~Alpha-

Alpha-
Sr. Roubador
Nome: {r.y.a.n} ♔ Luba ♔ ?Ezra? ♔ Leona ♔ Al Potter ♔ Booth ♔ McCall ♔ Squad ♥ Pack ♔ Roubador
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Robinho ♥


Postado

Citação:

Não tenho medo dos grandões de 2 metros,
mas sim dos baixinhos que fazem cálculos difíceis.

@Cricket




Happy Birthday, Robinho! ♥
Sim, hoje é o aniversário do grilo falante, gnoma do meu coração, dona da fonte da juventude, minha querida irmãzinha, que está ficando um ano mais velha! Sabe, é estranho pensar que graças a você - e aos ciúmes que o povo tem de você - eu consegui interagir com as pessoas e me soltar mais. É, se eu sou rodado hoje, é culpa da Robinho, podem julgar ela, eu deixo, mas saibam que ela ajudou também a recuperar minha autoconfiança e ser essa pessoa maravilhosa que trata vocês com todo o carinho do mundo que eu sou hoje.




Contudo, vamos relembrar um pouco do tempo que eu não era seu irmão oficialmente e sim o "boy da Robbie." Nossa, falando assim nem parece que eu e a Robson viramos amigos/irmãos recentemente, se formos comparar com o tempo em que ela conheceu o pessoal da squad. Enfim, a gente vivia colado nessa época, até você sumir e me abandonar tanto que houve até suspeitas de sermos um casal insira um Luan com ciúmes aqui, você foi uma peça fundamental - junto da Ella - para a minha recuperação, se eu não tivesse conhecido/roubado vocês nessa época, nem quero imaginar onde eu estaria hoje.



Pulando um pouquinho mais pra frente desse enredo que é a nossa vida, nós viramos irmãos e eu comecei a morar no seu sofá. Muito obrigado, por sinal. Veio o lance do Ezra e do ban também, mas deixa esse em off e eu pude sentir que a cada dia nós fomos nos aproximando mais e eu amei isso! Infelizmente tu começou a sumir e me deixar aqui, mas sei que nós vamos voltar a nos encontrar e conversar com a corda toda. -q




Tu não faz a miníma ideia do quanto eu tenho consideração por ti e te amo, por isso eu quero que você seja alguém extremamente feliz e que continue sendo essa pessoa inteligente, fofa e amorzinho que alegra a vida de todos ao seu redor. Não tem como descrever o quanto eu gostaria de morar ai perto de você, seria meu sonho que a squad toda morasse perto? Seria, claro, sempre. Você sabe que eu to aqui pra o que você precisar, tipo, qualquer coisa mesmo! Você é um amor que eu quero levar comigo pra vida toda. I love you, Robinho.♥


Quero que você releve o Sharman ali, porque tu é a Davina do meu Kol e o Kol virou o Sharman, nem sei quando isso ocorreu e eu só sei que eu te adoro. -q E não se esqueça disso, se não eu vou dar a louca e vou atrás de ti. Enfim, parabéns mais uma vez e o seu presente está no próximo spoiler, junto de um pequeno aviso.

Que você seja muito feliz, você merece! ♥♥♥
Beijos, beijos e mais beijos.
Do seu maninho,
Ryan Crawford.

----------




Bem, é apenas algo simples pra não dizer que eu não te dei nada no dia.
Eu espero que goste dessa assinatura, e fica esperta que eu vou te dar outro presente mais trabalhado - que eu comecei, porém não consegui terminar - outra hora.
Parabéns. ♥



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...