~Alodis

Alodis
Ø Hello, fofa! ø
Nome: Aredhel Souza.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coxim, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para a fanfic Semideuses vs Zumbis.


Postado

Ficha:

Nome:
Aredhel Arkaiss.
Apelidos:
Vriska, Aredh, Dell e Hella.
Idade:
18 anos.
Parente Divino:
Dionísio.
País de nascença e aonde morava antes de ir para o acampamento:
Arizona, EUA. Morou até os seus seis anos lá, até que o pai a levou para o acampamento.
Aparência:



∙Descrição: Tem cabelos castanhos e longos, pintados apenas nas pontas de loiro, com a maior parte liso e apenas as pontas enroladas, pele branca como a de quem nunca sai ao sol e olhos verdes claros, oque faz um certo contraste com o cabelo escuro, rosto bem delineado, com bochechas coradas e mais ou menos fartas, e olhos levemente puxados, boca pequena e rosada, normalmente coberta com um batom cor vinho.
O corpo é delicado, mas têm suas curvas, ela é magra e tem a “barriguinha zero” que todas procuram, oque contradiz sua fome, a garota é de tamanho mediano com 1,60,com mãos pequenas e delicadas e os pés pequenos, calçando 32 (oque faz ser difícil de achar sapatos de “adultos”).

Personalidade:
É uma menina quieta e tímida, todo movimento que faz é calculado, tem um plano para os prós e os contras, procura nunca entrar em brigas que sabe que não pode ganhar, é debochada e irônica onde faz parte do seu vocabulário piadas inteligentes, internas e com duplo sentido, é uma observadora de primeira (oque a faz sempre acertar as suas flechas em pontos que, ou podem impossibilitar o inimigo de andar, ou podem realmente matá-lo), consegue descobrir segredos apenas analisando o comportamento das pessoas, é uma pessoa agradável e inteligente de se ter ao lado, pois além de saber a hora certa para falar ainda ajuda em tudo oque precisar, é teimosa e birrenta, ou as coisas saem como o planejado ou não sem, quando irritada tem o péssimo hábito de arremessar coisas.
Tipo de roupas:
Aredhel é o tipo de pessoa que ama arrumar cabelos, ela não sai de lugar algum sem um penteado (simples ou digno de afrodite), suas roupas normalmente são jeans de cores neutras e tênis coloridos além de blusas de manga longa e de ombro, algumas vezes troca o preto por outra cor, mas isso é raro, e o que ela mais gosta são luvas que mostram os dedos.
Família:
Johan Arkaiss
Pai - 26 anos quando morreu.
Noah Arkaiss
Irmão - 6 anos quando morreu.
Não conheceu a mãe e nem os avós por parte de mãe, e a avó por parte de pai morreu um ano antes dela ir para o acampamento.

História:
A mãe de Aredhel era jovem quando ficou grávida, com apenas dezesseis anos enquanto o pai tinha vinte e um, o namoro dos dois não era bem visto pela família de Alasca Reed Souza, mas a família de johan aprovava e foi lá que alasca se abrigou quando foi expulsa de casa pelo desaforo de ficar grávida sem nem mesmo ter começado uma faculdade, a mãe viúva de Johan a aceitou como uma filha em sua casa e cuidou de Alasca até os últimos meses da gravidez junto com o filho.
Quando chegou a hora do parto, Alasca teve algumas complicações pelo fato de serem gêmeos, um casal, Alasca lutou até o último segundo pela vida de seus filhos, porém veio a falecer, Johan não pôde deixar de cumprir com o último pedido da namorada, chamar os seus filhos de noah e aredhel.
Johan levou os filhos para conhecerem os avós maternos, porém os mesmos preferiram manter distância da "praga" que levou a sua filha, os gêmeos cresceram e junto com isso foram se percebendo seus talentos, desde os seis anos Aredhel tinha um "poder" íncrivel de tirar fotos, claro que ainda era uma criança e ainda se tinha a aprender, mas a pequena adorava, enquanto noah mostrava seu talento para pintura e desenho, pegando as fotos da irmã e transformando-as em desenhos, pai mais orgulhoso que Johan não existia.
Mas então ele descobriu que os filhos não eram seus, em uma carta de Alasca ela dizia que havia tido relações sexuais com um homem explêndido, afrodisíaco, diferente de todos os outros, o deus grego do vinho, Dionisío, Johan ficou possesso e então no final da carta tinha coordenadas para um lugar para os filhos ficarem seguros e sem nem mesmo questionar arrumou as malas dos filhos e os levou para o tal lugar, no caminho porém, ocorreu um acidente, foram atacados por um leão estranho que mais tarde Aredhel descobriu que se chamava Quimera, o carro capotou três vezes e parou de cabeça para baixo, seu irmão Noah não sobreviveu aos ferimentos e faleceu, Johan sofreu um ataque cardíaco e faleceu antes mesmo do carro atingir o chão e Aredhel... Bem, Aredhel foi arremessada para fora do carro, devido a estar sem cinto de segurança.
No outro dia de manhã Aredhel acordou em uma enfermaria, na enfermaria do acampamento meio-sangue e logo fora reclamada como filha de dionisío, era apenas uma criança, mas até hoje tem pesadelos com a vinda para o acampamento.

Par:
Nico Di Ângelo, ou se não puder estou aberta a você escolher o par dela, pode?
Arma:
Machado:

Se camufla em um colar:

Espada:

Se camufla em uma pulseira:

Adaga:

Se camufla em um anel:

Poderes:
Imunidade - O Filho de Dionísio é Imune á Venenos e principalmente á Bebidas alcoólicas ou qualquer “derivado”.
Vontade das Videiras - Parecido com o poder dos filhos de Démeter, mas restrito apenas aos pés de uva e morango. Podem fazer elas nascerem do nada, crescerem e as controlarem.
Dia de Festa - Onde estiverem os filhos de Dionísio podem fazer todos estarem felizes, e dispostos a comemorar qualquer coisa.
Impor Emoção - Os filhos de Dionísio podem impor uma emoção ao outro: felicidade, tristeza, inveja, raiva, medo. Mas, a intensidade e duração dependerá do poder do personagem. Alguns até conseguem criar alucinações ou deixar o individuo bêbado.
Asas do Desejo - Fazem brotar em suas costas pequenas asas que, apesar de não parecerem capazes, fazem o meio-sangue flutuar alguns centímetros do chão.
Habilidades:
Escalada - Alguns são ótimos em escalar e fazem isso tão bem quanto tomam vinho (os mais velho claro).
Com força e habilidade - Filhos de dionísio são bons em manuseio de adagas e machados, porém não são bons com espadas e nem em artes marciais.
Corrida veloz - São tão rápidos em corridas quanto os filhos de hermes, a única diferença é que raramente roubam (a velocidade sempre traz desavenças para o chalé de Dionísio e de Hermes, pois frequentemente estão disputando).
Basquete - Uma habilidade que Aredhel aprendeu desde o tempo em que chegou no acampamento, ou seja, aos seis anos.
Gosta:
Aredhel tem um gosto muito simples, gosta de comidas doces, tudo oque seja doce a agrada, adora crianças e tem um jeito maravilhoso com elas, adora o escuro e o frio, e fez de olhar a lua e contar as estrelas seu passatempo preferido, sempre atrás de treinar e atirar com o arco e flecha, claro, gosta de seu jeito, individual, sem precisar de ninguém para fazer nada e adora conversas fluídas, que não precisam ficar naquele silêncio constragedor, gosta de caminhadas longas e de ficar com seus amigos e parentes.
Não gosta:
Não gosta que gritem e que façam mal a uma criança, odeia comida apimentada tanto quanto odeia que a interrompam, desagrada a ela as garotas que "existem" apenas para chamar a atenção de garotos, odeia pessoas em que fingem saber das coisas apenas para impressionar e faz questão de desmascara-la, mas não por mal, apenas para mostrar que mesmo não sabendo de algumas coisas é melhor ser você mesmo, não gosta de missões incompletas e quando a tão uma missão a única coisa que tenha em mente é que com Aredhel sua missão vai estar completa.
Fobias:
Aracnofobia.
Manias:
Bater o pé esquerdo no chão quando impaciente e apertar a ponta do nariz quando nervosa.
Doença:
Bronquite crônica.
Traumas e segredos:
Por causa de seu passado, tem um certo trauma de andar de carro, prefere ir a pé pra China, do que pegar um carro pra ir na esquina. Não tem segredos, porém não conta pra ninguém sobre sua vida antes de ir para o acampamento.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...