~Alucard_Tepes

Alucard_Tepes
Nome: VladTepes
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Corvo, Ilha do Corvo, Portugal
Aniversário: 31 de Outubro
Cadastro:

Ficha para- Sobrevivendo a um ataque Zumbi


Postado


============================================================================

Nome completo:

Walter.C.Dornez


Idade:

17 anos

Signo

Leão


Apelido:

Anjo da morte/ Seifeiro de almas / Dornez


Aparência:



























História:

Ele vivia com sua mãe na parte mais pobre da inglaterra, seu pai já havia morrido antes do garoto sequer ter completado 3 anos, aos 6 ano sua mãe veio a falecer em sua frente durante um assalto em sua casa,onde ele viu os bandidos a mautratarem e a esfaquea-la, apos isso ele não sentia mais medo de nada virou um delinquente e grafiteiro, roubava utilizando seus fios em um de seus roubos um guarda o encontrou, e o levou para dentro da familia britanica.
Apartir dai Walter viveu com a família real britânica talvez por toda a sua vida. Ele foi educado em Balliol College, Oxford , e estudou filosofia e política.Como possuia habilidades um tanto altas para sua idade ,foi colocado como "um guarda -costa" da familia britanica.
Como poucos sabiam de tal habilidade Walter foi colocado como mordomo para assim todos o que o conhecessem não o estranhassem, o mesmo fazia faculdade de medicina, Walter sempre fora muito leal e amigavel com todos os seus amigo, mas com aqueles que não o conhecem, ele parece ser beligerante, de pavio curto, desbocada, arrogante, e quase sádico em seu amor de batalha, como visto quando um insulto e zombando O major e alegremente cortando-se os soldados do Milênio. Ele seria alto se gabar e insultar regularmente seus oponentes.Pois ele é tudo isso mesmo Walter é um garoto muito sadico em batalhas e que gosta de zombar de seus amigos.
Walter serve principalmente como Integra mordomo 's e também faz armas especiais para uso de qualquer pessoa que possa ganhar sua confiança. No entanto, ele ainda é um dos agentes mais capazes da organização, empunhando fios monomolecular de alta velocidade com incrível habilidade e precisão. Eficiência e poder de Walter era tão grande que ele ganhou o apelido de "Anjo da Morte", e até mesmo com a idade de 17, Walter ainda pode rasgar o seu caminho através de hordas de mortos-vivos. Ele tambem consegue ajudar a pessoas a fazer escolhas dificeis como se deve ou não matar seres humanos inocentes a fim de alcançar os objetivos da missão, pois todos tevemos nos unir em ocasioes como o apocalipse.
Com 17 anos o garoto era muito pouco notato e isso nunca o encomodou, ele brincava com aquele que conhecia tentando se divertir em horas possiveis, mas em horas de batalha Wakter se mostrava uma pessoa altamente consentrado e serio, ele tornou-se o modelo perfeito de um mordomo Inglês; educado, diligente, obediente, inteligente e com um sentido seco, irónico de humor e uma disposição implacável para com os inimigos de seu mestre. Ele parece ter se sobressai muito externamente, cortando além seus inimigos com uma precisão fria e não com a alegria do seu eu mais jovem, e entregando insultos única irônicas e dignas em vez de simplesmente jurando uma tempestade. Certa vez foi mandado ele e mais dois homens para matar um batalhao de homens que estavam com o objetivo de acaqbar com a inglatera, os dois que foram com ele não presisaram fazer nada em uma questão de segundo os fios de walter mataram metade daqueles que estavam lá e os que sobraram tentaram atirar no mesmo mas foi em vão pois quando seus fios ficam a seu redor nada pode o atingir.
Já que sempre foi muito bem educado e com grande e ecepicional com armas ,walter não tem dificuldade alguma em combater zumbis ou até mesmo seres humanos, tendo corajem de se jogar até mesmo de um elicoptero ou de um avião que esta em uma altitude gigantesca, prendendo seus fios em qualquer local ao seu gigantesco alcanse e polsando rapidamente no chão, matando todo e qualquer zumbi que esteja por perto de seus fios, decepando a cabeça de cada um deles em silencio para não atrair mais.



O que era antes do apocalipse?
Um agente da sociedade britanica e um estudante de medicina e engenharia.


Arma:

Canivete suiço




Pistola Taurus 1911 com silenciador


Arma principal=

Fios de monofilamento
Fios Microfilamentos

Armas primárias de Walter são um conjunto de fios de navalha muito longos, que ele controla como se fossem extensões de seu próprio corpo. Os fios são nítidas o suficiente para cortar aço e concreto com nenhum problema, ele pode usá-los para ligar e conter metas sem danificá-los. Ele também pode usar os fios para empalar assuntos e controlá-los como marionetes. Ele também tem sido mostrado para ser capaz de tecer os fios em quase qualquer forma incluindo escudo, armas e muito mais. Os próprios fios pode ser usado para atacar a partir de praticamente qualquer ângulo, e parecem pairar em torno de si Walter de forma omnidirecional durante o combate. Ele é capaz de causar mudanças drásticas nas suas posições com movimentos extremamente pequenas, e em alguns casos foi visto para manipulá-los sem qualquer movimento. Os fios mover muito mais rapidamente do que até mesmo Walter se faz, e são extremamente difíceis de ver. O limite superior de comprimentos das fiusos fios foram mostradas para abranger, pelo menos, a largura de um arranha-céus típico e chegar a um ângulo a partir do zero .O limite para o número de fios Walter pode convocar também não é conhecido. Walter foi mostrado em um ponto para criar telas de malha de fios para bloquear balas de basuca, e cada tela parecia conter centenas de tópicos individuais. Como um ser humano, Walter apareceu para desenhar os fios a partir de ou através do material das luvas que ele usava constantemente, e os fios pareciam ter origem a partir de ambas as pontas dos dedos e a partir das bases dos dedos. A única vez que Walter nunca foi visto a gerar directamente os fios, ele muito claramente puxado para um conjunto de-los fora de várias porções sem luvas de suas mãos, incluindo as pontas dos dedos, e fora de ambos os anéis de metal em torno das bases dos dedos e as palmas das as mãos dele. Como tal, nem a natureza exacta nem a fonte dos fios é totalmente clara, nem é o seu método de controlo.
propriedades
Fios de monofilamento de Walter são ultra-nítidas e super-fino, tanto que dificilmente podem ser vistos a olho nu. Mesmo pessoas com extrema habilidade de visão ou até mesmo zumbis não conseguiu vê-los, apesar de seus sentidos a ser reforçada, até que fosse tarde demais, permitindo Walter para arrancar dolorosamente o anel fora de seu lábio. Eles são incorporados em suas luvas e o que ele usa como arma principal.

letalidade
Fios de monofilamento são extremamente letal, capaz de cortar através de quase qualquer coisa de todo um esquadrão de fantasmas, de aço, de prédios inteiros, com facilidade. Eles também parecem ser abençoado, considerando o seu brilho azul-ish e capacidade de matar Zumbis com grande facilidade. Eles também podem formar um tipo de malha-como escudo forte o suficiente para desviar balas e pode ser manipulado em um cadáver
Ele usa uma sniper vez ou outra tambem



Medo/trauma/fobia:

Estrupo e abusos tanto socieis quanto sexuais



Gosta:

Noites escuras
Observar a lua e as estrelas 9isso o faz lembrar que um dia o mundo já foi em paz)
Dias de chuva
Fumar
Armas
Analizar mapas
Observar as pessoas
Comidas salgadas
Cães de grande porte( pastor alemão ,Hasky siberiano)
Dormir (mesmo que ele não durma a bastante tempo)
Eletronicos
Jogos de paciencia e dificeis de ganhar
Codigos a serem decifrados
Planos (por mais suicidas e doidos que sejam se ele sabe que diversas poessoas sairam vivas ele ira colocalo em pratica)
Seus fios
Valentia



Desgosta:

Zumbis
Pessoas euforicas
Panico
Medo de tudo
Pessoas melosas
Pessoas dramaticas
Adolecentes que se comportam como crianças
Ser subestimado
Pessoas que julgam pelas aparencias
Quem se entrega com facilidade



Par:
Sim ,voce pode escolher



Vai matar alguém?

Sem dó nem piedade, se possivel mataria ela lentamnete e daria risada de suas reações



Trairia seu grupo?~

Sim ,ele é bem egoista, mas caso se envolva e comese a considerar muito uma pessoa ele levara serca de anos para trai-lá, e mesmo se trai-la em seus beneficios proprios,pensará nela.


Tem consciência que seu personagem está nas minhas mãos?
Sim


Algo mais?:

Habilidades-

Walter possui excepcional destreza em combate, no mesmo patamar ou superior a muitos seres sobrenaturais.Como um menino de quatorze anos, ele foi capaz de resistir a vários ataques brutais de The Captain apesar do fato de que o capitão tinha ordens para matá-lo. Ele também foi capaz de suportar um curto período de tempo com o capitão tentando estrangulá-lo com ambas as mãos Além disso, ele pulou de um bombardeiro Allied quilômetros acima no ar sem um pára-quedas e usou sua habilidade com os fios para impedi-lo de cair no chão. Como tal, é possível que Walter teve algum tipo de melhoria física artificial como um ser humano, como o capitão era conhecido por ter força suficiente para rasgar facilmente através de metal. Dada a habilidade que Walter demonstrou como um ser humano, ele poderia ter sido simplesmente nascido com tal durabilidade ou treinou-se para ganhar dele. É também possível que o comandante era mais potente durante o incidente Londres . Também é possível que Walter era um "super-soldado" fabricado que a Organização foi autorizado a fazer uso. No entanto, nenhuma dessas teorias foram confirmados, e a origem das habilidades de Walter permanece desconhecida.
Sua velocidade e agilidade eram grandes o suficiente como um ser humano, ele foi capaz de evitar uma chuva de balas de vários rifles de assalto de perto e nos locais apertados de um corredor mansão. Ele também foi capaz de derrotar facilmente os reflexos de todo um esquadrão de soldados , enquanto cortava um grupo inteiro de los separados durante uma traição por um dos subordinados de Penwood durante o início do incidente Zumbi. Sua força também foi notável; como um menino 14 anos de idade, ele era capaz de pavimentação brevemente o capitão com um headbut para o rosto durante seu confronto em Varsóvia, um golpe que também foi forte o suficiente para tirar sangue. Sua precisão e destreza também foram altamente desenvolvida, como ele podia controlar seus fios com precisão, e em um durante o assalto no Millennium ele casualmente chutou uma faca de manteiga fora de uma mesa e para a cabeça do Major, que o teria atingido lâmina -primeiro e, presumivelmente, fatalmente tinha o capitão não pegou.

Ele tem uma ótima dedução, e precisão em tudo que faz, tem grande conhecimento em armas conseguindo montar uma até mesmo com uma furadeira e grampos caso for presiso, sabe um pouco de medicina e plantas medicinais mas seu grande forte mesmo é a área de engenharia ,e seu fios ,agilidade, velocidade ,força ,flexibilidade,genialidade, inteligencia e pensamento rápido esse é Walter resumidamente.

Personalidade-
um garoto valente que na batalha sempre faz a frente, diversos britaniucos antes dele sair da inglaterra apos o apocalipse tentaram o matar , mas ninguem pode parar quem naceu para guerrear
Ele é muito vergonhoso ,fazendo assim ser rude e arrogante para que ninguém note sua vergonha, um garoto malicioso fechado e serio, gosta vez ou outra de dar risada e brincar com seus companheiros não tem medo de trailos ,mas por incrível que pareca tem medo de deixa-los para tras ou na mão.É um garoto simpatico e calmo gosta de ficar só e fumar para colocar a cabeça no lugar, um garoto muito educado e prestativo.ele é muito sincero e não tem medo de falar a verdade.



Frases que gosta de usar-

❝Não escondo as emoçoes, acabo com os vilões,você está morto se eu perder minhas razões. E quem poprever as minhas aparisões?A chama do esqueiro o começo das distruiçôes.❞

❝sem drama , também defendo as damas, mas eu matenho o foco porque o dever me chama❞
❝Não pense em ser, meu oponente, você corre perigo porque eu estou sempre na frente, e apesar de educado, elegante e inteligente,posso ter a minha perna quebrando todos os seus dentes.❞
❝Bingo, não tenho medo...❞

❝Não tenho piedade na hora da execusão,para mim são apenas números que somam na missão❞
❝Da morte pro inferno acredite eu sou a ponte❞
❝Mostro? Só vejo pessoas que sofreram muito antes de morrer❞
❝Poque temos que invelhecer e morrer? isso tudo não é tiste?❞
❝Mandibulas com sangue querendo nos devorar, são isso que esses zumbis são...❞
❝Ordas de pessoas mortas vindo nos matar,querem nossas entranhas mas eu não vou deixar❞
❝Tudo escureceu as luzes...elas..já não existem,temos de caminhar devagar para que não nos cinalizem,o medo é insano eu posso escutar sons...e eles me depremem❞
❝Não podemos morrer , não agora....❞
❝Presa ou caçador não importa como for! Vamos ter de combater a dor devolvendo com mais dor!❞
❝Eu não queria atirar... mas...agora eu acredito... a esperança desse mundo esta bem no meu gatilho...❞
❝Prestem atenção aqui não tem para onde correr! você vê? Sangue e demônios você vê... Eu mato para sobreviver.... pois sei que fui deixado para morrer...❞
❝Sim nos esqueseram fomos deixados aqui , no labirinto do inferno para daqui tentar fugir.❞
❝Será que alguém vai nos ouvir? Quando tudo esta morto mas vivo como zumbis?❞
❝Minha origem real pode ser humilde mas não se subestime ❞
❝estamos vivendo um tempo histórico da humanidade, temos que ter honra.... Não sabemos quando isso ira acabar, mas nós como humanos temos mostrar que iremos superar tudo isso!❞
❝Entenda que seu carma é sua tragetoria, tudo influência ná sua hitória, por isso se você é um egoísta ,não pode ser do bem ai... Não insista...❞
❝Esse mundo anda muito sombrio a perigo em toda a parte te apontando o fuzil, mas eu to preparado, para isso fui treinado.❞
❝Sobreviver ,não é para os fracos,aqui é o tipo de lugar onde apenas os fortes prevalecem,misericordia apenas para aqueles que merecem.❞
❝A lei que nos temos é sobreviver, é matar ou morrer...❞
❝Sobrevivencia é a palavra chave... oque você faria para sobreviver?❞


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...