~Alpha-

Alpha-
Sr. Roubador
Nome: {r.y.a.n} ♔ Bi da Ella ♔ ?Ezra? ♔ Leona ♔ Al Potter ♔ Booth ♔ McCall ♔ "Boy da Robbie" ♔ Roubador
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

War and Love


Postado

---------------------------------------- Ficha ----------------------------------------



"Odiar tudo ao redor parecia mais seguro."
- Katherine M. Lathierry

Nome completo:
Katherine Myrra Lathierry.

Idade:
Vinte e dois anos.
Nasceu no dia 16 de Junho, sendo uma geminiana.

Apelido:
Kit.

Aparência:


Katherine é uma moça de pele clara, quase pálida, e olhos extremamente expressivos de cor castanho escuro. Seu longo cabelo, também castanho escuro, é liso e comprido, com algumas leves madeixas encaracoladas em sua extensão. A jovem possui um rosto em um leve formato de polígono. Seus cílios são longos e seus lábios possuem uma vermelhidão natural. Seu porte físico é exemplar; flexível, forte e bem desenvolvido. Seios medianos e curvas bem destacadas - embora não goste muito de mostrar seu corpo. Katherine sempre foi uma garota alta tendo - atualmente - 1,70 de altura. Ela é magra, e tem um belo um perfil de modelo - embora não goste de pensar tão superficialmente para se candidatar a uma profissão como essa.


Gifs de seu personagem:




Photoplayer:
Troian Bellisario.

História:
Sempre que questionada sobre o assunto, Katherine responde a mesma coisa; nasceu no subúrbio do Brooklyn, sua mãe; Mary, era uma mulher independente que batalhou desde cedo para pagar uma boa educação para a filha. Todo dia Katherine era obrigada acordar as 05:45hrs da manhã, para pegar o metrô e ir para uma escola onde não era querida e depois em uma escola preparatória de ginástica. Contudo, foi muito bem educada, demonstrando ter grandes aptidões intelectuais desde cedo. Logo que terminou o ensino médio conseguiu uma bolsa de estudos em uma cidade vizinha onde teve que trabalhar de garçonete para pagar sua estádia, e depois ganhou uma bolsa para a faculdade local (onde faz faculdade de direito e cursa gastronomia). Após alguns dias na faculdade ela conseguiu entrar no grupo de Lauren e com isso um lugar para morar em irmandade, na fraternidade Lua, onde mora atualmente. (Explicação na MP)


Orientação Sexual:
Heterossexual.

Personalidade:
Por causa de sua eterna perspicácia, inteligência acadêmica e personalidade aparentemente perfeita, é uma surpresa saber que Katherine é uma pessoa impulsiva, mentirosa e determinada a vencer todo mundo. A garota sempre foi bastante competitiva e em certos casos extremos até mesmo bruta, mas não gosta de que as pessoas saibam desse traço de sua personalidade. Na perspectiva dos outros ela é vista como uma garota perfeita e tem a fama de ser a boa menina da fraternidade Lua, mas ela somente usa de sua inteligência, esperteza e senso comum para dar o seu melhor e deixar essa impressão nas pessoas. Costuma ser - geralmente - amigável com todos que conhece, até mesmo aqueles de que ela não gosta, tudo por seu próprio ideal de ser uma pessoa melhor. Ela é extremamente esforçada, sempre tira notas altas e vez ou outra faz algum trabalho voluntário para por em seu currículo ou ter alguma nota extra.

É alguém elegante e educada, não por querer realmente, mas é seu jeito. Tem um estilo mais vintage e moderno, e dentre seus estilos musicais preferidos estão o indie e o pop. Katherine chama bastante a atenção dos rapazes (e até mesmo de algumas garotas), porém é um tanto quanto desleixada em relacionamentos. Odeia ao máximo se sentir presa, tem sua liberdade e ama ser independente. Tem um bom senso de humor, mas um senso de justiça maior ainda, muitas vezes deixando de ser a boa garota para se tornar uma protetora. Ela não consegue suportar os esteriótipos que as mulheres fazem consigo mesmas, especialmente quando são extremamente superficiais.

"As boas garotas são melhores sendo más."

Com alguns comentários bem trabalhados, ideias bem articuladas e frases com pura ironia, Katherine mostra que não está para brincadeira quando o assunto é lidar com um problema, ou "às problemas". Mesmo sendo alguém paciente, não leva desaforo e antes que perceba já está articulando um plano. Muitas pessoas já lhe disseram que ela tem uma personalidade mais forte do que realmente aparenta. Contudo, é uma jovem normal e bem gentil na maioria das vezes; sendo sentimental, divertida e bem comunicativa. Certas vezes é alvo de piadas por ter uma "origem pobre" mas não liga pra isso. Tem como amigas somente suas irmãs de fraternidade, e sua melhor amiga é Lauren. Em sua irmandade é quase que a "mãezona" do lugar; cozinha, tem boas relações com todos (fora e dentro da fraternidade) e ajuda as outras meninas a estudarem, escolherem uma roupa, aconselhando e etc.


Defina seu personagem (Frases):
"Somos prisioneiros da nossa própria identidade."
~
"Às vezes é preciso tomar um caminho errado pra conseguir enxergar a si mesmo e as coisas ao seu redor por um ângulo diferente."
~
"Garotas boas fazem coisas ruins, devido a circunstâncias."

Ela é de qual república?
Lua.

Gostos:
Livros | Música | Seriados | Felinos | Cozinhar | Chocolate | Vencer | Pessoas independentes | Taylor Swift | Estudar | Suas amigas.

Desgostos:
Pessoas superficiais | Mulheres que aceitam serem estereotipadas | Patricinhas | Seu passado | Preconceito | Aranhas | Que mintam pra ela.

Medos:
Que certa pessoa descubra que ela mentiu e volte para perturbar sua vida. (Explicação por MP²)

Manias:
Pressionar os dentes quando nervosa.
Bater o pé no chão freneticamente quando impaciente.

Segredo:
Mandarei logo, por MP.

Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim, tenho plena consciência.

Favoritou a fanfic?
Sim.

Palavra chave?
República.

Algo a mais?
Não.

Escutando: Cake - Melanie Martinez
Lendo: Impecáveis - Pretty Little Liars

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...