~Alpha-

Alpha-
Sr. Roubador
Nome: {r.y.a.n} ♔ Bi da Ella ♔ ?Ezra? ♔ Leona ♔ Al Potter ♔ Booth ♔ McCall ♔ "Boy da Robbie" ♔ Roubador
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

The Queen of Slytherin


Postado


Citação:
Ela me ensinou algo que eu sempre lembrarei.
O que foi? Se eles não gostam, eles que se fodam.

@Lahey-



Eita que chegou o grande dia! Confesso que eu estava bastante ansioso por hoje, principalmente porque é o aniversário da PRIMEIRA pessoa com quem eu me importei de verdade desde que eu comecei a entrar aqui, e a mesma pessoa que abriu muitas possibilidades pra mim, seja de conhecer pessoas maravilhosas ou de ter boas lembranças para recordar quando for mais velho. Quero que saiba, antes que eu dê início ao seu jornal de aniversário, que eu sou extremamente grato por ter te conhecido. Você me ajudou e mudou minha vida em um momento muito difícil pra mim, nunca lhe contei, mas quando você se tornou minha amiga, você, literalmente, havia me salvado.




Como descrever em palavras uma pessoa como você?
Admito que conheço alguns adjetivos que poderiam me ajudar com isso, como por exemplo: esperta, audaciosa, independente, etc. Mas convenhamos: qual seria a graça se fosse só isso? Você, Gabriella, é tão bonita e inteligente quanto Hermione Granger, tão feroz e determinada como Allison Argent e tão perigosa e engraçada quanto Alison DiLaurentis. É, não mudou muita coisa, mas eu adoro relembrar as semelhanças que você tem com tais personagens. Enfim, você já demonstrou ser uma verdadeira sonserina, embora ainda ache que tem um dedo grifinório em você.




Eu tenho muita admiração por você e meu deus, se eu não fosse tão eu, eu te pegava com vontade, pois é (-q). Eu acredito que você já tenha compreendido o quanto eu fico feliz por ser minha amiga e o quanto eu gosto de você, você é a minha irmãzinha do meu coração, eu te amo muito mesmo. E que fique claro que vamos mostrar nossa incrível beleza e cooperação em Silver Hunter, nossa fanfic, que todo mundo que tá lendo esse jornal vai participar (já começando a divulgar antecipadamente).




Vou aproveitar que é seu aniversário pra falar um pouco da squad também, à qual foi você que me apresentou e que nossa, te agradeço muito por isso. Todos nós somos uma alcateia do amor, uma grande família - incestuosa também... amorosa, digo - e eu amo muito todos vocês. Eu poderia citar todos vocês e dizer o quanto eu gosto de cada um como a Thais, Isa, Robbie e o bonde todo, mas esse é o jornal da Ella, sorry, fica pra próxima. Bem, você é uma parte fundamental nesse grupo, uma das engrenagens que o mantém funcionando, eu sempre vi você como a nossa líder naja, mesmo que não tenhamos cargos nessa equipe, e eu acho que você ocuparia bem uma posição dessas. Ella, você é uma visionária e eu te amo muito, tanto por essa, quanto por várias outras razões.

P.S: O jornal que eu tô te devendo vai ser o próximo, Thais. q




Bem, eu acho que estou sendo meloso demais e tenho que manter minha postura de badboy. Sobre o seu presente, eu não sabia o que devia te dar - e olha que eu pensei muito -, então como eu sou alguém brilhante, tive a maravilhosa ideia de dividir seu presente em quatro coisas que acho que você talvez goste, mas para alimentar mais sua curiosidade, eu só vou te dar cada presente apenas nos dias de domingo desse mês. Se eu fosse você, esperaria atentamente, pois ainda hoje você vai receber o seu primeiro dos quatro presentes que tem para receber. Eu espero, do fundo do meu coração, que você tenha um aniversário incrível, parabéns pelo seu dia. ❤


Pode dizer que sou muito misterioso, eu deixo.

Escutando: Gasoline - Halsey
Lendo: O Dominic mozão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...