~Laddy_Crazy

Laddy_Crazy
Nome: I'm LOKA
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Cadastro:

Ficha ➽ Hogwarts: A Era das Sombras - Interativa ღ _ დ


Postado


"Cause bad habits, they die hard
We live fast, we die hard

Nome:
Hilary Blue Ivy
Apelido(s):

Lary ◢◣ A família a chama muito assim, principalmente sua mãe.


Ivy ◢◣ Seus amigos íntimos a chamam assim.

Blue ◢◣ Somente sua irmã a chama assim.


Idade:


17 anos

Aniversario:


21/05/1999


Signo:


Gêmeos ♊

Aparência:




Hilary possui uma pele tão branca como a de uma bonequinha de porcelana, contendo somente uma coloração rosadinha em suas bochechas, o que a deixa mais fofa ainda. Seus olhos de um azul intenso, fazendo assim, um lindo contraste com sua pele quase transparente. Seus cílios são longos e seus olhos grandes e redondos, dando ainda mais uma aparência de boneca. O cabelo em um tom castanho escuro, meio avermelhado se notarmos bem, apesar de que, já pintou o cabelo algumas vezes, mas, quase sempre volta ao tom de castanho, tanto mais claro como o mais escuro, que é o que usa no momento. Outra de suas mudanças é o comprimento de cabelo, já cortou até seu ombro, mas ultimamente usa ele na altura de seus seios. Lábios finos e rosados, fazendo um perfeito desenho.



Com apenas 1,56 de altura, é a baixinha da turma, sendo que, não é muito difícil ser maior que ela! Não tem grandes curvas ou um corpo avantajado, mas, não deixa de ter um corpo bonito. Curvas adequadas a seu tamanho e estatura, pesando apenas 47Kg. Pernas branquinhas e curtas, de um tamanho mediano, nada magro demais, nem grosso demais. Um corpo regular para ela.


◢Acacia Brinley◣




Sangue:

Mestiço


Sexualidade:

Bissexual


Personalidade:


Sua personalidade combina bem com seu nome, Hilary: Que significa hilário, engraçado, aquele que ri ou aquele que faz rir. Hilary é bem assim, gosta de fazer as pessoas rirem a todo momento, sempre fazendo alguma palhaçada ou gracinha para animar a todos, sem se esquecer de suas ótimas piadas, claro!
Com uma personalidade extremamente divertida e brincalhona, Lary ganha a todos e tudo ao seu redor, com seu bom humor e alegria, contagia as pessoas.
O tipo de garota que todos querem por perto, pois com ela do lado, não tem um segundo sequer que passe sem rir, ela nasceu com o dom de ser boba e engraçada, o que particularmente, ela gosta muito! Assim como faz muitas pessoas rirem, também vive rindo, e devemos ressaltar que o motivo de suas risadas são coisas bobas e que acontecem a todo momento, pois, a garota ri de praticamente tudo.
Qualquer coisa tira um sorriso dela, nem que seja a coisa mais insignificante do mundo, para ela, vai valer muito, pois, não acha que nada é insignificante, e sim, que tudo tem um propósito de existir!


Podemos dizer que "desastrada" é apenas um apelido para ela ou seu nome do meio, pois sempre esta quebrando algo ou caindo de bunda no chão, digamos que ela e o chão já estão quase casados! Não que ela faça por querer, pois não é, mas, pode ter certeza que sempre que algo quebrar, foi ela! Não precisa nem pensar duas vezes para saber quem quebrou tal coisa, quem a conhece sabe que teve dedinhos dela nisso.
Além de ser super desastrada, ainda é super esquecida, raramente lembra de algo. Esquece tão rápido as coisas que tem segredos que ela já nem lembra mais, então, pode ter certeza que seu segredo esta a salvo com ela! Se quiser que ela guarde algo importante e depois te lembre, peça para outra pessoa fazer isso, pois ela SEMPRE esquece, ainda mais quando é alguma coisa de urgência, e geralmente lembra do que havia esquecido uns dois dias depois.
Mesma coisa é com suas coisas, digamos que Hilary não é a pessoa mais organizada do mundo, além de ser muito esquecida, também é uma bagunceirinha de mão cheia. Procurar algo que quer e não achar no momento já virou sua rotina, acaba achando o que queria dias depois, quando já não precisa mais de tal coisa. Além disso, pode ser muito avoada, deixando muitas coisas passarem por ela sem ao menos notar, vive em seu mundinho da lua e isso acaba fazendo ela se desligar um pouco do mundo Real, quer dizer, do mundo onde magia existe.


Muito fofa e de certa forma inocente demais, claro que ela sabe que no mundo existem pessoas falsas, manipuladoras e maliciosas, que mentem para conseguir o que quer, não importa quem vai ferir, pessoas que só visam seu próprio bem, mas, a garota prefere acreditar que não existe pessoas assim a cercando, e isso é um de seus defeitos, acreditar demais nas pessoas! Ela confia e acredita cegamente em todos que se mostram confiáveis, e as vezes, nem tudo que parecer ser, realmente é, ela sabe que deveria ser mais sensata e não sair confiando em todos, mas, ela não consegue, é algo que não controla, quando vê, já esta confiando novamente. Uma pessoa que perdoa muito fácil, outra coisa que podemos colocar como defeito, não importa o que tu tenha feito, sempre te dará outra chance pois é uma grande amiga de todos, mas, as vezes, nem todos merecem segundas chances, e ela, inocente como é, não percebe isso! Já quebrou a cara muitas vezes por causa desse seu defeito, já foi usada muitas vezes por pessoas que pensou serem amigas, e no fim, parece que ela nunca aprende. Claro que, existem sim pessoas verdadeiras e que realmente lhe querem como uma amiga, não para ser usada, e sim, uma amizade de verdade, então, ela prefere acreditar que somente pessoas assim lhe cercam.


Apaixonada por todos os tipos de animais, principalmente gatos, cachorros e girafas, mesmo não podendo, gostaria de ter uma girafa um dia, acha as pintinhas delas bonitas, mas sabe que isso é apenas um sonho louco que ela tem, quer dizer, um de vários... Hilary realmente é uma pessoa rara, sua personalidade encanta a todos, com seu jeitinho único e engraçado ela move montanhas, ama ajudar as pessoas e sempre faz o possível para ver os amigos bem, posso dizer que quem tem essa garota por perto, realmente tem sorte! Super agitada e animada, sempre aprontando alguma, não tem um dia que essa menina fique parada, gosta de fazer pegadinhas engraçadas com seus amigos, nada perigoso ou que machuque alguém, e sim, pegadinhas saudáveis que faz todos rirem. Não é a pessoa mais inteligente do mundo, mas, tem sua inteligência e sua esperteza. Uma mistura de loucura, fofura, gentileza, humildade, amizade, insegurança, desastre, desorganização, imaginação e criatividade, isso é o que faz Hilary ser ela.


Quem são os pais:

◢Criados por mim◣

✖ Mãe ➽ Ashley Ivy Blue ◢39 anos◣ | ➤Trouxa/Humana


A relação entre as duas é muito boa, além de mãe e filha, também são como verdadeiras amigas! Hilary conta tudo para mãe, assim como a mesma também conta tudo para filha e sempre tenta ajudar nas coisas que a menina precisa. Mesmo sendo uma simples humana, sem poderes ou coisas parecidas, ela apoia muito a filha nesse mundo de magia e sempre procura saber mais sobre esse assunto para quando sua filha precisar conversar sobre isso, estiver preparada. Uma verdadeira mãe, a melhor que Hilary poderia ter.


✖ Pai ➽ Gregory Heitor ◢41 anos◣ | ➤ Bruxo/Casa Grifinória


Sempre foi um pai muito atencioso e sempre esta disposto a ajudar a filha, os dois também tiverem uma ótima relação e ainda tem! Seu pai foi quem lhe ensinou ser essa pessoas meio doidinha, agitada e levada, já que ele também era assim, e não vou mentir, mesmo estando com 41 anos já, seu pai ainda é um crianção. Os dois já deram e continuam dando muitas risadas juntos. Ele é um pouco ciumento com as filhas, admito, mas, que pai não é, não é mesmo?!

✖ Irmã ➽ Sophia Ivy Heitor ◢ 7 anos ◣ | ➤ Bruxa


O relacionamento das duas também foi excelente, realmente essa é uma família que podemos dizer ser unida! Hilary mesmo com suas coisas para resolver, sempre tirava um tempinho para brincar de "princesa" com sua irmãzinha, já que a mesma é apaixonada por contos de fadas onde há príncipes e princesas. Sophia confia muito na irmã mais velha e vai sentir muitas saudades agora que Blue vai para a escola de bruxaria, mas, sabe que logo ira rever a irmã, e alias, ela não vê a hora de ter idade suficiente para ir para a escola de magia e bruxaria também!


Par:


Sim ♥



Relação com o par:

Primeiro que para ter alguma relação com ela, terá que aturar suas brincadeiras, risadas e loucuras! Ela e seu par (homem ou mulher) serão bem animados, fazendo brincadeiras sempre e rindo um da cara do outro(a) se divertir em primeiro lugar! Mas, claro que terá seus momentos fofos e de carinho, mas, nada excessivo, o relacionamento será mais agitado e divertido, pois, além de serem um par, gostaria que fossem bons ou melhores amigos!

Gosta:

➽ Ficar com os amigos _ ➽ Ficar com seus familiares _ ➽ Brincar com sua irmãzinha ou ler livros de contos de fadas para ela _ ➽ Pensar embaixo do chuveiro _ ➽ Fazer brincadeiras que façam as pessoas rirem _ ➽ Sua cor favorita é azul, um dos motivos é porque tem o nome "azul" em seu nome, mas, também acha a cor linda, a mais bonita para ela! _ ➽ Ama animais, seus preferidos são girafa, gatos e cachorros _ ➽ Fazer feitiços _ ➽ Dormir, apesar de ser muito agitada, quando dorme, ninguém acorda! _ ➽ Café.

Não gosta:

➽ Hospitais, tem pavor de agulhas, até mesmo o cheiro de hospital lhe deixa enjoada _ ➽ Baunilha _ ➽ Calor ou praia, tudo relacionado ao verão, tem alergia ao sol, então, quando ele pega em sua pele fica cheia de manchinhas vermelhas, para isso não acontecer, precisa passar protetor com uma grande proteção. _ ➽ Perder suas coisas, mas já esta até acostumada _ ➽ Magoar alguém _ ➽ Lagartixas.

Aluno ou Comensal:

Aluna

Casa:

Grifinória



Varinha:


Trinta e cinco centímetros, núcleo de pena de Fênix (Fawkes)


Bicho de estimação:

Sr. Ruffle



Manias:

Morder o lábio quando esta nervosa ou pensativa


Cantar embaixo do chuveiro, costuma demorar muito em seus banhos!



Medos / traumas / fobias:

➽ Hospitais _ ➽ Agulhas _ ➽ Palhaços _ ➽ Completo escuro _ ➽ Lagartixas.


Tem consciência de que eu posso fazer o que quiser com seu personagem

Sim, tenho!

Posso mudar o que for necessário:

Sim, claro!

Algo a mais:


Não :)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...