~stwlla

stwlla
Ex: alwaysemi
Nome: ୭̥*✰Stella¸.*❀Beija-Flor ʚĭɞ⇝King Ste*ೃ☪°
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Grande da Serra, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 18
Cadastro:

IT'S BELLA'S DAY


Postado

Hey, coisinha, É NOSSO DIA! It’s BELLA’s day!


ღ ♥ ♡ ★ ✖ 。◕‿◕

Parece não ser nada de mais, mas é muita coisa. Significa muito pra mim. Você significa tanto em minha vida, Zabella (mesmo quando eu te acho um porre). Temos tanto e ao mesmo tempo nada em comum. Você é toda faladeira e “olha isso aqui” mesmo quando eu já vi ou não tô com vontade de ver; “então...” mesmo quando é a minha vez de falar; “você viu?” mesmo quando sabe que eu já vi sim... Resumindo, você é chata. Muito chata. Mas é minha chata. Minha e apenas. Você é metida e simples. Fala tanta merda que só Deus na causa, mas sou igual, então não há do que reclamar.


ღ ♥ ♡ ★ ✖ 。◕‿◕


Eu estou, desde quando decretamos que 25/04 seria nosso dia, pensando num texto lindo, maravilhoso e extremamente complexo pra escrever, mas você me conhece muito bem pra saber que estou escrevendo isso na véspera hehehe.


ღ ♥ ♡ ★ ✖ 。◕‿◕


Zabella, você é incrível. Nunca se esqueça, assim como não vou me esquecer de todas as vezes que esteve lá por mim, e olha que não foram poucas. Nos conhecemos há, sei lá, muitos anos KLFJFDV eu tenho certeza que nos conhecemos desde sempre. Mas de fato não fomos sempre MELHORES AMIGAS, desde sempre. Ok, nós vivíamos coladas e tudo mais, mas sempre brigávamos, quando digo sempre estou dizendo mesmo. Você era um porre maior do que é hoje... Fala sério, toda criança é m porre, mas você superava as expectativas - huehue EU TE AMO, NÃO ME MATE! -. Mas voltando ao foco desse paragrafo; nossa amizade começou a decolar, pra mim, quando entendemos de verdade quais eram as funções de uma amiga na vida da outra. Quando entendemos que apenas um sorriso, uma palavra pode melhorar tudo. E, bom, você é ótima em fazer tudo melhorar pra mim.


ღ ♥ ♡ ★ ✖ 。◕‿◕

Além de prima, você é minha BFF (que coisa mais gay/infantil hehe), minha leitora beta, minha irmã de 90% dos fandoms(?) possivelmente sim. Sem você eu nunca teria começado uma fanfic ou me cadastrado no site - obrigada por isso também -.


Lembra quando começamos com a palhaça de ser fã. Era tudo tão lindo na época. Semi ainda era amizade maravilhosa, era tudo sorrisos, musicas filmes e Disney... Agora é eese inferno que não tem mais volta. Brigas, flop, sem musicas novas, 15765 novos ídolos, tretinha, ilusão, shipper... Mas ainda bem que estamos juntas até nisso. Não aguentaria um mundo onde alguém não entendesse meu amor por Justin Bieber e não shippasse Jelena comigo. Ou um mundo onde mesmo amando a Demi não xingássemos ela por ser uma puta e não saber qual é o homem que realmente faz bem a ela. Um mundo onde eu não pudesse dizer “eu amo essas lésbicas mesmo eu não sendo uma. Mas eu tenho você e posso ser assim e um pouco pior, até - e você sabe bem que eu sou mesmo.


Cara, seje menas af.


Ah, não posso esquecer que você odeia meus “afs”, mas sabe que nunca vou parar com eles então me atura assim mesmo.


Com você, Zabella, eu passei meus melhores dias. Você sempre esteve aqui. Mesmo quando eu era uma vadia estúpida. Você estava aqui pra enxugar minhas lágrimas quando os outros falharam comigo e sobrou pra você juntar os pedacinhos. Você me proporcionou simplesmente O MELHOR DIA DA MINHA VIDA (tudo bem colorido, bem gay mesmo hehe). Tem noção? Cara, sem você, há exatamente um ano atrás eu não teria realizado o sonho de ver pessoalmente a pessoa que mais nos inspira em todo o mundo. E a melhor parte é que estávamos juntas. Gritamos, sorrimos, choramos, tivemos alguns ataques cardíacos, crise de “aimeuDeus”, choramos mais um pouco, tivemos o melhor dia de todos, juntas. Você e eu. BELLA!


E, mais uma vez, passaremos esse dia TÃO IMPORTANTE, juntas! Vai ser lindjo <3


ღ ♥ ♡ ★ ✖ 。◕‿◕


Eu tenho tanta coisa, pra falar, mas eu não consigo achar palavras. Você sabe o quanto eu te amo e se não sabe é porque eu sou uma puta louca que não sabe demonstrar. Saiba disso, Z. E nunca se esqueça, okay? Porque eu jamais vou esquecer o quanto amo você.


Obrigada por simplesmente tudo Demi do meu Semi.
De sua e pra sempre sua, Tella ou S -porque é lindo assim como eu-.





❅ ✺

❅ ✺


Amo você, @not-your-dearr

(postando adiantado porque amanhã nem vai dar tempo hehe)

Escutando: Where Have You Been - Rihanna
Lendo: 6 Coisas Impossíveis
Assistindo: Malhação

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...