~Alodis

Alodis
Ø Hello, fofa! ø
Nome: Aredhel Souza.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coxim, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para a fanfic TWD - Interativa New Selection.


Postado

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso...
-Butterfly.


Nome completo:
Andy Viewlly Park.
Idade:
Vinte anos.
Data de Nascimento:
25.12.1995 - Capricórnio.
Sexualidade:
Hétero.
História:
O nascimento de Andy foi um alívio, mas também uma tristeza, a mãe de Andy (Park Yone), estava em uma gravidez de risco e ainda por cima de gêmeos, porém apenas a menina do casal sobreviveu. A infância de Andy foi feliz, a garota cresceu feliz como toda criança, caindo, levantando. Porém a grande tristeza da família ocorreu quando a garota fez treze anos. Ao voltar tarde da casa de sua amiga, ela foi pega por um homem que teve relações forçadas com a mesma e depois da mesma ser encontrada por desconhecidos no primeiro beco que o homem a deixou, foi descoberto que, aos treze anos, Andy havia ficado grávida.
Esse ano foi um furdúncio, Andy teve que largar o 9º ano para dar atenção ao seu filho que iria nascer, pois Andy se recusou a apoiar o estupro. Após o nascimento, Andy passou a estudar em casa com professores bons e particulares, assim, mais tarde, com 19 anos, Andy passou para uma faculdade. Seus pais a apoiaram muito, tanto com sua filha, Gemma, quanto com a sua entrada para a faculdade e iriam ajudar no que puderem. E então entrou para a desejada faculdade de enfermagem. Porém, devido as consequências, Andy só fizera um ano, após isso ocorreu o apocalipse.
Tudo começou quando em um mês qualquer foi-se descoberto uma doença nova, que causava violência, todos os universitários se mobilizaram a estudar. Andy estava entre os estudantes e foi nessa universidade que tudo desandou, o morto, frizando a palavra morto, se levantou e mordeu um dos estudantes e tudo virou um caos. Andy viu todos correrem para fora e gritos para todos os lados e foi verificar, e foi o seu primeiro contato com os mortos vivos. Seu primeiro assassinato também.
Após isso, Andy correu para fora da universidade e saiu em alta velocidade com seu carro para a casa da mãe e do pai, aonde estaria os dois e a sua filha, quando chegou, todos fizeram as malas e foram para um lugar mais seguro. Sua mãe e seu pai morreram seis meses depois para proteger Gemma e dar tempo para as duas correrem. É o maior segredo de Andy e Gemma, pois Park Yone e Joseph Viewlly não teriam morrido se elas tivessem sido valentes e tivessem lutado.

Aparência:
Andy tem o rosto em forma de quadrado, sua testa é larga naturalmente, mas com o passar do tempo foi colocado a franja que a deu uma aparência mais mocinha e disfarçou sua testa, a maçã do rosto é alta e larga além de estar sempre rosada, dando a impressão de um leve sorriso travesso em seu rosto, oque contradiz com seus olhos pequenos e apertados, que dão a mais leve impressão de descrença ou uma pessoa pensativa. Seus olhos são em um tom entre zul e verde, constantemente associados a confiaça e isso está corretíssimo a respeito da mulher. Suas sobrancelhas são levemente inclinadas para baixo, dando um ar travesso ao rosto de Andy. O nariz é de um tamanho e forma normal de sua família, sendo pequeno e redondinho, já seus lábios são carnudos e meio largos, de forma que quando Andy faz bico ou "imita um peixe" seus lábios fazem a forma certeira de um coração rosado. Seus cabelos são médios, batendo acima dos peitos, ruivos e lisos, com um corte reto e com sua franja lateral, que geralmente é inclinada para a direita.
Andy tem um corpo mediano com 1,60 de altura e é atlética, está sempre praticando esportes como basquete ou vôlei, suas curvas são estreitas, oque faz com que atraia olhares por onde passa, oque, em partes, a deixa meio acanhada e corada, tem uma massa corporal boa, porém esta abaixo do peso ideal por praticar muitos esportes, trabahar no rumo da dança e comer bem pouco mesmo assim. Sua postura é ereta, fortalecendo ainda mais a ideia de confiança, já as roupas é algo meio discreto, algo que todos usam e que facilite sua mistura no meio das pessoas, pois definitivamente, ser o centro não favorece a timidez passageira que se apossa dentre de Andy. E algo que é bem detalhista sobre Andy é que a mesma tem uma cicatriz média que vai desde a parte de trás do joelho até abaixo do meio da coxa direita, que ocorreu quando a mesma era criança.







Personalidade:
Paciente, do tipo de pessoa que passa quase despercebida em primeiras impressões, é bonita, claro, mas ela é quase que ínvisivel, espera, é inteligente, e chega de forma sutil em sua vida e quando você percebe, ela já te conquistou completamente. É reservada a uma olhada superficial, como se vivesse em seu próprio mundo, mas esta sempre alerta a tudo a sua volta, especialmente em um novo ambiente, é uma garota esperta, sempre estrategista e com um plano em mente, hábil e com passos tão leves que quase não são ouvidos, favorecendo quando quer passar em algum lugar despercebida. Andy tem uma aura que transmite segurança, inegavelmente sincera, acha que as pessoas merecem saber a verdade, independente se doa ou não. É sarcástica e debochada quando nervosa, em situações de perigo é quando sua mente trabalha a mil e as melhores fugas se formam em sua mente. Ela tem um instinto meio protetor, especialmente com as pessoas que ama, é companheira até o fim e dificilmente muda de opinião. Sendo muito equilibrada, Andy geralmente sabe quando seguir a razão ou a emoção.
Hobbies:
Desenhar, cuidar de sua filha Gemma e a ensiar a atirar, ou até mesmo a menusear a espada, pois agora no mundo em que vivem é preciso.
Maior defeito:
Sinceridade.
Maior qualidade:
Lealdade.
Gosta:
Andy tem um gosto muito simples, gosta de comidas doces, tudo oque seja doce a agrada (não que tenha muitas opções nos dias de hoje), adora crianças e tem um jeito maravilhoso com elas, adora o escuro e o frio, e fez de olhar a lua e contar as estrelas seu passatempo preferido, sempre atrás de treinar com a espada, gosta de seu jeito, individual, sem precisar de ninguém para fazer nada e adora conversas fluídas, que não precisam ficar naquele silêncio constragedor, gosta de caminhadas longas e de ficar com sua filha Gemma, a ensinar coisas e brinca com ela.
Não gosta:
Não gosta que gritem e que façam mal a uma criança, odeia comida apimentada tanto quanto odeia que a interrompam, desagrada a ela as garotas que "existem" apenas para chamar a atenção de garotos, odeia pessoas em que fingem saber das coisas apenas para impressionar e faz questão de desmascara-la, mas não por mal, apenas para mostrar que mesmo não sabendo de algumas coisas é melhor ser você mesmo, não gosta de atividades incompletas.
Medos?
Tem medo de lugares escuro e de ser perseguida.
Fobias?
Astrofobia, medo de relâmpagos e trovões.
Traumas?
Andar de moto, desde o acidente Andy nunca mais andou em algo com rodas.
Manias?
Bater o pé esquerdo quando ansiosa, apertar a ponta do nariz quando irritada e bater três vezes na porta antes de entrar em qualquer casa conhecida.
Roupa:
Casual:



Doenças/Alergias:
Alergia a pó
Inimigos?
Até agora, não há nenhum, mas enquanto a história se desenrolar
Armas:
[i]Canivete suiço:


Espada:

Revólver Coonan:

Família:
Park Yone (45 anos) - Mãe - Morta.

Joseph Viewlly (44 anos) - Pai - Morto.

Sempre se deu muito bem com os pais e os ama de todo o coração. Sempre foi comportada, ter uma forte noção do certo e do errado ajudou muito, o orgulho dos pais por ser inteligente e educada.
Gemma Viewlly (7 anos) - Filha - Viva.

Relação com:
-Amigos :
Costuma servir como uma mãe, usando sua sensitividade para ver se seus amigos estão bem ou não, preocupada, mas não deixa de fazer de tudo para vê-los felizes.
-Familia:
Gentil e caridosa,se importava com eles mais do que tudo, era relaxada e educada, sempre sendo prestativa para o que precisarem, acima de tudo: os amava muito.
-Inimigos:
Tende a ser razoável e respeitosa, acima de tudo civilizada, não o ofende com xingamentos, prefere o ofender com comentários inteligentes e que o deixe sem palavras, tem em mente que não é possível agradar a todos e ignora a maioria das vezes.
Tatuagem:
(no ante-braço direito e esquerdo)

Objeto Especial:
Um medalhão, que contém duas fotos, uma foto da sua mãe e de seu pai, e a outra de Andy e de Gemma.

Hentai?
Yep.
Quer par:
Sim, e eu estou aberta a pedidos :3
Maior sonho:
Conseguir dar uma vida boa para sua filha mesmo com as dificuldades.
Algo mais:
Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...