~Alquimica

Alquimica
A Toca da Alquimista
Nome: Irilene
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

SCP-542 – Parcialmente traduzido


Postado

SCP-542 – Parcialmente traduzido

E aí, pessoal! Como estão?
Atualmente estou escrevendo uma fanfic de creepypasta e um dos personagens que aparece nela é o SCP-542. O problema? Não achei a bendita história em português! Então, para não deixar os leitores perdidos, traduzi algumas partes dela (estou com preguiça de traduzir tudo). Se houver algum erro, já peço desculpas.
---//---

Herr Chirurg


Item #: SCP-542

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: [...] Quando SCP-542 começa a sofrer falha de algum de seus órgãos, ele poderá solicitar dito órgão e o pessoal médico da fundação o sedara e realizara o procedimento cirúrgico apropriado. Apesar das constantes petições, não se deve permitir ao SCP-542 realizar cirurgia invasiva em si mesmo, exceto durante experimentação baixo observação. Tecidos e órgãos descartados durante os procedimentos cirúrgicos poderão ser utilizados para experimentação.
No evento em que SCP-542 escape de seu confinamento, SCP-542 deverá ser submetido utilizando altas doses de tranquilizantes ou submetido com o uso de uma rede. Se conseguir tomar possessão de qualquer arma perfuro-cortante ou pedaços de vidro/espelho que possam ser usados para cortar, o uso de fogo não letal está permitido.

Descrição: SCP-542 identificou que, em algum momento, foi um humano comum de descendência caucásica, de nacionalidade alemã. Esta historia é apoiada pelo fato de que o alemão parece ser sua linguagem nativa, falando todos os demais idiomas com sotaque alemão. SCP-542 solicita ser chamada ''Herr Chirurg'' ou ''Cirurgião'' pelos funcionários e fala de maneira fluída alemão, inglês, e francês, assim como uma pequena parte de polonês e italiano. Exames padrão de QI revelaram que o QI de 542 se encontra na escala de 150, colocando-o como de inteligência alta. Se desconhece a idade de 542; os experimentos realizados com mostras de tecido não revelaram nenhum resultado.
Ele tem sido descrito como um ''Monstro de Frankenstein'' em relação á sua aparência. SCP-542 oculta suas incomuns características baixo várias camadas de roupa, mas prefere usar apenas um par de calças, revelando sua postura corcunda, abdômen distendido, caixa torácica deformada e a bizarra estrutura de seus braços. Sua pele está composta de partes de pele de múltiplas cores e tons, algumas delas mantendo-se unidas com cicatrizes enquanto que outras estão unidas com fio. A estrutura assimétrica de seus ossos e músculos revela que há substituído a maior parte de seu corpo com o passo do tempo, e admite ter trabalhado antes com ''ajudantes'' para substituir coisas como porções de sua coluna vertebral. Embora a estrutura de seu corpo mude com as operações, seus braços são sempre demasiado largos para o tamanho de seu corpo, e suas mãos foram modificadas para ter articulações extras nos dedos.
A pele é estirada sobre o rosto de 542, dando-lhe uma aparência esquelética junto com a tendência de seus ossos de sobressair através de sua pele. Seus dentes, deve ser notado, provêm de diferentes indivíduos, alguns inclusive parecem não serem humanos. Não é incomum para ele tossir ou vomitar sangue e, devido a isso, requer transfusões de sangue aproximadamente uma vez por semana. Atualmente possuí dois corações assim como múltiplas duplicatas de outros órgãos e sistemas. Como 542 mantém registro de sua própria estrutura enquanto realiza operações é desconhecido, mas ele relaciona isso com o fato de que ‘possuí ótima memória’.
As provas de DNA em todos os tecidos não foram conclusivas, e revelam um DNA fragmentado. É desconhecido como é capaz de aceitar múltiplos tipos de sangue e múltiplos órgãos sem sofrer rejeição ou reações alérgicas, nem como é capaz de seu corpo funcionar enquanto realiza procedimentos cirúrgicos invasivos nele mesmo, inclusive enquanto insere matéria cerebral adicional em seu crânio. [...]
SCP-542 se comporta de uma maneira surpreendentemente agradável a maior parte do tempo, desfrutando de extensas conversas sobre ciência, biologia, política, e longos jogos de xadrez. Porém, quando um de seus órgãos começa a falhar ou parte de seu corpo começa a se necrosar, experimenta uma mudança drástica de personalidade, perseguindo e observando a outros desde uma distância. Informação adicional sobre seus hábitos e ataques se encontram no apêndice.
SCP-542 parece ter a habilidade previamente desconhecida de estar completamente consciente das funções e processos de seu corpo de maneira constante, inclusive é capaz de identificar pontos de decomposição e decaimento em seu corpo que não deveria ser capaz de identificar de nenhuma outra maneira. Porém, foi mostrado que esta habilidade se estende fora de seu próprio corpo. Pode, de maneira passiva, perceber a saúde e estado médico de outros seres humanos que se encontram a vários metros de distância, a faixa de percepção estendendo-se a aproximadamente cinco metros quando se concentra. Ele admite que utiliza esse processo, que ele mesmo não compreende como funciona, para selecionar a suas vítimas.

Apêndice: [...] SCP-542 tem uma forte conexão com uma coleção de bisturis, lâminas e seringas, assim como outras peças de equipamento cirúrgico de diferentes épocas, desde peças modernas até algumas consideradas arcaicas, apesar de estarem muito bem conservadas, de períodos tão anteriores como 1910. Essas se encontram em uma maleta de couro negro com um interior de veludo vermelho, e modifica sua vestimenta para incluir alças nas quais que esconde esses materiais. Ele não tem acesso a esta coleção, exceto durante experimentação e observação dos procedimentos que realiza sobre si mesmo.
SCP-542 é também responsável pela morte de vários funcionários Classe D, inclusive quando não se encontra em períodos de experimentação, devido á negligência ou por assumir que certos objetos são 'seguros' quando são usados por ele. Recorda-se aos funcionários que, mesmo se a sua personalidade é agradável a maior parte do tempo, ele dissecou funcionários simplesmente por curiosidade ou entretenimento se lhe é dada a oportunidade. [...]
Há sido solicitado que SCP-542 seja mantido vivo para que o processo que lhe permite recuperar-se de intensas cirurgias sem que seu corpo rejeite seus órgãos seja observado e potencialmente copiado para uso médico. [...]

Nota:
SCP-542 de alguma maneira adquiriu informação de SCP-291, SCP-827 e SCP-545. Investigações sobre o conhecimento de 542 sobre esses SCPs e de como adquiriu esse conhecimento está sendo investigando. Os funcionários responsáveis serão disciplinados apropriadamente depois da revisão do incidente.
-O5-XX

Texto traduzido do espanhol
Texto original em inglês
Créditos da fanart: THE SCP-542 by GGGGum


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...