~Alpha-

Alpha-
Sr. Roubador
Nome: {r.y.a.n} ♔ Luba ♔ ?Ezra? ♔ Leona ♔ Al Potter ♔ Booth ♔ McCall ♔ Squad ♥ Pack ♔ Roubador
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Silence, Bitch!


Postado

---------------------------------------- Ficha ----------------------------------------



"Quando alguém se tranca dentro de si mesmo, é difícil achar uma saída."
- Alain J. Walker.


Nome completo:
Alain Jay Walker.

Apelido:
Al.

Idade:
Dezessete anos.
Nasceu no dia 23 de Novembro, sendo do signo de Sagitário.

Aparência

Alain é do tipo de garoto com uma beleza exótica. Sua pele é clara, porém ganha um leve bronzeado quando está sob a luz do sol. Tem um rosto com traços infantis, e olhos azuis intensos. Seu cabelo castanho escuro é grande, e contorna perfeitamente seu rosto, que é levemente redondo. O cabelo de Alain sempre é bem penteado tendo uma pequena franja sobre sua testa. Seu corpo é consideravelmente bem desenvolvido; é magro, tem alguns músculos e possui 1,70 de altura. Contudo, durante grande parte do tempo, seu porte físico é ocultado por roupas grossas e casacos, especialmente na escola.


Photoplayer:
Logan Lerman.

Gifs de seu personagem:




Orientação Sexual:
Bissexual.

História:
Alain nasceu em 23 de Novembro de 1999 na cidade de Nova Iorque. Seu pai Augustus Walker e sua mãe Elizabeth Walker trabalhavam como escritores de sucesso, algo que incentivou bastante Alain a gostar de ler e escrever. A família Walker vivia em um bom apartamento e tinha bons fundos para se manterem, além de claro, muito amor. Contudo, o sonho americano veio a virar pesadelo quando a mãe de Alain, Elizabeth, veio a ficar doente e logo depois a falecer. Sua mãe morreu quando ele tinha 13 anos e seu após a morte de sua mulher, Augustus começou a ficar bêbado todas as noites e a jogar poker.

Augustus agora se esquecia de escrever, cuidar do filho e até mesmo de pagar suas dividas. Quando seu pai apostou o apartamento de sua família no poker e perdeu, Alain teve que fazer algo e arranjou uma espécie de emprego para não perder seu lar, só que as coisas foram indo mais a fundo. Com um pouco de ajuda Alain conseguiu fazer seu pai parar de beber e começar a escrevendo um livro, embora nunca termine, sendo que ainda precisa "trabalhar" para sustentar a casa. Por ser alguém muito inteligente e um "nerd" em sua escola, Alain estuda como bolsista em Le Rosey (Não sei se é particular ou não -q) onde está atualmente.


Personalidade:
Alain é alguém solitário e que muitas vezes sente uma intensa dor em seu peito por tudo que tem que passar diariamente. No entanto, ele não é pessimista. Pelo contrário, quando se trata da dor que sente, ele tenta ignorá-la se jogando em alguma aventura que lhe proporcione um novo estímulo. Embora suas aventuras muitas vezes sejam imaginárias, fruto de sua mente aberta. Em um geral, Alain é bastante curioso, inteligente e até mesmo mutável. Está quase sempre inquieto, sendo que não costuma falar de seus sentimentos ou se abrir com praticamente ninguém.

Ele geralmente é alguém direto, não direto sobre alguém ou sincero, ele é direto em relação a dúvidas, gosta de ir direto ao ponto. Não faz o tipo ''machão'' ou ''herói'', mas seu jeito interessante de ser pode manter a alegria das pessoas a sua volta. Não é tão tímido quando aparenta, mas ainda sim não se permite socializar com as pessoas sem ter um bom motivo. Alain também tem um enorme senso de justiça e se dedica de forma incansável à descoberta da verdade - mesmo que nem ele seja tão verdadeiro assim -. Por causa desta luta incansável, ele pode sofrer muito por conta das pessoas que consideram este altruísmo dele tão suspeito. Ironicamente o garoto é um mentiroso muito experiente e bem detalhista.

"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio. "

Sempre foi alguém sensível, não gosta de demonstrar tal sentimento mas é. Culpou durante anos o pai por não cuidar dele quando a mãe morreu, mas o perdoou e sempre quis o seu bem, assim como a todos a sua volta, sempre o magoam, mas depois de um tempo ele volta sorrindo. Dificilmente vingativo, apenas quando necessário. Ele não é de maneira alguma ciumento ou possessivo com algo ou alguém. Alain demonstra ter, muitas vezes, uma inteligência brilhante, mas hora ou outra também se vê sendo alguém ingênuo e desastrado. Sabe bem como conseguir as coisas para sobreviver e como ser "sexy". Sua cor preferida é o azul que simboliza confiança, lealdade, sabedoria, inteligência, fé e verdade. Características que Alain preza muito em uma pessoa.


Gostos:
Livros | Escrever | Música | Seriados de suspense | Cachorros | Dançar | Cantar quando ninguém está olhando | Chocolate | Nadar | Demonstrações de afeto | Melanie Martinez | Indie e Pop.

Desgostos:
Ser julgado | Não ter controle sobre o próprio corpo | Peixes | Preconceito | Palhaços | Egoísmo.

Medos:
Que descubram o que ele faz e que seu pai acabe pagando por isso.
Coulrofobia.

Manias:
Pressionar o lábio inferior quando nervoso.
Andar de um lado para o outro sempre que preocupado.
Roer as unhas. q

Música tema do seu personagem?
Gnash - I love u, i hate u.

Segredo:
Enviarei por MP.

Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Existe a possibilidade, mas são muito poucas as chances dele ser.

O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Ele o(a) acha perigoso(a) e muito inteligente, do tipo que articula cada detalhe para atingir seus alvos. Ele sabe que tem que ser cauteloso quando lidar com o "anônimo" e sabe que tem que descobrir quem é antes que ele o exponha.


Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim, cuide dele. q

Favoritou a fanfic?
Sim.

Algo a mais?
Não.


Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta.
Silence, Bitch!

Escutando: Sia - The Greatest.
Lendo: As vantagens de ser invisível.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...