Pontos de Vistas


Postado

Hoje, enquanto assistia #NarutoShippuden431 confesso que deixei algumas lágrimas caírem.
A vida da Karin foi algo sofrido, triste. Diferente de umas e outras do Anime. Foi humilhada e forçada a trabalhar quando ainda era una criança.
E qual era o sonho dela? Queria apenas ver mais uma vez o sorriso do Sasuke, antes que ela morresse.
Uma mulher madura. Sem sonhos egoístas. Queria ver o mesmo Sasuke de antes. Sem ódio no coração.
Realmente não entendo o porquê de odiarem tanto ela. Karin é o exemplo de mulher. Não a mulher autoritária. A mulher mulher. A mulher não egoísta. A mulher que, acima de tudo, quer ver um sorriso nos lábios daquele que ela tanto ama.
Levei muito tempo para virar uma fã dela, mas virei; gosto dela. Não entendo o ódio que uns e outros, que se dizem fãs da série, sentem dela.
Ela não foi feita para ser uma mulher durona, como a Temari. Ela não foi feita para ser a mulher meiga, adorável e sensível, como a Hinata. Ela não foi feita para ser uma mulher com dupla personalidade, como a Sakura. Ela não foi feita para ser a mulher sexy e auto confiante, como a Ino.
Ela é a mistura de tudo. Mostra seus momentos de braveza, seus momentos meigos, seus momentos de dupla personalidade, seus momentos em que mostra sua sensualidade. O quê una mulher é. A mistura de tudo.
Não são todas as personagens femininas de Naruto que possuem una história triste, triste de verdade; aquele que você ver e não acredita que pode ser real, o modo como a personagem age não transpassa a tristeza que passou.
A Hinata, a garotinha meiga, sensível, delicada, boa de coração. O oposto que uma ninja deveria ser. Se tornou indigna de herda o Clã Hyuuga. Se tornou um fardo para o pai e o clã. Mas ela persistiu, e na luta contra o Neji no exame Chuunin ela mostrou que sua força de vontade era enorme. Capaz de fazer que as microscópicas chances dela se tornar uma boa ninja aumentassem.
Gosto da Hinata, tanto quanto gosto da Karin. São exemplos de personagens que não são apenas mais personagens sem importância alguma.
Não LIGO se elas são ou não são protagonistas. A história delas envolvem. Atraem.
Pessoas, que se dizem fãs, deveriam parar de odiar um personagem só porque ele atrapalha o seu #Shipp é atrapalhado pela existência dele.
Sou fã a pouco tempo do anime (pouco mais de um ano) e consegui nutrir a mensagem que Kishimoto-sama quis passar. Companheirismo. Amor. Lealdade. Persistência. É isso que os fãs devem prestar atenção.
Sou fã, sim, de um casal. Observei bastante a serie. Primeiro virei fã dela, depois acompanhei o desenvolvimento; aí virei fã do casal. Não foi imediato. Não vejo problemas em alguém querer que um personagem fique com determinado personagem; mas ISSO NÃO É O MAIS IMPORTANTE! Agora, odiar o personagem só porque, com ele vivo, seu casal não é real... Por favor. #Karin #Sasuke #NarutoShippuden #Hinata


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...