~Alpha-

Alpha-
Sr. Roubador
Nome: {r.y.a.n} ♔ Luba ♔ ?Ezra? ♔ Leona ♔ Al Potter ♔ Booth ♔ McCall ♔ Squad ♥ Pack ♔ Roubador
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

~bad boy


Postado





Nome completo:
Alain Jacob Tate.

Apelido:
Al; usado apenas por pessoas próximas ao garoto.
Tate; somente o sr. Daniels a chamava dessa maneira.

Idade:
Dezessete anos.

Data de nascimento:
Três de abril de mil novecentos e noventa e nove.
(03/04/1999)

Signo:
Áries, vulgo treta.

Cidade Natal:
New Orleans.

Aparência:

Al é um jovem particularmente comum, não possui muitas características que possam chamar atenção na multidão. Seu cabelo tem uma coloração de castanho escuro, quase preto, muito semelhante a cor castanho-acinzentado de suas pupilas. Uma das características que mais marcam o garoto para as outras pessoas são seus lábios naturalmente avermelhados, algo que é contrastado ainda mais pela pele quase albina do rapaz. Alain possui um corpo quase totalmente desenvolvido, não muito definido, tendo um corpo magro e esquio. Ele tem tecnicamente 1,79 de altura, mas gosta de arredondar esse valor e deixar como 1,80.


Personalidade:
Alain é um jovem de caráter penetrante e impositivo, sendo alguém bastante orgulhoso e que dificilmente passa despercebido dentre as multidões. É muito mente aberta e extremamente sagaz, é esperto o suficiente para saber se desenrolar e cuidar de si mesmo, assim como se aproveitar de outros, embora está última seja realmente mais utilizada. Consegue ter uma mente concentrada apesar de tudo. Tem uma alma bastante enérgica, assim como seu corpo, nunca ficando cansado com facilidade, podendo correr bastante quando achar necessário ou tentar resolver problemas durante longo tempo. Ele possui discernimento rápido, embora não siga muito bem a linha de raciocínio da maioria das pessoas. Sendo um rapaz no auge de sua juventude Alain tem muitos pensamentos, contudo, ele é alguém muito mais intuitivo do que racional, mas fiel à realidade.

Com temperamento tenaz e dominado por sua grandiosa habilidade de usar o sarcasmo como defesa, Alain pode se tornar alguém bastante difícil de lidar, especialmente quando precisam da ajuda dele. Bastante analítico, mas impulsivo, e com suas emoções ardentes o rapaz pode não vir a se contentar em não se divertir com alguém por muito tempo, sendo um jovem com os hormônios à flor da pele. É alguém que gosta de se arriscar; ter seu valor à toda prova, sensação que apenas aumenta à medida que perigo também se multiplica.

Possui uma linguagem eloquente, amável e suave umas vezes e sarcástico em outras, sendo a segunda em sua maioria. Alain sente um afeto profundo por seus amigos mais próximo, porém se cala quanto a esses sentimentos por medo de se decepcionar. Pode ser muito cruel de vez em quando, mas é cheio de bons desejos, somente é retraído em expressar o que sente por temer em não ser compreendido. Sua natureza é dual em todos os sentidos, manipulável e manipulador, generoso umas vezes e extremamente mesquinho em outras, esperto mas lerdo em algumas ocasiões e segue a lista. O fogo que o rapaz tem no corpo é algo que é difícil se pode apagar, ele até mesmo já considerou a ideia de rodar a bolsinha na rua. Uma das frases que poderiam definir o mesmo é: "Ele tem mel nas mãos e ferrão na língua."


História:
Alain nasceu em Nova Orleãs, assim como seus pais. Sendo filho do prefeito da cidade nunca passou por dificuldades como grande maioria das pessoas, isso por fim acabou o deixando mimado, ele não teve muitos amigos e foi um rapaz extremamente solitário na infância, algo que talvez tenha influenciado nas atividades nada positivas do mesmo. Durante seus 16 anos de existência, Alain se viu obrigado a fazer algo para manter sua mesada em dia, seu pai estava puto com ele e o havia ordenado que se ele não passasse de ano, iria retirar os benefícios dele e o mandar para um colégio militar. Alain tinha um jovem e promissor professor chamado Isaac Daniels, que custava a aceitar os trabalhos que o mesmo entregava - comprados, é claro - e que sempre pegava no seu pé, Alain para não reprovar tentou comprar o professor com dinheiro quando se encontraram depois da aula. O sr. Daniels ficou irritado com tal proposta, ele tinha sua honra posta à prova e recusou, dizendo que a partir dali iria usar de seu poder para fazer o garoto reprovar de vez.

Sem saber como proceder Alain tentou para o professor, o derrubando, porém ele acabou caindo junto. Isaac segurou em seus braços com força o prensando contra o chão e o xingando sobre como o jovem agia, Alain começou a chorar por escutar aquelas verdades, surpreso, Isaac o soltou. Alain encarou os olhos azuis de eu professor de inglês e o beijou rapidamente, surpreendendo a si mesmo e principalmente a Isaac. Momento constrangedor vai, conversa vem, eles acabam se beijando e ai começa um relacionamento em segredo, mas afetuoso e Alain não ficou sem money, ponto pra sonserina.

Alain começou a melhorar seu comportamento repentinamente e seu pai aprovou tal mudança, contudo, quando descobriram que seu filho tinha um relacionamento com o professor, mandaram Isaac para a cadeia e só com muita influência do garoto é que permitiram, no minimo, mandar o professor para muito longe. O pai de Alain ficou bastante puto quando soube e quando Alain começou a usar drogas, foi a gota d'água pra ele, nem mesmo a mãe de Alain foi capaz de interferir na decisão do homem de internar o garoto em um colégio interno.


Família:
Pai:
Nome: Will Joseph Tate.
Profissão: Prefeito.
Aparência:

Will é um homem alto, másculo e que esbanja poder. Seus curtos cabelos escuros e sua barba esbranquiçada ironicamente o tornam mais jovem, mesmo que seja pouco. As pupilas negras e a pele em um tom branco-pardo do homem combinam perfeitamente com o estilo de se vestir do mesmo, ou seja, em sua maioria; ternos. Will possui aproximadamente 1,80 de altura.

Idade: 44 Anos.

Mãe
Nome: Daneel Mare Tate.
Profissão: Estilista.
Aparência:

Daneel é uma mulher extremamente bonita e elegante. Seus cabelos ruivos naturais e seu corpo esquio são o que mais chamam a atenção das pessoas, algo que não é uma novidade para a mulher, já que antes de trabalhar como estilista e casar com Will ela era uma modelo. Suas curvas são bem modeladas e sua pele pálida é realmente macia. Assim como seu marido ela possui olhos negros e é consideravelmente alta, tendo 1,75 de altura.

Idade: 38 Anos.


Opção sexual:
Bissexual.

Par?:
Claro.

Se sim, descreva como ele(a) deve ser:
Um(a) jovem extremamente paciente para com as loucuras do mesmo, ou alguém que entre na onda dele, embora saiba o momento em que tem que salvar ele de si mesmo. Protetor(a), inteligente e bem decidido(a). Alguém que o faça sentir-se infinito, mesmo que por poucos segundos.


Alergias?
Nenhuma.

Algum(a) medo/fobia?
Coulrofobia.

Vestuário:
Roupas básicas:


Festas:


Pijama:


Calçados:
Básico:


Festas:



Talentos:
*Arrombar portas com um grampo.
*Mandar os outros fazerem as coisas.
*Comprar.
*Pintar.
*Decorar.

Qualidades:
*Esperto.
*Engraçado.
*Carismático.
*Bonito.
*Sensual.
*Divertido.

Defeitos:
*Piranho.
*Sorrateiro.
*Ganancioso.
*Cruel.
*Indeciso.
*Falso.
*Imprudente.

Gostos:
*Festas.
*Dinheiro.
*Música.
*Gatos.
*Namorar.
*Professores.
*ISecçu.

Desgostos:
*Pessoas boas demais..
*Gente careta.
*Trouxas.
*Trabalho.
*Cachorros.
*Recalcadas.

Motivo por ter ido parar em uma colégio interno:
Depois de seus pais descobrirem que ele estava utilizando drogas - logo após ser revelado o relacionamento dele com seu professor de inglês, Isaac Daniels - e não sabiam mais como controlar seu filho, resolveram mandar ele para o colégio interno, eles disseram que é para a proteção da mesmo.


Convivência com Margo:
Alain assim que colocou os olhos em Margo soube que poderia se divertir com ela, ter alguém para fazer as besteiras com ele e que depois levasse a culpa sozinha. Com o tempo Al vai se acostumar e aprender a gostar de Margo, a considerando uma amiga piranha, o que é surpreendente já que Alain não tem amigos de verdade, apenas colegas ou objetos.


Bom(a) aluno(a) ou péssimo(a) aluno(a)?
O terror dos professores, pesadelo das colegas.
OLHA ELEEEEE!
OLHA ELEEEEE!

Notas:
( ) 90 pra cima.
(X) Na média pra cima.
( ) Abaixo da média.


Fã de alguém?
Taylor Surfistinha.

Música que lhe descreve:
Marina and the Diamonds - Teen Idle.
Iggy Azalea - Fancy.
Taylor Swift - Blank Space.

Séries favoritas:
Pretty Little Liars.
Scream.
Teen Wolf.
The Walking Dead.
Quântico.

Passatempo favorito:
Beijar umas bocas e escutar música.

Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora não sabe?
Cuida bem da minha prostituta mirim, brigado, de nada.

Mais alguma coisa?
Acho que não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...