~Laddy_Crazy

Laddy_Crazy
Nome: I'm LOKA
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

♡ Great Liars ◢Interativa◣ ◈◈◈ Zoey Deutch as Alexa Green Baker ❥


Postado

[[Going]] knot the {{bitch}}, I see four million
Accelerating fast, I ◒could◐ do this in a second

Nome:

Alexa

Sobrenome:

Green Baker

● Mais conhecida apenas por Lexa Baker

● Green: Sobrenome vindo por parte de mãe

● Baker: Sobrenome vindo por parte de pai

Idade:

dezoito (18) anos.

Personalidade:

Não é uma garota fácil, pelo contrario, costuma ser até mesmo bem irritante! Talvez pelo motivo de ter uma família desestabilizada e que não teve tempo para garota, a mesma se tornou uma menina rude e mimada, já que seus pais davam tudo que ela queria, menos atenção. Gosta que façam as coisas quando e na hora que quer, odeia ser batida de frente por pessoas inferiores a ela, já que acha que todos são inferiores a ela. Mas, ela mesma bate de frente com todos, já que a maioria das pessoas abaixam a cabeça para ela, e quando isso não acontece, fica pirada. Sabe fazer drama e vive fazendo, mas, odeia quem faz drama! Acho que ela mesma não percebe que faz, e olha que é uma das coisas que mais faz. Se ela não conseguir algo, começa a choramingar fazendo drama, e se isso não funcionar, parte para o emocional ou até mesmo ameaça a pessoa, caso ela saiba demais sobre a mesma. Gosta de se sentir superior a todos e tudo ao seu redor, querendo sempre mostrar seu melhor, e isso, pode irritar muito as pessoas, mas, ela também adora isso! Tem uma facilidade imensa em irritar, e ama isso, gosta de ver que suas "gracinhas" fizeram efeito sobre tal pessoa, isso a deixa ainda mais segura de si, coisa que ela já é até o extremo.
Pode ser muito manipuladora e mentirosa, fazendo um teatro, fingido ser alguém que não é, somente para conseguir o que quer, coisa que sempre consegue! Não é o tipo de garota que querem como amiga, a não ser por sua popularidade e dinheiro, bando de interesseiros, mas, ela também sabe ser uma. Usa tudo a seu favor, desde pessoas, inteligência, até sua sensualidade, a qual a mesma sabe que tem e sabe que os outros veem isso, então, gosta de usar isso contra os garotos, e até mesmo fazer inveja nas garotas! Podendo facilmente se tornar uma atriz, já que sabe muito bem fingir seus sentimentos e emoções, chorando em um momento e rindo logo em seguida, considerando-se até mesmo um pouco - ou muito - bipolar. Não gosta de receber ordens de ninguém, mas, gosta de mandar em todos, e prefere que eles a obedecem, já que esta acostumada com isso. Pode ser um pouco perigosa até, levando em conta que faz extremamente TUDO para ter o que quer, nem que tenha que passar por cima de pessoas "importantes". Uma garota forte e que debate de frente com todos, gosta de estar certa mesmo não tendo argumentos, para ela, tudo isso é apenas um jogo, e ela, a jogadora principal, que ira ganhar no final! Se não foi assim, nada feito. Muito competitiva, nunca diga "Duvido" para em algo em relação a ela, pois assim que essas palavras saírem de sua boca, a mesma ira lá e cumprir, mostrando que realmente não liga para nada a sua volta, a não ser ela mesma.
Sabe se divertir com toda certeza, indo a festas e fazendo coisas radicalmente perigosas, e até mesmo erradas em algumas das vezes, coisas politicamente erradas, mas, que ela mesma não esta nem ai! Apesar de ter sido criado de uma forma mimada, onde os pais a davam tudo, a garota não se tornou alguém nojentinha, ela gosta de fazer coisas divertidas, isso inclui extremamente tudo, tudo mesmo! A única coisa que essa sua criação resultou, foi em seu comportamento possessivo e superior, querendo tudo quando quer e que façam tudo que ela quer. Uma amante do sexo, interpreta isso como um Hobby, já que ama praticar! Apesar de ser um pouco difícil em relação a leva-la para cama, ama transar e pode levar qualquer um ou uma a loucura, não tem padrões em relação a isso, homem ou mulher, para ela, não faz diferença! O tipo de garota que não se apaixona, apenas sexo, sexo e sexo, nada de sentimentos. Muitas vezes já transou com namorados de amigas, ou inimigas... E te garanto que ainda vai fazer muito isso! Uma verdadeira vadia manipuladora, se é que posso descreve-la em apenas estas palavras.

◖Aparência:◗

Descrição:
Lexa possui uma pele em tom de dourado, um claro que contem um bronzeado bonito. Cabelos castanhos bem claros, que dependendo do lugar e claridade podem parecer até mesmos ruivos, talvez uma mistura do dois, compostos por lindos e modelados cachos, os quais caem sob seus ombros. Seus olhos são em uma coloração castanha, um castanho claro e brilhante, mostrando confiança. O corpo escultural, com belas curvas distribuídas em seus 1,63 de altura, com toda certeza chama bastante atenção por onde passa! Lábios pequenos e rosados, puxando para um vermelho queimado, os quais andam um pouco rachados, pelo motivo da garota ficar mordendo-os, mas, não é nada que fique feio nela, parece dar até uma sensualidade a mais.
Photoplayer:
Zoey Deutch

Sexualidade:
Bissexual

◖Familiares:◗

[Mãe - Gina Forbes Green - Quarenta e um (41) anos - Empresaria] { Idina Menzel }
As duas nunca foram totalmente próximas, nunca tiveram aquela relação de mãe/amiga, sempre foram bem distante uma da outra, pelo motivo de sua mãe quase sempre estar em viagens importantes, de negócios importantes para encher o seu bolso, como se os milhões que tinha já não fosse o bastante! Sempre foram uma família bem desunida em geral, já que os pais quase nunca estavam em casa para dar atenção aos filhos, o que fez os mesmos crescerem com babas e empregados, distanciando-se de seus próprios pais.

[Pai - Christopher Dennis Baker - Quarenta e cinco (45) anos - Dono das agencias "Baker's"] { Joseph Morgan }
Assim como sua mãe, o pai também sempre foi muito ocupado, ainda mais depois da morte do irmão, tio de Lexa, James Dennis Baker. Pois assim que ele morreu, foi Christopher quem assumiu o nome das agencias "Baker's" e isso o tornou ainda mais distante da família, já que dedica praticamente todo o tempo com o trabalho, e quando não esta no trabalho, esta sempre com o irmão mais velho de Lexa, já que será ele o próximo dono das agencias.

[Irmão mais velho - Sammy Dennis Baker - Vinte e dois (22) anos] { Jared Padalecki}
Entre todos da família, Sammy foi o que mais teve intimidade e uma relação familiar com Lexa! Pelo motivo dos pais também o deixarem muito em casa com a irmã quando crianças, para que ele cuidasse dela, mesmo tendo milhares de empregados. E assim como Lexa, Sammy nunca recebeu muita atenção dos pais, a mesma história de trabalho! A única coisa que mudou agora, é que no momento ele é o filho preferido, pois será o próximo dono das agencias, então, seu pai sempre que tem tempo fica com ele, e não com Lexa. Digamos que isso a deixe furiosa e com um pouco de inveja do irmão, mas, ainda sim, o ama!
Qualidades:
Não é a pessoa com mais qualidades do mundo, mas, tem algumas qualidades que a beneficiam, como por exemplo; Sua força de vontade e determinação, uma garota que não para até conseguir o que quer, seja lá coisas pequenas, ou até mesmo conquistar o mundo, ela ira fazer de tudo para conseguir! Isso, pelo menos para mim, é um ponto forte nela, já que não desiste tão facilmente. Além disso, é uma garota bem inteligente, mas, não costuma usar muito isso na escola, nunca tirou notas tão ruins, mas, também não é a nerd da escola, isso porque ela não quer, pois a garota tem uma ótima inteligência e habilidades lógicas. Também muito independente, por motivos de seus pais quase nunca estarem em casa.

Defeitos:
Um de seus defeitos, que ela mesma não enxerga, é se achar melhor que todos e tudo, sempre se colocando em primeiro lugar, não que isso seja ruim para ela, pois não é, mas, para os outros a sua volta sim! Acaba afastando muitas pessoas por causa desse seu jeito arrogante e superior, e na maioria das vezes, quem fica do seu lado, ou esta lá por causa de dinheiro, ou popularidade. Um pouco perfeccionista demais, tudo que não tenha sido feito por ela, não esta bom o suficiente! Acha que não precisa de ninguém, quer sempre se mostrar a FODONA e isso as vezes acaba com ela, já que tem horas que nem mesmo a pessoa mais cruel desse mundo aguenta, então, quando isso acontece, ele não tem nenhum amigo para enxugar suas lágrimas, a não ser seu irmão.

Medos:
Tem muito medo de não conseguir dar orgulho a sua família, já que ela quer que ele a notem e deem carinho para ela também, então, faz cada coisa perfeita para impressiona-los, mesmo não dando muito certo, ela ainda tem medo de quando for para ela gerenciar as agencias da família, falhar e ser a desonra da família Baker. Outro de seus medos é perder o irmão, ou até mesmo perder a conexão com ele, já que o mesmo é a única pessoa que ela sabe que estará lá por ela.

Relação com Charlotte:
Acho que Charlotte era uma das poucas pessoas que Lexa conseguia ter mais intimidade, ela não confiava nenhum pouco em Lotte, mas, gostava de ficar com ela por motivos dela ser uma vadia manipuladora, as duas tinham algo em comum. Mas, Lexa não a considerava uma amiga super confiável, talvez de frente, mas, por trás, Lotte não era nada para ela! Realmente Lexa sabe como ser uma atriz, falsa como uma nota de três reais. Geralmente, quando as duas se juntavam, ninguém aguentava, pois, era um inferno! Sempre zoando as pessoas de classes inferiores, rindo e fazendo coisas realmente maldosas.

Relação com Clark:
Como já disse, Lexa não é de ter boas relações com ninguém praticamente, as poucas que tem costumam ser de sua família, como seu irmão. Então com Clark, não era diferente, digamos que Lexa apenas a "aturava" mesmo achando que o contrario faz mais sentindo, pois, haja paciência para aturar Alexa Baker! Lexa a tratava de maneira falsa, assim como faz com todos, demonstrando confiança e apunhalando pelas costas se preciso.

Sonhos:
Lexa é uma pessoa que muda seus sonhos constantemente, já que é alguém bastante ambiciosa, mas, atualmente, seu sonho é poder dar orgulho a família, que seus pais olhem para ela e pensem "Sim, essa é minha filha!" Quer atenção e carinho dos mesmos, o carinho que não teve sua infância toda e agora estar sendo distribuído apenas para seu irmão, esse é seu sonho!

◖Segredo:◗

Apesar de pagar de "família perfeita", a verdade, é que sua família esta se acabando aos poucos... Não tem mais o dinheiro que os mesmo possuíam antes, suas agencias estão indo de mal a pior, o pai, anda bebendo e até mesmo traindo a mulher, enquanto essa, começou a se tornar alguém insuportavelmente chata, irritada e reclamona, sem dinheiro para comprar as coisas caras que tanto almeja, esta ficando louca! Além do mais, seu irmão esta tendo de trabalhar em uma empresa, com um cargo baixo, ganhando apenas um salário, e é isso que esta mantendo a família. Esse é seu segredo, já que ninguém além da família sabe, e de acordou com seus pais, ninguém pode saber. Afinal, suas reputações estão em jogo!

Toda great deve terá que ter sofrido bullying, você decide qual:
Teve um tempo que Lexa usava óculos, era meio gordinha e sempre a numero 1 da sala, foi ai que os apelidos de mal gosto começaram, fazendo a autoestima da garota ir cada vez mais para baixo, quase chegando ao chão. E, ela lembra muito bem que uma das pessoas que faziam bullying com ela, era nada mais, nada menos, que Charlotte. Com o tempo, a garota foi ganhando corpo, deu um jeito no cabelo, parou de usar óculos, e muitas das vezes esconde sua inteligência, com medo que isso volte acontecer.

Apelido de mal gosto:
Vadia manipuladora.

◖História:◗
Mesmo a relação de Gina e Christopher estar longe de ser a melhor do mundo, os dois decidiram ter um filho. Como eles já haviam conquistado suas carreiras e já tinham dinheiro de sobra, tiveram um filho, mais para ter um herdeiro do que para ter uma família completa, dois hipócritas em minha opinião! Mas, eles não ligam para opinião de ninguém, então, tiveram um filho, o qual deram o nome de Sammy Dennis Baker, este garoto seria o futuro da família! Em uma noite de descuidos, eles acabaram por fazer sexo sem proteção, e isso, mais para frente, resultou em uma gravidez não planejada, isso deixou Gina com os cabelos em pé! Ela não iria abortar, pois isso acabaria com sua reputação e a reputação do marido, família destruída! - se já não são uma - Então, ela teve a criança, uma garotinha. Nascida em berço de ouro, Alexa Dennis Baker deu muita felicidade para família, nas revistas, claro! Pois de verdade a mãe não estava contente em receber mais uma integrante, apenas pagava de família perfeita e feliz para mídia. Com poucos dias de vida, Lexa já havia saindo em varias revistas e feito varias propagandas, somente pelo fato de sua mãe querer fama e mídia, além do mais, isso ajudaria em sua carreira!
Com o tempo os irmãos foram crescendo, mas, sem a presença dos pais, claro! Afinal, para eles, o trabalho era bem mais importante que os filhos. Como eles não podiam estar presentes com as crianças, os dois viviam mandando presentes, brinquedos, roupas, videogames, absolutamente tudo que os filhos pediam, em uma maneira de demonstrar amor, uma maneira bem errada! Já que isso só fez os filhos, principalmente Lexa, crescerem mimados, e passou longe de substituir a atenção que os dois precisavam. Como foram criados mimados, davam bastante trabalho para os empregados e babas, que foi praticamente a família dos irmãos. Assim que completaram idade suficiente para estudar, os pais os colocaram na melhor escola do lugar onde moravam, mas, Lexa veio sofrer bullying, e isso, ocorreu por vários anos naquela escola, seu irmão por outro lado, fazia muito sucesso com as garotinha. Mesmo a menina dizendo que queria mudar de escola, os pais não a ouviam, até porque, nunca estavam em casa.
A vida de Lexa só foi realmente mudar quando seu irmão completou os estudos e ingressou na faculdade de direitos. Pois assim que o irmão completou os estudos, ai sim os pais decidiram mudar a filha de escola. Antes de suas aulas em novo colégio começar, a garota decidiu mudar, emagreceu, criou corpo, arrumou o cabelo e se transformou em alguém completamente diferente, tanto na aparência quanto na personalidade, pois, ela já foi criada de uma maneira errada, e depois do que passou, descobriu que é melhor fazer do que ser a vitima, então, faz todos de vitimas! Se faz de superior para não mostrar o quanto foi frágil um dia, e ainda é... Depois disso sua vida melhorou, quer dizer, ela finge que melhorou! Pois os ais ainda continuam não dando atenção para os filhos, e quando eles dão, é somente para seu irmão, o que deixa a garota com um pouco de inveja e raiva, mas, ela ama seu irmão! Se transformou em uma pessoa ignorante, que se acha, metida e repugnante para as outras pessoas, mas, não pretende mudar, pois, já foi muito pisoteada!

O que aconteceu depois do acidente:
Assim que seus pais ficaram sabendo disso, rapidamente usaram o poder na mídia que eles possuem, para apagar o histórico da filha lá, como se ela não estivesse lá, pois, estar presente em um acidente que resultou a morte de alguém, e poder ser o culpado, isso acabaria com a reputação da família! Por isso, só quem sabe que ela estava lá, são as pessoas que também estava lá, e para as pessoas que ela ou os outros contaram, pois, ninguém, de fora sabe! Depois dos pais falaram muito na cabeça da garota, de como ela foi irresponsável e deu desonra para família, eles a deixaram um mês de castigo.

Inimigos:
Para falar verdade, acho que ninguém gosta muito dela! Então, a maioria deve ser inimigos dela, pois além de seu irmão, ela não é gentil com ninguém, pelo menos não verdadeiramente. Pode até ser gentil e se fazer de amiga por querer algo daquela pessoa, mas, não costuma ter amigos verdadeiros! Mas, se quiser colocar um inimigo em especifico, a vontade!

Gostos/Desgostos:
{Mascar chicletes, esta quase sempre com um na boca fazendo "bolinhas" e as estourando} {Se sentir superior a todos e tudo} {Que a obedeçam} {Cantar do chuveiro} {Ser a melhor} {Morangos} {Sexo} {Por incrível que pareça ela gosta de ler} {Festas} {Bebidas alcoólicas} {Quebrar regras} {Mandar nas pessoas} {Comprar coisas caras}
{Perder, ainda mais para pessoas inferiores a ela, ou seja, todos! Já que ela pensa assim} {Que a comparem com alguém} {Sofrer bullying} {Se mostrar fraca ou chorar na frente dos outros, a não ser seu irmão} {Cigarros ou qualquer coisa relacionado a fumaça} {Ciências, odeia essa matéria} {Rosa, não gosta dessa cor} {Insetos}

Música com o par:
Lana Del Rey - Sad Girl

Música própria:
Avril Lavigne - Bad Girl (Ft. Marilyn Manson)

◖Roupas:◗

{Festas}
{Festas fantasias}
{Baile de máscaras}
{Baile escolar}
{Roupa escolar}
{Encontro}
{Enterro}
{Roupa de praia}
{Roupa intima}
{Casamento}
{Madrinha de casamento}

◖Perguntas:◗


● Gostava da Lotte? Lembrando que ela era uma vadia
Uma relação de falsidades, Lexa fingia ser muito amiga dela, mas, no fundo, só usava isso ao seu favor. E, acredito que da parte de Lotte era a mesma coisa, estaria mentindo se dissesse que não duvido que Lotte também a usava, mas, Lexa não deixava por isso, sabia como revidar! Contudo, estava sempre juntas, uma fingindo para outra, como eu disse, uma relação de fingimentos!

●Tinha motivos para que Charlotte morresse?
Bom, Lotte já fez muito bullying com Lexa, e isso, fez com que Lexa se aproximasse dela mais pra frente por pura raiva, e mesmo a garota a odiando e só fingindo que era amiga da mesma, acho que somente bullying não faria Lexa matar alguém, mas, não se importou na morte de Lotte.

● Qual seria a pior forma de morrer na sua opinião?
Sufocada, ou algo que te faça agoniar até a própria morte.

Posição escolar:
(x) Vadia

Filme favorito:
Todos os filmes de Harry Potter, apesar de ser essa pessoa, digamos, meio fútil... Ela gosta muito de ler, mesmo que poucas pessoas saibam disso. E seus livros favoritos, que marcaram sua infância, até mesmo porque os empregados sempre liam para ela quando a mesma era criança, e raramente, quando seu pai dava atenção para ela, o mesmo também lia. Com o tempo ela começo a ler sozinha e vivia enfurnada nos livros desta saga, e assim que o filme saiu, o mesmo se tornou seu favorito!

Faria de tudo para se safar:
Com toda certeza sim! A não ser, que envolva seu irmão.

Mataria por alguém que ama:
Somente por seu irmão, e para se safar também, além do mais, ela se ama!

Culparia alguém por algo que você ou as amigas fizeram:
Sim, Lexa é considerada uma vadia manipuladora, mentirosa nata!

Na realidade, é boa ou má:
Acredito que um meio termo dos dois, Lexa já foi sim uma garotinha boa, que tentava fazer amigos, mesmo sendo mimadinha, ela era uma criança que via o lado bom das coisas e tudo que queria era que os coleguinhas de sua escola gostassem dela, mas, depois de passar por aquele dias de zoação, sofrendo muito bullying na infância e com os pais, que agora já nem lembram que ela existe e só dão atenção para o irmão, ela se tornou alguém que faz o mal, principalmente para chamar atenção! Aprendeu que se você não pisa, acaba sendo pisoteada, então, age de maneira superior, manipuladora... Tudo visando sempre seu próprio bem, a vida a tornou uma vadia!

Sabe que pode sofrer um acidente ou até morrer:
Sei sim!

Algo a mais:
Não!






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...