~Alodis

Alodis
Ø Hello, fofa! ø
Nome: Aredhel Souza.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coxim, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para a fanfic O orfanato da Senhorita Johnson.


Postado

Ficha:

Nome e Sobrenome: Aredhel Frois Souza.
Idade: 18 anos.
Palavra-chave: Eu não sou um Purificador de Sangue.
Nasceu em que país? USA, Arizona.
Qual seu aprimoramento? Telecinese.
Família:
Johan Petts Frois:
40 anos.
Pai.
Se dá muito bem com ele, o ama muito e é sempre grata por tudo oque ele fez por ela.
Morto.
Ele aceitou e morreu para proteger Aredhel.
Noah Frois Souza:
19 anos
Irmão gêmeo.
Não se dá muito bem, Noah sempre foi bastante chato e impulsivo, sempre a acusando de coisas que não fez e tendo ciúmes da irmã.
Vivo, mas desaparecido e ele não aceitou o Aredhel.
Personalidade:
É uma menina quieta e tímida, todo movimento que faz é calculado, tem um plano para os prós e os contras, procura nunca entrar em brigas que sabe que não pode ganhar, é debochada e irônica onde faz parte do seu vocabulário piadas inteligentes, internas e com duplo sentido, é uma observadora de primeira (isso contribui para sempre achar coisas para fotografar), consegue descobrir segredos apenas analisando o comportamento das pessoas, é uma pessoa agradável e inteligente de se ter ao lado, pois além de saber a hora certa para falar ainda ajuda em tudo oque precisar, é teimosa e birrenta, ou as coisas saem como o planejado ou não sem, quando irritada tem o péssimo hábito de arremessar coisas.
Historia:
A mãe de Aredhel era jovem quando ficou grávida, com apenas dezesseis anos enquanto o pai tinha vinte e um, o namoro dos dois não era bem visto pela família de Alasca Reed Souza, mas a família de johan aprovava e foi lá que alasca se abrigou quando foi expulsa de casa pelo desaforo de ficar grávida sem nem mesmo ter começado uma faculdade, a mãe viúva de Johan a aceitou como uma filha em sua casa e cuidou de Alasca até os últimos meses da gravidez junto com o filho.
Quando chegou a hora do parto, Alasca teve algumas complicações pelo fato de serem gêmeos, um casal, Alasca lutou até o último segundo pela vida de seus filhos, porém veio a falecer, Johan não pôde deixar de cumprir com o último pedido da namorada, chamar os seus filhos de Noah e aredhel.
Johan levou os filhos para conhecerem os avós maternos, porém os mesmos preferiram manter distância da "praga" que levou a sua filha, os gêmeos cresceram e junto com isso foram se percebendo seus talentos, desde os seis anos Aredhel tinha um "poder" íncrivel de tirar fotos, claro que ainda era uma criança e ainda se tinha uito a aprender, mas a pequena adorava, enquanto noah mostrava seu talento para pintura e desenho, pegando as fotos da irmã e transformando-as em desenhos, pai mais orgulhoso que Johan não existia.
Mas com o crescimento dos gêmeos foi crescendo o ciúmes, a inveja e o ódio entre eles, Aredhel foi a "escolhida", ela recebeu aprimoramentos, Noah possesso, fugiu de casa e logo depois pessoas vestidas de prata invadiram a casa, procurando Aredhel, o pai que a escondera a tempo, tentou falar que não havia ninguém na casa, porém foi impedido com um tiro na testa, Aredhel fugiu e hoje vive de hotel em hotel tentando fugir desses homens, que carinhosamente os apelidou de "surfistas prateados sem prancha".
Aparência: --> Courtney Dickerson.
∙Descrição: Tem cabelos platinados e longos, vindo até mais ou menos o meio de suas costas com a maior parte liso, a pele é branca como a de quem quase nunca sai ao sol, os olhos são azuis, o que faz ter contraste com o cabelo branco e que chama atenção para o piercing no septo, rosto bem delineado e olhos levemente puxados, boca pequena e rosada e pouco ressecada, já que a mesma nunca passa um batom.
O corpo é delicado, mas têm suas curvas, os seios são médios de um jeito não exagerado se igualando a glúteos e coxas, ela é magra e tem a “barriguinha zero” que todas procuram, oque contradiz sua fome, a garota é de tamanho mediano com 1,63, com mãos pequenas e delicadas e os pés pequenos, calçando 32 (oque faz ser difícil de achar sapatos de “adultos”).
http://cs625429.vk.me/v625429354/2265b/QaL8sAUb57k.jpg
http://data.whicdn.com/images/170128097/original.jpg
https://pbs.twimg.com/media/CBToBh3UcAALBwl.jpg
Gosta:
Aredhel tem um gosto muito simples, gosta de doces, tudo oque seja doce a agrada, adora crianças e tem um jeito maravilhoso com elas, adora o escuro e o frio, e fez de olhar a lua e contar as estrelas seu passatempo preferido, sempre atrás de tirar fotos claro, gosta de usar roupas discretas, porém bonitas, gosta de seu jeito, individual, sem precisar de ninguém para fazer nada e adora conversas fluídas, que não precisam ficar naquele silêncio constragedor, gosta de caminhadas e de tirar fotos das pessoas sem que elas percebam, afinal quando percebem é algo muito... Forçado.
Não gosta:
não gosta que gritem e que façam mal a uma criança, odeia comida apimentada tanto quanto odeia que a interrompam, desagrada a ela as garotas que usam roupas horrorosas apenas para chamar a atenção de garotos, odeia pessoas em que fingem saber das coisas apenas para impressionar e faz questão de desmascara-la, mas não por mal, apenas para mostrar que mesmo não sabendo de algumas coisas é melhor ser você mesmo.
Medos: Aredhel tem medo de palhaços e de lugares apertados.
Trauma: nenhum.
Fobia: nenhuma.
Músicas favoritas: Gibberish, Fancy, C'mon e Circus, além de suas músicas de k-pop.
Quer par? [ ] não. [x] sim.
Quer hentai? [ ] não. [x] sim.
Qual sua relação com o par?
Fica tímida e fica repassando em sua mente tudo oque faz, os prós e os contras, é bem humorada e simpática, afinal, é a pessoa que aredhel está gostando! gosta de saber a opnião dele sobre diversos assuntos.
Por que fugiu do internato para enfrentar os Purificadores de Sangue?
Por vigança ao seu pai e para se mostrar corajosa e prestativa em algo, além de não querer que nenhum mais de sua "espécie" fosse morto.

ROUPAS:

Casual:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/59/bb/03/59bb031564308c86e591343fb74f723a.jpg
http://65.media.tumblr.com/8657029010f19f5b43bc7884e8f1722c/tumblr_nuthqtjTfm1r6b0uao1_400.jpg
http://66.media.tumblr.com/94d39538222489ebb051146ebf2c6f15/tumblr_nixso14tkX1u94nv3o1_1280.jpg
Formal:
http://picture-cdn.wheretoget.it/ezonhg-l-610x610-jeans-burgundy-color-boots-heels-maxi+skirt-clothes-outfit-tumblr-tumblr+outfit-tumblr+girl-tumblr+clothes-pintrest-trendy-girly-hipster-chic-perfecto-flawless-fleek-blouse-socks-s.jpg
http://s2.favim.com/610/151117/clothes-dress-fantasy-fashion-Favim.com-3585312.jpg
Fuga:
https://67.media.tumblr.com/0311adfadd01f6d9065939dbe38a80ca/tumblr_njj9hfFBZz1tugv9co1_400.jpg
Roupa íntima:
http://67.media.tumblr.com/29600cf3f0d8f777006ee50c9efff0bc/tumblr_inline_nie589eC4O1rh84ad.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/df/57/69/df57690532b45cc0494f7aa3ef3e4c71.jpg
http://66.media.tumblr.com/5eb74fccb56580c54614a3db94613a8d/tumblr_n53mkuhXpY1r7yff4o1_500.jpg
Fantasia: Usa apenas uma máscara.
http://chacomcupcakes.com/wp-content/uploads/2013/10/inspire-se-maquiagem-para-Halloween-ch%C3%A1-com-cupcakes.jpg

Algo a mais? Não, não.
Sabe que talvez eu não aceite seu personagem? Sim.
Sabe que se eu aceitar ele se torna meu e eu posso fazer o que quiser? Sim.
Sabe que eles fugiram do orfanato para enfrentar os purificadores então vai ter sexo em lugares não muito comuns? hihihihi (askaksaskaskaskaskaska), sim senhora.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...