~Laddy_Crazy

Laddy_Crazy
Nome: I'm LOKA
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Cadastro:

◖Evan Peters as Tobias Manfred Dirk◗ ➽ ღღღ


Postado



bαd ɓѳyร ({do bαd}) ̶t̶h̶i̶n̶g̶s̶

۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞~۞




Nome & Sobrenome:
◢◣ Tobias Manfred Dirk

Idade:
◢◣ 23 anos de idade

Nacionalidade:
◢◣ Alemão | Hamburgo



Sexualidade:
◢◣ Heterossexual

~۞~ Aparência ~۞~

[Evan Peters]

◢◣ O rapaz de apenas 23 anos de idade, possuí uma pele clara com traços marcantes, destacando-se seu maxilar. Cabelos louros de uma tonalidade ouro, que caem em cachinhos perfeitamente formados por seu rosto. Olhos castanhos escuros, intensos e opacos, combinando com sua personalidade! Além disso, acompanha-se sobrancelhas grossas que o deixam com um aspecto serio. Lábios de certa forma pequenos, o qual escondem um sorriso lindo e meio tortinho, mas, que não deixa de ser encantador. Possui uma pequena coloração rosada em suas bochechas, em conjunto a suas covinhas.
Com 1,80 de altura, tem um físico bom. Nada exagerado, mas também nada esquelético. Um físico que para sua idade e altura esta muito bom!

Personalidade:

◢◣ Um rapaz muito aventureiro, isso não podemos negar! Gosta de descobrir coisas novas, principalmente se elas forem proibidas, gosta de desvendar tal coisa e esta por dentro de todos os assuntos. Esta sempre tentando descobrir mais e mais, sua curiosidade vai além de sua sanidade, acaba esquecendo das circunstâncias e entra de cabeça em uma nova descoberta, mesmo isso quase sempre dando errado! Não age pelo pensamento e raciocínio, e sim, pelo impulso e vontade, sem pensar no que ira acontecer ao fazer tal ato, ele apenas age. Pode ser muito cabeça dura as vezes - ou na maioria das vezes - se ele acredita em algo ou alguém, ira defender seus argumentos até o fim. Não é do tipo que aceita outros argumentos, em sua cabeça apenas ele esta certo e é isso que segue, sem ligar muito para opinião dos outros a sua volta, e isso geralmente causa discussões entre ele e seus colegas, pois Tobias não gosta de ouvir o que outras pessoas tem para falar, acha que só ele esta certo, isso, é um de seus defeitos! Não é de seguir teorias, prefere agir por pura espontaneidade e pensar por si mesmo, e não há ninguém no mundo que faça ele pensar ou agir diferente, ou atura ele assim, ou nada feito. Gosta de fazer coisas consideradas perigosas e que dê aquela sensação boa que Tobias ama, chamada adrenalina! Acredito que ele seja meio suicida, pois adora sentir o frio na barriga, indicando que esta perto da morte, isso o deixa de alguma forma determinado a sobreviver. Tobias é uma pessoa muito radical, acho que seria essa a palavra.
O rapaz possui um humor um tanto quanto negro e malicioso, mas, nada que seja exagerado demais. As vezes faz uma piadinha ali ou outra aqui, algumas deixam as pessoas um pouco desconfortáveis, mas, ele não se abala, mesmo suas piadas na maioria das vezes sendo um lixo, ainda acha que tem jeito nisso! - iludido -malícia em muitas coisas, mas, ao invés de falar, ele prefere guardar para ele mesmo. Gosta de piadas e sabe entender o humor, não é o tipo de pessoa que houve uma piada sobre gays e sai dizendo que é homofobia, ele sabe como interpretar as coisas, não fica vendo preconceito em tudo como a maioria das pessoas. Sabe se divertir, até porque, ele é jovem, então diversão esta na sua lista de afazeres do dia a dia. Mesmo tendo um bom humor, as vezes ele pode ser meio pessimista e acabar com as esperanças do grupo, tem vezes que Tobias enxerga demais a realidade e o que tem mais chances de acontecer, e isso, acaba abalando todos que estão com ele, mas, é incontrolavel, na verdade, sua língua é incontrolavel! Tob, como a maioria o chama, não é lá essas coisas se tratando de inteligência, claro que ele tem sua inteligência e esperteza, mas, não é das mais altas não. Uma coisa que Tobias gosta muito é videogame, sempre que pode da um pulinho nos Fliperamas, que mesmo sendo antigos, Tob tem uma grande paixão por eles! Infantil é uma palavra que define muito bem ele, mesmo tendo 23 anos nas costas, ainda parece que estamos lidando com um crianção.

História:


◢◣ Quando tudo aconteceu, Tobias estava jogando videogame, enquanto devorava uma caixa de pizza. Isso já era sua rotina, a vida de Tobias resumia-se em: Morar na garagem dos pais - por não ter grana, muito menos maturidade de ir morar sozinho - jogar videogames a maior parte do tempo, ir trabalhar aos sábados e domingos - pra variar na pizzaria onde ele compra suas pizzas - e por último mais não menos importante; comer pizza!... Ah, e claro, olhar sua irmã caçula; Marie, mas ele na maioria das vezes se esquecia que tinha uma irmãzinha de 10 anos um andar acima da garagem - sua casa - e vamos concordar, Marie cuidava mais dele do que ao contrário! Seus pais havia saído para um jantar romântico, e deixado as crianças em casa - sim, estou me referindo a Tobias também - se fosse por Tobias, agora ele e sua irmã estariam mortos provavelmente, mas, graças a sua irmãzinha que estava na sala e ouviu um barulho do lado de fora, eles não morreram! Assim que Marie ouviu o barulho, foi chamar o irmão, na esperança de que ele a protegesse - coitada - depois de muita reclamação da parte de Tob, por ter que sair de seu sofá, e muita persistência da irmã, ele finalmente levantou a bunda do sofá e foi ver do que se tratava o barulho. E foi ai que aconteceu...
Ao abrir a porta que dava para varanda e presenciar tal cena, Tobias ficou desesperado. O carro de seus pais havia acabado de estacionar enfrente a casa, e envolta deles, uma multidão de humanos raivosos, batendo no carro, quebrando as janelas, tentando entrar... Nem sei se podemos chamar aquilo de humanos, estavam como animais selvagens. Quando sua irmã também saiu para fora, imediatamente Tobias a mandou entrar e se proteger, ficar lá até que ele mandasse, sua irmã já com lágrimas nos olhos, por ser alguém tão frágil e sentimental, apenas concordou, adentrou novamente e se escondeu em seu quarto. Tobias entrou logo em seguida, foi até o escritório da mãe, que era policial, abriu a gaveta de sua mesa, e lá encontrou uma pistola, a qual ele sabia que estava lá. - sua mãe deixava em caso de emergência, esperando que Marie fosse usar, não ele! - assim que carregou a arma, foi em direção a varando novamente. Sua mãe lutava dentro do carro, dando chutes naquelas coisas, enquanto seu pai, Tobias já não conseguia mais ver seu pai. Apontou a arma para a cabeça daquela coisa, e atirou.

Por não ter nenhuma experiência nisso, o tiro não acertou exatamente onde ele queria, mas, pelo menos conseguiu derrubar aquela coisa. Ele foi atirando, enquanto sua mãe tentava sair de dentro do carro, a mulher com lágrimas nos olhos por causa do marido que havia sido puxado do carro e mordido, agora já sabia que não teria chances de sair dali, no mesmo momento olhou para o filho, o qual tentava recarregar a arma do lado de fora. Com um olhar de despedida, como se dissesse "Você tentou, esta tudo bem! Eu amo você e sua irmã, cuide dela" - ou para que ele tivesse juízo enquanto Marie cuidava dele, vai saber - Tobias, com lágrimas nos olhos, entendeu o que a mãe pedia e parou de atirar. Entrou novamente em casa, pegou a irmã, a qual lhe abraçou e perguntou onde estava mamãe, Tobias não teve coragem para responder, apenas a colocou em seu colo e saiu de casa com ela. Logo na porta havia mais coisas daquela, esperando por eles, e foi ai que ele ouviu uma buzina de carro, sua mãe estava buzinando, atraindo eles para o carro, como se estivesse ela mesma chamando sua morte para poder salvar os filhos. Tobias não olhou para trás, sua mãe não gostaria disso! Foi até sua moto, com a qual entregava pizza, e subiu na mesma, seguindo seu destino com a irmã, quer dizer, nem ele sabia qual seria seu destino a partir de agora.
Os primeiros dias foram um desastre praticamente, com direitos a muitas descobertas. Tobias se sentai em uma de suas series favoritas, como um verdadeiro sobrevivente. Depois de estar muitas vezes de frente com a morta nesses dias, ele aprendeu algumas coisas, como por exemplo; Não fazer barulhos, atirar sempre na cabeça, melhorou sua mira e ainda descobriu algumas formas de ervas medicinais para caso esteja sentindo muita dor. A partir daquele dia, foi só ele e a irmã, que passou de ser alguém frágil e sentimental, para uma garotinha destemida, corajosa e em varias ocasiões já salvou Tobias. Assim como ele melhorou na mira, sua irmã mostrou um grande interesse e habilidade no arco e flecha, o qual ela encontrou em um acampamento abandonado, onde os sobreviventes já haviam morrido. Tudo que eles procuram agora é um grupo de sobreviventes, um lugar onde possam se abrigar.

Gostos:
◢◣ Adrenalina | Fumar cigarros {comuns} para relaxar | Fliperamas | Videogame, que mesmo sabendo que ele provavelmente não verá um tão cedo, ele ainda gosta e sente até saudades | Pizza | Atirar em garrafas | Dirigir | Ficar com a irmã | Estar certo | Menta.

Desgostos:
◢◣ Lembrar de seus pais | Mosquitos | Zumbis | Odeia até mesmo pensar na hipótese de perder sua irmã | Arco e flecha, não tem habilidade alguma com um, prefere deixar essa parte para irmã! | Mar, lagos, rios | Que discorde dele | Estar errado, ele nunca admiti, mesmo que esteja!

Habilidades:

◢◣ Desenvolveu uma habilidade de mira muito boa com armas, já que arco não é sua praia. No começo, quase nunca acertava o alvo, atualmente, dificilmente erra um! Talvez tenha herdado o dom da mãe. Muita facilidade em escalar lugares, e isso, ajuda em suas fugas, já que não sabe nadar e fugir pela água, escala e foge pelas arvores ou lugares altos. Além disso, com o tempo, adquiriu uma experiência em ervas medicinais, usadas para amenizar as dores.

Qualidades/Defeitos:
◢◣ Sua qualidade é o bom humor, sabe como se divertir e divertir aos outros, sua presença é boa em relação a isso, as vezes, consegue até mesmo amenizar uma situação ruim e tensa com suas piadas bostas, que fazem até mesmo algumas pessoas rirem, mas não por serem engraçadas, e sim por serem muito ruins! Sua curiosidade e espírito aventureiro também são uma qualidade para ele, pois como gosta de se aventurar, ele se arrisca pelo grupo e por quem ama, então, isso é uma boa coisa!
◢◣ E seus defeitos vem ao ponto dele achar que ele sempre esta certo e não aceitar as teorias de outras pessoas, ele acha que somente ele tem razão e não aceita muito seguir ordens e planos de outras pessoas, mas, com tudo isso que esta acontecendo, ele aprendeu a não ser tão cabeça dura assim, claro que continua um pouco, mas, esta melhorando em relação isso. Sua espontaneidade também da um probleminha, já que age sem pensar nas consequências, então acaba quebrando a cara.

Sonhos\Segredos:
◢◣ Antigamente seu sonho era dar orgulho para sua família, já que mesmo seus pais o amando muito, ainda o viam como um filho meio vagabundo, que só ficava em casas, mas, eles mesmo assim o amavam e cuidavam dele! Hoje em dia, seu sonho e objetivo é apenas sobreviver dia após dia, como um sobrevivente e proteger sua irmãzinha, já que é sua única família.

Medos\Fobias\Traumas:
◢◣ Seu maior medo é perder sua irmã ou se transformar em uma daquelas coisas, preferiria morrer ao virar aquilo, e também, se sua irmã se transformassem em uma daquelas coisas, ele tem medo do que faria, não teria coragem de mata-la, mas também, não iria querer que ela vivesse como um monstro, seu maior medo é ter que decidir entre isso. Tem trauma de nadar, até porque não sabe. Uma vez quase morreu afogado, desde então não entra em um lago, rio, mar, etc...


~۞~ Família ~۞~


Mãe:


◢◣ Nome: Lily Franz Dirk | {Angelina Jolie}



◢◣ Idade: Morreu aos 52 anos

◢◣ Profissão: Era policial.

◢◣ Relação com o personagem: Uma relação boa, ás vezes tinham algumas brigas por motivos dele ainda viver sob o teto dos pais e não caçar um emprego de verdade, só ficar com seus videogames, e ela dizia que iria expulsar ele de casa se não tomasse jeito, mas, a verdade é que ela o amava e não teria coragem de fazer as coisas que falava, independente da idade do filho, cuidaria dele! E ele, a amava igualmente, um amor incondicional, um amor de mão e filho.


Pai:


◢◣ Nome: Jimmy Anton Manfred | {Brad Pitt}


◢◣ Idade: Morreu aos 54 anos

◢◣ Profissão: Era artista, trabalhava em casa

◢◣ Relação com o personagem: Uma boa relação também, seu pai sempre tentou conversar com o filho sobre todos os assuntos possíveis, o tipo de pai enturmado, o tal "paizão da galera" que tenta ser jovem mesmo não sendo. Entre ele e a mãe, ele sempre foi mais tranquilo e calma, a mãe era mais agressiva, também, sempre chegava estressada do trabalho. Contudo, eles foram uma família feliz, altos e baixos sempre tem, mas, eles sabia contornar a situação com amor de família!


Irmã mais nova:


◢◣ Nome: Marie Manfred Dirk | {Natalia Dyer}



◢◣ Idade: 10 anos | Viva

◢◣ Profissão: Era estudante

◢◣ Relacionamento com o personagem: Eles se amam muito, apesar de que, sempre houve brigas entre os dois! Alias, que irmãos não brigam, não é mesmo?! Mesmo Tomas já sendo velho, ele insistia em arrumar brigas com sua irmã mais nova, mesmo que a bronca sempre sobrasse para ele. Sua irmã também não era lá esses anjinhos, tava mais para uma pestinha, adorava perturbar o irmão, era uma relação de amor e ódio, pois mesmo um atentando o outro, sempre que precisassem, um estaria lá pelo outro! E essa união que já era forte, se tornou ainda mais forte depois dos pais morrerem, pois agora, eles só tem um ao outro, e assim seguem, um cuidando do outro sempre!




~۞~ Perguntas ~۞~


➤ O que faria se visse uma pessoa próxima ser mordida: Ele iria matar essa pessoa, pois acha que ninguém merece viver como um mostro, e não iria querer que nenhuma das pessoas que ele ama vivesse com essa "maldição". Agora, se essa pessoa fosse sua irmã, ele provavelmente pediria para outra pessoa a matar, pois não teria coragem de fazer isso, mas, também não ia querer que a única pessoa da família que lhe restou vivesse daquele jeito, então, provavelmente pediria para outra pessoa mata-la. A não ser, que, sua própria irmã peça para ela mata-la, ai ele faria, mesmo com muita dor.


➤ Qual seu tipo de arma preferida: Armas de fogo


➤ Qual sua reação diante de uma mudança de acampamento: Mesmo não aceitando teorias novas, não ira protestar! Pois, gosta de aventuras e de explorar coisas novas, e acredito eu, que um novo acampamento, proporcionará isso, então, ele vai achar no mínimo interessante!


➤ Trairia seu grupo: Não, a não ser que seja por coisas maiores, como por exemplo sua irmã.


➤ Qual a possibilidade de surtar: Acredito que não muitas, mas, se sua irmã vier a morrer, ai sim teria chances de surtas, pois ela é a única família que lhe restou e a única pessoa que ele quer proteger mais que sua própria vida, sem ela com ele, surtaria com certeza!


➤ Qual sua relação com infectados: Uma relação de morte diria eu, é matar ou morrer!


➤ Qual sua relação com outros sobreviventes: Não ataca se não atacar. No começo, sempre existe aquela desconfiança. Será que confio? Mas, com o tempo, se ele ganhar confiança nos outros do grupo, vai ter um bom relacionamento, a não ser, pelo sua característica forte de líder, que acha que ele esta certo em tudo, isso pode atrapalhar um pouco.


➤ Mataria uma pessoa para se salvar: Provavelmente. Menos sua irmã, claro!


➤O que faria diante de uma horda: Provavelmente ficaria em lugares altos. Atacaria somente se não tivesse outra opção!



Par:
◢◣ Sim!

Relação com par:
◢◣ Tobias pode ser um pouco possessivo em relação ao seu par, já que ele é um pouco, digamos, ciumento! Tanto com a irmã, quando com seu par, ele gosta que as outras pessoas saibam que elas são dele, mas, isso não quer dizer que ele seja um psicopata possessivo. Tobias não sabe muito bem demonstrar sentimentos desta forma, mas, faz o possível para mostrar a garota que ele a ama.

Hentai:
◢◣Sim!

Lemon:
◢◣ Não!

Algo a mais:
◢◣ Não!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...