhista sobre Andy é que a mesma tem uma cicatriz média que vai desde a parte de trás do joelho até abaixo do meio da coxa direita, que ocorreu quando a mesma era criança.







Alina Kovalenko
Personalidade:
Paciente, do tipo de pessoa que passa quase despercebida em primeiras impressões, é bonita, claro, mas ela é quase que ínvisivel, espera, é inteligente, e chega de forma sutil em sua vida e quando você percebe, ela já te conquistou completamente. É reservada a uma olhada superficial, como se vivesse em seu próprio mundo, mas esta sempre alerta a tudo a sua volta, especialmente em um novo ambiente, é uma garota esperta, sempre estrategista e com um plano em mente, hábil e com passos tão leves que quase não são ouvidos, favorecendo quando quer passar em algum lugar despercebida. Andy tem uma aura que transmite segurança, inegavelmente sincera, acha que as pessoas merecem saber a verdade, independente se doa ou não. É sarcástica e debochada quando nervosa, em situações de perigo é quando sua mente trabalha a mil e as melhores fugas se formam em sua mente. Ela tem um instinto meio protetor, especialmente com as pessoas que ama, é companheira até o fim e dificilmente muda de opinião. Sendo muito equilibrada, Andy geralmente sabe quando seguir a razão ou a emoção.
História:
Nasceu em Moscou, na Rússia, filha de uma coreana com um estrangeiro, e viveu lá até os seus doze anos oque a fez inteiramente fluente em russo. Sua mãe, Yone, é uma fotógrafa renomada e seu pai tinha uma loja própria na Rússia, até que recebeu uma grande oferta de trabalho na Coréia do Sul, e como Yone já era de lá, a entrada o país foi facilmente aceita. Andy teve grandes dificuldades na escola, muito por causa do Bullyng por ser estrangeira e falar uma língua desconhecida por todos e o Bullyng aumentou quando todos descobriram que Andy queria ser uma idol.
Seus pais iam todos os dias na escola, para ver se os professores, o diretor não podia fazer nada em relação ao bullyng, até ofereceram mudar Andy de escola, porém a mesma não quis, pois os pais haviam trabalhado duro para coloca-la na melhor escola de Seul e não iria desperdiçar essa chance.
Começou a praticar a sua voz indo em bares, karaokês e até ouvindo algumas audições de programas famosos, e nesse caminho Andy aprenderá a tocar violino, harpa e flauta, perfeitamente como um anjo, sempre fora bem ligada a esses instrumentos da música clássica. Até que aos quinze anos ela cnseguiu fazer inscrição para uma empresa de idols bem valorizada, a BigHit, ela passou bem na audição e conseguiu sua vaga para trainee da empresa, aonde treinava com outros idols e recebia orientações, criticas e até mesmo elogios. Sua mãe e seu pai super apoiavam isso e estavam bem contentes com o ânimo da filha. Suas notas melhoraram, de médias e mais médias para o primeiro lugar da escola, esfregando na cara das nojentinhas que a zoavam. Ela sentia que tudo estava melhoram, agora era só treinar. Andy era a primeira trainee a entrar na empresa e a última a sair, várias vezes se machucou e treinava machucada mesmo, até que em uma dessas vezes um outro trainee que quase sempre treinava com ela brigou com a mesma, para parar com isso, e foi assim que Andy conheceu seu 1º (só não conta para o G-Dragon) melhor amigo.
Aos dezessete anos, além de treinar na BigHit, ela começou a treinar em quadras ou até em áreas isoladas de parques, e assim conheceu também Kwon Ji-yong, ou G-Dragon, eles treinavam juntos, iam para festas juntos e em uma dessas festas ela apresentou G-Dragon para J-Hope, de primeira eles não se deram bem, mas foram aprendendo a se gostar.
E então aos vinte e um anos, finalmente irá acontecer seu debut, por causa da sua esperança (Hoseok), sério, Andy tem muito a agradecer.

O que gosta:
Tem um gosto muito simples, gosta de doces, tudo oque seja doce a agrada, adora crianças e tem um jeito maravilhoso com elas, adora a luz e o calor, gosta de usar roupas discretas, porém bonitas, do seu jeito, individual, sem precisar de ninguém para fazer nada, mas adora ajudar os outros, conversas fluídas, que não ficam naquele silêncio constragedor, gosta de caminhadas e de tirar fotos das pessoas sem que elas percebam, afinal quando percebem é algo muito... Forçado.
O que não gosta:
Não gosta de comidas apimentadas, odeia pessoas preconceituosas e com mente fechada, não gosta de frio e nem de escuridão, não gosta de roupas que a coloquem no centro das atenções, fica com o pé atrás com pessoas que desrespeitam os pais e com essas a confiança de Andy é mais difícil de ser conquistada, não gosta de andar de moto, pois lhe dá sensação de insegurança
Manias?
Bater o pé esquerdo quando ansiosa, apertar a ponta do nariz quando irritada e bater três vezes na porta antes de entrar em qualquer casa conhecida.
Fobias?
Astrofobia, medo de relâmpagos e trovões.
Medos?
Tem medo de lugares escuro e de ser perseguida.
Posição no Grupo:
Vocal.
Favoritos:
Comida: Macarrão.
Cor: Verde.
Lugar: Parque de diversões.
Música: Come Back Home (inclusive, sempre que ouve se emociona, pois na sua opnião é uma música muito bonita e carregada de emoções).
Roupas:
Casual:




Formal:




Praia:




Viajem:




Sair a noite:




Show:




Dormir:




Frio:



Festa:




Par:
J-hope.
Família:
Park Yone (45 anos)

Joseph Viewlly (44 anos)

Sempre se deu muito bem com os pais e os ama de todo o coração. Sempre foi comportada, ter uma forte noção do certo e do errado ajudou muito, o orgulho dos pais por ser inteligente e educada.
Amigos:
As fichas, Suga, V, J-Hope, Namjoon, Jin, Jungkook e Jimin, Cl, Park Bom e Minzy (2NE1), Chanyeol, Baekhyun, Sehun e Lay (EXO), Lu Han, tem bastante amizade com G-Dragon, no termo gay dos dois eles são best's, Hyuna, Jiyoon, Sohyun (4minute) e Choa (AOA).
Inimigos:
Andy será entil com todos, independente se gostar de primeira ou não, mas acho que as inimizades vão fluindo conforme a história.
Relação com:
Managers:
Faz realmente o que mandam , mas quando percebe algo errado, que estão fazendo de errado, ela ralha como uma mãe, tenta mostrar oque estão fazendo e mostrar as injustiças, fora esses momentos ela é realmente bem respeitosa com eles.
Membras:
As adoras, são suas irmãzinhas, principalmente a maknae, por mais que haja "turbulências" dentro do dormitório acaba dando tudo certo, é sentimental e definitivamente a mais assustada do dormitório, apesar de ser a mais velha.
Sky:
Se dá muito bem com Sky, assim como todas as outras, existe uma relação de mãe/filha ou irmã mais velha/irmã mais nova entre elas, mas todas são suas irmãzinhas e Andy tem o maior prazer de cuidar e dar conselhos para as mesmas.
Par:
Com o par ela é divertida e carinhosa, ás vezes sarcástica pra não perder a manha e com o tempo aprederá a confiar de olhos fechados, antes deles namorarem eles eram amigos, confidentes e psicólogos entre os mesmo, então isso não vai mudar nada, e outra coisa que não vai mudar vai ser o ciúme da parte de J-Hope com o pobre do melhor amigo de Andy, G-Dragon.
Como age em:
Shows:
Bem, gosta muito de se divertir no palco acima de tudo, gosta de ter uma experiência no palco, por isso chega perto dos fãs, fala, grita junto com eles, dança, ou seja, ela definitivamente demonstra o quanto são especiais.
Dormitório:
Bem, ela não é duas caras, por tanto, como Andy é em todo lugar, ela é normalmente, não muda nada.
Entrevistas:
É tímida, mas consegue deixar isso de lado um pouco e ser bem interativa, pensa bem no vai falar, se isso pode prejudicar outra pessoa, se sim, ela mantém para si mesma.
Na Rua:
Bem, como ela é normalmente, só que quando sai na rua tende a ficar mais quieta, pois sempre que sai, vai om um fone no ouvido.
Algo mais:
É quase uma mania, mas não chega a tanto, sempre que alguém com muita intimidade senta perto de Andy, ela tem tendência a escorar sua cabeça no ombro dessa pessoa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...