~Alpha-

Alpha-
Sr. Roubador
Nome: {r.y.a.n} ♔ Hermione ♔ ?Ezra? ♔ Leona ♔ Al Potter ♔ Booth ♔ McCall ♔ "Boy da Robbie" ♔ Roubador
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Happy Birthday!


Postado




Bem, hoje alguém está ficando um ano mais velha.
Eu conheço centenas de palavras que poderia usar para descrever você e o quanto se tornou especial para mim, mesmo no tão pouco tempo em que nos conhecemos, mas resolvi que hoje, no dia do seu aniversário, eu iria tentar ao máximo lhe mostrar o quanto fico feliz e sou grato por ter lhe conhecido.




Eu não posso começar a falar sobre o quanto gosto de você se não explicar o quanto foi difícil de iniciar essa amizade. Se lembra que quando nos conhecemos você nem queria saber de mim, pois eu era/sou o "Sr. Roubador"? E que você não gostava de quando eu conversava com a Robbie ou com seus outros amigos, porque isso te deixava com um ciúme gigantesco, que nem sei como cabia em um corpo tão pequeno quanto o seu? Pois é. Essa relação tinha tudo para não sair do lugar. Felizmente, por obra do destino você aceitou minha solicitação e começamos a nos tornar amigos aos poucos.




Não quero me gabar, mas eu consegui te roubar direitinho, não consegui? Você caiu em meus encantos, e logo se tornou a minha nova Aria - longa história, muito, muito longa -, a minha Violet e a minha Ramona Flowers. E estando sempre com seu jeito birrento e fofo, adorável eu diria, também me conquistou - pá, o feitiço virou contra o feiticeiro -. Não vou dizer que é fácil lidar com as trevas e nem com a lua - you and fubies -, mas eu não sou uma pessoa que desiste assim tão fácil, não de quem eu amo, e estou sendo o mais verdadeiro possível quando eu digo eu te amo para você. Você é especial, incrível e tão sensível.




E pra contar tudo que já passamos juntos eu tenho que citar o nosso squad, vulgo Piranhas do Caribe - ps: lembrar de voltar e agradecer ao carinha pelo nome super original -. Eu, você, a Millene e a Weasley. Nossa, eu nunca vi um quarteto mais complicado e estranho do que a gente, pelo amor de deus, mas no fundo a gente se ama e é isso que importa. Aprendemos tantas coisas um sobre os outros, e foi vendo você, Aria, que eu comecei a acreditar naquela frase "As pessoas mais doces são aquelas que mais sofreram na vida". Digo com toda a certeza que você não precisa guardar sua dor para si, estamos aqui para tentar te fazer feliz.



(releva o beijo pq o gif é bonito -q)

Você é alguém forte, independente, gentil, generosa, inteligente, bonita, e mais centenas e centenas de coisas positivas que eu não citei aqui, pois estou morrendo de sono. -q Mas sabe, eu sei que você precisa arrumar sua vida para as coisas acontecerem do seu jeitinho, mas eu espero que dentro de você, a Ginna que me deixa feliz, nunca mude. Eu te adoro.


Aqui está seu presente:

Mostrar Spoiler: Presente


Sim, é um vídeo.

É algo bem simples, apenas para mostrar que eu me importo com você. Ele teve a aprovação da Millene, e tenho certeza de que você vai gostar, ou quase. Feliz aniversário mais uma vez, e veja esse vídeo em uma boa qualidade, please. q



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...