~Macarons

Macarons
••-Princesa das três luas-••
Nome: ❤ Macarons❤ Maka-san❤ Maka-chan❤ Chibi❤ Princesa das três luas❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Para você mamãe <3


Postado





Para você mamãe








Para a minha rainha,Athena




Escreveu @Athena-
te amo filha <3




Quando você apareceu eu estava perdida...não sabia o que ia fazer com a minha vida me sentia sozinha e só queria sumir do mundo.Eu realmente queria morrer ou sumir,mas você aceitou ficar comigo quebrando todas as regras e me aceitou com eu sou






•••^^^^•••<Luna>•••^^^^•••






Luna em pequena




Meu nome é Luna Heartfilia ,sou a gémea mais nova,sou filha de Athena,tenho meus onze anos,(oh eu tou crescendo*-*),sou a gémea da Luz portadora das chaves celestiais dos deuses Olimpo.Meus cabelos são loiros e meus olhos verdes.Sou a gémea mais parecida com Athena.



Bom mamãe,eu sou a gémea mais parecida com você,não só na aparência mas também na minha personalidade.Mamãe,eu quero que saiba que você não é uma má mãe!Você é uma mãe excelente me fez acreditar em mim mesma graças a você eu já tenho quase todos os deuses .



Meu nome Luna,significa Lua,o papai me contou que no mundo shinigami as três luas representam , duas crianças e uma mãe felizes.







Eu sou uma garota muito sensível e não ia aguentar ficar sem você...,ao contrário da Moon eu sempre tive você do meu lado me dizendo o que eu devia e não devia fazer.



Você me ensinou várias coisas sobre a vida ,magia e conhecimento sobre o universo.Apesar de todos me verem mais com uma nuvem você me vê com uma Lua que fica brilhando no céu.



Eu me esforço para ver você sorrindo mamãe ,porque ver você triste ou magoada me deixe muito mal.Você fica fofa quando sorri,e eu daria tudo para ver você sorrindo para sempre .



Você é o meu sol,e eu não vivo sem você eu preciso do seu brilho para me iluminar .Eu irei sempre apoiar você seja no bem ou no mal.Mas eu estarei sempre lá sorrindo e ajudando você!



Por isso sorria com o seu lindo sorriso!







E acho que o Haru concorda ...né Haru??*-*









Ja nee









***####***Moon***###***






Moon em pequena




O meu nome é Moon Heartifilia ,sou a gémea mais velha,sou folha de Athena,tenho onze anos(411 na verdade mas tudo bem) sou a gémea das trevas e portadora das chaves celestiais dos titãs do Olimpo.Meus cabelos são rosa e os meus olhos azuis.Sou a gémea mais diferente de Athena.



Depois de uma apresentação super formal,eu quero dizer uma simples coisa.

eu te amo



No início eu era insuportável admito,mas eu não tava muito dentro desse lance de entrar para a família...e ser feliz,por isso eu escolhi o caminho mais difícil e acabei por não fazer o mais correto.



Sei que você e eu antes parecíamos cão e gato,luz e trevas,...Mas eu nunca tinha tido uma família depois te der fugido com tio Zeref...



Eu sei que antes eu fazia você infeliz quando eu fazia a Luna fazer coisas ruins...e sei o quanto isso te magoava ver suas filhas brigando e lutando constantemente.







...Um dia eu percebi a porcaria que eu estava fazendo com você e com a Luna e percebi que me sentia sozinha e abandonada...e que eu só queria ser como a Luna ter uma família ou alguém que cuida-se de mim...



Por isso eu me abri com você,contei para você que me sentia sozinha e abandonada e você me acolheu e me deu carinho e amor...



Posso não ser tão parecida com você e ser parecida com ao Natsu,mas eu gosto muito de você mamãe.O papai disse que o mundo shinigami tem um rio onde conseguimos ver o reflexo da alma...e acho que com você a minha alma está feliz.







Eu quero ficar do seu lado para sempre <3!!!Eu não sei como é que você me atura mas eu gosto de ficar do seu lado.



O meu nome é Moon que também significa Lua ...mas no meu caso eu acho que sou uma lua mais danadinha...



Né papai?*-*







Ja neee







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...